Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Em busca das penas arco-íris

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Re: Em busca das penas arco-íris

Mensagem por Water the HOisteper em Dom 28 Abr 2013 - 15:25

Estou muito ansioso para saber o resultado de minha ficha e de meus companheiros.
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
3 / 103 / 10

Frase pessoal : cuz all you people are vampires

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kurosaki Mud em Dom 28 Abr 2013 - 17:26

Pois bem, saíram os resultados para Moderação Geral e Moderação da área de jogos. Os de ABP e FAM ainda estão em debate.

Os escolhidos para moderadores gerais em estágio, de acordo com as fichas e o perfil, em ordem alfabética foram:
-Ice
Akateru
Hypno
Pikachuzinha

Os escolhidos para moderadores de jogos em estágio, de acordo com as fichas e o perfil, em ordem alfabética foram:
-Jp
Akateru
elite1
Hypno
Sonic & Shadow
Pikachuzinha

Fichas:
Postem aqui as fichas Lack, TKJ, tico.

@-Ice escreveu:Nick: -Ice
Cargo que quer ocupar: (X) Moderador Geral e da Área de Jogos ( ) Fan Art Moderador ( ) ABPMod
Por que quero entrar na staff: Primeiramente pois eu já tenho alguma experiência no forum, não que isso ajude em muita coisa, mas eu sempre estive olhando o trabalho aqui no forum, acho que eu posso tentar ajudar. Agora que eu voltei a ser ativo no forum depois de uns dias, eu vou tentar ajudar um pouco na organização.
Quanto tempo tenho disponível no fórum por semana: Todos os dias a todas as horas, exceto na hora em que estou na escola (12:00 PM-18:00 PM), mas fora isso eu estou sempre visitando o fórum.
Há quanto tempo me inscrevi na PM: 3 anos
Qual sua opinião dos moderadores atuais da área em que quer atuar: A moderação é muito boa, e eu acho isso porque cada moderador é mais ativo em uma área, o que faz com que todas as áreas sejam observadas a todo o tempo.
Quais melhorias você sugere ao fórum e que podem acontecer caso entre para a staff: Difícil essa, o fórum já está organizado, então o máximo que eu posso fazer é com que continue sendo moderado corretamente, e eu acho que ajudaria bastante, já que nessa idade eu não tenho muito para fazer e sou bastante ativo.
Poste algum tópico ou post que seja seu e é importante para você aqui na PM: Outra pergunta difícil, eu acho que meu maior orgulho são as minhas fanfics, e me sinto orgulhoso sempre que eu ajudo alguém (algo que está acontecendo raramente hoje em dia, infelizmente), acho que só.
Conte seu histórico na PM, como conheceu, se já recebeu avisos/alertas e por quê, se ajudou membros em alguma situação, etc...: Resumidamente eu conheci a PM enquanto pesquisava o guia de espisódios da temporada Batalha da Fronteira, apareceu o site da PM e eu comecei a visitar frequentemente sabendo que era um site informado e com notícias, mais tarde eu conheci o fórum e me inscrevi. Já tomei três alertas, por não desabilitar a sign na área de HQS e outras duas por Flood, ambos já estão expirados.
Considerações finais: Não vou dizer espero ganhar o cargo pois tenho que provar que mereço, e não ganha-lo por ter pedido. Eu espero que minha ficha seja avaliada corretamente, até.

-Jp escreveu:
Nick: -Jp
Cargo que quer ocupar: (X) Moderador Geral e da Área de Jogos ( ) Fan Art Moderador ( ) ABPMod
Por que quero entrar na staff: Bem... Eu já estou estagiando na RPG Mod, quando soube que abriram vagas para a área de jogos, decidi tentar, já que quando eu entrei no fórum esse sempre foi ''meu sonho''.
Quanto tempo tenho disponível no fórum por semana: Segunda, quarta e sexta: 13:00/14:40 até 00:00. terça e quinta: 12:20 até 00:00, sábados e domingos: O dia todo, exceto das 12:30 até no máximo 14:00
Há quanto tempo me inscrevi na PM: Pouco mais de um ano. Acho que um ano, 3 meses e 18 dias.
Qual sua opinião dos moderadores atuais da área em que quer atuar: Apesar de temos uma grande quantidade de moderadores, o fórum está sendo moderado como se tivesse apenas metade disso, e alguns mod passam muito tempo justificando sua ausência, quando, na minha opinião, poderiam ao menos deixar um substituto temporário.
Quais melhorias você sugere ao fórum e que podem acontecer caso entre para a staff: Eu acho que um alívio para a moderação da área de games, pois eu tenho muito tempo livre, e gosto de dedicá-lo ao fórum, mesmo que eu não tenha acessado a área por um tempo.
Poste algum tópico ou post que seja seu e é importante para você aqui na PM: http://www.pokemonmythology.org/t42023-roleplay-games-school / http://www.pokemonmythology.org/t40015-jdd-140-assassin-s-sea
Conte seu histórico na PM, como conheceu, se já recebeu avisos/alertas e por quê, se ajudou membros em alguma situação, etc...: Eu sempre visitei o site da PM, conheci através dos detonados, me recordo de algumas vezes ver o BK anunciando alguns torneios, e que eu me lembre, eu não acessava o fórum, foi com intuito de participar de um desses que eu me inscrevi, isso e um tópico de creepypastas que eu queria comentar. Já recebi alertas sim, quando entrei, recebi um por triple post, acho que por assinatura ativada, e, bem, por um imprevisto no off... Eu postei o Capítulo 16.5 da LN de SAO (um fan made escrito, só que ''exagerado'' na questão de conteúdo adulto), acho que recebi 5 alertas no dia. Na questão de ajudar membros, bem... Eu já fui um user bem ativo na área de games, quando novato, eu entrava todo dia, olhava todos os tópicos, e tentava ajudar com questões de escolha de times, users buscando TM's, etc.
Considerações finais: Sem muito para dizer... Eu espero passar, sempre quis ser responsável pela área de games, e acho que agora eu tenho experiência suficiente para isso.

@Sonic and Shadow escreveu:Nick: Sonic and Shadow
Por que quero entrar na staff: Bom, gosto da área de jogos, de fazer movesets para outros, ajudar a escolher pokémons para melhorar o time e tudo mais. Embora eu não poste muito lá é uma coisa que gosto bastante de fazer, e como tenho um bom tempo livre acho que eu poderia ajudar bastante.
Quanto tempo tenho disponível no fórum por semana: De segunda a sexta depois das 15 ou 16 horas eu posso entrar e fico até umas 20 horas mais ou menos, varia, depende do dia que tenho muita tarefa e do dia que não tenho, quando não tenho nada costumo ficar até mais tarde, de vez em quando até meia-noite. Sexta e Sábado costumo ficar o dia inteiro, com exceção da parte da manhã. Domingo costumo ficar o dia inteiro com exceção da noite.
Há quanto tempo me inscrevi na PM: Desde 20/10/2011, 1 ano e meio mais ou menos,
Qual sua opinião dos moderadores atuais da área em que quer atuar: Não acompanho muito a moderação nessa área, mas acho que falta um pouco a participação da moderação por lá, criação de alguns tópicos com matérias interessantes e variadas para dar uma descontraída na área.
Quais melhorias você sugere ao fórum e que podem acontecer caso entre para a staff: Acho que falta alguns tópicos de guia e variedades na área, para descontrair um pouco já que tem bastante tópico com dúvidas é bom ter algum tópico que ajude a diminuir um pouco o fluxo para facilitar a ajuda aos membros.
Poste algum tópico ou post que seja seu e é importante para você aqui na PM: http://www.pokemonmythology.org/t39128-niveis-de-dificuldade-em-pokemon#569594
Conte seu histórico na PM, como conheceu, se já recebeu avisos/alertas e por quê, se ajudou membros em alguma situação, etc...: Conheci a PM através dos detonados, acho que é a história mais comum dos membros que a conhecem, mas é devido a eles serem muito bons. Já recebi alertas por flame contra o JhonataVigoroth duas vezes, a ignorância dele e o jeito que ele agia me irritava profundamente, mesmo me controlando muito era difícil aguentar, é um ponto fraco meu, porém ele melhorou um pouco, começou a escrever direito mas continua sendo meio babaca. Mas ele saiu do fórum e fora do OFF é difícil ele me irritar, porque fora do OFF ele não age de forma tão babaca e pelo menos tenta ser útil, e eu aprendi a me controlar mais. Fui banido uma vez pela regra de 50 posts que eu não conhecia, um erro que nunca mais quis repetir porque foi bem chato ficar uma semana banido. Atualmente dou uma procurada por tópicos de dúvidas sobre o 3DS ou ajudando algum membro que queira algum Pokémon ou item e não tem nada a trocar por ele.
Considerações finais: Bom, acho que tava na hora de eu fazer algo pela PM, estou aqui faz quase 1 ano e meio e sempre quis fazer algo. Porém, ainda tenho um pouco de medo que alguém roube minha conta ou a hackeie só para acabar com todos e eu acabe banido e tudo mais, porém já é a quarta vez que eu não iria participar por esse motivo, então acho que estava na hora de perder o medo e fazer algo de bom. Bom, espero ser selecionado, afinal quero movimentar um pouco a área de jogos nesse tempo que o OFF vai ficar fechado para que quando ele volte todos estejam concentrados mais em outras áreas do que lá.

@Hypno escreveu:Nick: Hypno
Por que quero entrar na staff: Porquê gostaria de ajudar mais ainda o fórum e dar auxílio total aos demais membros.
Quanto tempo tenho disponível no fórum por semana: Aproxímadamente 5 ou 6 horas.
Há quanto tempo me inscrevi na PM: Ontem( 18/04) completaram exatos um ano e dois meses.
Qual sua opinião dos moderadores atuais da área em que quer atuar: Todos estão dando o melhor de si e cuidando da área para que a mesma prospere, evitando flood e afins, realizando um excelente trabalho.
Quais melhorias você sugere ao fórum e que podem acontecer caso entre para a staff: Estou satisfeito com a situação atual do fórum, porém acho que se o OFF fosse bloqueado ou excluído, faria alguma diferença. Porém, com esta ação os membros começariam a floodar em outras áreas, por outro lado isso não seria bom. Talvez algumas resteições pouco a pouco mudariam o fórum e o melhoraria cada vez mais.
Poste algum tópico ou post que seja seu e é importante para você aqui na PM: Tenho vários, mas acho que meus tutoriais mereçem destaque, como este:
http://www.pokemonmythology.org/t40593-tutorialcapturando-latios-e-latias-facilmente-em-pokemon-r-s-e?highlight=TUTORIAL

Conte seu histórico na PM, como conheceu, se já recebeu avisos/alertas e por quê, se ajudou membros em alguma situação, etc...: Começei muito mal, os membros me humilhavam, e eu respondia as provocações. Recebi alerts, chegando ao máximo, por flood. Ajudei e ainda ajudo membros muitos vezes, nas áreas de jogos e dúvidas sobre o fórum. Mas hoje já consigo me importar melhor.
Considerações finais: Não tenho muito a falar, espero que este seja um bom concurso, e que possa ajudar a PM sempre que puder!

@Akateru escreveu:Nick: Akateru
Por que quero entrar na staff: Eu amo esse fórum e digo que 30% do que eu faço na internet é ligado a PM. Acho que seria legal entrar na staff para ajudar a PM nesse momento de "crise", onde os administradores entram praticamente mensalmente e mais da metade ativa dos membros não fazem praticamente nada (OFF) pra ajudar.
Quanto tempo tenho disponível no fórum por semana: Atualmente estou um pouco ocupado com a escola. Mas nos finais de semana eu não faço definitivamente nada e tenho tempo para entrar, nos dias de semana tenho aproximadamente 4 horas pra ficar no pc, e nos feriados/férias em geral eu fico o dia inteiro no computador.
Há quanto tempo me inscrevi na PM: Mais ou menos 7 meses.
Qual sua opinião dos moderadores atuais da área em que quer atuar: Olha, sobre os moderadores gerais, os melhores eram o Kuro (que saiu da moderacao), o ander (foi um otimo Mod na ultima vez que participou da staff) e o Mud (entre esses, o único que esta atualmente na moderação). Empoleon é um moderador muito bom também, que fica mais na área de emuladores (não acesso muito) e ajuda bastante os membros, Sally é outra moderadora boa, porém faz um papel melhor na FFM. Agora sobre o Hit e o Done eu nunca vi eles fazendo muita coisa. A FFM é impecável, não tem muito o que dizer, igualmente aos RPG Mods. Sou bastante ausente nas áreas ABP e FA então não posso dizer nada deles.
Quais melhorias você sugere ao fórum e que podem acontecer caso entre para a staff:Sou péssimo pra dar ideias legais. Eu gostaria mesmo é de uma maior movimentação na área de jogos, que devia ser a parte principal do fórum, mas a maioria dos que acessam são membros novos com alguma duvida, ou tópicos na 6 geração. Talvez fosse legal alguma escola (acho bastante legal escolas de fórum, sejam de fanfics, fanarts, rpgs, etc) que ensinassem pessoas novas nos jogos, que não entendem dos mecanismos (EVs, IVs, etc). Sei que tem tutoriais disso no pokémon college (uma área taaaaao parada) mas uma escola seria algo mais dinâmico, caso isso fosse bem trabalhado poderia dar certo. Ou talvez até mesmo um concurso na área de jogos, como "Melhor Team".
Poste algum tópico ou post que seja seu e é importante para você aqui na PM: Sinceramente, não lembro de nenhum tópico meu muito importante, mas algo que eu gostaria de fazer é a tradução de um tópico do fórum da serebii bastante bom, sobre as melhores opcoes in-game nos jogos B2W2 que são os jogos mais populares do momento, baseado nos tópicos do Isr e do Spin.
Conte seu histórico na PM, como conheceu, se já recebeu avisos/alertas e por quê, se ajudou membros em alguma situação, etc...:Final de 2011, eu tinha ganhado meu DS de natal e comecei a jogar pokémon Soul Silver nele, foi ai que conheci pokémon. Eu não sabia fazer quase nada no jogo, dai pesquisei um detonado de SS, o que mais me interessei foi o da PM pois tinha imagens e explicava bastante, sempre que tinha uma duvida metia no google e na maioria das vezes redirecionava ao fórum da PM, até que um dia achei legal o fato de voce poder postar sua equipe la e os outros darem suas opiniões, então criei uma conta pra postar minha RMT (omfg esse tópico era um deles: http://www.pokemonmythology.org/t37202-equipe-soul-silver). Depois fui indo as outras áreas e viciei. Nunca recebi um alerta, ajudei membros varias vezes em duvidas na área de jogos, respondendo duvidas e rateando teams, principalmente na IV geração.
Considerações finais:Enfim, provavelmente vai ter membros mais aptos que eu para ter o cargo, eu honestamente não sei o que dizer aqui. Acho que só.

@Pikachuziinhahsz escreveu:Nick: Pikachuziinhahsz
Por que quero entrar na staff: Porque quero ajudar o fórum que tanto gosto em seu crescimento e também porque me considero uma good-user. Adoro ajudar e compartilhar novidades com os outros, é divertido. O pessoal que está se inscrevendo, de certo, está fazendo isto porque se importa com o fórum de certa forma também, e sente a necessidade de ajudar. Quero de algum jeito dar uma mão ao pessoal do fórum, sei que há gente necessitando. E embora o ato de falar "Sommelier Pikachu à seu dispor" nos meus posts de ajuda seja mais para o lado da brincadeira, considero esta fama como algo exclusivo meu, não vejo outros fazendo igual. Quero me tornar uma Sommelier Moderadora e fazer minha obrigação, ajudar! o/
Quanto tempo tenho disponível no fórum por semana: Sempre que posso estou aqui, não possuo horário fixo.
Há quanto tempo me inscrevi na PM: Completo um ano em Julho.
Qual sua opinião dos moderadores atuais da área em que quer atuar: Hm... Bem, ultimamente tenho notado alguns descuidos da parte deles. Procurando gente necessitada para ajudar, percebo de vez em quando alguns double-posts, ou até triple-posts. Não aviso os membros por MP porque nestas situações o trabalho é dos moderadores, e não meu. Já pensei em fazer isto, mas pensei pelo lado negativo e vi que eu poderia estar roubando a cena de algum mod. Tenho um amigo aqui na PM, nickname ~DeserT que faz cross-topics constantemente. Ele acha necessário criar uns mil tópicos de avaliação da quase sempre mesma team dele. Já tentei avisá-lo que poderia ser punido com alertas ou avisos, mas desisti, ele nem liga muito para isso. Quero me inscrever para tentar impor mais ordem e respeito nos membros, acho um absurdo eles não estarem nem aí para as punições. A única coisa que tenho medo é de acidentalmente virar uma máquina de rigidez. :p
Quais melhorias você sugere ao fórum e que podem acontecer caso entre para a staff: Como comentei de leve acima, o que eu gostaria de fazer é impor um sistema mais rígido de punições. De aviso para alerta, de alerta para a pior e dessa para um ban. Fórum é um lugar para a descontrair, mas tudo dentro do limite e com respeito. Floodar é errado, e é dever dos membros ver que é errado. Quero ajudar e ser divertida, não deixando a rigidez de lado. O que eu mais espero se eu entrar na Staff é que eu me torne uma boa moderadora, e que o pessoal goste do meu trabalho. Smile
Poste algum tópico ou post que seja seu e é importante para você aqui na PM: Um tópico ou um post? Hmm. Eu não consigo definir assim, tudo o que posto para mim tem um valor. Não é fácil decidir um, então dou como resposta "não consigo definir ou indefinido".
Conte seu histórico na PM, como conheceu, se já recebeu avisos/alertas e por quê, se ajudou membros em alguma situação, etc...: Conheci o site primeiro, através de um detonado de Fire Red. Depois, como visitante, fui conhecendo o restante da PM. Isso em 2008. Sou tão antiga quanto um bocado de gente aqui. :p O fórum eu demorei um pouco mais para perceber que existia. Quando eu vi a PM pela primeira vez eu era bem novinha ainda... Mas ainda me lembro como foi! *-* Quanto à parte dos alertas e avisos, só avisos mesmo. Quando eu me cadastrei aqui no fórum eu era bem desligada e esquecia muito a sign ativada, por isso, adquiri um aviso. Mais tarde, recebi um avisinho por loja inativa. Esse foi mais por conta do outro membro, o que fazia parceria comigo no shop. Ele não entrava na PM muitas vezes, e a nossa sincronia na loja era horrível. Depois que tudo isso aconteceu, acabei aprendendo que loja em dois comigo não dá muito certo... Por fim, ajudei sim vários membros e quero continuar fazendo isto, afinal minha função aqui é ajudar. :3 E acho que é isso é o que tenho de mais importante em meu histórico. ^^
Considerações finais: Hm, posso colocar uma frase final aqui? Acho que se eu tivesse que colocar uma resumindo tudo seria... Sempre pronta para novos desafios, e sempre disposta à ajudar. :3

Nick: elite1

Cargo que quer ocupar: (x) Moderador Geral e da Área de Jogos ( ) Fan Art Moderador ( ) ABPMod

Por que quero entrar na staff: Sinto que tenho experiência suficiente para ajudar o fórum a crescer mais.

Quanto tempo tenho disponível no fórum por semana: Posso entrar todos os dias, à tarde, pois de manhã tenho aulas, tenho muito tempo pro fórum (se não tiver provas), caso tenha provas, esse tempo diminui um pouco, mas posso acessar todos os dias na mesma.

Há quanto tempo me inscrevi na PM: À 2 anos e uns 10 meses, quase 3 anos.

Qual sua opinião dos moderadores atuais da área em que quer atuar: Penso que se mostram um pouco ausentes, mas conseguem fazer o seu trabalho.

Quais melhorias você sugere ao fórum e que podem acontecer caso entre para a staff: Interagir mais com os membros, inclusive com os novos membros, incentivando a ficar no fórum, pois muitos membros novos não permanecem no fórum, membros que até podiam ter potencial para ajudar muito o fórum.

Poste algum tópico ou post que seja seu e é importante para você aqui na PM: Tenho mais de 1000 mensagens no fórum, e procurar iria demorar muito tempo, mas cheguei a fazer uns tutoriais na área de Emuladores e Roms, na área de jogos Pokémon para PC, e ajudava bastante os membros na área de Emuladores. (e pesquisando as minhas mensagens, só aparece as recentes.)

Conte seu histórico na PM, como conheceu, se já recebeu avisos/alertas e por quê, se ajudou membros em alguma situação, etc...: Conheci a PM procurando um detonado de um jogo Pokémon (ruby penso eu), e então gostei do site e do fórum, pesquisando comecei a interessar-me também pelas arts, e queria baixar o Photoshop, então criei uma conta no fórum, e a partir desse dia acessei quase sempre o fórum, excepto uns tempos em que fiquei afastado, provas finais, férias, vida pessoal e tal. Quanto a alertas, penso que só recebi um por flood (não sabia que o que estava a fazer era flood, pois tinha entrado à pouco no fórum e estava a ajudar um membro numa dúvida dele). Já ajudei membros em várias situações, desde a utilização de programas que não sabiam, a ajudar a emular jogos no emulador, a patchear roms, a sair de determinado local que tinha ficado preso em jogos pokémon, dando várias dicas e informações sobre localizações de itens/pokémons em jogos.

Considerações finais: Enviei esta ficha porque acho que tenho capacidade para ajudar bastante o fórum, já tenho experiência no fórum, já vi ele crescer muito, e inclusive, porque também já tenho experiência como Moderador, pois já fui moderador de outro fórum.

Processo de votação aberta

Agora, faremos da seguinte forma. Será uma espécie de SOTW, só que com os moderadores.
Vocês deverão votar naquele moderador que vocês acham que é mais apropriado para a área. Pode repetir o membro, caso ele esteja participando das duas seleções. No caso do Mod de jogos, vocês irão optar entre os três melhores de seis.
No caso de mod Geral, dois melhores de quatro.
Ex:
Mod Geral:
1º - Mud
2º - Hit

Mod de Jogos:
1º - Empoleon
2º - Done
3º - Baku

O primeiro colocado ganha 3 pontos, o segundo 2 e o terceiro 1. No final, todos os pontos serão somados, entre os dias 3 e 4 de maio, sábado e domingo que vem. Depende do meu tempo livre para somar tudo e.e
Mas, alguns detalhes:
- Se eu notar que está havendo boicote por parte de membros, zoação, panela, campanha contra os outros, etc... A votação será feita de volta para a staff, sem a opinião dos membros.
- Não quero discussões e zoeira no tópico, nem nada no sentido de flood. Não é para postar "por que não passei?" ou "quando sai o de ABP/FAM?" nada disso, apenas vote sendo sincero e achando o que é melhor para a PM, usando argumentos construtivos. E sim, todos os votos só serão aceitos se vierem com justificativa.
- ABPM, FFM, FAM, RPGM, ADMs e Mods Gerais/Ultra/Mega não podem votar. O restante da staff, como designers, redatores, etc..., estão livres para votar.
- Apenas perguntas que tenham a ver com a votação aqui, por favor. Quando o resultado das outras duas vagas sair, eu irei postar neste mesmo tópico e os membros que não votaram anteriormente nessa categorias podem votar.
- Apenas uma seleção de trio para mod de jogos e uma de dupla para gerais por MEMBRO.
- Sem flame e sugestões desagregadoras no tópico.
- Tentem votar de acordo com o nick dos membros. Um exemplo: Voto no Mud. Eu sei quem é o Mud, é o Mud_rill. Agora, voto no Laminha. Muitos podem não saber quem é, por isso, votem com o nick do membro idêntico/semelhante ao original.
Votações abertas até sábado.

Última edição por Mud_rill em Dom 28 Abr 2013 - 17:34, editado 1 vez(es)
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : O..o

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Dom 28 Abr 2013 - 17:32

Obviamente quem está participando não pode votar em si mesmo, mas pode votar em outra categoria?
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ilário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kurosaki Mud em Dom 28 Abr 2013 - 17:33

Na verdade, você pode votar em si mesmo sim, esqueci de avisar.
E é verdade, ordem alfabética do tonto aqui Jp, vou apagar. e.e
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : O..o

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Ice em Dom 28 Abr 2013 - 17:39

Mod Geral:

1 - Hypno - Um membro atencioso que sempre se preocupou bastante com o fórum, merece ser MOD, não tem muito o que falar, ele é um ótimo membro e merece o cargo.
2- Pikachuzinhasz - Talvez ela seja a segunda que mais mereça, slá porque. Ela também é muito ativa no fórum, tem uma boa imagem e tudo mais, por isso meu segundo voto vai para ela.

Mod de jogos:

1- Sonic & Shadow - É o que mais merece, ele é outro membro que vem se destacando no fórum, já vi várias vezes ele respondendo dúvidas e ajudando quando pode, merece ser um Moderador de Jogos.
2- -Jp - Merece tabém, com a RPG (que não é uma área muito ativa) ele já faz um bom trabalho, com a área de games fará um ótimo.
3- Akateru - É outro membro atencioso que sempre que pode ajuda, respondendo as dúvidas e talz. Só não ficou em primeiro lugar pois não é muito ativo.

Eu tenho sim afinidade com alguns membos em que votei, mas eu pensei no que é melhor para o fórum, e não para deixar amiguinhos famosos.
Não votarei em mim pois quero que tenha apenas opinião de outros membros.

Última edição por -Ice em Dom 28 Abr 2013 - 17:55, editado 1 vez(es)
-Ice
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : </∆>

Ver perfil do usuário

Mensagem por JulietdoTsu em Dom 28 Abr 2013 - 17:41

Mod Geral:

1º - Hypno. - É um ótimo membro, sempre tentou ajudar e ser ativo, merecia o cargo antes, mesmo que a gente tenha tido vários desentendimentos, ele é uma boa pessoa e acho que irá fazer bem o forum ter mais um moderador responsável (estes que estão cada vez mais escassos)

2º - Akateru. - Fiquei pensando um pouco aqui, ele e a Pikachuzinha são dois ótimos membros, ao meu ver os dois poderiam fazer um excelente trabalho mas acho que a Pikachuzinha tá "verde" ainda, e o Akateru, para hoje, na situação emergencial que o fórum passa hoje a procura de moderadores, está apto.
JulietdoTsu
Usuário Banido
Usuário Banido

Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Dom 28 Abr 2013 - 17:51

Bom, não vou votar na minha categoria, mas vou votar na de mod geral, sei lá, seria estranho para mim me autoavaliar.

Moderadores gerais
1º - Hypno
Acho que quem está aqui a um certo tempo sabe que nem precisa justificar o porque dele em primeiro, mas né. Nunca vi pessoa mais prestativa nesse fórum, sempre ajuda um membro quando pode e nunca o vi tratando nenhum membro de forma rude ou agressiva. Sempre querendo ajudar e treinar nas arts, lembro que ano passado ele pegava todos os pedidos que havia no balcão, é claro que nem sempre ficavam bons e haviam pessoas que reclamavam dele fazer isso, porém nunca se abalou com isso. Continuava treinando e progredindo. Como ele disse na ficha ele fez alguns tutorias para ajudar os membros na área de jogos, diminuindo o número de tópicos para perguntar a mesma coisa. Enfim, se há alguém nesse fórum que merece virar moderador é ele. Porque? Principalmente por ser extremamente calmo e atencioso com os membros, mesmo com alguns que são bem babacas.

2º - Pikachuziinhahsz
Quase pelo mesmos motivos que o Hypno, é uma pessoa aparentemente bastante atenciosa e que raramente acaba por discutir ou brigar com outro membro. Na maioria de seus posts no fórum ela mostra grande vontade de ajudar os outros, e quase sempre você vê um comentário dela dando as boas-vindas aos novos membros que estão se apresentando no balcão de apresentação(não, imagina, eles vão lá para fazer RPG). Enfim, é mais por ser uma boa pessoa que raramente parte para a ignorância, assim como o Hypno.
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ilário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dedé. em Dom 28 Abr 2013 - 17:58

Mod Geral:
1º - Hypno
2º - -Ice

Acho que esses seriam os melhores a escolher para mod geral, eles são bem participativos no fórum e eu vejo o Hypno sempre ajudando. Acho que seria uma boa escolha estes 2.

Mod de Jogos:
1º - Pikachuzinha
2º - -Jp
3º - Sonic and Shadow

A Pikachuzinha sempre tá ajudando a galera na área de jogos, respondendo dúvidas e essas coisas, acho que pode ser legal se ela ficar de Mod dessa área. O Jp com certeza vai fazer um bom trabalho lá também. O mesmo pra o Sonic.
Dedé.
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Lucks em Dom 28 Abr 2013 - 18:03

Tal como o Sonic, não irei votar na minha categoria, mas irei votar na outra.

MOD GERAL:

1º - Hypno: Sempre achei o Hypno, desde uns dias depois da inscrição dele no fórum, um bom membro, é sempre presente no fórum, mostra que tem cultura, tenta sempre ajudar seja em qual área for. Mostra também ser responsável e dedicado, querendo sempre o melhor pro fórum, por isso este voto vai pra ele.

2º - Pikachuziinhahsz: Digam-me, onde é que ela não está presente Smile ? Desde que se registou ficou sempre ativa, ajuda os membros, é divertida, presente no fórum, nunca convivi muito com ela, mas parece ser muito boa pessoa, e pelo que vi nos seus posts, também só quer o melhor pro fórum.

São estes os meus 2 votos.
-Lucks
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Elite1, Sup :)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yoshihime em Dom 28 Abr 2013 - 18:37

Mod Geral:

1- Hypno
2- Akateru

Votei em ambos porque como eu já disse o Hypno é o membro mais prestativo que temos atualmente, o Akateru não fica muito atrás, também é bastante presente.

Área de jogos:
1- Hypno
2- Akateru
3- Sonic & Shadow

Mesmo motivo acima, os dois primeiros são muito prestativos, e o S&S é bastante participativo até onde vejo.
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?

Ver perfil do usuário

Mensagem por DaftDriv3r em Dom 28 Abr 2013 - 22:51

@JulietdoTsu escreveu:Mod Geral:

1º - Hypno. - É um ótimo membro, sempre tentou ajudar e ser ativo, merecia o cargo antes, mesmo que a gente tenha tido vários desentendimentos, ele é uma boa pessoa e acho que irá fazer bem o forum ter mais um moderador responsável (estes que estão cada vez mais escassos)

2º - Akateru. - Fiquei pensando um pouco aqui, ele e a Pikachuzinha são dois ótimos membros, ao meu ver os dois poderiam fazer um excelente trabalho mas acho que a Pikachuzinha tá "verde" ainda, e o Akateru, para hoje, na situação emergencial que o fórum passa hoje a procura de moderadores, está apto.

O mesmo.

Não conheço o Akateru, mas do pouco que conheço do Hypno digo que ele é um dos mais aptos atualmente para a moderação.
DaftDriv3r
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
2 / 102 / 10

Frase pessoal : let me play some chords

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Dom 28 Abr 2013 - 23:55

Ah cara, sei que MUITOS vão me xingar, argumentar e mandarem eu ir me ferrar, para não usar palavras de baixo calão. Não quero ofender NINGUÉM, mas acho muito desnecessário chamarem crianças entre 11~14 anos para serem moderadores. Não duvido da capacidade de ninguém, inclusive, acho que a Pikachuzinhasz seria uma moderadora excelente, tanto que irei votar nela. Mas muitos moderadores deram duro no fórum, e MUITOS não foram reconhecidos. Ao invés de engolir numa boa, eles foram e causaram no fórum, ou começam a floodar com tópicos inúteis no off que sempre são trancados.

Muitos falarão que idade é um número, que eu sou um bosta, e até comparar com aquela ocasião que eu fui hakeado por um membro aqui do fórum, mas eu acho que deveriam pensar bem e não dar tanta liberdade ao publico, pois assim que as panelinhas acabam fodendo ainda mais.

Enfim.

1. Hypno - Acho digno de estar na lista. Já vi ele ser vítima de zoação, mas nunca levou a sério. Ajuda no fórum e acho que é bonzinho demais, chegando a ser um pouco bobo, mas como eu disse, é digno de estar na lista. Voto nele.

2. Pikachuzinhasz - Embora seja MUITO nova, creio que fará um bom trabalho na moderação. Como dizem, mulheres amadurecem bem mais rápido que os homens, e até agora, nenhuma mulher que participou da moderação nunca desapontou ninguém. Ela é uma boa pessoa e tenho certeza que se for moderadora, fará um ótimo trabalho.

Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Water the HOisteper em Seg 29 Abr 2013 - 0:00

moderadores gerais em estágio
1-Akateru
2-Pikachuzinha

Akateru é bem ativo e pelo pouco que conversei pelo skype parece ser bem responsável; e Pikachuzinha é muito ativa e também parece gostar bastante do forum.

moderadores de jogos em estágio

1-Hypno
2-Sonic & Shadow
3-elite1

Hypno sempre muito prestativo e ajuda bastante a galera com dúvidas e tutoriais, Sonic ajuda também e é bem organizado, elite1 pelo pouco que conheço parece ser bem apto ao cargo
Water the HOisteper
Membro
Membro

Alerta Alerta :
3 / 103 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por laser queer em Seg 29 Abr 2013 - 10:59

@Rush escreveu:Ah cara, sei que MUITOS vão me xingar, argumentar e mandarem eu ir me ferrar, para não usar palavras de baixo calão. Não quero ofender NINGUÉM, mas acho muito desnecessário chamarem crianças entre 11~14 anos para serem moderadores. Não duvido da capacidade de ninguém, inclusive, acho que a Pikachuzinhasz seria uma moderadora excelente, tanto que irei votar nela. Mas muitos moderadores deram duro no fórum, e MUITOS não foram reconhecidos. Ao invés de engolir numa boa, eles foram e causaram no fórum, ou começam a floodar com tópicos inúteis no off que sempre são trancados.

Muitos falarão que idade é um número, que eu sou um bosta, e até comparar com aquela ocasião que eu fui hakeado por um membro aqui do fórum, mas eu acho que deveriam pensar bem e não dar tanta liberdade ao publico, pois assim que as panelinhas acabam fodendo ainda mais.

Enfim.

1. Hypno - Acho digno de estar na lista. Já vi ele ser vítima de zoação, mas nunca levou a sério. Ajuda no fórum e acho que é bonzinho demais, chegando a ser um pouco bobo, mas como eu disse, é digno de estar na lista. Voto nele.

2. Pikachuzinhasz - Embora seja MUITO nova, creio que fará um bom trabalho na moderação. Como dizem, mulheres amadurecem bem mais rápido que os homens, e até agora, nenhuma mulher que participou da moderação nunca desapontou ninguém. Ela é uma boa pessoa e tenho certeza que se for moderadora, fará um ótimo trabalho.

Eu ia até escrever, mas o Rush disse tudo. :'~~
laser queer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.

Ver perfil do usuário

Mensagem por cocotinha_white124 em Seg 29 Abr 2013 - 15:05

Mesmas regras que o Mud citou, e pessoal, votem com seriedade, afinal, vocês que estão decidindo que serão os moderadores da FAA Wink

Fanart Moderadores

@Diamandis escreveu:Nick: Diamandis
Cargo que quer ocupar: ( ) Moderador Geral e da Área de Jogos (x) Fan Art Moderador ( ) ABPMod
Por que quero entrar na staff: Porque eu posso e vou ser bem útil.
Quanto tempo tenho disponível no fórum por semana: Agora que eu consegui conciliar com a escola, tenho todos os dia, menos de segunda e sexta que fica um pouco apertado
Há quanto tempo me inscrevi na PM: 2 anos e alguns dias.
Qual sua opinião dos moderadores atuais da área em que quer atuar: srsly, só vejo o lack fazendo alguma coisa ativa e progressiva... Hostear concursos e desabilitar signs qualquer um faz.
Quais melhorias você sugere ao fórum e que podem acontecer caso entre para a staff: A staff precisa de gente criativa, que imponha respeito e que movimente o fórum.. Bem, eu sou bem criativo e se precisar ser "durão" eu serei.
Poste algum tópico ou post que seja seu e é importante para você aqui na PM: Eu criei e participei por vários projetos na área de Fanfics(CDM, AskFF), já tive uma escola de poemas, uma loja de arts, tenho uma galeria de curtas e outra de arts, enfim, já fiz coisas bem produtivas.
Conte seu histórico na PM, como conheceu, se já recebeu avisos/alertas e por quê, se ajudou membros em alguma situação, etc...: Já fui FFM, já fui indicado pra moderação geral, só levei um aviso por flood e esses 2 alertas por causa do Bandesban
Considerações finais: C'mon, galera... Eu fiz um bom trabalho enquanto FFM, demonstrei ser respeitoso e produtivo. Eu posso ajudar na FAA também, eu peço apenas uma chance. Sem demagogia é claro. Vocês confiaram em mim uma vez, confiem outra, por favor;

Heinsenberg escreveu:Nick: Heisenberg
Cargo que quer ocupar: ( ) Moderador Geral e da Área de Jogos ( x ) Fan Art Moderador ( ) ABPMod
Por que quero entrar na staff: Bem, sai porque não estava fazendo muito, o Charge sempre mostrava interesse, mas agora ele anda fazendo menos do que eu fázia :/
Então prefiro voltar mesmo, assim quem sabe eu consigo um motivo para ajudar a area de maneira séria.
Quanto tempo tenho disponível no fórum por semana: De meio dia até as dez da noite. Durante alguns meses vou ficar fora a tarde um dia por semana.
Há quanto tempo me inscrevi na PM: Frequento desde julho de 2011, comecei a frequentar o OFF em agosto de 2012 e a FAA em meados de setembro.
Qual sua opinião dos moderadores atuais da área em que quer atuar: Lack faz o seu trabalho bem, Charge não faz muito, Richie fazia, mas anda meio ausento ultimamente.
Quais melhorias você sugere ao fórum e que podem acontecer caso entre para a staff: Já tenho um projeto na Sala da Gerência, e sempre que possível comento em galeria e aceito pedidos, de forma a incentivar alguns membros.
Poste algum tópico ou post que seja seu e é importante para você aqui na PM: http://www.pokemonmythology.org/t40478-sugestao-sistema-de-pontos
Conte seu histórico na PM, como conheceu, se já recebeu avisos/alertas e por quê, se ajudou membros em alguma situação, etc...: Conheci por meio de um tutorial de pokémon que um amigo me passou. Já recebi alertas, um na area de challenges e outros na Area Random. Como disse, sempre que possível comento em galerias e faço pedidos.
Considerações finais: Meu histórico é muito bom, oloco. E senti falta daquelas "charadas" de "salva policial ou bandido primeiro." :/

@JulietdoTsu escreveu:Nick: JulietdoTsu
Cargo que quer ocupar: ( ) Moderador Geral e da Área de Jogos (x) Fan Art Moderador ( ) ABPMod
Por que quero entrar na staff: Bom, acho que mudei bastante desde o ultimo ban , a qual eu pedi, e bem, sempre ajudei, mesmo que pouco, a área e a conheço-a bem, mais até que outros FAM ou pessoas que já estagiaram.
Quanto tempo tenho disponível no fórum por semana: Posso ficar a tarde toda e a noite de terça a sexta e o fim de semana é bem relativo, mas geralmente eu fico no forum também.
Há quanto tempo me inscrevi na PM: No final de 2010 por ai.
Qual sua opinião dos moderadores atuais da área em que quer atuar: Bom, acho que eles deveriam agitar mais a área, porque é isso que eles tem que fazer, movimentar a parte onde eles regem afinal o papel de um moderador não é só trancar e mover tópicos e dar alerts.
Quais melhorias você sugere ao fórum e que podem acontecer caso entre para a staff: A melhoria na Fanart que eu traço como um objetivo "principal" é a popularização do Hall da Fama e uma reforma no projeto, assim como adicionar uma especie de premio.
Poste algum tópico ou post que seja seu e é importante para você aqui na PM: Acho que são minhas galerias (http://www.pokemonmythology.org/t20015-happy-art-s e http://www.pokemonmythology.org/t40358-colecao-de-juliets-do-hpy)
Conte seu histórico na PM, como conheceu, se já recebeu avisos/alertas e por quê, se ajudou membros em alguma situação, etc...: wow, wow mesmo, se eu contar o tanto de cagada aqui eu vou tipo escrever um livro rs. Eu sempre fui um membro zueiro mas sempre tentei ajudar. Ajudei o Brags e o Fusca nas arts, tentei ajudar o Tiger e sempre incentivei nas galerias e bem, é isso.
Considerações finais: Então cara, na verdade, então pessoas, vocês sabem como eu sou e dou minha palavra que não irei fazer Mass Ban.

PauloPM escreveu:Nick: PauloPM.
Cargo que quer ocupar: ( ) Moderador Geral e da Área de Jogos (X) Fan Art Moderador ( ) ABPMod
Por que quero entrar na staff: Quero fazer parte da manutenção e supervisão do fórum. Não estive sendo produtivo nesse período de 2012 para cá, então realmente gostaria de ver o que posso fazer para beneficiar o fórum.
Quanto tempo tenho disponível no fórum por semana: Em dias de semana (incluindo sexta feira), costumo logar perto das 20:00 e fico até 22:00. Durante os fins de semana não há determinação, mas entrar eu entro.
Há quanto tempo me inscrevi na PM: Inscrevi-me em outubro de 2010. Tenho cerca de 2 anos e meio de fórum.
Qual sua opinião dos moderadores atuais da área em que quer atuar: Francamente, existem moderadores que simplesmente não colaboram muito com a área, estarei citando Charge como exemplo do que digo. Não que todos os atuais sejam ruins, não estou dizendo isso, apenas que antigamente a Staff, no geral, era mais responsável e dedicada. Estou me baseando no pude observar, mas admito que ando um pouco desatualizado sobre isso.
Quais melhorias você sugere ao fórum e que podem acontecer caso entre para a staff: Esforçarei-me para a criação de projetos de movimentação e entretenimento da área.
Poste algum tópico ou post que seja seu e é importante para você aqui na PM: Algum tópico de fato construtivo, que não tenha o intuito de enriquecer determinada área, acho que só este (afundado na área de TCG, por sinal):
http://www.pokemonmythology.org/t39406-simulador-bebe-search-playtcg
Conte seu histórico na PM, como conheceu, se já recebeu avisos/alertas e por quê, se ajudou membros em alguma situação, etc...: Conheci a PM pelo site. Estava procurando multimídia e comecei a gostar das postagens do titio Absol Dark Absol. Decidi depois visitar o fórum, e ficou por isso. Nunca recebi sequer um aviso. Bom, quando alguém me pede ajuda ou para ensinar a fazer sprites, eu não hesito em ajudar.
Considerações finais: Gostaria de me desculpar por meu sumiço no último estágio que fiz, para Moderador Geral. Eu tinha muitos tópicos ativos, e que precisavam de atenção para serem continuados, mas simplesmente abandonei. A razão é pessoal demais para falar aqui, então apenas me desculpo por meu comportamento irresponsável de outrora e peço que me dê outra chance, garanto que não ocorrerá novamente.

Fusca escreveu:Nick: Fusca
Cargo que quer ocupar: ( ) Moderador Geral e da Área de Jogos ( x ) Fan Art Moderador ( ) ABPMod
Por que quero entrar na staff: Porque, eu vejo que a PM se tornou algo que eu nunca pensei que ela se tornaria. Um site que não consegue me fornecer entretenimento, só irritação. E eu quero mudar essa realidade. Quero movimentar a minha área, tornar o fórum, mais uma vez, um lugar do qual você goste de frequentar.
Quanto tempo tenho disponível no fórum por semana: A semana inteira. Eventualmente, vou precisar fazer trabalhos da escola, mas ainda sobram uma ou duas horas nesses dias.
Há quanto tempo me inscrevi na PM: Cerca de 13 meses, se não estou enganado.
Qual sua opinião dos moderadores atuais da área em que quer atuar: Bom, acho que eles não estão se esforçando. Só fazem dar uma mexidinha no i can defeat you e no SOTW. Dava pra ser muito mais prestativo, a área de FAM tem muito potencial de crescimento.
Quais melhorias você sugere ao fórum e que podem acontecer caso entre para a staff: Ter uma adimnistração mais rígida das regras da Fan Art, criar tutoriais que ajudem os iniciantes na área, e junto do membro Heisenberg, inaugurar o sistema de mestre e aluno.
Poste algum tópico ou post que seja seu e é importante para você aqui na PM: Olha cara, ultimamente eu não tenho bulido muito na PM. Mas se você for ver meu histórico do ano passado, eu já fui ativo em galerias, lojas, fan fics, áreas de jogos, concursos e etc. E pretendo ser, novamente.
Conte seu histórico na PM, como conheceu, se já recebeu avisos/alertas e por quê, se ajudou membros em alguma situação, etc...: Como eu conheci? Foi aquele esquema básico, sabe. Dá uma googlada procurando detonado de joguinho de pokémon, achei legal, e vim parar aqui. Já recebi alertas sim, devo não nego, pago se puder. Tipo, sabe quando você olha seu histórico na internet de anos atrás, e vê que você postava muita babaquice? Então. Foi por esse tipo de babaquice que eu recebi os alertas.
Considerações finais: Olha cara, eu não sou a pérola dos oceanos, não sou o melhor que o mundo tem a oferecer. Mas assim, as minhas intenções são boas, sabe? Eu quero tornar esse lugar legal de novo. Eliminar membros tóxicos e etc. Valeu.

Façam um top 5 para FAM.

Exemplo em ordem alfabética:
1 - Diamandis
2 - Fusca
3 - Heinsenberg
4 - JulietdoTsu
5 - PauloPM
cocotinha_white124
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black

Ver perfil do usuário http://andreoli17.deviantart.com/

Mensagem por Vulc em Seg 29 Abr 2013 - 15:53

"Noffa, Vulc. veio ajudar seus coleguinhas?"

1 - Diamandis/Bragato
É um ótimo membro. Nem tenho muito o que falar, já esteve na staff e fez um ótimo trabalho. É maturo e sabe como o fórum funciona, seria um ótimo mod.

2- Fusca
É um cara que apesar de eu não conhecer, sempre vejo postando pela área. Nunca vi fazer nada de ruim, portanto, vou confiar.

3- Happy.
Esse eu tenho um pé atrás. Mesmo sendo meu amigo, não sei quando ele vai simplesmente pirar... Acredito que ele tenha crescido nos últimos meses. Vou dar esse voto de confiança, já que é um membro ativo que sempre busca ajudar.

4- Knew
Seilá cara. vejo posts seus, você parece prestativo. Se eu soubesse mais sobre você...

5- Paulo
É o que eu menos vejo na moderação...Nada contra ele. Só acho as outras opções melhores.

Pra dizer a verdade, só tenho certeza do Brags mesmo. De resto...
Vulc
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : I'm still into you

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Lucks em Seg 29 Abr 2013 - 16:10

1 - Diamandis -> Acho um membro responsável, consciente do que faz, interage muito com os outros membros, o que é muito bom e tem talento. Acho que ele merece esse cargo.

2 - JulietdoTsu -> Um membro que gosta de brincadeira, mas sabe distinguir trabalho de brincadeira, tem um grande talento pras artes, e sabe mexer muito bem em programas de design/criação de artes.

3 - Fusca -> Não vejo muitos posts dele nem falei muito com ele (acho que nunca falei, a não ser no OFF mesmo), mas dá pra ver que tem jeito pra fazer artes (assim como todos os outros) e que gosta de fazer artes, pode ajudar muito o fórum na FAA e em outras áreas também.

4 - Heinsenberg -> Quase a mesma justificação dos outros. Em alguns tópicos/posts dele deu pra entender que ele sabe ter uma postura séria. Penso que se entrasse na FAM poderia fazer muito pelo fórum.

5 - PauloPM -> Já vi vários posts dele, e apresenta quase sempre uma postura séria, sabe ter atitude e tem uma boa personalidade.

TOP 5 que eu acho.
-Lucks
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Elite1, Sup :)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Water the HOisteper em Seg 29 Abr 2013 - 16:20

1 - Diamandis
-User compromissado, responsável e gosta da PM bastante. Bem ativo e gente boa, não conheço ele muito bem mas acho que ele deve ser heterosexual

2 - PauloPM
-Não é muito ativo na PM, mas fora da PM dá para ver que ele é como o Bragato, bem responsável e não faria um mass ban.

3 - JulietdoTsu
-Muito ativo, mas tenho medo que um dia faça um mass ban por isso terceiro lugar

4 - Fusca
- Ficou em quarto porque muitas vezes ele fica off durante longos períodos, não sei atualmente, mas teve várias vezes que ele ficou fora

5 - Heinsenberg
-Teve sua chance, quitou. E acho que ele é meio baderneiro e faria um mass ban quando se revoltasse

aliás postar no survival contest que é bom né... depois reclamam
Water the HOisteper
Membro
Membro

Alerta Alerta :
3 / 103 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por mrdeid em Seg 29 Abr 2013 - 17:08

Mesmo que minha ficha não tenha sido aceita e não esteja entre os 5, boa sorte a todos.
Talvez da proxima eu consiga Wink

Ah, e como eu nao conheço metade dos membros, nao vou votar, só vim desejar sorte.
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 72
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ata

Ver perfil do usuário

Mensagem por jujuba em Seg 29 Abr 2013 - 17:30

Como o Cookie minha ficha não foi aceita, estou postando isso só agora porque tive medo que vocês considerassem isto Flood... Boa sorte a vocês.
jujuba
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : kkk q isso victor

Ver perfil do usuário

Mensagem por firewall38 em Seg 29 Abr 2013 - 18:39

Mod de jogos

1- Jp - Conheço e acho que ele daria um Bom Mod
2- Pikachuzinha - Parece ser ativa na área de jogos
3 - Elite1 Bem.. os outros parecem confiar nele
firewall38
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mag em Ter 30 Abr 2013 - 0:39

O poder ensoberbece os jovens mais facilmente que os mais velhos. Só isso.

Estou com um pouco de receio de votar, mas não quero ser um membro omisso. Li as fichas e conheço alguns usuários, mas infelizmente a maioria não...

Moderadores Geral:
- Hypno
- Akateru

Voto nestes dois por causa das propostas que apresentaram nas fichas parecerem as melhores. O Akateru eu não conheço muito, mas ainda assim a ficha dele estava melhor que a de muitos, mas o Hypno eu vejo que é participativo, se interessa por melhorar o fórum e não é lá um membro da bagunça. Só achei ruim o tempo dele na internet, 7 horas por semana é bem pouco... /:

Moderadores da área de Jogos:
- elite1
- -Jp
- Picachuzinha

No elite1 eu voto porque foi a única ficha que citou com ênfase o incentivo que quer dar aos novatos que aparecerem no fórum para se tornarem frequentes. Acho que essa função seria mais adequada pra ele como Moderador Geral, mas como ele só ficou para a área de Jogos... O -Jp ainda tem muito que aprender, mas acho que é um bom mod para os jogos. A Picachuzinha... acho que ela merece a chance numa área menor. Se mostrar-se eficiente lá, só aí deveríamos votar nela para Mod geral.

Moderadores da área das Fanarts:
1 - Diamandis
2 - JulietdoTsu
3 - Heinsenberg
4 - Fusca
5 - PauloPM

O Brags eu conheço, é um cara super gente fina, já foi um bom moderador na área das Fics e acho que podemos ter confiança nele. Dos outros quatro, conheço pouco. O que mais vejo posts é do Juliet, que até onde vi, se apresentou um membro legal... espero que ele não faça isso de mass ban, como temem alguns que votaram nele. Os outros estão por ordem que eu mais vi presente no fórum sem ser baduser demais.
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Big Mac em Tebas

Ver perfil do usuário http://instintodeler.blogspot.com.br/

Mensagem por Royce da 5'9 em Ter 30 Abr 2013 - 21:03

FAM
1 - Diamandis
2 - Fusca
3 - Heinsenberg
4 - JulietdoTsu
5 - PauloPM
Royce da 5'9
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Gimp Master.

Ver perfil do usuário

Mensagem por ticokico em Qua 1 Maio 2013 - 22:33

Mesmas regras que o Mud citou.

ABP Moderadores

~Tio Gusta escreveu:Nick: ~Tio Gusta
Cargo que quer ocupar: ( ) Moderador Geral e da Área de Jogos ( ) Fan Art Moderador (x) ABPMod
Por que quero entrar na staff: Tenho bastante tempo livre e acho que poderei ajudar. Fora que vou me ocupar, já que não tenho muito o que fazer, mas isso é apenas um bônus, de maneira alguma que eu deixarei de levar a sério.
Quanto tempo tenho disponível no fórum por semana: Segundas a quintas das 14:00 até as 21:00; Domingos das 12:00 até as 21:00; Sextas das 14:00 até 23:00; Sábados das 12:30 até as 15:30 e das 19:30 até as 0:00.
Há quanto tempo me inscrevi na PM: Cerca de 1 ano e 10 meses
Qual sua opinião dos moderadores atuais da área em que quer atuar: Eu apenas serei sincero, não planejo ofender ou atingir ninguém com este comentário. Eu acho que falta um pouco de organização por parte de alguns moderadores, tentativas equivocadas de resolver alguns problemas, mas fora isso, não vejo mais problemas, a área em geral é tranquila. Gostaria de atuar na área de torneios, dando apoio na hora de tirar dúvidas dos membros em relação aos jogos.
Quais melhorias você sugere ao fórum e que podem acontecer caso entre para a staff: Não vejo como o fórum pode melhorar, mas sim, perder de regredir. Algumas decisões, mesmo que não de grande relevância muitas vezes, são equivocadas, pois visam solucionar um problema, mas não visando todas as circunstâncias, acabam por gerar outros transtornos.
Poste algum tópico ou post que seja seu e é importante para você aqui na PM: Eu fiz um mini-dicionário sobre termos competitivos, mas como já existia um, acho que foi excluído. Também fiz algumas análises de pokémons, mas fora isso, nada demais.
Conte seu histórico na PM, como conheceu, se já recebeu avisos/alertas e por quê, se ajudou membros em alguma situação, etc...: Conheci a PM por indicação de um amigo. Que eu me lembre, só recebi um alerta quando eu havia acabado de criar minha conta na PM, o motivo foi double post. Eu costumava tirar dúvidas dos membros na área de jogos, hoje já não sou tão ativo, mas pretendo voltar a ativa na área de uma forma mais madura, já que antes, apesar de eu ter um conhecimento sobre jogos, minha visão de certas coisas era muito idealizada, hoje eu amadureci e já não tento impor minha opinião como se fosse uma lei, como fazia antes.
Considerações finais: A área de jogos em si é muito boa, mas aos poucos está se corroendo, está cada vez menos popular e organizada, popularidade depende muito dos membros, mas eu procuro sempre zelar pela organização apesar de não saber me expressar muito bem.
@vitflamo escreveu:Nick: vitflamo
Cargo que quer ocupar: ( ) Moderador Geral e da Área de Jogos ( ) Fan Art Moderador (x) ABPMod
Por que quero entrar na staff: Queria mais movimento na área de torneios e acho que se um moderador fizesse propaganda dos torneio seria mais efetivo do que a divulgação dos próprios hosters .
Quanto tempo tenho disponível no fórum por semana: Tenho das 13h até as 18h de segunda a sexta, 7h as 10h no sábado e no domingo acabo entrando em algum horário aleatório. Só que como também estou trabalhando no projeto do fórum de hackroms, as vezes posso estar online só que não ativo.
Há quanto tempo me inscrevi na PM: Quase dois anos.
Qual sua opinião dos moderadores atuais da área em que quer atuar: Eles trabalham bem fazendo os torneios e organizando a área, mas deveriam estimular mais os membros a entrar no competitivo e criar seus torneios e ginásios além de divulgarem esses tópicos.
Quais melhorias você sugere ao fórum e que podem acontecer caso entre para a staff: Maior divulgação dos torneios e gyms.
Poste algum tópico ou post que seja seu e é importante para você aqui na PM: http://www.pokemonmythology.org/t35312-sugestao-challonge a minha sugestão de usar o challonge nos torneios ainda está de pé, mesmo com o tópico bloqueado.
Conte seu histórico na PM, como conheceu, se já recebeu avisos/alertas e por quê, se ajudou membros em alguma situação, etc...: Conheci por um link da Pokemon Darkay e então vim pro fórum e me registrei. O único alerta que levei foi por double post no OFF ainda lembro que foi o Sweets que me deu. Boa parte do meu tempo na pm foi apenas na área random, acho que só no segundo semestre de 2012 comecei fazer algo para ajudar os outros. Comecei responder algumas dúvidas na área de jogo, participei de alguns torneios e criei alguns, é uma pena não poder terminar nenhum deles por falta de participantes. Já perdi a conta de quantos projetos já participei com o Hit, a maioria deles era de hackroms e hoje estamos criando o fórum de hackroms e esperamos em breve poder fazer uma parceria com a PM.
@Rush escreveu:
Nick: Rush
Cargo que quer ocupar: (X) Moderador Geral e da Área de Jogos ( ) Fan Art Moderador (X) ABPMod
Por que quero entrar na staff: Pra melhorar o fórum em geral. Estou disposto em controlar o flood, flames, e qualquer outra infração causada por membros irresponsáveis em geral. A PM é o melhor fórum que eu já participei, e quero que continue sempre no topo.
Quanto tempo tenho disponível no fórum por semana: Todos os dias praticamente, na parte da manhã até 18:30h pois tenho estudo superior. No entanto, de segunda a sexta, eu volto do curso ás 22 e 30 e fico até de madrugada no pc. Nos finais de semana é difícil pois eu saio, mas só a partir das 17h.
Há quanto tempo me inscrevi na PM: 10 meses.
Qual sua opinião dos moderadores atuais da área em que quer atuar: Bem, acho você (Mud) um cara muito responsável e um exemplo a ser seguido, sem querer puxar o saco. Acho que você é bonzinho demais, mas faz o seu trabalho direito, mesmo com a vida corrida. Acho que eu quero ser um moderador tão bom quanto você, e vou me esforçar pra isso caso me de a chance. Sobre o iDone, não acho ele nada responsável. Só causa no off e não faz nada de bom como moderador. O Empoleonmega acho um cara simpático, embora nunca tenha parado para conhecê-lo. Vejo que ele faz seu trabalho direito e o respeito por isso. ~Hit é um cara que eu quase nunca vi atuando. As poucas vezes que o vi, ele foi responsável, honrando seu cargo, mas poderia entrar mais frequentemente.
Quais melhorias você sugere ao fórum e que podem acontecer caso entre para a staff: Controle nas áreas em geral, já que tenho tempo de ver todas. Já tive experiência como moderador em outros fóruns, só sai pois os Administradores causavam mais que os membros. Li e sei das regras - Sério, eu li tudo mesmo. - e sei das infrações a irei impedir.
Poste algum tópico ou post que seja seu e é importante para você aqui na PM: Errm, não tenho muitos tópicos. Creio eu que eu fui um dos responsáveis a implementar o sistema do alerta fujão neste tópico: http://www.pokemonmythology.org/t37498-sugestao-punicoes-em-torneios

Acho que posts meus repreendendo outros membros foram apagados, pois foram no off. Sempre interajo com outros membros, seja na área de jogos, Fan Fictions ou até na Área Random, onde vejo as infrações.

Conte seu histórico na PM, como conheceu, se já recebeu avisos/alertas e por quê, se ajudou membros em alguma situação, etc...: Well, eu frequentei a PM brevemente apenas para ler as Fan Fictions. Tenho um ex-amigo que frequentava o fórum e me recomendou para ler as Fan Fictions daqui. Acho que esse foi o principal motivo em ter me cadastrado. Logo de cara já criei uma Fan Fic de Pokémon, vencedora do PMA 2012, a Gonryu - Os Cinco dragões.

Fui escolhido pra ajudar na área de RPG. Ganhei poderes de moderador sem saber e fiquei assim por um tempo pelo visto. Um dia eu fui num churrasco e meu antigo amigo veio aqui em casa com outros amigos, e quando eu fui tomar banho pra me arrumar ele acessou minha conta que estava já logada e zoou o fórum. Quase fui banido por causa disso, mas provei que não fui eu que fiz isso. O membro, CalrosHenrique, admitiu pra Sally (Candy) tudo, e ela acabou me contando pelo msn.

Nunca desrespeitei nenhuma regra. Fui grosso com membros 'Ander' e o 'Fat Cow' pela flood excessivo deles e em como eles humilhavam outros membros, mas nunca cheguei a desrespeitar nenhuma regra. Creio eu que já ajudei membros por MP e posts em relações à Fan Fics. A única vez que alertei um usuário no qual não me recordo o nome - pois foi bem no início quando eu me cadastrei - falando que ele desrespeitou uma regra, ele me insultou por eu não ser moderador.

É isso.

Considerações finais: Vou ver se irão considerar minha ficha. Tenho a semana livre pra verificar o fórum, ficando apenas 3 horas fora por dia. Fui hackeado uma vez mas aprendi com o erro de deixar meu usuário logado o tempo todo. Como aquele ditado já dizia, 'fool me once shame on you fool me twice shame on me'.

Creio eu que serei um bom moderador. Mas isso é com você.

Obrigado pela oportunidade, um abraço. Até mais /o/

Por favor façam um Top 3 para ABPM
ticokico
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Insert Coke to continue...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Water the HOisteper em Qua 1 Maio 2013 - 22:47

Caraca difícil esse do abpmod vish
Mas vou votar
1- Vitflamo > Pelo que li na ficha, e pelo que conheço, ele é bastante responsa. O fórum que está fazendo com o Hit está bem bacana, acho que ele poderia fazer um trabalho mtui bom aqui na PM
2- Tio Gusta > Usuário muito ativo, sério. E pelo pouco que conheço acho que seria bom dar uma chance de estágio para ele.
3- Rush > Bom a conta dele já foi usada para fazer massban. Não me importo se foi ele ou algum vizinho anonymous hacker. Para mim não merece um cargo novamente, mas né tem que por no rank de 3 então...
Water the HOisteper
Membro
Membro

Alerta Alerta :
3 / 103 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte