Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

time pkmn fire red

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

time pkmn fire red

Mensagem por iago02 em Sab 30 Mar 2013 - 9:53

lvl 61

surf
skull bash
water gun
blizzard(tm)

lvl 56

drill peck
fly(hm)
steel wing(tm)
aerial ace(tm)

lvl 58

thunderbolt
psychic(tm)
thunder
strenght(hm)

lvl 60(eu tinha um haunter lvl 60 usei cheat peguei um gengar e deletei o haunter)

shadown ball
dream eater
sludge bomb(tm)
psychic(tm)

lvl 60

bounce
take down
stomp
flamethrower(tm)

lvl 63

dynamicpunch
cross chop
submission
vital throw

e fim avaliem o time e deixem dicas

Última edição por iago02 em Sab 30 Mar 2013 - 13:03, editado 1 vez(es)

iago02
Membro
Membro

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Temos que pegar POKEMON \õ/

Ver perfil do usuário

Re: time pkmn fire red

Mensagem por Hess em Sab 30 Mar 2013 - 11:05

O primeiro Pokémon é um Blastoise, e não um Venusaur, certo?

O time não está bom...

Todos os seus golpes são ataques, e você usa vários moves do mesmo tipo em um mesmo Pokémon, o que torna suas estratégias muito limitadas... o seu Machoke é o principal exemplo.

Gengar com Dream Eater, mas sem Hypnosis?

Blastoise (?): trocaria Water Gun por Rest.

Fearow: Você pode encontrar melhores opções para um voador. Aerodactyl é mais forte, mais rápido e mais versátil.

Electabuzz: tiraria Thunder para colocar Ice Punch ou Fire Punch. Se não puder conseguir esses ataques, talvez Psychic ou Toxic sejam boas opções.

Gengar: eu tiraria o Dream Eater para colocar Giga Drain, já que você não tem nenhum ataque Grass em sua equipe, e o S. Atk do Gengar é elevado.

Rapidash: tire Stomp e coloque Sunny Day.

Machoke: está horrível. Se você não puder evoluí-lo, recomendo trocar por outro Pokémon. Poderia tentar um Hitmonlee ou Heracross, se quiser manter o tipo Fighting.

Hess
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re:Re:

Mensagem por iago02 em Sab 30 Mar 2013 - 13:01

@Hess escreveu:O primeiro Pokémon é um Blastoise, e não um Venusaur, certo?

O time não está bom...

Todos os seus golpes são ataques, e você usa vários moves do mesmo tipo em um mesmo Pokémon, o que torna suas estratégias muito limitadas... o seu Machoke é o principal exemplo.

Gengar com Dream Eater, mas sem Hypnosis?

Blastoise (?): trocaria Water Gun por Rest.

Fearow: Você pode encontrar melhores opções para um voador. Aerodactyl é mais forte, mais rápido e mais versátil.

Electabuzz: tiraria Thunder para colocar Ice Punch ou Fire Punch. Se não puder conseguir esses ataques, talvez Psychic ou Toxic sejam boas opções.

Gengar: eu tiraria o Dream Eater para colocar Giga Drain, já que você não tem nenhum ataque Grass em sua equipe, e o S. Atk do Gengar é elevado.

Rapidash: tire Stomp e coloque Sunny Day.

Machoke: está horrível. Se você não puder evoluí-lo, recomendo trocar por outro Pokémon. Poderia tentar um Hitmonlee ou Heracross, se quiser manter o tipo Fighting.

sim é o blastoise ja vou editar é que me confundi com meu leaf green xD e vou seguir algumas dessas dicas menos a do Giga Drain eu não acho o Giga drain um ataque tão bom Razz

iago02
Membro
Membro

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Temos que pegar POKEMON \õ/

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: