Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Dúvida: Pokémon BW e B2W2 piratas podem receber Pokémons de eventos da Nintendo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dúvida: Pokémon BW e B2W2 piratas podem receber Pokémons de eventos da Nintendo?

Mensagem por ZennyHedgehog em Sab 23 Fev 2013 - 21:42

É, eu jogo Pokémon White Version (U) e Black Version 2 (U) no meu DS Lite através de um R4 Revolution, e queria saber se eles podem receber monstrinhos de eventos da Nintendo e de Trocas, além de acessar a Internet.
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor

Ver perfil do usuário http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Re: Dúvida: Pokémon BW e B2W2 piratas podem receber Pokémons de eventos da Nintendo?

Mensagem por ElFuxador em Sab 23 Fev 2013 - 21:47

http://www.pokemonmythology.org/f11-emuladores-e-roms

sim,já fiz isso com um supercard dstwo no dsi

ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : a pedido do empoleonmega1...

Ver perfil do usuário

Re: Dúvida: Pokémon BW e B2W2 piratas podem receber Pokémons de eventos da Nintendo?

Mensagem por Osford em Dom 24 Fev 2013 - 4:39

Eu consigo acessar o wi fi normalmente, utilizar o Dream World, receber pokemons de evento e ainda customizar o C-gear e a minha Pokedex. Além do que, já testei o Entralink com um amigo meu que possui o jogo original e funcionou.

A rom só não vai funcionar 100% como o jogo original se for patcheada. Roms que você baixa e não precisa ficar fazendo patch e todas essas façanhas não tem problema algum via wi fi.

Qualquer dúvida maior, só falar. Se estiver ao meu alcance, eu respondo.
Osford
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Yo!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ari Tasarov em Dom 24 Fev 2013 - 5:43

Movido para a área correta.
Ari Tasarov
Membro
Membro

Feminino Idade : 82
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : paradise

Ver perfil do usuário

Mensagem por Petruchio em Dom 24 Fev 2013 - 10:19

Mas consegue receber Pokémon de evento Wireless, como a Melloeta que vai ser distribuída na Saraiva?
Petruchio
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Olive Avestruz

Ver perfil do usuário

Mensagem por ElFuxador em Dom 24 Fev 2013 - 10:21

jonatking escreveu:Mas consegue receber Pokémon de evento Wireless, como a Melloeta que vai ser distribuída na Saraiva?
acho que sim
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : a pedido do empoleonmega1...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Dom 24 Fev 2013 - 13:05

jonatking escreveu:Mas consegue receber Pokémon de evento Wireless, como a Melloeta que vai ser distribuída na Saraiva?

Consegue, a única coisa que você não pode fazer dependendo do flashcard é usar a função de vídeo-chamada do Xtransceiver. E claro nada relacionado a Infra-vermelho pois, é uma função embutida no cartucho.
Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: