Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Amigo Chocolate PM

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Re: Amigo Chocolate PM

Mensagem por Kurosaki Mud em Ter 2 Abr 2013 - 15:39

Então tudo ok pelo jeito, o Low entregando, concluiremos o primeiro amigo chocolate e sem desistências : D
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : O..o

Ver perfil do usuário

Mensagem por Itadakima-tsu em Ter 2 Abr 2013 - 15:41

pera, eu não recebi né
po
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
2 / 102 / 10

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kurosaki Mud em Ter 2 Abr 2013 - 15:54

Date escreveu:
Romulooo escreveu:Eu gosto de Fullmetal Alchemist Brotherhood, Ao No Exorcist, Ib, The Witch's House, Celestia Ludenberg, Leon Kuwata, Pokémon (Krabby, Snorunt, Farfetch'd), Sakurasou no Pet na Kanojo, Cucumber Quest, Homestuck, Duck Quest, Morenas, Mulheres, Arctic Monkeys e acho que tá bom.
E eu que achei que morena também fosse mulier. -q

Então, meu amigo é um coitado, pelo simples fato dele ter me tirado. Estou com muita pena dele, por que o presente é uma bostinha. Eu até pensei em desistir e mandar dinheiro por sedex, mas eu ia ter que pedir pros meus pais me levarem até o correio, e eu odeio eles, então acho que não ia dar mesmo. De qualquer forma, aqui estão os presentes. É só um, na verdade, mas em três versões.
Spoiler:
E meu amigo chocolate pm é um cara gente boa pra caramba. Não o conheço de verdade, mas sei que ele sabe fazer umas edições bem bacanas, e pelos posts no Off parece ser bem divertido. Confundi o nick dele com o de outro membro no começo, mas acho que ainda está valendo. Hm, Tsuru, não se sinta obrigado a colocar no perfil nem nada, por que nem eu colocaria. Próxima vez eu acho que já vou estar melhor nas edições e não vou precisar stocks, então acho que quando chegar a esse nível eu te entrego algo melhor.

Feliz Páscoa. :3
Aqui Romulooo '--'
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Itadakima-tsu em Ter 2 Abr 2013 - 16:04

Mud escreveu:
Date escreveu:
Romulooo escreveu:Eu gosto de Fullmetal Alchemist Brotherhood, Ao No Exorcist, Ib, The Witch's House, Celestia Ludenberg, Leon Kuwata, Pokémon (Krabby, Snorunt, Farfetch'd), Sakurasou no Pet na Kanojo, Cucumber Quest, Homestuck, Duck Quest, Morenas, Mulheres, Arctic Monkeys e acho que tá bom.
E eu que achei que morena também fosse mulier. -q

Então, meu amigo é um coitado, pelo simples fato dele ter me tirado. Estou com muita pena dele, por que o presente é uma bostinha. Eu até pensei em desistir e mandar dinheiro por sedex, mas eu ia ter que pedir pros meus pais me levarem até o correio, e eu odeio eles, então acho que não ia dar mesmo. De qualquer forma, aqui estão os presentes. É só um, na verdade, mas em três versões.
Spoiler:
E meu amigo chocolate pm é um cara gente boa pra caramba. Não o conheço de verdade, mas sei que ele sabe fazer umas edições bem bacanas, e pelos posts no Off parece ser bem divertido. Confundi o nick dele com o de outro membro no começo, mas acho que ainda está valendo. Hm, Tsuru, não se sinta obrigado a colocar no perfil nem nada, por que nem eu colocaria. Próxima vez eu acho que já vou estar melhor nas edições e não vou precisar stocks, então acho que quando chegar a esse nível eu te entrego algo melhor.

Feliz Páscoa. :3
Aqui Romulooo '--'
isso ai é pro Romulo (TsuruGahh) não?
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
2 / 102 / 10

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kurosaki Mud em Ter 2 Abr 2013 - 16:06

Nops, o membro em questão confundiu a pessoa e fez esse achando que era pra você.
O do Food que ele fez para o Romuloo/Tsurugahh está aqui: http://www.pokemonmythology.org/t41418p30-amigo-chocolate-pm#619631

É para vocês aprenderem a parar de bancar palhacinhos com os nicks e.e
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Itadakima-tsu em Ter 2 Abr 2013 - 16:08

ah, então vou usar