Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Em busca das penas arco-íris

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Re: Em busca das penas arco-íris

Mensagem por Dedé. em Qui 2 Maio 2013 - 1:28

Como o water disse, dificil mas eu vou votar também.
1- ~Tio Gusta -> É bem ativo na área, eu ja vi alguns torneios e tópicos dele na área de torneios livres e o quanto ele se importa com a área. Seria um bom mod.
2- Rush -> Não conheço muito bem mas pelo que vi em alguns posts dele é bem sério e não só fica de zoeira como os outros (até mesmo postando no OFF).
3- vitflamo -> Pode ajudar na ABP, mas ele é bem 'desligado', quando ficamos no mesmo grupo do aprendiz ele demorava sempre a entregar as provas, e talz. E ele também é bem zoeiro, mas é um cara legal.

É isso, que pena que não escolheu minha ficha nem a do Swamker.
Dedé.
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por vitflamo em Qui 2 Maio 2013 - 6:14

Moderador Geral
1-Hypno - É um membro experiente e maduro, tem bastante tempo livre para o fórum e aparenta ter várias ideias para tentar melhorar o convívio dos membros.
2-Pikachu - Parece ser bem ativa e suas intenções não são nada ruins, acho que ela pode fazer um bom trabalho.
3-Rush - Eu achava ele um bom membro até o incidente do massban, ele já se explicou e foi perdoado, mas ainda não tenho total segurança dele no cargo.

Moderador de Jogos
1-Akateru - É um bom membro que já tem experiencia com os jogos pokemon e não aparenta ser do tipo que vai faltar com sua responsabilidade.
2-Jp - Está fazendo um bom trabalho na área de rpg, talvez ele possa trazer esta mesma dedicação para a área de jogos.
3-Sonic - É um membro responsável e tudo mais, só que seu histórico mostrou que ele precisa ter um pouco mais de paciência com os outros membros.
4-Ice - A pergunta das melhorias foi o que me fez deixar ele nessa posição, precisamos de moderadores mais criativos, só trancar tópicos e dar alerts até o Donin faz.
5-Elite - Não me lembro de ter visto posts dele atualmente, talvez ele até faria um bom trabalho, só que como não o conheço muito bem, não sei se ele merece o cargo.

Fan Art Moderadores
1-Diamandis - Ele fazia um bom trabalho quando estava na staff, aposto que voltará fazer este ótimo trabalho.
2-Fusca - As considerações finais me fizeram tirar ele do primeiro lugar, não devemos eliminar membros tóxicos, só precisamos tentar despolui-los. Mas ele merece o cargo.
3-Knew - Na área de Fan Art ele é um bom membro e poderia sim ajudar na área.
4-Happy - Mesmo sendo talentoso e já tendo experiencia, ele é uma bomba-relógio.
5-Paulo - Além dele ser mais sumido na PM do que eu no Skype, ele está contribuindo no projeto da R1 e não quero sobrecarregar o menino.

Moderadores da Arena de Batalha Pokemon
1-Tio Gusta - É um cara sério que honraria o cargo por também ser um ótimo batalhador do competitivo.
2-Vitflamo - Parece ser um membro criativo e com boas intenções, mas sua net de 15kpbs o atrapalha em certos momentos.
3-Rush - Perdi minha confiança nele após aquele incidente.

vitflamo
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : These two hearts won't make it last.

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Lucks em Qui 2 Maio 2013 - 11:16

ABP:

1- vitflamo -> Acho um membro participativo que gosta muito de challenges, penso que será bom para o cargo.

2 - Tio Gusta -> Mesma razão do 1º, só que só pode ser um 1º classificado.

3 - Rush -> Nunca falei com ele, mas parece perceber muito sobre challenges e assim.

Só uma sugestão, não acham melhor colocar no título assim: [Votação]Em busca das penas arco-íris ? Assim os membros já saberiam que as votações estão abertas, e colocar todas as fichas no Main Post, para saberem que já sairam as fichas para os 3 cargos.
-Lucks
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Elite1, Sup :)

Ver perfil do usuário

Mensagem por 3DSFood em Qui 2 Maio 2013 - 11:31

ABP MODS
-Rush~> Não me importo com o que aconteceu. Tipo, tá, aconteceu, mas vai perder um talvez ótimo MOD por isso?. Ele mesmo afirmou que aprendeu com o erro, isso para mim é suficiente. É um cara sério e esperto, do tipo que sabe agir rapidamente. Um manolo bem maduro que sabe o que faz. Pra mim, é uma boa escolha.
-Tio Gusta~> Não conheço bem ele. Mas, já vi alguns tópicos lá na área e percebi que se importa com ela. Concerteza seria uma ótima escolha também. Nunca falei com ele, por isso não sei dizer se ele é um cara sério ou um cara zuero, slá. Mas, pelo que me parece ele é um bom user, vou dar meu voto de confiança -q.
-vitflamo~> Também pode ajudar, mais não o conheço. Nem um pouco. Por isso, não sei nada dele, ai fica meio difícil votar e paws. Mais enfim, parece também gostar da área.
3DSFood
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : e eu sei la porra

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kurosaki Lucas em Qui 2 Maio 2013 - 11:35

Moderador Geral
1 - Hypno
2 - Akateru
3 - -Ice
Eu adoro esses 4 membros, mas não voto na Pikachuzinha, não é nem pela idade, mas sei que ela ainda precisa amadurecer um pouco, não em questão de saber coisas do fórum, mas sim em temperamento. Veja, não estou subestimando, mas temo que ela possa se aborrecer na staff. Então é isso. O Hypno é um membro presente, paciente e participativo em quase todas as áreas, Ice é responsável e tem bastante tempo de fórum, talvez com um empurrão pode se tornar um bom moderador e o Akateru, apesar de eu conseguir enxergá-lo apenas recentemente, sei que ele é paciente e coloborador.

Moderador de Jogos
1 - Akateru
2 - Hypno
Não acho justo dar 1 ponto para qualquer um dos outros 'concorrentes' porque eu sou um pouco ativo na área, e me desculpem se estou sendo leviano ou precipitado, mas eu sei quem participa e quem não participa da área, então por alguém que pouco visita e aparece lá uma vez na vida para dizer que para comprar um Fire Stone você só pode comprar no PokéAthlon, coisa simples e quase óbvia, eu não vou votar. Então pra mim, Akateru era o que eu mais via 'me ajudando' enquanto eu era moderador na área e o Hypno também gosta muito da área, que eu consigo ver.

Fanart Moderadores
1 - Diamandis
2 - Heisenberg
Sinceramente, não votarei em quem eu não acho justo que fique com o cargo, portanto só estarei votando nesses dois que vejo que podem ajudar a área e que são membros 'responsáveis', mesmo que não totalmente, mas conheço o trabalho deles, já os vi fazendo um ótimo serviço e ainda, projetos, enfim, gostaria que eles pudessem ter uma chance.

ABP Moderadores
Não vou votar aqui para não ser injusto. Mas se fosse fazer um breve comentário, acho que o vitflamo poderia surpreender, talvez.
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : KURO

Ver perfil do usuário

Mensagem por andergiehl em Qui 2 Maio 2013 - 11:38

Só me apontem um local onde eu humilhei um membro?
andergiehl
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mag em Sex 3 Maio 2013 - 1:26

1 - Rush - Estou conversando bastante com o Rush ultimamente, inclusive já toquei com ele no assunto do incidente em antares que fez massban na PM. Eu de forma alguma apoio isso, mas confio que ele vai ser mais responsável. Com os wall posts, ele ajuda no que sabe. Conversei com ele sobre os seus conhecimentos da área ABP, dei uma olhada no que ele posta por lá, e cheguei a conclusão de que pode ser um bom Mod. Só recomendo que não seja precipitado na hora de julgar/alertar algum membro.
2 - ~Tio Gusta - Olhei rapidamente os posts mais recentes dele e ele parece contribuir bastante com a área. Mas realmente não o conheço.
3 - vitflamo - Pelo que vi os outros dizendo, ele pode ser um bom Mod, mas entre os posts mais recentes, foi o que vi menos comentários na área ABP. Mas eu acho ele um membro de boas.
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Big Mac em Tebas

Ver perfil do usuário http://instintodeler.blogspot.com.br/

Mensagem por DaftDriv3r em Sex 3 Maio 2013 - 23:18

1- Tio Gusta > Responsável e há um bom tempo na área.
2- Vitflamo > Conheço à um tempo, responsável também e tem bastante tempo na área. Deixei em segundo pois acredito que o Tio Gusta esteja mais apto.
3- Rush > Não conheço.
DaftDriv3r
Membro
Membro

Alerta Alerta :
2 / 102 / 10

Frase pessoal : let me play some chords

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Toshi☺ em Sab 4 Maio 2013 - 0:04

Geral

1- Hypno- Um cara muito bacana mesmo e que aparenta ser bem responsável e gostar bastante do fórum, vejo que se importa com o forum e sempre procura criar algum topico para interação dos membros
2- Pikachuzinha- Sua ficha me chamou atençao em algumas partes, acho que se dedicaria ao forum com vontade

Jogos

1- JP- Bem responsavel pela parte do rpg e gostei de ver o esforço dele mesmo com poucos membros visitando a área, ele se dedicava mesmo, acho que ele faria o mesmo moderando outras areas do fórum, ele recebe quase todos os membros se apresentando e os convida para participar, acho ele um bom membro.
2= Sonic and shadow- Pelo que percebi, foi bem sincero na ficha e acho que seria um bom mod nessa area
3- Elite1- propostas legais

Fanart

1- Fusca- pelo que eu vi os posts dele, ele parece ser uma boa pessoa e competente para essa area
2- Diamandis- Vi o pessoal que já conhece melhor, falando bem, a ficha dele me agradou...
3- JulietdoTsu- Conheço pouco mas pelo que vi é uma pessoa legal e ao mesmo tempo direta, e isso é bom.
4- Heisenberg- Tambem, a ficha agradou
5- Paulo pm- é uma pessoa bacana e tambem acho que poderia ser bem competente, mas pelo que li na ficha, ele tem pouco tempo durante a semana e por isso deixei ele em 5º

ABP
1- ~Tio Gusta- Ativo e parece gostar bastante do forum
2- vitflamo- não conheço mas gostei da ficha
3- Rush- A ficha agrada mas tambem não conheço e pelo que o povo fala já aconteceu algum incidente com a conta dele por isso ele fica em 3º.
-Toshi☺
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kurosaki Mud em Sab 4 Maio 2013 - 1:09

Votações encerradas para geral e de jogos, estarei contabilizando tudo aqui.

Resultado do geral:
-Ice - 1 ponto
Akateru – 7 pontos
Hypno – 26 pontos
Pikachuzinha – 8 pontos

Hypno e Pikachu aprovados para o estágio, já edito com os vencedores do de jogos.

Jogos:
-Jp– 14 pontos
Akateru– 9 pontos
elite1– 6 pontos
Hypno– 8 pontos
Sonic & Shadow– 10 pontos
Pikachuzinha – 6 pontos

Aprovados: Akateru, Jp e Sonic.

Agora é só aguardar os outros resultados para a staff. E estou liberando o tópico para desejarem boa sorte aos novos estagiários. Mas nada de zoeira e sarcasmo, nem de revoltinha por que não passou, se ocorrer e o membro que fizer desrespeitar, receberá alertas.
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : O..o

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Ice em Sab 4 Maio 2013 - 1:13

Boa sorte a Hypno e Pikachuzinha, que vocês sejam moderadores tão bons quanto são como membros, eu não passei dessa vez, mas quem sabe na próxima.
O mesmo para Akateru, JP e Sonic, espero que vocês sejam bons moderadores. Boa sorte a todos Wink

Última edição por -Ice em Sab 4 Maio 2013 - 1:21, editado 1 vez(es)
-Ice
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : </∆>

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Sab 4 Maio 2013 - 1:15

Hypno ganhou disparado, parabéns, você merece muito cara. Te desejo muita sorte aí.
O mesmo para o Jp e a Pikachuza, parabéns.
Ah, desculpem-me pela minha falta de educação, muito obrigado aos que votaram em mim, obrigado por acreditarem em mim, prometo dar meu melhor.

Última edição por Sonic and Shadow em Sab 4 Maio 2013 - 1:57, editado 1 vez(es)
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ilário

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Toshi☺ em Sab 4 Maio 2013 - 1:16

Boa sorte nessa nova etapa que inicia para vocês,
parabéns por terem passado.
Wink
-Toshi☺
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hijut em Sab 4 Maio 2013 - 1:21

Parabéns e boa sorte Hypno! Sei que você conseguirá tornar este fórum cada vez melhor! Parabéns novamente!
Hijut
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kurosaki Mud em Sab 4 Maio 2013 - 1:22

Até coloquei cor-de-laranja no nick deles para que vejam quem foram os escolhidos. Só fiz isso para que os membros não reclamem de não fiscalizar os estagiários e de não saber quem foram os vencedores. Afinal, vocês elegeram, então devem fiscalizar também.
Só explicando o porquê da cor no nick, antes que venham de mimimi é status.
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : O..o

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pikachuzinha em Sab 4 Maio 2013 - 1:31

Gente... Sério, agradeço de todo o coração por vocês terem votado em mim. Quando eu vi os resultados, estava acabando de terminar um episódio de Death Note. Olhem, o susto que eu já tinha levado com o que aconteceu no anime mais o outro que eu levei quando vi o post do Mud... Eu perdi o ar e comecei a tremer. Sem brincadeira. Como todo mundo aqui já estava dormindo, eu corri para a cozinha e comecei a me "manifestar" lá. '-' Mas voltando ao assunto, agradeço mais uma vez por terem me escolhido, e prometo que farei o possível para não desapontá-los! *-* Boa sorte aos demais estagiários, e que façam o melhor de si também. ^^
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hypno em Sab 4 Maio 2013 - 1:43

Eu parabenizo meus colegas, minha afilhada Pikachuzinha, Sonic, Aka. E agradeço a todos pelos votos de confiança e por esta eleição, farei o possível para melhorar ainda mais o fórum!

Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!

Ver perfil do usuário http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Mensagem por Water the HOisteper em Sab 4 Maio 2013 - 2:07

Parabéns Hypno, Pikachuzinha e Sonic <3
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
3 / 103 / 10

Frase pessoal : cuz all you people are vampires

Ver perfil do usuário

Mensagem por vitflamo em Sab 4 Maio 2013 - 6:15

Parabéns para os novos estagiários que vão fazer um ótimo trabalho e coragem para os que não conseguiram o estágio tentar na próxima.
Jp vai ficar em rosa e amarelo, vai ser bem másculo. -q
vitflamo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : These two hearts won't make it last.

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Lucks em Sab 4 Maio 2013 - 6:17

Boa sorte aí aos membros que conseguiram passar ao estágio. Conheço alguns deles e acho que vão dar bons mods Smile Nao passei, talvez numa próxima, mas continuarei a tentar ajudar o fórum.
Boa sorte aí pra vocês e façam um bom trabalho Smile
-Lucks
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Elite1, Sup :)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jp. em Sab 4 Maio 2013 - 7:27

Parabéns, pessoal. Sem muito o que comentar, vocês merecem! =)
Jp.
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : :/

Ver perfil do usuário

Mensagem por jujuba em Sab 4 Maio 2013 - 9:07

Boa sorte, há os que conseguiram passar deste imenso desafio, desejo também uma ótima sorte para tornar a Staff melhor. Bem-vindos a Staff =3
jujuba
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : kkk q isso victor

Ver perfil do usuário

Mensagem por Diamandis em Sab 4 Maio 2013 - 10:24

Eu ainda acho que o Hypno devia ser abp mod

e o Rush mod geral.

mas ok.

Parabéns pra vocês, companheiros;
Diamandis
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kurosaki Lucas em Sab 4 Maio 2013 - 11:45

Parabéns a todos que conseguiram, se esforcem.
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : KURO

Ver perfil do usuário

Mensagem por DaftDriv3r em Sab 4 Maio 2013 - 13:43

vai rola mass ban

né jp