Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Analise de Equipe - Pokemon Emerald

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Analise de Equipe - Pokemon Emerald

Mensagem por Yago Souza em Dom 24 Fev 2013 - 22:11

Eae galerinha, sou novato aqui no fórum, encontrei ele através dos detonados que contem no site da Pokemon Mythology. Sou novo no fórum, mas não no ramo de Pokémons, pois já zerei e cheguei perto de completar a Pokedex do Pokemon R/S ( sem trapaça ) e agora estou no Pokemon Emerald, e quase encerrando minha aventura!

Avaliem meu time para o Emerald. Já passei pela Elite Four e estou na Battle Frontier . Já ganhei 4 insignias da Battle Frontier e estou travado na Battle Tower. Para quem não sabe, na Battle Tower você jogar com um trio pokemon, onde não se pode usar Pokémons Lendários , e não consigo passar dele. Me deem uma sugestão de um Trio que eu possa usar para passar pela Battle Tower. Pode sugerir um Trio dos Pokemons que já tenhou, ou outro Trio de pokemons que eu possa Capturar.

Salamence:

Level: 54
Nature: Relaxed
Item: Nenhum

Moveset:

Fly
Doble-Edge
Hyper Beam
Dragon Breath

Obs: Achei o moveset dele um lixo também, mas foi o melhor que pude fazer. Eu perdi a TM Dragon Claw e outras que eu podia colocar no Salamence, mas se quiserem sugerir eu posso colocar Cheats para ver se consigo... ( Não gosto de usar cheats, nunca usei nas outras versões, só sugiram se realmente necessário)

Gardevoir

Level: 68
Nature: Timid
Item: Nehum

Moveset:

Confusion/Psychic
Dream Eater
Hypnosis
ThunderBolt

Obs: Meu pokemon preferido ( do meu team, pois ele é o mais forte, derroto vários com ele, meu preferido mesmo é o Blaziken ) , estou usando Confusion no Lugar de Psychic por que acho melhor, Confusion tem mais PP, eu sei que Psychic é mais forte, mas já tenho Dream Eater e sem falar que meu Gardevoir tem muito SP ATK que mesmo usando Confusion posso dar um K.O em um só disparo. Mas se vocês acham que seria melhor usar Psychic, podem opinar.

Walrein

Level: 50
Nature: Rash

Moveset:

Dive
Waterfall
Surf
Aurora Beam

Obs: Estou usando ele como Pokemon para colocar as Hidden Machines. Este tipo de pokemon ( que é usado para colocar as HM's ) tem um nome especial que vocês usam ai, me digam qual é por favor. E também me expliquem o que é STAB. Sou novo no fórum como eu já havia dito.

Blaziken

Level: 55
Nature: Hasty

Moveset:

Slash
Focus Punch/Brick Breack/Dynamic Punch
Double Kick/Flamethower
Blaze Kick

Obs: Vou alterar esse Moveset é claro. Ta muito lixo mesmo. Eu nubei muito no começo do jogo, gastando TM's e tals. Da para conseguir o Flamethower no Game Corner e o Dynamic Punch na Battle Frontier com Battle Points. Mas qual é melhor? Brick Breack ou Dynamic Punch? Opinem.

Manectric

Level: 52
Nature: Docile

Moveset:

Thunder/Thunder Bolt
Spark/Outros
Bite/Outros
Iron Tail/Outros

Obs: Opinem sobre o Moveset.

Milotic

Level: 41
Nature: Bold

Moveset:

Surf
Water Pulse
Rain Dance
Recover

Obs: Suei para conseguir esse pokemon! Pense como demorou para achar o Feebas e aumentar a beleza dele com Pokeblocks. Mas valeu a pena! Agora eu sei que vocês vão me dizer: o Walrein já é de Water Move, por que não usa o Milotic como Ice Mover? Pelo mesmo motivo do Salamence: joguei as TM's com moves de gelo fora...
O jeito vai ser usar cheat para consegui-las de volta...

Yago Souza
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Analise de Equipe - Pokemon Emerald

Mensagem por GabrielCS em Dom 24 Fev 2013 - 22:47

você pode usar lendarios sim:

Regirock,Regice,Registeel,Latios,Latias.

esses são permitidos se quiser usar

se eu fosse você upava o Milotic e usava:

Blaziken,Slamence e Milotic os melhores da equipe!
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hypno em Dom 24 Fev 2013 - 22:48

@Yago Souza escreveu:Eae galerinha, sou novato aqui no fórum, encontrei ele através dos detonados que contem no site da Pokemon Mythology. Sou novo no fórum, mas não no ramo de Pokémons, pois já zerei e cheguei perto de completar a Pokedex do Pokemon R/S ( sem trapaça ) e agora estou no Pokemon Emerald, e quase encerrando minha aventura!

Avaliem meu time para o Emerald. Já passei pela Elite Four e estou na Battle Frontier . Já ganhei 4 insignias da Battle Frontier e estou travado na Battle Tower. Para quem não sabe, na Battle Tower você jogar com um trio pokemon, onde não se pode usar Pokémons Lendários , e não consigo passar dele. Me deem uma sugestão de um Trio que eu possa usar para passar pela Battle Tower. Pode sugerir um Trio dos Pokemons que já tenhou, ou outro Trio de pokemons que eu possa Capturar.

Salamence:

Level: 54
Nature: Relaxed

Moveset:

Fly
Earthquake
Crunch
Dragon Breath/Dragon Claw

Obs: Achei o moveset dele um lixo também, mas foi o melhor que pude fazer. Eu perdi a TM Dragon Claw e outras que eu podia colocar no Salamence, mas se quiserem sugerir eu posso colocar Cheats para ver se consigo... ( Não gosto de usar cheats, nunca usei nas outras versões, só sugiram se realmente necessário)

Gardevoir

Level: 68
Nature: Timid
Item: Nehum

Moveset:

Confusion/Psychic
Dream Eater
Hypnosis
ThunderBolt(Está bom assim)

Obs: Meu pokemon preferido ( do meu team, pois ele é o mais forte, derroto vários com ele, meu preferido mesmo é o Blaziken ) , estou usando Confusion no Lugar de Psychic por que acho melhor, Confusion tem mais PP, eu sei que Psychic é mais forte, mas já tenho Dream Eater e sem falar que meu Gardevoir tem muito SP ATK que mesmo usando Confusion posso dar um K.O em um só disparo. Mas se vocês acham que seria melhor usar Psychic, podem opinar.

Walrein

Level: 50
Nature: Rash

Moveset:

Dive
Waterfall
Surf
Aurora Beam

Obs: Estou usando ele como Pokemon para colocar as Hidden Machines. Este tipo de pokemon ( que é usado para colocar as HM's ) tem um nome especial que vocês usam ai, me digam qual é por favor. E também me expliquem o que é STAB. Sou novo no fórum como eu já havia dito.

R: Não alterei o moveset dele, já que é para HMS somente. Chamamos de HM Slaver. E eu não sei explicar muito bem o que é STAB, é algo que fortalece o poder dos golpes de mesmo tipo dos pokémon.

Blaziken

Level: 55
Nature: Hasty

Moveset:

Slash
Brick Break
Bulk Up
Blaze Kick

Obs: Vou alterar esse Moveset é claro. Ta muito lixo mesmo. Eu nubei muito no começo do jogo, gastando TM's e tals. Da para conseguir o Flamethower no Game Corner e o Dynamic Punch na Battle Frontier com Battle Points. Mas qual é melhor? Brick Breack ou Dynamic Punch? Opinem.

Manectric

Level: 52
Nature: Docile

Moveset:

Thunderbolt
Bite
Iron Tail
Strenght

Obs: Opinem sobre o Moveset.

Milotic

Level: 41
Nature: Bold

Moveset:

Surf
Ice Beam
Mirro Coat
Recover

Obs: Suei para conseguir esse pokemon! Pense como demorou para achar o Feebas e aumentar a beleza dele com Pokeblocks. Mas valeu a pena! Agora eu sei que vocês vão me dizer: o Walrein já é de Water Move, por que não usa o Milotic como Ice Mover? Pelo mesmo motivo do Salamence: joguei as TM's com moves de gelo fora...
O jeito vai ser usar cheat para consegui-las de volta...

Modficações em negrito. Os Tms podem ser conseguidos se você trocá-los de outro jogo, caso use o emulador. Sobre o trio, quaisquer trio bem treinado consegue vencer. Eu usei Swampert, Regice e Tropius.
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!

Ver perfil do usuário http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Mensagem por Såh em Dom 24 Fev 2013 - 23:35

@Yago Souza escreveu:Obs: Estou usando ele como Pokemon para colocar as Hidden Machines. Este tipo de pokemon ( que é usado para colocar as HM's ) tem um nome especial que vocês usam ai, me digam qual é por favor. E também me expliquem o que é STAB. Sou novo no fórum como eu já havia dito.

STAB eh quando vc usa um ataque do mesmo tipo do pokemon por exemplo starmie usando surf o ataque eh do tipo agua e a starmie tb isso da um bonus no dano, nao lembro quanto certinho, outro pokemon q use surf mas nao eh do tipo agua vai dar o dano sem esse bonus.

Sobre os moves ja respoderam.
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Earthquake em Dom 24 Fev 2013 - 23:47

@Yago Souza escreveu:Obs: Estou usando ele como Pokemon para colocar as Hidden Machines. Este tipo de pokemon ( que é usado para colocar as HM's ) tem um nome especial que vocês usam ai, me digam qual é por favor. E também me expliquem o que é STAB. Sou novo no fórum como eu já havia dito.

Um Pokemon que você usa só para HM's é chamado de slave ("escravo" em inglês).

STAB é um bônus de 50% de dano que o move ganha quando o tipo é o mesmo que o do usuário. Exemplo, Earthquake usado por Nidoking terá 150 de poder porque 100 * 1,5 = 150.
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : hapiness = 255

Ver perfil do usuário

Mensagem por Osford em Seg 25 Fev 2013 - 0:24

Já responderam sobre os movesets, mas mesmo assim, você pode facilmente comprar Ice Beam no Game Corner de Mauville, Psychic também.

Alguns TM's como Rest, Focus Punch e Earthquake conseguem ser obtidos através da habilidade pick-up e o pokemon com essa habilidade terá os correspondentes levels para ter uma chance de 5% a 1% de pegar o TM (lembrando que o pokemon não poderá estar segurando nenhum item);

Level 51-70: Rest
Level 71-90: Focus Punch
Level 91-100: Earthquake

Err... boa sorte.
Osford
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Yo!

Ver perfil do usuário