Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

New Team e Ultima :@@ PLATINUM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

New Team e Ultima :@@ PLATINUM

Mensagem por DeserT em Qua 17 Abr 2013 - 19:47

Oyahooooooooooooooooooo Minos e Minas u-u Estou muito feliz a comentar q dps de 2 meses consegui porcaria do Wi-Fi :@@@ E como comemoração fiquei com vontade de ter pokémons mais fortes e de versões diferentes para aumentar a diversão Tanto no In-game e Competitivo . E peço que vcs avaliem a nova equipe u-u ( Tou com umas duvidas la em baixo u-u )

( Senti falta desse Inicial Pr0 )
-Curse
-Seed Bomb ( Stab + Curse )
-Earthquake ( Stab + Curse )
-Leech Seed

N pode faltar na Team :DD
-Fire Blast ( No in-game sera FLAMETHROWER , ams no Competitivo vou apostar + na sorte =3= )
-Hidden Power
-Psychic / Thunder Bolt ( Em duvida ''/ )
-Confuse Ray

-Surf ( Stab )
-Ice Beam
-Toxic
-Recover

( 1º Via Wi-Fi Trade ^^ )
-Bulk Up
-Hi Jump Kick
-Zen HeadButt
-Ice Punch

-Fly ( Stab , No compe. Irei trocar Por algum outro , ajudem :@ )
-Dragon Dance
-Dragon Claw
-Stone Edge ( Pra ocupar falta de Tipo Elétrico )

Duvida : Então , como Vcs ja Perceberam Tenho apenas 5 pokémons na Team , e estou com Duvida De qual Colocar , Vcs Poderiam me ajudar , Pode ser Pokémon Especifico ou Tipo u-u ( Estou pensando em Colocar SCIZOR , ficaria Bom ? )

Obg Pelas Respostas e Disculpe se eu casei algun Transtorno =3=

My team in Soul Silver/HG:
Spoiler:

DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .

Ver perfil do usuário

Re: New Team e Ultima :@@ PLATINUM

Mensagem por Pikachuzinha em Qua 17 Abr 2013 - 20:04

Você tem um poké shiny. :@ Eu tenho dois, me inveje, pr0. Medicham não é comumente usado nas teams, principalmente shiny. e.e Sua team é boa para in-game, competitivo já não posso dizer. Sua equipe é treinada para metagame? Você fez corretamente a escolha de EVs? Você breedou os pokémons com IVs adequados? Você fez algum tipo de RNG para ajustar tudo? Competitivo não é tão fácil quanto parece, maninho Desert. Provavelmente, você deve estar aí só lendo e não entendendo que eu sei. Mas cê sabe né, Sommelier Pikachu à seu dispor.
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renegade Hero em Qua 17 Abr 2013 - 21:05

Bem, eu gostei da equipe, e os movepools estão bem decentes para o in-game. Mas você deve se lembrar que as coisas no metagame são bem diferentes e que você não pode ir para batalhas competitivas sem a preparação necessária.
Acho que, para o metagame do DPPT, está bem razoável. Sua equipe tem muitos pokémons lentos com speed relativamente baixa, como Magmortar, Medicham e principalmente Torterra, o que pode tornar as coisas um pouco mais difíceis. Não conto Milotic e Dragonite pois Milotic é uma Special Wall com muito bulk e Dragonite pode conseguir um ou dois Dragon Dances com facilidade.
Você também podia postar as natures dos seus pokémons e, caso tenha feito algum EV training, postar as distribuições que você fez. Também seria uma boa nos dizer quais itens tem disponível para seus pokémons.
Sugeri abaixo algumas opções de moves para alguns dos seus pokés, mais voltada para o metagame.

- Curse / Synthesis
- Seed Bomb
- Earthquake
- Leech Seed / Stone Edge

Torterra provavelmente não vai ter muito tempo para setup antes de levar Ice Beam na cara (Principalmente com aquela speed de 56) então é melhor usá-lo de maneira mais ofensiva, aproveitando o seu belo Attack e Defense bulk. Synthesis pode ser uma boa opção de recovery move para o Torterra quando as coisas ficarem ruins, e acho Leech Seed bem desnecessário no metagame, então é melhor Stone Edge para Flying e Ice types.

- Fire Blast
- Hidden Power
- Thunder Bolt
- Focus Blast

Thunderbolt sempre é uma opção no Magmortar, é um dos charmes dele que o diferencia de outros Fire-types puros, e aproveita o ótimo Sp. Attack dele. Focus Blast não é muito confiável, mas quando acerta concerteza vai fazer muito estrago.

- Surf
- Ice Beam
- Toxic
- Recover

O mais comum e mais efetivo set que um Milotic pode usar, então acho que não precisa mudar nada, está bom assim. =P

- Bulk Up
- Hi Jump Kick
- Zen HeadButt
- Ice Punch / Thunder Punch

Medicham sempre foi um ótimo pokémon, sempre gostei de usá-lo. Nesse set eu só sugeri usar Thunder Punch no lugar de Ice Punch, mas acho que em certos casos Ice pode ser mais efetivo.

- Fire Punch
- Dragon Dance
- Outrage
- Stone Edge / Earthquake

Dragonite tem um movepool tão sortido que eu acho melhor optar por Fire Punch (O segundo STAB dele também não é muito útil) para derrubar Ice-types e qualquer coisa que não resista, como Steel-types que possuem muito bulk. Dragon Dance aumenta a speed e o attack stat, e um boost já é o suficiente para ele. Outrage pode ser uma opção melhor que Dragon Claw, mas o efeito secundário do move pode ser um problema.

Gosto da idéia de por um Scizor na equipe. Também pode optar por Metagross ou Heracross, ou até mesmo um Dusknoir para lead.

Renegade Hero
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Psych0 em Qua 17 Abr 2013 - 23:03

Achei uma ótima equipe, também vou começar meu Platinum para relembrar.. Bom, indo ao assunto, eu acho que sua equipe ficou ótima, e fiquei até com vontade de incluir um Medichan em meu Team (mas num tenho onde por)..
OBS: Comentário em vermelho..

-Curse
-Leech Seed Bom, porém acho que deveria por alSynteshis no lugar de Leech Seed..

-Fire Blast ( No in-game sera FLAMETHROWER , ams no Competitivo vou apostar + na sorte =3= )
-Hidden Power
-Psychic / Thunder Bolt
-Confuse Ray Opte por Thunderbolt, para derrubar alguns Water's e Eletric-type que vão querer te matar.. enfim moveset bom, somente acho Flamethrower melhor que Fire Blast de qualquer jeito..

-Surf ( Stab )
-Ice Beam
-Toxic
-Recover O mais simples e mais efetivo moveset como o Renegade disse.. ótimo.

-Bulk Up
-Hi Jump Kick
-Zen HeadButt
-Ice Punch Excelente, se eu conseguir encaixar no meu Team, vou colocar esse moveset.

-Dragon Dance
-Dragon Claw
-Stone Edge Achei ótimo, mas se quiser colocar outro, opte por Weavile, Froslass, Garchomp (dá pra encaixar, porém ficará com a repetição do tipo Ground)
Psych0
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Nothing is impossible, you just believe.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hypno em Qui 18 Abr 2013 - 0:00

~DeserT escreveu:Oyahooooooooooooooooooo Minos e Minas u-u Estou muito feliz a comentar q dps de 2 meses consegui porcaria do Wi-Fi :@@@ E como comemoração fiquei com vontade de ter pokémons mais fortes e de versões diferentes para aumentar a diversão Tanto no In-game e Competitivo . E peço que vcs avaliem a nova equipe u-u ( Tou com umas duvidas la em baixo u-u )

-Curse
-Crunch(Aproveite os stats aumentados do Curse).

-Flamethrower
-Strenght
-Thunderbolt
-Focus Blast/Brick Break

-Surf ( Stab )
-Ice Beam
-Mirror Coat/Dragon Pulse(Sugiro um Gyarados no lugar deste, mas ele também é ótimo).
-Recover

-Bulk Up
-Hi Jump Kick
-Psychic
-Ice Punch(Ótimo!).

-Dragon Dance
-Dragon Claw
-Stone Edge ( Pra ocupar falta de Tipo Elétrico )(Acho ótimo assim, mas pode-se trocar Stone Edge por Rock Slide, por conta da accuracy).

Duvida : Então , como Vcs ja Perceberam Tenho apenas 5 pokémons na Team , e estou com Duvida De qual Colocar , Vcs Poderiam me ajudar , Pode ser Pokémon Especifico ou Tipo u-u ( Estou pensando em Colocar SCIZOR , ficaria Bom ? )

Obg Pelas Respostas e Disculpe se eu casei algun Transtorno =3=

Spoiler:

Fiz as modificações. Acho um Scizor ótimo, e recomendo o seguinte moveset:

-X-Scissor
-Sword Dance
-Bullet Punch
-Air Slash

Ou pode-se usar um Pokémon do tipo rock ou steel, como Rhyperior ou Steelix. Bom time ^^
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!

Ver perfil do usuário http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Mensagem por Swamker em Qui 18 Abr 2013 - 0:17

Não sei. Sério que Air Slash pro Scizor?
Prefiro Wing Attack, se ele tiver Technician.
Swamker
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hypno em Qui 18 Abr 2013 - 1:02

Swamker escreveu:Não sei. Sério que Air Slash pro Scizor?
Prefiro Wing Attack, se ele tiver Technician.

Sim, eu também prefiro Wing Attack, mas citei Air Slash por ter mais power.
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!

Ver perfil do usuário http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Mensagem por DeserT em Qui 18 Abr 2013 - 9:17

Então Povu , Fis as Modificações ><
Focus Sash // ModesT
-Curse
-Seed Bomb
-Earthquake
-Stone Edge

Então , a única coisa que modifiquei aki , foi o leech seed para stone edge ... Optei por stone Edge , Tanto pela força e para matar uns Ice e também para aproveitar o Curse.

ExperT Belt // Bashful
-Fire Blast
-Hidden Power
-Thunder Bolt
-Brick Break

Aki eu optei colocar Thunder Bolt ao invez de Psychic e Coloquei Brick Break para matar os Pedras e quebrar reflects e Light Screens ^^

Leftovers // Bold
-Surf
-Ice Beam
-Toxic
-Recover

N mudarei nada aki ^^

Life Orb // Jolly
-Bulk Up
-Hi Jump Kick
-Zen Headbutt
-Ice Punch

N Mudei nada aki tb =3=

Life Orb // Rash
-Dragon Dance
-Fire Punch
-Outrage
-Stone Edge

Aki mudei apenas 2 Atks , ambos dos atks iram pegar ''Boost'' do Dragon Dance , ja que dragonite consegue pegar facilmente 1 ou 2 Dragon Dances u-u

Muscle Band // Adamant
-Sword Dance
-X-Scizor
-Bullet Punch
-Wing Atack

Aki e Fis um Moveset de Sword Dance + a Hability Technician , Por isso Tenho o Bullet Punch e Wing Atack , Ja o X-scizor vou deixar como um Stab Mais fortin , que recebera Boost do Sword Dance =3=

Então pessoal , a Modificação ficou assim u-u Avaliem :DD

Spoiler:
DeserT
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por GabrielCS em Qui 18 Abr 2013 - 14:20

vou recomeçar o Platinum tambem para relembar ele!

(na verdade eu ja começei e estou no 2° ginasio)
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renegade Hero em Qui 18 Abr 2013 - 19:02

Bem, gostei das modificações. Não curto usar Magmortar para o lado físico, mas Brick Break tem uma acuraccy melhor e ainda tem um bom efeito secundário, então tá valendo.
Já que Scizor tem Technician, você pode usar Bug Bite no lugar de X-Scissor. Tem 10 a mais de poder com Technician, ganha STAB e ainda tem um efeito secundário que pode estragar a estratégia de alguns oponentes. (Falando mais para a parte do metagame) Também gostei do Wing Attack no moveset dele.
Renegade Hero
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por DeserT em Qui 18 Abr 2013 - 19:48

Então eu achava q Bug Bite era Por Breed , e fiquei com preguiça de Obter , mesmo sabendo que iria ganhar o Boost to Technician X-X Agr olhei direito aki e Descobri que é Por Move Tutor , por acaso esse Move Tutor é o q Fica na Entrada na Battle Frontier ?
Háá ... E Seria melhor ficar com brick break ou colocar focus Blast ? ( Pq tb n Gosto de Magmortar Ofensivo , tanto q ele é um Physicality atacker u-u )

My team in Platinum :
Spoiler:

My team in B/W²
Spoiler:
DeserT
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renegade Hero em Qui 18 Abr 2013 - 19:55

~DeserT escreveu:Então eu achava q Bug Bite era Por Breed , e fiquei com preguiça de Obter , mesmo sabendo que iria ganhar o Boost to Technician X-X Agr olhei direito aki e Descobri que é Por Move Tutor , por acaso esse Move Tutor é o q Fica na Entrada na Battle Frontier ?
Háá ... E Seria melhor ficar com brick break ou colocar focus Blast ? ( Pq tb n Gosto de Magmortar Ofensivo , tanto q ele é um Physicality atacker u-u )

Não sei, não me lembro muito bem, mas é algum move tutor da quarta geração. Caso não queira ter tanto trabalho acho que pode ficar com X-Scissor mesmo, huehuehue
Depende, se você não se importar com a acuraccy de 70% do Focus Blast, pode usar.
Renegade Hero
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: