Amigo Chocolate PM
Página 3 de 3 • Compartilhe •
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Amigo Chocolate PM
Então tudo ok pelo jeito, o Low entregando, concluiremos o primeiro amigo chocolate e sem desistências : D
Kurosaki Mud- Membro
-
Alerta :
Frase pessoal : O..o
pera, eu não recebi né
po
po
Itadakima-tsu- Membro
-
Alerta :
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
Aqui Romulooo '--'Date escreveu:E eu que achei que morena também fosse mulier. -qRomulooo escreveu:Eu gosto de Fullmetal Alchemist Brotherhood, Ao No Exorcist, Ib, The Witch's House, Celestia Ludenberg, Leon Kuwata, Pokémon (Krabby, Snorunt, Farfetch'd), Sakurasou no Pet na Kanojo, Cucumber Quest, Homestuck, Duck Quest, Morenas, Mulheres, Arctic Monkeys e acho que tá bom.
Então, meu amigo é um coitado, pelo simples fato dele ter me tirado. Estou com muita pena dele, por que o presente é uma bostinha. Eu até pensei em desistir e mandar dinheiro por sedex, mas eu ia ter que pedir pros meus pais me levarem até o correio, e eu odeio eles, então acho que não ia dar mesmo. De qualquer forma, aqui estão os presentes. É só um, na verdade, mas em três versões.E meu amigo chocolate pm é um cara gente boa pra caramba. Não o conheço de verdade, mas sei que ele sabe fazer umas edições bem bacanas, e pelos posts no Off parece ser bem divertido. Confundi o nick dele com o de outro membro no começo, mas acho que ainda está valendo. Hm, Tsuru, não se sinta obrigado a colocar no perfil nem nada, por que nem eu colocaria. Próxima vez eu acho que já vou estar melhor nas edições e não vou precisar stocks, então acho que quando chegar a esse nível eu te entrego algo melhor.
- Spoiler:
Feliz Páscoa. :3
Kurosaki Mud- Membro
-
Alerta :
isso ai é pro Romulo (TsuruGahh) não?Mud escreveu:Aqui Romulooo '--'Date escreveu:E eu que achei que morena também fosse mulier. -qRomulooo escreveu:Eu gosto de Fullmetal Alchemist Brotherhood, Ao No Exorcist, Ib, The Witch's House, Celestia Ludenberg, Leon Kuwata, Pokémon (Krabby, Snorunt, Farfetch'd), Sakurasou no Pet na Kanojo, Cucumber Quest, Homestuck, Duck Quest, Morenas, Mulheres, Arctic Monkeys e acho que tá bom.
Então, meu amigo é um coitado, pelo simples fato dele ter me tirado. Estou com muita pena dele, por que o presente é uma bostinha. Eu até pensei em desistir e mandar dinheiro por sedex, mas eu ia ter que pedir pros meus pais me levarem até o correio, e eu odeio eles, então acho que não ia dar mesmo. De qualquer forma, aqui estão os presentes. É só um, na verdade, mas em três versões.E meu amigo chocolate pm é um cara gente boa pra caramba. Não o conheço de verdade, mas sei que ele sabe fazer umas edições bem bacanas, e pelos posts no Off parece ser bem divertido. Confundi o nick dele com o de outro membro no começo, mas acho que ainda está valendo. Hm, Tsuru, não se sinta obrigado a colocar no perfil nem nada, por que nem eu colocaria. Próxima vez eu acho que já vou estar melhor nas edições e não vou precisar stocks, então acho que quando chegar a esse nível eu te entrego algo melhor.
- Spoiler:
Feliz Páscoa. :3
Itadakima-tsu- Membro
-
Alerta :
Nops, o membro em questão confundiu a pessoa e fez esse achando que era pra você.
O do Food que ele fez para o Romuloo/Tsurugahh está aqui: http://www.pokemonmythology.org/t41418p30-amigo-chocolate-pm#619631
É para vocês aprenderem a parar de bancar palhacinhos com os nicks e.e
O do Food que ele fez para o Romuloo/Tsurugahh está aqui: http://www.pokemonmythology.org/t41418p30-amigo-chocolate-pm#619631
É para vocês aprenderem a parar de bancar palhacinhos com os nicks e.e
Kurosaki Mud- Membro
-
Alerta :
ah, então vou usar
mas os nick tá manero
mas os nick tá manero
Itadakima-tsu- Membro
-
Alerta :
Low, e aí, planejou o presente? e.e
Kurosaki Mud- Membro
-
Alerta :
Página 3 de 3 • 1, 2, 3

» TOP 5 - Jogos para Perder um Amigo
» Amigo secreto - 2012 (os jogos de um ano atrás!)
» Quais jogos do amigo secreto você mais quer jogar?!
» Amigo secreto - Decisões sobre o envio
» Presente de amigo secreto já inaugurado!
» Amigo secreto - 2012 (os jogos de um ano atrás!)
» Quais jogos do amigo secreto você mais quer jogar?!
» Amigo secreto - Decisões sobre o envio
» Presente de amigo secreto já inaugurado!
Página 3 de 3
Permissão deste fórum: