Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Equipa Soul Silver (In-Game)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Equipa Soul Silver (In-Game)

Mensagem por TresPontoCinco em Ter 26 Mar 2013 - 11:22

Queria que avaliassem a minha equipa. E queria também saber se há algum pokémon ground melhor que o Nidoking por favor.

Flamethrower
Focus Punch
Sunny Day
Solarbeam

Aura Sphere
Air Slash
Psychic
Roost

Thunderbolt
Shadow Ball
Iron Tail
Double Team

Surf
Ice Beam
Confuse Ray
Thunderbolt

Brick Break
Close Combat
Aerial Ace
Megahorn

Poison Jab
Earthquake
Megahorn
Toxic Spikes
TresPontoCinco
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Equipa Soul Silver (In-Game)

Mensagem por Dalims-chan em Ter 26 Mar 2013 - 12:07

Comentários em verde ^^

@TresPontoCinco escreveu:
Flamethrower
Focus Punch
Sunny Day
Solarbeam
Está legal, nada a comentar pra melhorar, mas... esse costume d sempre ter SDay+SBeam é interessante, mas não gosto...

Aura Sphere
Air Slash
Psychic
Roost
Pra mim tá mto bom, mas não sei q valeria a pena trocar o Air Salsh pelo Sky Atak... Eu particularmente prefiro esse, pois creio q se aproveita o grande HP dele pra suportar um golpe e depois "arrasar" o adversário ^^ rsrsrs

Thunderbolt
Shadow Ball
Iron Tail
Double Team
Maldito seja o golpe Double Team!! (zoa) LoL bons golpes nele ^^! Praticularmente prefiro o Ampharos ou o Eletabuzz por terem boas resistencias, mas o Jolteon é mais rapido até onde reparei ^^

Surf
Ice Beam
Confuse Ray
Thunderbolt
Eu diria pra trocar o Confuse Ray por um golpe fisico pra aproveitar bem a força dele ^^ Golpes como Body Slam ou Waterfall, mas esse tb é HM, então, ou Surf, ou esse... Mas falta mesmo um golpe físico nele ^^

Brick Break
Close Combat
Aerial Ace
Megahorn
Gostando dele, ta valendo ^^ mas repare q o Nidoking tb tem o Megahorn, seria então, ou tirar o Nido mesmo, ou tirar o Heracross... Eu tiraria o Heracross, não por ele ser fraco, na verdade é um ótimo poke, mas eu não sou fã de insetos nem lutadores! xD Se é pra trocar, trocaria o Heracross por um de planta como Vileplume, gosto mto dele, apesar de q dizem q o Vistreebel é melhor, mas me dou melhor com a maior defesa do Vileplume ^^

Poison Jab
Earthquake
Megahorn
Toxic Spikes
Boas escolhas dos golpes dele, não sou boa em análises mais profundas, mas aki está minha avaliação ^^

Um comentário extra... Estava sofrendo com a escolha do poke-planta do meu time em SS, ainda não consegui um Vileplume e não tinha a mardita Sun Stone pra evoluir o Sunkern, então ele continua um poke-planta fraco, aí eu desisti do planta, mas estava faltando um golpe de planta pra ajudar contra os agua/terra (já q não coloquei solarbeam no Typho), então ganhei um Giga Drain, e tharans!! Coloquei no meu Crobat e tô feliz da vida! =D Não preciso mais de um poke planta e estou com meu time assim (não q vá servir de exemplo, mas tá aí! xD):

(mas ainda troco o Rhudon e Misdreavus por Sunkern / Raikou / Ninjask / Jynx... Ou seja, só 4 pokes são oficiais no meu time atual de SS! xDDD~~~ Estou treinando esses 6 "substitutos" pra chegarem em lv. próximos e tb vou mudando de acordo com a necessidade ^^ Sunkern e Ninjask são os portadores do Cut, Jynx, do Flash e Rhydon, do Strength, por exemplo ^^)
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/

Ver perfil do usuário

Mensagem por TresPontoCinco em Ter 26 Mar 2013 - 12:12

No Togekiss eu uso Air Slash para aproveitar a Trait dele: Serene Grace que faz com que os efeitos secundarios dos ataques dobrem então o Air Slash fica com 60% do oponente ficar flinch.
TresPontoCinco
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dalims-chan em Ter 26 Mar 2013 - 12:19

@TresPontoCinco escreveu:No Togekiss eu uso Air Slash para aproveitar a Trait dele: Serene Grace que faz com que os efeitos secundarios dos ataques dobrem então o Air Slash fica com 60% do oponente ficar flinch.
Trait? Abilities? xD Mas eu entendi ^^ rsrsrs
Bom motivo ^^
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/

Ver perfil do usuário

Mensagem por Earthquake em Ter 26 Mar 2013 - 20:33

Equipe boa. Parabens Smile
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : hapiness = 255

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Drayan- em Ter 26 Mar 2013 - 23:01

@TresPontoCinco escreveu:Queria que avaliassem a minha equipa. E queria também saber se há algum pokémon ground melhor que o Nidoking por favor.Donphan.

Flamethrower
Focus Punch Se é para dar a ele um golpe type Fight eu recomendaria o Focus Blast ao invés de Focus Punch(Ele tem SP.ATK melhor do que ATK).
Sunny Day
Solarbeam

Aura Sphere
Air Slash
Psychic
Roost
Nada a dizer sobre esse aqui.No geral ficou bom.

Thunderbolt
Shadow Ball
Iron TailEu não sou muito fã de Iron Tail por causa de seu accuracy mas isso fica a seu critério.
Double Team

Surf
Ice Beam
Confuse RayTroque esse Confuse Ray por um golpe físico como Iron Head (Pois tem 30% de chance de dar flinch)ou Body Slam(Pois tem 30% de chance de dar Paralyzez).Escolha um dos dois.
Thunderbolt

Brick Break
Close Combat
Aerial Ace
Megahorn
Não vejo motivo para ter dois golpes Type Fight no mesmo pokémon.Troque Close Combat por um Earthquake.

Eu trocaria esse Toxic Spikes pelos Fire/Thunder/Ice Punch (De preferência o Thunder Punch pois cobriria sua fraqueza a Type Water)
Poison Jab
Earthquake
Megahorn
Toxic Spikes

Obs:Os golpes Iron Head e os Punch's elementais são acessíveis através de Move Tutor's.
-Drayan-
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Há muito,muito tempo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por TresPontoCinco em Qua 27 Mar 2013 - 9:49

-Drayan- no typhlosion eu enganei-me a escrever o move, realmente é focus blast peço desculpa pelo erro. No Lapras já troquei por Body Slam, no heracross não posso colocar earthquake porque já o estou a usar no nidoking. Quanto ao nidoking ele não aprende esses punchs então vou colocar shadow claw.
TresPontoCinco
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Drayan- em Qua 27 Mar 2013 - 13:10

@TresPontoCinco escreveu:-Drayan- no typhlosion eu enganei-me a escrever o move, realmente é focus blast peço desculpa pelo erro. No Lapras já troquei por Body Slam, no heracross não posso colocar earthquake porque já o estou a usar no nidoking. Quanto ao nidoking ele não aprende esses punchs então vou colocar shadow claw.
Ele aprende sim só que como eu já disse somente por move tutor.
-Drayan-
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Há muito,muito tempo...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo