Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

é possível capturar todos os pokémons?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

é possível capturar todos os pokémons?

Mensagem por Drenymeleon em Ter 19 Fev 2013 - 15:01

eu vou comprar um gba sp pra roda mais jogos de gb e gbc quanto gba mais quero saber se no pokémon red e yellow tem algum jeito de conseguir todos os poke sem trocar de versão pra outra...tem jeito pfv só respondam se der se n der ninguém responde...obrigado! Smile
Drenymeleon
Drenymeleon
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: é possível capturar todos os pokémons?

Mensagem por ElFuxador em Ter 19 Fev 2013 - 15:03

@Drenymeleon escreveu:eu vou comprar um gba sp pra roda mais jogos de gb e gbc quanto gba mais quero saber se no pokémon red e yellow tem algum jeito de conseguir todos os poke sem trocar de versão pra outra...tem jeito pfv só respondam se der se n der ninguém responde...obrigado! Smile
não
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : .

Ver perfil do usuário

Mensagem por Drenymeleon em Ter 19 Fev 2013 - 15:05

por favor eu disse que se alguem dissesse que não dá então simplesmente não responda
Drenymeleon
Drenymeleon
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hypno em Ter 19 Fev 2013 - 15:13

Mas é isso mesmo. Sem trocar de versão é impossível completar a pokédex.
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!

Ver perfil do usuário http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Mensagem por Drenymeleon em Ter 19 Fev 2013 - 15:15

nem o mew glitch ajuda?poxa...
Drenymeleon
Drenymeleon
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ElFuxador em Ter 19 Fev 2013 - 15:17

@Drenymeleon escreveu:nem o mew glitch ajuda?poxa...
ajuda,mas não totalmente
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Drenymeleon em Ter 19 Fev 2013 - 15:21

ah blz desde que me ajude a pegar o beedril no yellow e meowth e vulpix e ninetails no red tambem já tá bom Smile
Drenymeleon
Drenymeleon
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ElFuxador em Ter 19 Fev 2013 - 15:24

@Drenymeleon escreveu:ah blz desde que me ajude a pegar o beedril no yellow e meowth e vulpix e ninetails no red tambem já tá bom Smile
meowth,vulpix e ninetails são exclusivos do pokemon blue
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Vulpix_(Pok%C3%A9mon)
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Meowth_(Pok%C3%A9mon)

o beedrill(todas versões) você captura o weedle na viridian forest e treina
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Drenymeleon em Ter 19 Fev 2013 - 15:28

tá ok eu sei de tuuuuuudo isso que vcs me falaram de tanto pesquisa mais como sou teimoso vou continuar pra ver se ainda tem algum voluntario pra ter certeza mesmo de q n ha pq é serio eu quero muito ter todos os pokemons, vlws!
Drenymeleon
Drenymeleon
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yumo em Ter 19 Fev 2013 - 16:11

Cara, NÃO DÁ, porque teria duas versões se fosse possível? E o Mew Glitch NÃO FUNCIONA PARA TODOS.
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Always Hufflepuff!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Drenymeleon em Ter 19 Fev 2013 - 16:20

ainda vou esperar a resposta que me ajude po da um glitch um bug ou qualque coisa que ajuda!sem gameshark alias
Drenymeleon
Drenymeleon
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por BrunoP em Ter 19 Fev 2013 - 17:04

Para alem do mew so ter sido dado por eventos, há pokemons que so há na blue

cumpz
BrunoP
BrunoP
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : BSTeam|| BrunoP :)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Drenymeleon em Ter 19 Fev 2013 - 17:34

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad intão tá eu vo testa "a raça" mesmo podem fechar o tópico Crying or Very sad
Drenymeleon
Drenymeleon
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yumo em Ter 19 Fev 2013 - 19:45

Se começar a tentar mexer com o Mew Glitch, pode até perder seu save. Lembre-se que é um Bug, não o manjar dos deuses.
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Drenymeleon em Ter 19 Fev 2013 - 20:50

n disse q ia usar bugs só disse q ia se na raça Smile
Drenymeleon
Drenymeleon
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hess em Ter 19 Fev 2013 - 21:16

Quantos manjadores por aqui...

Ler tutorial: http://www.smogon.com/forums/showthread.php?t=53104

Para a Red, Sandshrew, Sandslash, Vulpix, Ninetales, Meowth, Persian, Bellsprout, Weepinbell, Victreebel, Magmar, Pinsir e Mew não são possíveis de obter por vias normais.

Vamos adicionar a essa conta também Bulbasaur, Ivysaur, Venusaur, Squirtle, Wartotle e Blastoise (supondo que jogador começou com Charmander) Omanyte e Omastar (para o caso do jogador ter pego o fóssil do Kabuto), Hitmonchan (para o caso do jogador ter escolhido o Hitmonlee), Flareon e Vaporeon (para o caso do jogador ter evoluído o seu Eevee para Jolteon).

Com o Mew Glitch, é possível conseguir todos esses (todos estão na lista do tópico):

Bulbasaur 99 153
Squirtle B1 177
Sandshrew 60 96
Vulpix 52 82
Meowth 4D 77
Bellsprout BC 188
Magmar 33 51
Pinsir 1D 29
Mew 15 21
Omanyte 62 98
Hitmonchan 2C 44
Vaporeon 69 105
Flareon 67 103

Você pode usar o Gambler de Lavander quantas vezes quiser, do tanto que não batalhe com ele. Então, consiga todos os Pokémon possíveis por vias normais, pule 14 treinadores, sendo um deles o Gambler e o outro o treinador do Slowpoke, mantenha o Gambler para o glitch. De resto, depende de você ter um Pokémon com o status Special desejado (número à direita da tabela).

E o Mew Glitch nunca prejudicou em nada o meu save. O que pode fazer isso é o Missingno.

EDIT:

Ah... e os pokés evoluídos por trocas (Golem, Gengar, Alakazam e Machamp):

Gengar 0E 14
Alakazam 95 149
Machamp 7E 126
Golem 31 49

O que eleva o nosso número de treinadores para 18. As rotas ao sul de Lavander, se você não batalhar com os treinadores de lá, e preferir seguir o caminho para Fuchsia via Celadon, devem servir.
Hess
Hess
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Drenymeleon em Ter 19 Fev 2013 - 21:40

cara vlws demais vc sim deu a resposta que eu queria agora tá tudo comfirmado mt obrigado champs!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy já podem fecha o tópico...vlws mesmo cara!
Drenymeleon
Drenymeleon
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Xilerinhu em Qua 20 Fev 2013 - 2:49

Sem querer ser rude, mas que cara mais idiota que criou esse tópico, é de conhecimento geral, que é impossível pegar todos os pokemon sem ter todas as versão da respectiva geração. As pessoas tiveram a paciência de vir responder o cara, e ele age feito um idiota, falando que não aceita respostas negativas, q deve ter um jeito de pegar todos os pokemon com uma versão só. E se você não quer cheats, não use glitch, fikdik, usando o erro de um game, para se beneficiar, é tão pior quanto usar cheats.
Xilerinhu
Xilerinhu
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Go Go Power Rangers!

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/XiletoPokemonFan

Mensagem por Hess em Qua 20 Fev 2013 - 3:01

@Xilerinhu escreveu:Sem querer ser rude, mas que cara mais idiota que criou esse tópico, é de conhecimento geral, que é impossível pegar todos os pokemon sem ter todas as versão da respectiva geração. As pessoas tiveram a paciência de vir responder o cara, e ele age feito um idiota, falando que não aceita respostas negativas, q deve ter um jeito de pegar todos os pokemon com uma versão só. E se você não quer cheats, não use glitch, fikdik, usando o erro de um game, para se beneficiar, é tão pior quanto usar cheats.

Também é de conhecimento geral que os jogos da primeira geração possuem vários bugs, os quais podem ser aproveitados para completar a Pokédex. No meu post, mostrei que isso é possível.

Se eu quiser jogar Pokémon Red no meu GBC (meu cartucho já tem mais de 12 anos), não vou encontrar ninguém para fazer trocas, então o único jeito de completar a Pokédex seria usando glitch. Se você for parar para pensar, capturar com glitch ou sem glitch é a mesma coisa: você precisa batalhar, enfraquecer o Pokémon e capturá-lo. Penso que glitch injusto são aqueles que multiplicam sua quantidade de determinado item, particularmente master ball ou rare candy. Só se eu fosse bem retardado para comprar outro GBC, um cabo link e uma versão Blue para trocar comigo mesmo, como se tudo isso fosse muito fácil de achar atualmente, sem falar no estado dos aparelhos.
Hess
Hess
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Xilerinhu em Qua 20 Fev 2013 - 12:39

@Hess escreveu:
@Xilerinhu escreveu:Sem querer ser rude, mas que cara mais idiota que criou esse tópico, é de conhecimento geral, que é impossível pegar todos os pokemon sem ter todas as versão da respectiva geração. As pessoas tiveram a paciência de vir responder o cara, e ele age feito um idiota, falando que não aceita respostas negativas, q deve ter um jeito de pegar todos os pokemon com uma versão só. E se você não quer cheats, não use glitch, fikdik, usando o erro de um game, para se beneficiar, é tão pior quanto usar cheats.

Também é de conhecimento geral que os jogos da primeira geração possuem vários bugs, os quais podem ser aproveitados para completar a Pokédex. No meu post, mostrei que isso é possível.

Se eu quiser jogar Pokémon Red no meu GBC (meu cartucho já tem mais de 12 anos), não vou encontrar ninguém para fazer trocas, então o único jeito de completar a Pokédex seria usando glitch. Se você for parar para pensar, capturar com glitch ou sem glitch é a mesma coisa: você precisa batalhar, enfraquecer o Pokémon e capturá-lo. Penso que glitch injusto são aqueles que multiplicam sua quantidade de determinado item, particularmente master ball ou rare candy. Só se eu fosse bem retardado para comprar outro GBC, um cabo link e uma versão Blue para trocar comigo mesmo, como se tudo isso fosse muito fácil de achar atualmente, sem falar no estado dos aparelhos.

Ainda acho que usar bugs para se beneficiar de um game é a mesma coisa que usar cheats. Minha opinião, e não, eu tenho dois gba, cabo link é 12 reais, outro gba eu paguei 89, e cada game foi 35, muito barato e em ótimo estado.
Xilerinhu
Xilerinhu
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Go Go Power Rangers!

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/XiletoPokemonFan

Mensagem por Hess em Qua 20 Fev 2013 - 14:10

@Xilerinhu escreveu:
@Hess escreveu:

Ainda acho que usar bugs para se beneficiar de um game é a mesma coisa que usar cheats. Minha opinião, e não, eu tenho dois gba, cabo link é 12 reais, outro gba eu paguei 89, e cada game foi 35, muito barato e em ótimo estado.

Sua opinião é mesmo muito pertinente. Vamos analisá-la:

Um cidadão compra dois GBAs, um cabo link, cartuchos de Red, Blue, Yellow, Gold, Silver e Crystal. Zera todos os jogos, e desbloqueia quase todo o conteúdo extra disponível, ficando com a pokédex de RBY em 150/151 e a de GSC com 249/251. Ele é um grande fã da série, e sempre quis ter um Celebi e um Mew, mas, pela sua brilhante lógica, não deve consegui-los, pois seria moralmente errado. Não é como se ele pudesse jogar online ou disputar campeonatos de jogos tão antigos para que possa prejudicar alguém (e esses dois Pokémon, de qualquer forma, são normalmente banidos). Além disso, não existem mais eventos para que alguém possa conseguir esses dois de modo normal.

Sobre comprar, é difícil que sites brasileiros conhecidos e confiáveis (Mercado Livre obviamente não se encaixa) tenham esse conteúdo antigo (de GBA acho que alguns ainda têm, mas de GB e GBC, que são o assunto do tópico, é raríssimo encontrar).

Além disso, muitos dos cartuchos que você vai encontrar disponíveis de GB e GBC são usados e têm um tempo de vida... alguns deletam o save depois de algum tempo. Minha Red (ORIGINAL) tem mais de 12 anos, e, infelizmente, esse problema já ocorreu comigo, e, não, nada teve a ver com uso de glitch.
Hess
Hess
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yumo em Qua 20 Fev 2013 - 16:34

O problema foi a pessoa simplesmente teimar. Poxa, se as pessoas dizem que não dá, não dá, não tem que ficar postando para dizer que não quer resposta negativa. Espera alguém dizer, se ninguém dizer, não teima, realmente não dá. Se alguém dizer, beleza, agradece, mas não fica dizendo que quer resposta positiva, pois por mais que Pokémon tenha bugs nunca será perfeito, da forma como o Drenymeleon dizia era como: "O Bug é algo para fazermos o que quisermos, não interessa, tem um jeito por meio deste bug!" Isso é irritante!
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Drenymeleonh em Qua 20 Fev 2013 - 17:00

pedro-ketchum escreveu:O problema foi a pessoa simplesmente teimar. Poxa, se as pessoas dizem que não dá, não dá, não tem que ficar postando para dizer que não quer resposta negativa. Espera alguém dizer, se ninguém dizer, não teima, realmente não dá. Se alguém dizer, beleza, agradece, mas não fica dizendo que quer resposta positiva, pois por mais que Pokémon tenha bugs nunca será perfeito, da forma como o Drenymeleon dizia era como: "O Bug é algo para fazermos o que quisermos, não interessa, tem um jeito por meio deste bug!" Isso é irritante!
pediram tua opinião??? Question
Drenymeleonh
Drenymeleonh
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Drenymeleonh em Qua 20 Fev 2013 - 17:11

[quote="Hess"][quote="Xilerinhu"]
@Hess escreveu:

cara vc é o único no topico que deu a resposta que eu queria!por acaso as pessoas q faxem tópicos n deixam o tópico até conseguire a resposta que queriam??vlws!

Um cidadão compra dois GBAs, um cabo link, cartuchos de Red, Blue, Yellow, Gold, Silver e Crystal. Zera todos os jogos, e desbloqueia quase todo o conteúdo extra disponível, ficando com a pokédex de RBY em 150/151 e a de GSC com 249/251. Ele é um grande fã da série, e sempre quis ter um Celebi e um Mew, mas, pela sua brilhante lógica, não deve consegui-los, pois seria moralmente errado. Não é como se ele pudesse jogar online ou disputar campeonatos de jogos tão antigos para que possa prejudicar alguém (e esses dois Pokémon, de qualquer forma, são normalmente banidos). Além disso, não existem mais eventos para que alguém possa conseguir esses dois de modo normal.

Sobre comprar, é difícil que sites brasileiros conhecidos e confiáveis (Mercado Livre obviamente não se encaixa) tenham esse conteúdo antigo (de GBA acho que alguns ainda têm, mas de GB e GBC, que são o assunto do tópico, é raríssimo encontrar).

Além disso, muitos dos cartuchos que você vai encontrar disponíveis de GB e GBC são usados e têm um tempo de vida... alguns deletam o save depois de algum tempo. Minha Red (ORIGINAL) tem mais de 12 anos, e, infelizmente, esse problema já ocorreu comigo, e, não, nada teve a ver com uso de glitch.
Drenymeleonh
Drenymeleonh
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por pokemonbw em Qua 20 Fev 2013 - 18:51

@Drenymeleonh escreveu:
pedro-ketchum escreveu:O problema foi a pessoa simplesmente teimar. Poxa, se as pessoas dizem que não dá, não dá, não tem que ficar postando para dizer que não quer resposta negativa. Espera alguém dizer, se ninguém dizer, não teima, realmente não dá. Se alguém dizer, beleza, agradece, mas não fica dizendo que quer resposta positiva, pois por mais que Pokémon tenha bugs nunca será perfeito, da forma como o Drenymeleon dizia era como: "O Bug é algo para fazermos o que quisermos, não interessa, tem um jeito por meio deste bug!" Isso é irritante!
pediram tua opinião??? Question

Não é necessário que os outros peçam para dar sua opinião. E é IMPOSSÍVEL pegar todos os pokémons sem cheats. A definição de cheat é:

"Uso de meios indisponíveis ou disponível sem consentimento do criador no jogo para conseguir algo que normalmente é difícil ou impossível".

Nesse caso, o glitch do mew é CHEAT. Agora, vamos parar essa discussão por aqui antes que seja considerado flood.

Última edição por pokemonbw em Qua 20 Fev 2013 - 20:21, editado 1 vez(es)
pokemonbw
pokemonbw
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: