Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Os três Regis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Os três Regis

Mensagem por Tyranitar em Ter 15 Dez 2009 - 12:53

Aew povo, blz?

Queria pedir a ajuda dev6, pois tou jogando o Ruby, mas naum consigo pegar o registeel. Tipo: eu jah fiz aquele terremoto lah, jah peguei o regice e regirook, mas sempre q vou na caverna pra pegar o registeel na route 120, eu entro na caverna, mas naum tem nenhuma escritura lá. Aew, no guia lah q eu tenhu tem dizendo pra usar fly ou flash no meio da caverna, mas nada aconte, naum dah nem pra usar fly ou flash!!!

Agradeço desde jah!
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Amor com ciúmes é na verdade posse.... :(

Ver perfil do usuário

Re: Os três Regis

Mensagem por Bakujirou em Qua 16 Dez 2009 - 0:19

Vá pro fundo da caverna/laboratório onde Registeel fica escondido. Daí então, depois de ficar no fundo da parede, pressione o botão "A" e veja as escrituras em Braile... Depois disso, use o Fly (que eu me lembre, era Fly nas versões R/S e Flash em Emerald) no meio da sala.

Heir of Life

a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve

Spoiler:

sign dork princess & original art by RhuanFPS

CONFIRA!

Veja meus outros perfis!

Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"

Ver perfil do usuário http://bit.ly/docrJs

Mensagem por Tyranitar em Sex 18 Dez 2009 - 15:12

Valeu Sir Bakujirou S., mas eu acabei descobrindo q eu estava na caverna errada! XD Sabe aquele caverna nessa mesma rota ende vc pega um TM zim lá (q eu naum me lembro qual eh agora)? Pois bem, no guiazinho q eu tinha pego na NET tinha dizendo q era pra eu entrar naquela caverna, do TM, e apareceria o registeel! Aew eu fui ver no WEB site da PM e ví q aquele mini-guia tava errado, pq tava mandando eu entrar na caverna errada!

Desculpem pelo mico aew, mas mesmo assim obrigado!!!
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Amor com ciúmes é na verdade posse.... :(

Ver perfil do usuário

Mensagem por Robert Jurgen em Sex 18 Dez 2009 - 19:18

É a Scorched Slab... essa é a menor caverna de Hoenn... não é aí, Registeel está na Ancient Tomb
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: