Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

ovo de pokes shiny

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ovo de pokes shiny

Mensagem por veiri em Qui 4 Abr 2013 - 8:52

ae gente ja disse que eu capturei um ditto em outro topico um ditto shiny foi um sacrificio para pegalo ai eu queria transferir uns pokes pros meus jogo white 2 mas o beldum nasceu shiny
veiri
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: ovo de pokes shiny

Mensagem por Earthquake em Qui 4 Abr 2013 - 13:56

Um Ditto shiny não aumenta as chances do filhote shiny. O único método legal que aumenta as chances do filhote ser shiny é o método Masuda.
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : hapiness = 255

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Drayan- em Qui 4 Abr 2013 - 21:38

Hidden Power escreveu:Um Ditto shiny não aumenta as chances do filhote shiny. O único método legal que aumenta as chances do filhote ser shiny é o método Masuda.
Existe outro modo(ter seu primeiro pokémon segurando o item shiny charm) mas ele só veio na 5 geração o que não se encaixa nesse caso.
-Drayan-
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Há muito,muito tempo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bubble Water em Sex 5 Abr 2013 - 1:43

@-Drayan- escreveu:
Hidden Power escreveu:Um Ditto shiny não aumenta as chances do filhote shiny. O único método legal que aumenta as chances do filhote ser shiny é o método Masuda.
Existe outro modo(ter seu primeiro pokémon segurando o item shiny charm) mas ele só veio na 5 geração o que não se encaixa nesse caso.

Errado.
O Shiny Charm é um Key item, não pode ser equipado em nenhum Pokémon e nem trocado.
Basta vc te-lo em sua moclica que as chances são aumentadas..
Item só disponívem em B2W2, nem eu ainda o tenho .-.'
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Drayan- em Sex 5 Abr 2013 - 6:57

@Bubble Water escreveu:
@-Drayan- escreveu:

Errado.
O Shiny Charm é um Key item, não pode ser equipado em nenhum Pokémon e nem trocado.
Basta vc te-lo em sua moclica que as chances são aumentadas..
Item só disponívem em B2W2, nem eu ainda o tenho .-.'
Ele é um key item é ?Juro que não sabia (até por que nunca consegui,você só consegue quando capturar todos os pokés da national dex e nem fudend* que eu consigo capturar todos)
-Drayan-
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Há muito,muito tempo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por ZetaRevolution em Qua 10 Abr 2013 - 15:05

Ei velho, to fazendo esse esquema pra tentar pegar um starter shiny:

1° Coloquei o starter desejado na day care junto com o ditto, ambos são normais, nenhum shiny.

2° Salvo o game com o ovo ja na party.

3° Fico rachando ele na nursery da join avenue, e quando não vem shiny eu só desligo o DS e vo na nursery denovo.

O que me dizem? Alguem pode me dizer se esse método funciona?
ZetaRevolution
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Swamker em Qua 10 Abr 2013 - 15:10

Funciona, mas né, vai demorar séculos para achar um (ou não), pois é a mesma chance de se achar um Poke nos matinhos. E quantas vezes você já zerou um jogo sem achar nenhum? Kkkk,

@Edit
Se ele já está na Party, nao sei lhe dizer, se nao tivesse pego o Ovo...

Última edição por Swamker em Qua 10 Abr 2013 - 15:14, editado 1 vez(es)
Swamker
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rush em Qua 10 Abr 2013 - 15:12

@ZetaRevolution escreveu:Ei velho, to fazendo esse esquema pra tentar pegar um starter shiny:

1° Coloquei o starter desejado na day care junto com o ditto, ambos são normais, nenhum shiny.

3° Fico rachando ele na nursery da join avenue, e quando não vem shiny eu só desligo o DS e vo na nursery denovo.

Well, eu vi um cara que ficou resetando o DS até o Reshiram vir shiny. Ele disse que ficou dois meses e todos os dias fazendo isso, o que deve valer a mesma coisa pros shiny que nascem em ovos. Se você ficar desligando e ligando, vai demorar mais ou menos entre dois e quatro meses. Compensa mais ficar chocando ovos normalmente.

Eu faço isso quando tenho obter IVs perfeitos. Além de sair shiny, sai Pokémons perfeitos no competitivo.
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The king can do as he likes!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yami em Qua 10 Abr 2013 - 16:28

@ZetaRevolution escreveu:Ei velho, to fazendo esse esquema pra tentar pegar um starter shiny:

Esta perdendo tempo, se o ovo ja esta na sua party o pokemon que vai sair de dentro ja esta decidido, pode ver, se na primeira vez ele nasceu macho, nao adianta resetar, ele sempre nacera macho, o mesmo vale para shinys.

Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Aye!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bubble Water em Ter 7 Maio 2013 - 15:58

@Rush escreveu:

Well, eu vi um cara que ficou resetando o DS até o Reshiram vir shiny. Ele disse que ficou dois meses e todos os dias fazendo isso, o que deve valer a mesma coisa pros shiny que nascem em ovos. Se você ficar desligando e ligando, vai demorar mais ou menos entre dois e quatro meses. Compensa mais ficar chocando ovos normalmente.

Eu faço isso quando tenho obter IVs perfeitos. Além de sair shiny, sai Pokémons perfeitos no competitivo.

Revivendo o tópico mas não resisti, tive que comentar isso...

Reshiram e Zekrom estão programados para nunca serem Shinys, então é mentira dele, certesa que ele usou Cheat.
Os demais lendarios podem ser shinys.
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Ter 7 Maio 2013 - 18:31

@Bubble Water escreveu:
@Rush escreveu:

Revivendo o tópico mas não resisti, tive que comentar isso...

Reshiram e Zekrom estão programados para nunca serem Shinys, então é mentira dele, certesa que ele usou Cheat.
Os demais lendarios podem ser shinys.
Bom, tem que ter um mês de diferença da data do seu post com o último para ser considerado reviver. Mas não tem problema reviver desde que acrescente algo útil, como você fez.
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ilário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tails em Qua 8 Maio 2013 - 13:13

Cara, se vc tiver Shiny Charm e usar um Ditto japonês Shiny é muuuuito fácil de sair Shiny.

Última edição por -Gustavo em Qua 8 Maio 2013 - 13:14, editado 1 vez(es) (Razão : Maldito coiso do Netbook :<)
Tails
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Taunt used Taunt! The foe Taunt fell for the Taunt

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArthyOak em Qua 8 Maio 2013 - 13:40

Mesmo que Reshiram Shiny fosse true, não vale a pena pq a dif é muito pequena da coloração normal.
ArthyOak
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Watashi wa Zero desu-ka

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo