Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

fire red melhores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

fire red melhores

Mensagem por Fire Blaziken em Sab 30 Mar 2013 - 9:34

tenho um charmeleon lvl 17 e um pidgey lvl 15 para lutar com o brock e quando chegar em celadon vou pegar um dratini e queria saber quais sao os melhores do tipo planta,agua e eletrico

Fire Blaziken
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Sonho se um treinador de pokemons de fogo

Ver perfil do usuário

Re: fire red melhores

Mensagem por Hess em Sab 30 Mar 2013 - 10:40

Grass: Preferiria não utilizar nenhum Grass em Fire Red (se não tiver Venusaur), mas, se quiser realmente colocar um em sua equipe, tente Exeggutor.

Water: Decida entre Lapras, Gyarados, Starmie, Vaporeon, Tentacruel e Cloyster. Todos são boas opções. Como, ao final da jornada, você terá três Flying (Charizard, Pidgeot e Dragonite), e más opções para enfrentar Dragons da E4, eu escolheria algum com STAB para Ice Beam/Blizzard. Para In-Game, Prefiro Lapras a Cloyster.

Electric: Jolteon ou Magneton.

Eu ainda tiraria Pidgeot e colocaria em seu lugar Gengar ou Alakazam, mas isso fica a seu critério.

Hess
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fire Blaziken em Sab 30 Mar 2013 - 10:48

cara eu vou tirar o pidgey :-/ e depois pego o dratini e jogo no emulador do android e da para colocar cheats mais eu nao uso entao nada de pokrmons por trocas :'-(

Fire Blaziken
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Sonho se um treinador de pokemons de fogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fire Blaziken em Sab 30 Mar 2013 - 10:49

Fire Blaziken
Membro