Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Qual o recorde mais Bobo que você já conquistou?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Qual o recorde mais Bobo que você já conquistou?

Mensagem por Slip1OOOO em Sex 12 Abr 2013 - 0:02

102 filhos pulando corda
Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Qual o recorde mais Bobo que você já conquistou?

Mensagem por firewall38 em Sex 12 Abr 2013 - 0:49

@-Ice escreveu:5 dias sem jogar Xbox
Please Bitch meu xbox ta parado a quase 1 mês (é sério está mesmo)

Malvo escreveu:fiquei na escola até as 18h por que eu estava dormindo na sala de aula e ninguém me acordou, sendo que a minha aula acaba 12h50

radical

depois disso descobri que as tias da limpeza não me acordaram no final da aula por que elas saltavam algumas salas pra poder sobrar tempo pra assistir novelas na sala dos professores. :0

Velho tu é radical kkk

eu tento ao máximo não dormir na escola pq tenho mania de falar meus segredos dormindo ou acordar meio que pale de branco nas calças....

@Kurosaki Lucas escreveu:Já fiquei dois dias sem comer, só bebendo água, quando peguei dengue.

sei como é : Crying or Very sad
firewall38
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL

Ver perfil do usuário

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: