Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Scarlet - A Quinta Casa

Ir em baixo

Scarlet - A Quinta Casa

Mensagem por Aichi em Qui 18 Abr 2013 - 16:59

Scarlet - A Quinta Casa

Título: Scarlet - A Quinta Casa
Autora: Aichi
Gênero: Ação, Comédia, Mistério, Vida Escolar, Romance
Sinopse: Harry é aceito na conceituada escola St. Lucille, a melhor escola para formar jovens treinadores. Porém, a vida em St. Lucille está longe do que Harry um dia imaginou que seria. Rivalidade, amizades, mistérios, amores e brigas. Esses são alguns dos elementos que se misturam as intensidades das batalhas e desafios para crescer nessa escola.
Notas: Pokémon não me pertence.


Personagens:

Harry Elioth Gray:


Idade: 11 anos
Aniversário: 24 Agosto
Signo: Virgem
Pokémon: Minun

Sandra Hellen Lewis:


Idade: 11 anos
Aniversário: 03 de março
Signo: Peixes
Pokémon: Poochyena

Brian Michel Martinez:


Idade: 11 anos
Aniversário 15 de maio
Signo: Touro
Pokémon: Electrike

Diana Fay Price:


Idade: 11 anos
Aniversário: 07 de Outubro
Signo: Libra
Pokémon: Minccino

Prólogo:




Durante o período da regência da rainha Victoria na Inglaterra, uma escola foi fundada com o intuito de formar - não apenas cidadãos conscientes - como também treinadores de elite. A Academia St. Lucille em pouco tempo ficou conhecida como a origem dos melhores membros da sociedade inglesa. Banhada com as mais rígidas regras, sempre semeando a rivalidade junto com a cooperação, St. Lucille se tornou a mais renomada academia da Inglaterra.

Dentro dos altos muros, longe dos olhos curiosos, as crianças que lá eram educadas se dividiam em quatro dormitórios, cada um - segundo os boatos - formava jovens com diferentes aptidões. Esses dormitórios eram: Scarlet House, Blue House, Violet House, Silver House.

Aqueles que pertenciam a Scarlet House, eram conhecidos por sua audácia e coragem, assim como também por sua elegância digna da realeza inglesa. Sem a coragem, ninguém é capaz de agir em momentos de necessidade. Este era o lema do fundador de Scarlet House

Blue House, por outro lado, sempre acreditava no desenvolvimento mental antes de qualquer outro traço. Conhecimento é a base da sociedade, nós como seus pilares devemos cultivá-lo. Estas eram as palavras de seu fundador.

Já Violet House pensava que cada um deveria desenvolver suas peculiaridades, sem nunca se tornar igual a ninguém. Ninguém nasce o mesmo, todos somos diferentes e é pelas igualdade na diferenças que devemos viver. Eram as palavras firmes e irredutíveis daquele que fundou Violet House.

Silver House também tinha sua própria política. Ele acreditava na supremacia daqueles nascidos em berços nobres e sobre o desenvolvimento da astúcia e sagacidade, para sempre estar um passo a frente de seus inimigos. O mundo é dos astutos e aqueles que nascem em bom berço sempre irão superar aqueles que não possuem boa descendência. Afirmava seu fundador.

No entanto, não importa em qual ramo da sociedade que qualquer um deseje se voltar. St. Lucille se tornou o centro de toda a educação britânica concentrando-se nas crianças do hoje para o futuro do amanhã.

♠♠♠

Prezado Sr. Harry Elioth Gray

Nós da St. Lucille, a Academia Preparatória do Amanhã, temos o prazer de informá-lo sobre uma vaga em nossa escola. Aguardamos sua resposta até o dia 01 de Setembro, para a confirmação da matrícula. Por favor, envie junto com a confirmação cópias seus documentos e cópias dos cursos os quais já participou.

Atenciosamente,
Jamie Adams
Vice-diretora e Subdiretora da Scarlet House

Os olhos acinzentados percorriam a carta mais uma vez, como se apenas para ter certeza de que aquilo que lia era verdade. Um sorriso amplo surgiu em seus lábios, quase não podendo acreditar naquilo que estava lendo. Virou-se para entrar em casa mais uma vez, mal conseguindo se conter em ansiedade para falar com seu pai. Ele havia conseguido! Ele havia conseguido ingressar em St. Lucille!


Última edição por Aichi em Qui 18 Abr 2013 - 19:12, editado 2 vez(es)
avatar
Aichi
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 18/04/2013


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Scarlet - A Quinta Casa

Mensagem por Yoshihime em Qui 18 Abr 2013 - 17:19

Sua inspiração em Harry Potter é óbvia, acadêmia inglesa com 4 casas, até o nome do protagonista. Mas rapaz... Uma fanfic de pokémon sobre school days... Pode ser interessante, vou acompanhar.

Só vou apontar dois errinhos que vi durante o prólogo, um é "cidadães" no lugar de "cidadãos". O outro é verbal: "bom berço sempre iram superar aqueles", deveria ser usado o futuro do presente do indicativo "irão", mas você usou "iram" que é uma forma do verbo "ir" que não existe.
avatar
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Scarlet - A Quinta Casa

Mensagem por DarkZoroark em Qui 18 Abr 2013 - 18:14

Olá Aichi
Antes de qualquer coisa é legal ver mais alguém que goste de Cardfight!! Vanguard e esteja escrevendo uma fanfic. Dando uma fugida do assunto principal antes de tomá-lo de vez, gostaria de perguntar-lhe se tens algum deck de Vanguard?
Falando da Fanfic; devo concordar com o Guillerjo que Harry Potter como inspiração está "claro como cristal". Eu gosto bastante da série de livros, mas ia ser bom ver algo um tanto diferente. O tema também me agrada muito. Sério, uns meses atrás tinha umas duas ou três Fanfics escolares aqui na área e eu adorava lê-las. É divertido comparar o mundo Pokémon com aquele ao qual estamos acostumados. Quem que é a rainha Victoria? - Perdão, sou meio ignorante em relação à nomes.
Achei legal a questão das casas serem baseadas em cores. Mas tipo, ficou muito igual as de Harry Potter: Uma a casa "herói", outra a "elite" e duas "tampa buraco". Teria sido mais interessante mudar a ideologia delas, para variar um pouco.
Como é só um prólogo não há mais o que eu possa dizer. Aguardo seu próximo capítulo. ninja
avatar
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Scarlet - A Quinta Casa

Mensagem por Black~ em Qui 18 Abr 2013 - 19:04

Bom, vamos lá.

Já disseram que há inspiração em Harry Potter, não conheço a história, porque nunca li os livros, mas enfim. A história me pareceu interessante, sobre a escola, tudo mais, ainda ser passada em um país real, é bem interessante, mas enfim.

Bom, não sei muito o que falar, você apenas deu uma desrição das casa, por sinal, muito boa, dando as características de cada quarto, de acordo com o ensinamento passado aos alunos. Acredito que esses quatro personagens sejam de casas diferentes, mas que são "amigos do peito" -q.

Eu vi um erro só, já que os outros foram citados, e o erro foi esse:

[...]e cópias dos cursos doas quais já participou.

O certo seria "os quais".

Enfim, capítulo não tem muito pra falar, é só e boa sorte com a fic.
avatar
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Scarlet - A Quinta Casa

Mensagem por -Murilo em Qui 18 Abr 2013 - 19:27

Olá! Dando uma passadinha na sua fic, porque ela me chamou muito a atenção. Apesar de não conhecer a história, percebi logo de cara também que tinha referências a Harry Potter. Mas o que mais me chamou a atenção foi o tema escolar. Eu gosto muito de animes nesse estilo, e acho que gostarei muito da sua fic. Dos quartos citados, o que mais gostei foi o Violet House mesmo. Pelo menos eu preferiria ficar lá. Queria dizer mais coisas, como a sua escrita que foi maravilhosa, mas to meio apressado, deixa pro primeiro capítulo. Boa sorte na sua fic, e tentarei acompanhar porque gostei muito, e dos personagens também (apesar de já ter spoilers x_x) Até!

By~Murilo: Tópico trancado por inatividade. Caso queira reabri-lo, contate um Fanfic Moderador.
avatar
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Scarlet - A Quinta Casa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum