Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Em busca das penas arco-íris

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir em baixo

Re: Em busca das penas arco-íris

Mensagem por Kurosaki Lucas em Dom 26 Maio 2013 - 19:33

Elazul escreveu:
Tropp escreveu:
@Kurosaki Lucas escreveu:Eae galera, nossos estagiários, com exceção do Akateru que infelizmente se ausentou, passaram no teste e agora são Moderadores oficiais. Eles merecem. :]
Parabéns aos quatro, sei que farão um ótimo trabalho na moderação e não desanimem. Quando e se precisarem de ajuda cliquem aqui. Mas acho que vocês já estão preparados, agora é só ver como a nova geração de moderadores vão se sair. :~

Ótimo, vários moderadores e todos parecem exercer bem sem papel. O fórum está indo de bem à melhor.
Só uma dúvida, Lucas: as "chamadas" para estagiários acontecerão quando? Existe um prazo ou quando estiver com escassez de moderadores?
Acho que só quando necessário, um moderador a menos, muito trabalho ou muitos usuários para poucos moderadores.
Geralmente fazemos um processo para recrutar novos moderadores quando o time está com um desfalque ruim ou é necessário 'reformar' a equipe de Moderadores, digamos assim, mudanças muito impactantes.
Quando é ncessário chamar um moderador, geralmente não fazemos esse tipo de recrutamento, apenas discutimos na SdR membros ativos e empenhados na área para chamá-los, fazer um estágio entre ele(s) e pronto.
Mas por exemplo, quando precisamos de 3 ou mais moderadores (em algumas vezes, até quando precisamos de 2) aí sim é discutido a possibilidade de fazer essas chamadas.
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : KURO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joeh em Dom 26 Maio 2013 - 19:36

@Kurosaki Lucas escreveu:
Elazul escreveu:
Tropp escreveu:
@Kurosaki Lucas escreveu:Eae galera, nossos estagiários, com exceção do Akateru que infelizmente se ausentou, passaram no teste e agora são Moderadores oficiais. Eles merecem. :]
Parabéns aos quatro, sei que farão um ótimo trabalho na moderação e não desanimem. Quando e se precisarem de ajuda cliquem aqui. Mas acho que vocês já estão preparados, agora é só ver como a nova geração de moderadores vão se sair. :~

Ótimo, vários moderadores e todos parecem exercer bem sem papel. O fórum está indo de bem à melhor.
Só uma dúvida, Lucas: as "chamadas" para estagiários acontecerão quando? Existe um prazo ou quando estiver com escassez de moderadores?
Acho que só quando necessário, um moderador a menos, muito trabalho ou muitos usuários para poucos moderadores.
Geralmente fazemos um processo para recrutar novos moderadores quando o time está com um desfalque ruim ou é necessário 'reformar' a equipe de Moderadores, digamos assim, mudanças muito impactantes.
Quando é ncessário chamar um moderador, geralmente não fazemos esse tipo de recrutamento, apenas discutimos na SdR membros ativos e empenhados na área para chamá-los, fazer um estágio entre ele(s) e pronto.
Mas por exemplo, quando precisamos de 3 ou mais moderadores (em algumas vezes, até quando precisamos de 2) aí sim é discutido a possibilidade de fazer essas chamadas.

Todos estão bem empenhados, então acho que demorará um pouco.
Aliás, alguém sabe por que o Akateru se ausentou?
Joeh
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Deserved.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jp. em Dom 26 Maio 2013 - 19:55

Tropp escreveu:
@Kurosaki Lucas escreveu:
Elazul escreveu:
Tropp escreveu:

Todos estão bem empenhados, então acho que demorará um pouco.
Aliás, alguém sabe por que o Akateru se ausentou?
Ele deve ter ido mal nas provas 3:
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : :/

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hypno em Dom 26 Maio 2013 - 22:47

Obrigado Kuro, faremos o nosso melhor ^^
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!

Ver perfil do usuário http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Mensagem por GodFire em Dom 26 Maio 2013 - 22:51

Parabéns a todox, mas pra mim sempre serão os eternos laranjinhas. <3
GodFire
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada

Ver perfil do usuário http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por -Ice em Seg 27 Maio 2013 - 0:02

Parabéns a todos que passaram, mesmo eu não tendo chegado nem no laranja, recebi uma ótima oportunidade de Estagiário de FFM (:

E boa sorte na próxima pro Akateru :/
-Ice
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : </∆>

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pikachuzinha em Seg 27 Maio 2013 - 0:05

Obrigada por terem me dado essa chance, pessoal. :3 Agradeço de coração! *-* Boa sorte aos outros que passaram, eles merecem. =)
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Water the HOisteper em Seg 27 Maio 2013 - 17:23

Parabéns a todos e tomara que não tenhamos mass ban Smile
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
3 / 103 / 10

Frase pessoal : cuz all you people are vampires

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kebys em Qui 30 Maio 2013 - 19:43

Nick: Kebys
Cargo que quer ocupar: ( ) Moderador Geral e da Área de Jogos (x) Fan Art Moderador ( ) ABPMod
Por que quero entrar na staff: Para ter algo útil na PM para fazer
Quanto tempo tenho disponível no fórum por semana: 4 horas
Há quanto tempo me inscrevi na PM: Aproximadamente 3 meses
Qual sua opinião dos moderadores atuais da área em que quer atuar: Bons e competentes
Quais melhorias você sugere ao fórum e que podem acontecer caso entre para a staff: Conscientizar os usuários novos sobre regras e direitos...
Poste algum tópico ou post que seja seu e é importante para você aqui na PM: Nehum até o momento.
Kebys
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kurosaki Lucas em Qui 30 Maio 2013 - 19:49

Poxa, infelizmente já terminou o período para inscrições e recrutamento. Fique atenta aqui no fórum e participe no próximo processo ok?
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : KURO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5