Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Troca de pokemon (fire red) VBA 1.8 BETA

Ir em baixo

Troca de pokemon (fire red) VBA 1.8 BETA

Mensagem por lucashao em Qua 10 Abr 2013 - 13:56

Olá pessoal. Eu comecei a jogar o pokemon fire red pelo vba 1.8 beta, mas descobri que o vbalink me permite fazer a troca de pokemons num mesmo pc. Gostaria de saber se existe a possibilidade de baixar o vbalink e continuar com minha salvaçao do vba beta. E como eu faço isso. Obrigado!
lucashao
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Troca de pokemon (fire red) VBA 1.8 BETA

Mensagem por Dedé. em Qua 10 Abr 2013 - 14:03

Vá no seu save antigo, salve o jogo depois File>Export>Battery File
Salve no lugar que desejar.

Depois vá no vba link, abra o jogo FireRed, vá em File>Import>Battery File
Carregue o save anterior e jogue.

E acho que a área certa é essa: http://www.pokemonmythology.org/f11-emuladores-e-roms
Dedé.
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por veiri em Seg 22 Abr 2013 - 10:49

é bem simples sabe aquele arquivo .sav que o vba faz entao para fazer trocas voce só tem que renomear o arquivo sav para sa1 e o outro como sa2 vou te dar um exemplo eu quero fazer trocas entre emerald e fire red o emerald ficaria assim: pokemon emerald.sa1 e o fire red assim pokemon fire red.sa2 se nao fizer esse esquema de sav o vba link nao vai ler o sav se nao entender me manda uma mensagem que eu faso um video e posto no you tube ou deixo download pra voce
veiri
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: