Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Anjo

Ir em baixo

Anjo

Mensagem por Shaolin em Sab 16 Mar 2013 - 13:05

Sempre que possível, comentem também nos posts originais! Meu blog artístico é o Contos da Névoa, e todos que quiserem experimentar um tipo de arte cacofônica e cruel estão convidados <3

Aviso prévio: Sério, odeio muito sponsorship, mas como vejo diversas pessoas de 15 anos ou menos, eu já aviso: essa série não é para crianças. Eu ainda vou lançar o livro bonitinho, mas os primeiros capítulos estarão sendo disponibilizados para minha fanbase na internet. Então, por favor, se você for sensível (ui) ou menor de idade, não é recomendado que você leia essa série. O prólogo não tem nada demais, mas do capítulo I em diante, a coisa vai ficar preta.


"Uma vila perdida no meio de uma mata selvagem.
Um grupo cristão cultuando sacrilégios perdidos e proibidos.
Um ritual de sangue, estupro, canibalismo e autoflagelação.
Um homem cuja curiosidade o fará pagar caro."


Classificação: +18
Gêneros: Drama, Horror, Suspense, Tragédia
Avisos: Canibalismo, Drogas, Estupro, Mutilação, Nudez, Tortura, Violência






PRÓLOGO
-
CHOVEM AS LÁGRIMAS DE MIL ANJOS


Spoiler:
Era noite.

Chuva caía do céu como se Deus cuspisse escarniosamente em sua prole suja e errada. Porcos montam em corcéis prateados enquanto se alimentam dos frutos de árvores sagradas. Cães de guarda, tigres e águias se submetem a ajoelhar-se perante suas vontades e se alimentar de seus restos.

A lua não brilhava. De noite não há como sabermos se nuvens a cobrem ou ela não quer olhar o que esse mundo se tornou. Esperando o melhor, imagino que nuvens negras se colocaram em sua frente para chorar por sua dama, nos banhando em sua tristeza e tentando nos trazer um pouco de introspecção.

Eu estava caído ao lado de um celeiro, lama empapando minhas roupas e mãos enquanto eu pressionava o ferimento em meu estômago. Estava escuro, mas eu conseguia identificar a diferença entre o sangue e a água antes de se misturarem. Eu sentia o calor de meu corpo vazar junto com meus sentidos.

Mas infelizmente mesmo que os sentidos nos escapem por entre os dedos e a consciência enfraqueça, nunca ficamos na escuridão completa. Cada escolha que fazemos em vida é uma vela que acendemos, e quando a escuridão se põe à nossa frente, não podemos ignorar o brilho que está atrás. O passado está sempre lá. Sempre arranhando as laterais de nossa visão com sua luminescência amarelada para lembrar que ainda existe.

Encarar o passado é uma escolha binária: olhar ou fechar os olhos. E não importa a escolha, ele sempre estará lá.

Cada vela que acendi se passava diante de meus olhos. Parecia que eu era capaz de reviver dias de meu passado entre cada batida de meu coração e cada cuspida de sangue que meu corpo dava. E isso era muito mais dolorido do que o tiro. Fechar os olhos te força a olhar para as trevas que estão dentro de você.

Minhas forças estavam acabando junto com meu sangue, mas ainda havia sangue o suficiente para uma última tentativa.

Eu jamais conseguiria melhorar a situação, mas precisava impedi-la de ficar pior.


Última edição por Shaolin em Qua 20 Mar 2013 - 19:23, editado 1 vez(es)
avatar
Shaolin
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 10/03/2013


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Anjo

Mensagem por Mag em Sab 16 Mar 2013 - 15:05

Muito bom, Shaolin.

O prólogo ficou pequeno, mas deixa aquele 'quê' de cede, de vontade de continuar lendo mais e mais. Amei algumas passagens, especialmente o início macabro dos porcos, a metáfora do cuspe de Deus, da lua que fecha os olhos para a terra, e os que falavam do passado. Tenho uma opinião particular, diferentes das ideologias populares atuais, de que ele é inerente à pessoa, independente do que fizer. Para onde você for, carregará seu passado consigo, embora não queira admitir isso, e até tente evitá-lo.

Amo esses jogos de palavras que nos apresentam devaneios de um personagem... Simplesmente muito bom, cara. Quando são coisas que fazem real sentido (ou, na realidade, trazem aquele sentido ambíguo, mas válido), melhor ainda.

Ah! Depois vejo se comento no seu blog, ok?

Aguardo ansioso por mais capítulos.

Boa sorte com seus projetos.
avatar
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


Ver perfil do usuário http://instintodeler.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Anjo

Mensagem por Ouranós em Dom 17 Mar 2013 - 14:39

Olá Shaolin!

O prólogo ficou sim um pouco pequeno, mas foi o suficiente para dar um impulso inicial numa história que parece completamente misteriosa, bom eu gostei da sua forma de escrever tem algo especial nela. Na minha opinião eu acredito que na maioria das vezes agente consegue decifrar uma pessoa pelo seu modo de escrever e pelo modo da letra dela, mas no seu caso é só o modo que você desenvolvi a história...

Á algo a mais nela que eu não sei distinguir ao certo, porém ela me deixou com vontade de entender o pensamento do personagem em si, os motivos que levaram ele a estar ali naquela lama, ferido, e o que ele quer dizer no final?

Corretamente são muitas perguntas... Eu não tenho muito mais a dizer aqui, pois ainda é só o começo e não poderei dizer mais do que isso, afinal de contas ainda a muitos pontos a serem olhados na sua história, mas que não apareceram ainda...

Bom eu vou acompanhar com toda certeza essa história... Não desista porque querer saber o final dessa história...

Um abraço!
avatar
Ouranós
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 11/03/2013


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Anjo

Mensagem por DarkZoroark em Ter 19 Mar 2013 - 5:28

Saudações Shaolin
O prólogo foi muito bem escrito. Meio pequeno, mas tamanho não é de suma importância.
Como já dito anteriormente sua escrita é incrivelmente boa. Deu para ter uma imagem extremamente clara do que se passava. Na realidade, seu prólogo - e posteriormente capitulos - deveria(m) servir como base para o aprimoramento de novos escritores.
Vamos nos concentrar na história: parece-me - até porque não posso falar muito com base em um prólogo - bem misteriosa e reflexiva, algo de que curto muito. Foi uma das poucas vezes em que vi a introdução de uma fanfic não ter falas. Isso é bem legal pois são estas as mais agradáveis de se ler. Não deu para entender muita coisa, mas isto é por causa do alto grau de fatos ocultos presentes.
Não há muito mais do que eu possa falar por hora. Fico no aguardo do seu primeiro capítulo para ter uma compreensão maior sobre a história. ninja



Black: Comentário abaixo apagado por ser considerado flood. O autor só deve responder os comentários ao postar um capítulo ou fazer um multi-quote de no mínimo três posts dando explicações de atrasos na fic e afins.
avatar
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Anjo

Mensagem por Dalims-chan em Ter 26 Mar 2013 - 12:58

Interessante... Pretendo acompanhar... Mas não digo q são meus assuntos preferidos...

O prólogo aki contido tá com cara de "contra-capa" dum livro... Se for mesmo escrever um, avisa, gostei da sua forma de narrativa e das escolhas das palavras apesar da sua idade (pode besteira comentar isso xD~, mas creio q são poucos q param pra escrever assim...)

Até os próximos coments... rsrsrs
avatar
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Anjo

Mensagem por laser queer em Sab 30 Mar 2013 - 10:43

Ó céus, será que finalmente encontrei minha Fic favorita? Essa sim merece meu comentário.

Está ótimo para uma contra-capa, como alguém aí em cima disse. A sua escrita, perfeita, não deixa a desejar em aspecto algum. Nem falo da quantidade, pois pareceu um tanto necessário para que surtisse o efeito de suspense, mas espero me ocupar mais tempo com algo desse tipo ao ler o primeiro capítulo, se é que me entende.

Sem muito o que falar quando a história, digo apenas que desconfio de que será sobre um homem que descobre algo de muito ruim dentro da igreja católica, ou algo relacionado a isso. Aguardo ansiosamente pela continuação.
avatar
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Anjo

Mensagem por Yoshihime em Sab 30 Mar 2013 - 13:10

Eu gostei desse prólogo, sua escrita é reflexiva e agradável. Estou curioso pela continuação, mas existe um problema. Se algum FFM passar por aqui você não vai poder continuar, a censura máxima por aqui é +14, o que é uma pena.
avatar
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Anjo

Mensagem por Black~ em Sab 30 Mar 2013 - 13:26

Bom, eu sinceramente não me importo muito com isso de censura, sendo que já tiveram algumas fanfics +16, só peço que não extrapole muito, com coisas muito explícitas.

Mas vamos lá.

Creio que sua história seja interessante, mas o capítulo ficou meio curto, sem muitas explicações de o que realmente tinha acontecido, mas acho que você que quis deixar esse mistério, só pra depois dar aquele gostinho de "quero mais", mas enfim.

Mas mesmo com essa "curtice" e sem muitas explicações acho que entendi o que você quis passar. Seria como se o protagonista tivesse sido sacrificado para o ritual e depois ele revivesse como um anjo, mas enfim.

Não vi nenhum erro, sua ortografia é boa.

Acho que é isso e boa sorte com a fic


Black: Fanfic trancada por inatividade. Caso queira reabri-la mande uma MP a qualquer FFM.
Fanfic com classificação +18 não pode permanecer aberta, a não ser que o autor a reclassifique (aviso caso queira destrancá-la).
avatar
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Anjo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum