Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Petição - Mangá Pokémon no Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Petição - Mangá Pokémon no Brasil

Mensagem por paul master em Sab 20 Abr 2013 - 19:26

LINK DA ASSINATURA: http://www.poke1000.org/_pokemanga_no_BR/

A comunidade Pokémon no Brasil, junto com o site poke1000, a Liga Official Pokémon do Amapá e a Loja Pokémant estão fazendo um abaixo-assinado com o objetivo de conseguirem assinaturas para a públicação do Mangá Pokémon Adventures no Brasil.

Pokémon Adventures seria inicialmente publicado pela Editora Conrad. A mesma chegou a mencionar sobre o título em 2000, mas desde lá nada foi lançado. No entanto, antes disso a Conrad publicou as revistas "As aventuras Elétircas de Pikachu" em 1999 e "Pokémon CLUB" até o fim de 2002.

Uma suposição minha de Pokémon Adventures nunca ter sido lançado no Brasil é que o editor das revista de Pokémon da Conrad, Marcelo del Greco foi para a Editora JBC. Por isso, talvez a Conrad não deve ter se interessado mais pelo título ¬¬

Deixando suposições de lado, uma descrição dos organizadores da iniciativa segue abaixo:

Em nome da Poke1000, da Liga Pokémon Oficial - Amapá, da PokéMart e todos os fãs e outras organizações Pokémon, organizamos este abaixo-assinado para que os mangás de Pokémon sejam lançados no país.

"A Poke1000 e a LOP-AP mobilizaram-se para trazer o mangá Pokémon para o Brasil via um abaixo-assinado visando alcançar as editoras do país. Mas para nossa surpresa, algo incrível aconteceu.

Enquanto isso exatamente ao mesmo tempo uma loja/editora de Natal-RN havia começado as negociações para adiquirirem as licenças para a publicação do mangá no país!

Graças a um leitor da Poke1000 conseguimos nos "encontrar", então juntos agora podemos ajudar a PokéMart a trazer o mangá!

Os valores de cada mangá seriam por enquanto de R$ 5,00 por capítulo, tendo as opções de pagar por assinaturas de 12 capítulos por R$ 50,00 e 24 capítulo por R$ 90,00."

Eis a nova proposta:

A comunidade Pokémon no Brasil vem por meio deste abaixo-assinado apoiar a PokéMart nas negociações com a detentora dos direitos dos mangás de Pokémon no Brasil, para assim poder editar e lançar o mangá traduzido em português do Brasil em território nacional.

Colaboradores

Poke1000
PokéMart
Liga Oficial Pokémon do Amapá

Uma das críticas ao projeto é que será publicado apenas um capítulo por mangá. Isso deixaria a série muito extensa e vários volumes teriam que ser lançados. Mas isso já é um começo. Quem sabe editoras de Mangás grandes se interessam com essa divulgação, como JBC e Planet Mangá/Panini?

LINK DA ASSINATURA: http://www.poke1000.org/_pokemanga_no_BR/

A realização ou não desse projeto depende apenas de nós.

Divulguem e repassem essa notícia para conseguirmos mais assinaturas.

OBS: O TÓPICO SERÁ ATUALIZADO CASO HAJA NOVAS INFORMAÇÕES.

Até mais.

Obrigado.

paul master
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Meu nome é Rodrigo.

Ver perfil do usuário

Re: Petição - Mangá Pokémon no Brasil

Mensagem por -Murilo em Sab 20 Abr 2013 - 20:51

Eu gostaria muito que Pokémon Adventures fosse publicado no Brasil. Já li pela net a saga de Ruby/Sapphire, mas nada que se compare com a sensação de você ter a revista mesmo em suas mãos. Eu assinei e com certeza compraria todos os volumes pra colecionar (se eu tiver dinheiro claro).

-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga

Ver perfil do usuário

Mensagem por ZennyHedgehog em Ter 23 Abr 2013 - 18:50

Aqui no Rio de Janeiro, na Livraria Cultura, no espaço Geek.com, vende várias edições de Pokémon Adventures, de Red & Blue, até Diamond & Pearl, porém, está tudo em inglês.

ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor

Ver perfil do usuário http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Mensagem por paul master em Sab 27 Abr 2013 - 0:45

Verdade Matheus, mas seria muito melhor ter isso em português. Já passou do tempo...

paul master
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Meu nome é Rodrigo.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yruca em Qui 11 Jul 2013 - 12:35

Pessoal, eu postei no mural do facebook tanto da Panini, tanto na JBC para publicarem, e na JBC eles disseram para mim: Pedido Anotado, pode significar alguma coisa né?

Yruca
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD

Ver perfil do usuário

Mensagem por 2154 em Sex 12 Jul 2013 - 1:34

@Yruca escreveu:Pessoal, eu postei no mural do facebook tanto da Panini, tanto na JBC para publicarem, e na JBC eles disseram para mim: Pedido Anotado, pode significar alguma coisa né?

Não sei na JBC, mas na Panini várias pessoas pediram e eles disseram que iam analisar os pedidos o quanto antes, e isso já faz várias semanas já. Mas pelo sucesso que pokemon tem aqui, e considerando que as editoras têm trazido vários títulos ultimamente, acho que se o povo continuar pedindo vão trazer sim.

2154
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Asami em Sex 12 Jul 2013 - 12:01

A Panini é a mais cotada para trazer Pokémon porque o negócio dela é do tipo shounen battle, mas preferia com a qualidade da JBC.

Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : É caaaanon!

Ver perfil do usuário http://indigoplateau.forumeiros.com

Mensagem por J_Lucas em Ter 22 Out 2013 - 19:30

Apoio que Pokémon Adventures seja trazido pro Brasil...Já to cansado de ter que baixar pra ler. Seria melhor que fosse pela JBC, porque se fosse pela Panini ela ia vender a preços muito altos se tratando de um produto famoso como Pokémon.

J_Lucas
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Toshi☺ em Ter 22 Out 2013 - 19:45

Seria bacana ter um mangá de Pokémon no Brasil(eu tenho as aventuras elétricas do Pikachu e acho legal), porém, só um capitulo por mangá? Não teria mesmo como fazer mais grosso? uma edição pocket(olha que combinação) assim como tem o naruto pocket...Ficaria legal. xD

Uma observação: a ''Pokémon club/evolution'' eu tenho quase todas e ela foi até 2003, se não me engano até setembro, nas ultimas edições ela falou quase sempre sobre os jogos Ruby e Sapphire, logo cancelaram e quando cancelaram, logo mais a Nintendo fez um pôster com todos os status de todos os Pokémon que existiam até o momento, geração 1 2 e 3, eu tenho o pôster, e ele é gigante.

-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Guilherme Totoli em Ter 22 Out 2013 - 22:02

Só um detalhe, quando lançou em 1999, eu comprei As aventuras Elétricas de Pikachu (a qualidade da história empata com Pokémon Adventures por sinal).
Foram publicados apenas 4 revistas com um capítulo cada que compreenderia apenas o primeiro volume do mangá e logo depois pararam sem nenhuma explicação.

Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: