Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

eu to basicamente pedindo dois codigos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

eu to basicamente pedindo dois codigos

Mensagem por veiri em Sex 12 Abr 2013 - 9:58

eu preciso de um codigo para abrir a venda no terraço de lilycove pq quero pegar uns itens de la pra minha base e queria um pra ir a miragy island alguem teria por favor

veiri
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: eu to basicamente pedindo dois codigos

Mensagem por Mochi Pikachu em Sab 13 Abr 2013 - 19:20

Que eu saiba Mirage Island voce precisa ter um Shiny Feebas e o Terraço nao existe codigo

Mochi Pikachu
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ''Pika-Pi-Pikachu!''

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pikachuzinha em Sab 13 Abr 2013 - 20:09

1- Aleatoriamente, depois de vencer a Elite Four, o Lilycove Department Store irá anunciar a venda no terraço usando a estação de Notícias Pokémon. As vezes em que ela está aberta são bastante raras, no entanto, os itens vendidos no terraço não podem ser recebidos por qualquer outro método além deste do anúncio.

Fonte: Bulbapédia, e umas adaptações minhas.

2- A Mirage Island não é um local que você precisa acessar para zerar seu jogo. A única coisa que você irá encontrar lá são berries e alguns pokémons, no entanto, eles também podem ser encontrados em outros matinhos de lugares diversos do continente. A única coisa realmente exclusiva de lá é que as berries existentes naquele solo não poderão ser encontradas em outras partes de Hoenn. Código para ir para lá deve sim existir, mas como esta ilha nunca fez parte de evento nenhum, ainda é possível encontrá-la justamente. É difícil, mas com um pouco de sorte você consegue. Lute justamente por este objetivo! u.u

Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Earthquake em Sab 13 Abr 2013 - 20:18

Se você estiver jogando Ruby ou Sapphire, você pode fazer Mirage Island aparecer através deste código:

9684190D 465C0E8B
65DA389A 09D8882C

Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : hapiness = 255

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wes em Sab 13 Abr 2013 - 21:24

Na verdade na Mirage Island você só pode encontrar 1 tipo de Pokémon que é o Winaut do nível 5 até o 50.
Na minha opinião essa ilha só é boa para as pessoas que participam de concurso pois tem essa Berrie que faz ótimo Pokéblock.

Wes
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pikachuzinha em Sab 13 Abr 2013 - 22:14

@Wes escreveu:Na verdade na Mirage Island você só pode encontrar 1 tipo de Pokémon que é o Winaut do nível 5 até o 50.
Na minha opinião essa ilha só é boa para as pessoas que participam de concurso pois tem essa Berrie que faz ótimo Pokéblock.

É que eu estava em dúvida se eram só eles ou se tinham Jigglypuffs no meio. '-' E é verdade, essa berry exclusiva da ilha é excelente para pokéblocks. Surprised

Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wes em Seg 15 Abr 2013 - 20:49

@Pikachuziinhahsz escreveu:
@Wes escreveu:Na verdade na Mirage Island você só pode encontrar 1 tipo de Pokémon que é o Winaut do nível 5 até o 50.

É que eu estava em dúvida se eram só eles ou se tinham Jigglypuffs no meio. '-' E é verdade, essa berry exclusiva da ilha é excelente para pokéblocks. Surprised

Sim ela é muito boa em Pokéblock mas só tem uma dela então te aconselho a plantar.

Wes
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por veiri em Ter 16 Abr 2013 - 9:13

algum moderador poderia fechar o post eu nao consigo agradecer todo mundo eu consegui ir a lilycove hoje e a ilha ontem anoite e realmente aquele feebas shiny me permitia ir pra lá era só colocalo em primeiro na equipe

Edit by Sonic and Shadow: Bloqueado a pedido do membro

veiri
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: