Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Operation Raccoon City - The Eye of Evil [+14]

Ir em baixo

Operation Raccoon City - The Eye of Evil [+14]

Mensagem por GodFire em Qua 3 Abr 2013 - 1:40


ATENÇÃO! Esta fanfic é a continuação de Operation Raccoon City Resource. Por isso, para ter um melhor entendimento da história, recomendo que leia!

Tudo começa com o anúncio de que alguns sobreviventes da missão na Floresta, no qual acabaram dentro da tenebrosa mansão, estariam voltando a Raccoon. Imediatamente, ao chegarem, contam sua aventura a todos. Mas as palavras dos membros do Locket foram motivos de piadas entre os céticos moradores da cidade.

Alguns meses depois, por meio de forma misteriosa, o vírus produzido na mansão chega até a cidade, e as pessoas começam a sentir dores pelo corpo, principalmente abdominais, que aumentavam mais a cada minuto, falta de coordenação motora e outros estranhos sintomas também. Dias depois estas pessoas começam a morrer, tornando-se criaturas horrendas e perigosas. Mais uma vez, um novo pesadelo começa a assombrar Raccoon. A cidade, então se torna a Cidade dos Monstros, um caos completo, onde todos haviam se transformado em zumbis e outros monstros terríveis, e os únicos grupos sobreviventes estavam escondidos por aí, amedrontados e em pânico.


Personagens Principais:
GARY SCOTT KENNEDY



Gary é um jovem policial novato, recém-graduado na academia de polícia. Chegando à Raccoon City para seu primeiro dia de trabalho, ele já começa a prestar seus serviços com uma tarefa bem barra-pesada, que é a de lidar com zumbis e outras criaturas horrendas. Por ser o único policial ainda vivo dentro da delegacia, Gary fará o possível e impossível para salvar todos os sobreviventes. O único problema é que ninguém parece lhe dar ouvidos.

Pokémon que possui:






MAY REDFIELD



May é uma garota meiga, doce, e um tanto fresca, mas muito determinada! Ela é uma treinadora que segue para Raccoon City em busca de seu irmão desaparecido, Ash Redfield. O que encontra, porém, é o caos e perigosos mortos-vivos perambulando pelas ruas da cidade. Acaba concordando em ajudar o policial Gary a encontrar os sobreviventes na delegacia, para poderem, enfim, deixar a cidade.

Pokémon que possui:






Sumário:

PRÓLOGO

Um jovem policial adentrava Raccoon City. "Este será meu novo lar a partir de hoje", pensava ele. Este seria seu primeiro dia de trabalho, pois é recém-graduado na academia de polícia. Conforme caminhava entre as ruas, estranhou o silêncio calmo da noite, até que avistou o corpo de uma pessoa caído no chão.

- O que ocorre aqui? - Perguntou-se ele.

***

Do outro lado da cidade, um caminhoneiro saindo de um restaurante esmurra um homem que estava dentro de seu caminhão, derrubando-o na calçada.

- Este cara está louco. Ainda por cima me mordeu! - Comentou ele, enquanto dirigia de volta seu caminhão pelas ruas.

***

Gary observava atentamente o corpo da pessoa caído no chão.

- Arceus... que estrago... Quem poderia ter feito isso?

Sem que notasse, estranhas pessoas iam surgindo ao seu redor. Caminhavam torto, usavam roupas rasgadas e sujas de sangue, tinham olhares esbugalhados e uma expressão faminta no rosto. Então o corpo caído aos seus pés começava a mexer-se novamente, agarrando sua perna.

- Tem algo errado aqui, o que são essas coisas?

Ele soltou-se da criatura e calmamente foi se afastando para um beco. Uma porta se abre de surpresa e uma garota aparece, fazendo com que Gary mexe-se rapidamente.

- Espere! Não faça nada! - Diz ela.

- Abaixe-se! - Diz o policial. Pegando sua PokéBall e tacando na cabeça de outra criatura que estava perseguindo a garota, derrubando-a no chão.

- Eles não são Pokémon... - Comenta ela, levantando-se.

- Eu sei. Mas não podemos ficar aqui! Vamos para a delegacia, será mais seguro!

Os dois saem correndo e adentram um carro.

- Você sabe dirigir? - Pergunta ela.

- Sim, só não tenho carteira. - Responde o policial. - As chaves estão aqui, é a oportunidade mais segura para escapar. Aperte o cinto!

- Certo!

O carro arranca em alta velocidade pelas ruas de Raccoon City.

CONTINUA NO CAPÍTULO UM!

INFORMAÇÕES SOBRE A FANFIC:

  • Esta fic é baseada no jogo Resident Evil sob a perspectiva de Pokémon.
  • A classificação da fic é 14 anos, por isso quem tiver idade inferior a essa melhor não ler.
  • Não sei a peridiocidade da fic, mas tenho previsão de lançar um capítulo por semana.


Última edição por GodFire em Sab 6 Abr 2013 - 13:04, editado 1 vez(es)
avatar
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


Ver perfil do usuário http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Operation Raccoon City - The Eye of Evil [+14]

Mensagem por Black~ em Qua 3 Abr 2013 - 20:26

Bom, vamos lá.

Aquela fic tinha terminado então? É que sei lá, ela terminou de uma forma tão... "doida" -q. Pensei que ia continuar um novo capítulo e tals tudo normalmente, mas enfim. Vamos lá.

O Ash, a Dawn e o Paul tinha idades "iguais" às do anime por terem dez anos. Esses de agora você não mostrou a idade, mas o Gary já deve ser adulto, por passar pelo curso de policial e tals, todos eram baseados no anime (creio eu), mas o Gary e o Ash não terão a mesma "relação" que têm no anime, já que inicialmente os dois têm 10 anos, mas enfim (que negócio confuso que eu falei -q)

A May é irmã do Ash? Lols, mas achei interessante isso. Já que eles são sempre tratados como "namorados" (na verdade são todas as meninas -q). E o Gary foi salvá-los? Hum, interessante ele ser um policial e tals.

Sei lá, mas na hora que o Gary tacou a pokébola no zumbi eu ri -q, sim eu tenho um senso de humor bem estranho '-'.

Erros acho que não vi nenhum, se vi, não é nada sério, mas enfim.

O capítulo ficou curto, foi mais a apresentação de May e Gary, acho que poderia ter descrito só um pouquinho mais, mas enfim.

Acho que só e boa sorte com a fic.
avatar
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Operation Raccoon City - The Eye of Evil [+14]

Mensagem por Ari Tasarov em Qua 3 Abr 2013 - 21:40

Fire Fernando! :B Fiquei feliz com você escrevendo uma segunda temporada pra essa fic, que por visto já deves saber que eu adoro. Zumbis são minha paixão, rs'. :3

Não tenho muito a comentar do prólogo, ficou pequeno e enfim, como o Black, não encontrei nenhum erro. Achei que a narrativa ficou um pouquinho rápida, tu podia fazer algo menos corrido, eu sei que é chato e trabalhoso, mas no final irás te agradar com o resultado. Hm, a descrição em si ficou bem simples e agradável de se ler, sem muitas enrolações, porém objetiva e boa, parabéns, gostei muito. Resumindo, achei que alguns fatos ocorreram um pouquinho rápidos demais, e isso deixou o texto meio que confuso.

A história eu já conheço... -qq A parte que o Gary se encontrou com a menina me lembrou do RE 2, onde o Leon manda a Claire abaixar por causa do zumbi... Nway, mudando de assunto, seria legal se tu fizesse uma fic baseada no RE 6, eu iria adorar... Mas tu vai te basear no RE 2 pra fazer essa fic? É um dos meus favoritos... De qualquer jeito eu gostei bastante, você consegue adaptar as coisas de uma forma bem legal e explica tudo de uma forma ótima pra quem não conhece a história... Só tenho uma dica, coloque no seu main post a explicação de como o vírus surgiu e tals, ajudaria quem não acompanhou a primeira fic.

Boa sorte! o/
avatar
Ari Tasarov
Membro
Membro

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : paradise


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Operation Raccoon City - The Eye of Evil [+14]

Mensagem por Akateru em Dom 7 Abr 2013 - 2:14

Fala Fire.

Eu não conhecia a fic antiga, li agora e gostei bastante, achei criativa a ideia de misturar dois amores meus, Pokémon e Resident Evil, e essa segunda temporada tem cara de ficar bastante boa, vou acompanhar (mesmo que eu tenha achado o final da primeira um pouco estranho).

Sobre os erros, não encontrei nenhum, o prologo ficou um pouco corrido e confuso, porem agradável de se ler, a única coisa que não gostei muito foi isso:
@GodFire escreveu:e tacando na cabeça de outra criatura
Tacando é um verbo um tanto informal, acho que talvez poderia usar um "atirando" ou "arremessando", mas nada grave.

Não tem muito o que comentar, boa sorte com a temporada.


Black: Fanfic trancada por inatividade. Caso queira reabri-la mande uma MP a qualquer FFM.
avatar
Akateru
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 05/09/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Operation Raccoon City - The Eye of Evil [+14]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum