Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Avaliem meu time em pokemon ss

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Avaliem meu time em pokemon ss

Mensagem por Boss em Sab 9 Mar 2013 - 22:24

Oq vocês acham do meu time ?
Como posso melhorar meu time ?

Meu time :

lvl 49
nature : Adamant
MEGA KICK
HI JUMP KICK
FAKE OUT
BLAZE KICK

lvl 44
nature : Gentle
ACID ARMOR
MUD BOMB
SLUDGE
SLUDGE BOMB

lvl 44
nature : Sassy
LIGHT SCREEN
FRENZY PLANT
PETAL DANCE
MAGICAL LEAF

lvl 44
nature : lonely
FURY SWIPES
FAINT ATTACK
SCARY FACE
SLASH

lvl 44
nature : gentle
CURSE
NASTY PLOT
ZEN HEADBUTT
WATER PULSE

lvl 44
nature : modest
FLY
SWEET KISS
EXTRASENSORY
METRONOME

( Eu ainda não escolhi os itens para equipalos )
Obrigado
Boss
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Avaliem meu time em pokemon ss

Mensagem por vit200036 em Sab 9 Mar 2013 - 22:35

Sua equipe está ótima Rainbow
vit200036
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por GabrielCS em Sab 9 Mar 2013 - 23:24

onde você upou minha equipe eu cheguei na elite 4 e estou com essa equipe:

Togetic lvl 40

Lapras lvl 43

Nidoking lvl 43

Heracross lvl 43

Megamium lvl 40

Espeon lvl 40

O que acha dela?
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Earthquake em Dom 10 Mar 2013 - 1:23

Zedasgata escreveu:Oq vocês acham do meu time ?
Como posso melhorar meu time ?

Meu time :

lvl 49
nature : Adamant
MEGA KICK
HI JUMP KICK
FAKE OUT
BLAZE KICK

lvl 44
nature : Gentle
ACID ARMOR
MUD BOMB
SLUDGE
SLUDGE BOMB

lvl 44
nature : Sassy
LIGHT SCREEN
FRENZY PLANT
PETAL DANCE
MAGICAL LEAF

lvl 44
nature : lonely
FURY SWIPES
FAINT ATTACK
SCARY FACE
SLASH

lvl 44
nature : gentle
CURSE
NASTY PLOT
ZEN HEADBUTT
WATER PULSE

lvl 44
nature : modest
FLY
SWEET KISS
EXTRASENSORY
METRONOME

( Eu ainda não escolhi os itens para equipalos )
Obrigado

Boa sua equipe. Coisa rara de se ver aqui. Oh Crap
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : hapiness = 255

Ver perfil do usuário

Mensagem por Boss em Dom 10 Mar 2013 - 10:13

gabriel179 escreveu:[onde você upou] minha equipe eu cheguei na elite 4 e estou com essa equipe:

Togetic lvl 40

Lapras lvl 43

Nidoking lvl 43

Heracross lvl 43

Megamium lvl 40

Espeon lvl 40

O que acha dela?
Eu "upei" na elite dos 4 ,so deixei o meu dinheiro com a mãe em New Bark Town e ia lutar na elite , criando assim estrategias e ganhando uma grana.
PS: obrigado para quem postou no meu tópico
Boss
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por pokemonbw em Dom 10 Mar 2013 - 10:40

Sua equipe está muito boa, só recomendo que mude alguns moves:

Muk: coloque poison jab (se você quiser um pouco menos de poder, mais sem errar)/gunk shot (se você quiser muito poder, e não liga para errar) no lugar do sludge bomb, pois ele é um golpe especial, e o atk do muk é muito mais alto. Como muk tem uma boa sp def e a maioria dos golpes psichic são especiais, recomendo por payback no lugar do sludge para não ter problemas contra psichics. E quando você tiver acesso ao battle frontier, ensine o ice punch para ele, assim os tipos terra tambem não dão problemas.

Meganium: recomendo por body slam no lugar de magical leaf e earthquake no lugar de frenzy plant.

Ursaring: coloque hammer arm/ outro lutador no lugar de fury swipes, strenght ou return no lugar de slash, swords dance no lugar de scary face, e ice punch no lugar de faint attack.

slowking: ice beam no lugar de curse, surf no lugar de water pulse e psichic no lugar de zen headbutt

Togekiss: recomendo air slash no lugar de metronome, fire blast no lugar de sweet kiss e aura sphere no lugar de extrasensory. Caso possa tirar o fly, coloque o extrasensory no lugar dele.
pokemonbw
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dalims-chan em Ter 12 Mar 2013 - 16:50

Diferente e não sei se gostei, mas equilirada, não vou falar mto, mas achei interessante o q o moço abaixo falou:

pokemonbw escreveu:Sua equipe está muito boa, só recomendo que mude alguns moves:

Muk: coloque poison jab (se você quiser um pouco menos de poder, mais sem errar)/gunk shot (se você quiser muito poder, e não liga para errar) no lugar do sludge bomb, pois ele é um golpe especial, e o atk do muk é muito mais alto. Como muk tem uma boa sp def e a maioria dos golpes psichic são especiais, recomendo por payback no lugar do sludge para não ter problemas contra psichics. E quando você tiver acesso ao battle frontier, ensine o ice punch para ele, assim os tipos terra tambem não dão problemas.

Meganium: recomendo por body slam no lugar de magical leaf e earthquake no lugar de frenzy plant.

Ursaring: coloque hammer arm/ outro lutador no lugar de fury swipes, strenght ou return no lugar de slash, swords dance no lugar de scary face, e ice punch no lugar de faint attack.

slowking: ice beam no lugar de curse, surf no lugar de water pulse e psichic no lugar de zen headbutt

Togekiss: recomendo air slash no lugar de metronome, fire blast no lugar de sweet kiss e aura sphere no lugar de extrasensory. Caso possa tirar o fly, coloque o extrasensory no lugar dele.
Mudou quase 50% não?! rsrsrsrs
mas são dicas valiosas ^^ Nunca teria cabeça pra avaliar assim! xD
(não até o momento, vou melhorar como treinadora Ç~Ç)
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/

Ver perfil do usuário

Mensagem por Boss em Ter 12 Mar 2013 - 17:14

Dalims escreveu:Diferente e não sei se gostei, mas equilirada, não vou falar mto, mas achei interessante o q o moço abaixo falou:

pokemonbw escreveu:Sua equipe está muito boa, só recomendo que mude alguns moves:

Obrigado , mas oq eu queria mesmo e fazer um time original , a maioria das pessoas sempre usam os mesmos pokemons na sua equipe como o dragonite , gyarados e etc
Boss
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por pokemonbw em Ter 12 Mar 2013 - 17:16

Dalims escreveu:Diferente e não sei se gostei, mas equilirada, não vou falar mto, mas achei interessante o q o moço abaixo falou:

Eu quis dizer que os pokémons estão bons e equilibrados, só tinham que mudar varios alguns moves Very Happy
pokemonbw
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dalims-chan em Ter 12 Mar 2013 - 17:48

Zedasgata escreveu:Obrigado , mas oq eu queria mesmo e fazer um time original , a maioria das pessoas sempre usam os mesmos pokemons na sua equipe como o dragonite , gyarados e etc
O time está / foi legal, mas se repete os pokés exatamente por serem bons e terem melhores golpes e pontos q outros ^^ Um exemplo disso é vc não colocar um Dungspar no seu time, entende? rsrsrs
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/

Ver perfil do usuário

Mensagem por Boss em Ter 12 Mar 2013 - 17:54

Dalims escreveu:
Zedasgata escreveu:Obrigado , mas oq eu queria mesmo e fazer um time original , a maioria das pessoas sempre usam os mesmos pokemons na sua equipe como o dragonite , gyarados e etc
O time está / foi legal, mas se repete os pokés exatamente por serem bons e terem melhores golpes e pontos q outros ^^ Um exemplo disso é vc não colocar um Dungspar no seu time, entende? rsrsrs
Sim , mas vc me entendeu oq quis dizer kkk
Boss
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: