Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Quanto menos Chanseys pior!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quanto menos Chanseys pior!

Mensagem por GabrielCS em Dom 7 Abr 2013 - 16:31

Posso mudar o tópico né? Posso é que estou desesperado para encontrar um Lucky Egg com um Chansey porque eu capturei um Dratini lvl 20 no Safari Zone (e foi um sufoco pegar ele) só que ta muuuuuuuuuuito dificil upar ele Sad

help preciso colocar ele no lvl 40! e ja fui umas 3 vezes no Safari Zone e não encontrei sequer uma Chansey (tambem queria pegar um Scyter mas tambem não conseguir achar)

ah se alguem tiver uma outra dica ara o upar o Dratini fico agradeçido! (alguem deve ter um segredo para upar ele eu acho)

Estou na Silph Co. é que eu jogo um online (Pokemmo) e esse jogo não tem aquele negocio de chegar de frente das pessoas e elas batalharem com você ai eu fui para Fuchisia adiantar meus pokes!

estou com esssa equipe:

Charizard lvl 37
Pikachu lvl 37
Machamp lvl 37
Seadra lvl 36
Vileplume lvl 36
Dratini lvl 24

edit: peguei um Chansey na area 2 só que estava sem lucky egg (azar da @#$%)

Última edição por gabriel179 em Dom 7 Abr 2013 - 22:31, editado 4 vez(es)
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Quanto menos Chanseys pior!

Mensagem por Renegade Hero em Dom 7 Abr 2013 - 16:36

O moveset do Steelix está ótimo. Adamant Steelix com Rock Head + Double-Edge é perfect. Também não vejo nada de errado no moveset do Gengar, está muito bom também. Se for colocar Hypnosis no último slot, troque Psychic por Dream Eater. =)
Renegade Hero
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Grace Kelly em Dom 7 Abr 2013 - 16:51

Gengar nessa geração pra poder atacar legal você tinha que ter noção de saber que tipos são Physical e quais são Special Types.
Por exemplo, moves bons para Gengar nessa geração são, Thunderbolt, Psychic, Ice Punch, Giga Drain, ou colocar Hypnossis + 3 Moves Specials.

Steelix, bom, eu retiraria Sandstorm, é um move que não afeta-o, mas pode até atrapalhar um pouco seu time. Rock Slide e Crunch são opções de golpes melhores, Double-Edge ele pode se aproveitar da Abillity, é uma ideia legal até.
Grace Kelly
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Earthquake em Dom 7 Abr 2013 - 23:27

Chansey já é raríssima na Safari Zone, imagina encontrar uma com Lucky Egg. Como o próprio nome do item indica, é SORTE.
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : hapiness = 255

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hypno em Dom 7 Abr 2013 - 23:36

Hidden Power escreveu:Chansey já é raríssima na Safari Zone, imagina encontrar uma com Lucky Egg. Como o próprio nome do item indica, é SORTE.

Exato. É com muita procura e persistência. Eu mesmo já encontrei três Lucky Eggs lá. Um eu deixei no mesmo jogo, Fire Red. Outro eu troquei com meu irmão para ajudar a elevar os pokémon dele. E o terceiro eu enviei para o Emerald Smile
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!

Ver perfil do usuário http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Mensagem por Renegade Hero em Dom 7 Abr 2013 - 23:38

Acho que conseguir um Chansey com Lucky Egg pode ser até mais difícil do que achar shinies...
Primeiro que a chance de achá-la na Safari Zone é de 1%, e as chances dela estar segurando o Lucky Egg é de 5%...Se eu fosse você, deixaria esse Lucky Egg de lado e treinava na raça mesmo, ou então deixava esse Dratini no PC e ia atrás de escolhas melhores.
Eu também jogava PokéMMO. O sistema de exp. é muito ruim, demora DEMAIS pra passar seu pokémon de level...
...Mas se estiver mesmo fissurado nesse Lucky Egg...confie na sua sorte e vá atrás dessas Chanseys, rs.

@Hypno escreveu:Exato. É com muita procura e persistência. Eu mesmo já encontrei três Lucky Eggs lá. Um eu deixei no mesmo jogo, Fire Red. Outro eu troquei com meu irmão para ajudar a elevar os pokémon dele. E o terceiro eu enviei para o Emerald Smile

Isso é sorte demais...O.O
O máximo que consegui foi uma Light Ball com um Pikachu no Emerald, rs.
Renegade Hero
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hypno em Seg 8 Abr 2013 - 0:08

@Renegade Hero escreveu:Acho que conseguir um Chansey com Lucky Egg pode ser até mais difícil do que achar shinies...
Primeiro que a chance de achá-la na Safari Zone é de 1%, e as chances dela estar segurando o Lucky Egg é de 5%...Se eu fosse você, deixaria esse Lucky Egg de lado e treinava na raça mesmo, ou então deixava esse Dratini no PC e ia atrás de escolhas melhores.
Eu também jogava PokéMMO. O sistema de exp. é muito ruim, demora DEMAIS pra passar seu pokémon de level...
...Mas se estiver mesmo fissurado nesse Lucky Egg...confie na sua sorte e vá atrás dessas Chanseys, rs.

@Hypno escreveu:Exato. É com muita procura e persistência. Eu mesmo já encontrei três Lucky Eggs lá. Um eu deixei no mesmo jogo, Fire Red. Outro eu troquei com meu irmão para ajudar a elevar os pokémon dele. E o terceiro eu enviei para o Emerald Smile

Isso é sorte demais...O.O
O máximo que consegui foi uma Light Ball com um Pikachu no Emerald, rs.

Meu irmão consegui uma no Emerald, enquanto eu quero uma até agora.
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!

Ver perfil do usuário http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Mensagem por Pikachuzinha em Ter 9 Abr 2013 - 21:13

Uma dica, tente procurar um pokémon que você não queira, mas não queira MESMO. Quando menos esperar, conseguirá a Chansey com Lucky Egg. ^^ Sempre funciona comigo. =) Sommelier Pikachu à seu dispor.
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daniluc em Qua 10 Abr 2013 - 14:37

Você só encontrará Chancey em uma área do saffari zone. Entre no Serebii e procure qual é
Daniluc
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por GabrielCS em Qua 10 Abr 2013 - 17:06

eu já vi ta dizendo que na Entrance tem 1% de chance e na Área 2 tem 4% de chance!
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: