Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Ajudem ae galera \o/

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajudem ae galera o/

Mensagem por Jack' em Seg 18 Fev 2013 - 10:38

Bom dia Galera, sou novo aqui, mas ja tem um tempo que sou fã dos games pokemon!

Ja serei o firered e o ruby algumas vezes... atualmente comecei jogar(novamente:p) o platinuim.

Percebo pelos topicos que existem muitos "pokeviciados" aqui afro ... gostaria de algumas dicas para meu time.

Tenho:
Monferno lvl 22
Budew lvl 23
Murkrow lvl 22

Acabei de passar da lider do ginasio tipo grama!(aproveitei pra upar meu Murkrow, (recem capturado)
Esta em meus planos o Golduck bounce gosto muito dele...
Eu preferiria um Empoleon ou um Swampert... mas acho isso impossivel levando em consideração que eu jogo no emulador confused

Gosto de pokemons do tipo humanoide e de preferencia com dois "type", como meus 3 pokes pirat .. tbm ñ quero repetir nenhuma especialidade.

Gostaria de receber algumas dicas de pokemons que devo capturar...
obs: NUNCA TIVE E NEEM VOU TER EM MEU TIME POKEMONS LENDARIOS! POIS ACHO MUITA APELAÇÃO! jocolor
desculpe o tamanho do topico geek
e obr pela atenção . lol!

avatar
Jack'
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 18/02/2013


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajudem ae galera \o/

Mensagem por Ran Matsuyuki em Seg 18 Fev 2013 - 10:59

Bem, concordo com você sobre os Lendários no time... Muita apelação!!! Bem lembre-se que, no ginásio de Pastoria, vc vai precisar de um pokemon elétrico. O Líder tem um Floatzel de amargar qualquer pokemon tipo Grama. E o Gyarados dele é voador. Elétrico pode ser o Shinx ou Pachirisu ;p Mas em Hearthome vc recebe o Eevee e pode evolui-lo para Jolteon, quando entrares na Solaceon Ruins e procurares a pedra de raio lá ^^ conselho dado ^^
avatar
Ran Matsuyuki
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 18/02/2013


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajudem ae galera \o/

Mensagem por Yami em Seg 18 Fev 2013 - 11:17

Também podes optar por um rotom!
Recomendo ter um tipo ground no time, recomendo um gliscor.

Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajudem ae galera \o/

Mensagem por Ran Matsuyuki em Seg 18 Fev 2013 - 11:20

Por falar em Gliscor, como eu evoluo ele? eu sei que é com um item que achamos!
avatar
Ran Matsuyuki
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 18/02/2013


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajudem ae galera \o/

Mensagem por Yami em Seg 18 Fev 2013 - 11:27

Na route 214, numa parte com gramado alto, use o dowsin machine do pokéth e encontre um item chamado razor fang, equipe ele no gligar e upe 1 nivel de noite.
Detalhe: você só encontra esse item nesse lugar no platinum.

Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajudem ae galera \o/

Mensagem por Ran Matsuyuki em Seg 18 Fev 2013 - 11:31

o problema é: Como se usa a Dowsing Machine no emulador?
avatar
Ran Matsuyuki
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 18/02/2013


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajudem ae galera \o/

Mensagem por Yami em Seg 18 Fev 2013 - 11:34

Basta por ele no pokéth e clicar em algum lugar da tela de baixo com o mouse, vai a parecer u ponto na tela, isso é um item, fique de frente para o lugar onde está o ponto e aperte A, não fique encima do ponto é na frente!

Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajudem ae galera \o/

Mensagem por Ran Matsuyuki em Seg 18 Fev 2013 - 11:55

Aaaaah, como vou saber que to na frente? que estranho u.u
avatar
Ran Matsuyuki
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 18/02/2013


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajudem ae galera \o/

Mensagem por Yami em Seg 18 Fev 2013 - 11:59

Na tela de baixo vai aparecer um ponto quando clicar, vá indo para onde o ponto está, se ele ficar no centro da tela vc está encima dele, de um passo para algum lado, vire para traz e aperte A.

Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajudem ae galera \o/

Mensagem por Ran Matsuyuki em Seg 18 Fev 2013 - 12:06

Pow cara, valeu mesmo ;p
Muito obrigado ^^

YOU ARE MY ANGEEEEL ;P
avatar
Ran Matsuyuki
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 18/02/2013


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajudem ae galera \o/

Mensagem por Yami em Seg 18 Fev 2013 - 12:17

Disponha ^^

Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajudem ae galera \o/

Mensagem por Jack' em Seg 18 Fev 2013 - 12:18

Aguem pode me dizer aond eu acho uma lista de todos os pokemons que são POSSIVEIS de capturar no diamond... e aond eu os acho?
O/
avatar
Jack'
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 18/02/2013


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajudem ae galera \o/

Mensagem por Jack' em Seg 18 Fev 2013 - 12:51

Ran Matsuyuki escreveu:Bem, concordo com você sobre os Lendários no time... Muita apelação!!! Bem lembre-se que, no ginásio de Pastoria, vc vai precisar de um pokemon elétrico. O Líder tem um Floatzel de amargar qualquer pokemon tipo Grama. E o Gyarados dele é voador. Elétrico pode ser o Shinx ou Pachirisu ;p Mas em Hearthome vc recebe o Eevee e pode evolui-lo para Jolteon, quando entrares na Solaceon Ruins e procurares a pedra de raio lá ^^ conselho dado ^^

Eu sei que um pokemon eletrico é muito importante para enfrentar a elite4... mas ñ tenho nenhum em mente :/ ... pensei no magnezone mas acho que ñ é possivel eu ter.. pq é muito dificil evolui-lo :'(

Oque vcs acham do Golduck? para ser meu pokemon do tipo agua/pisiquico ...ñ é psiquico de verdade mas vamos fazer de conta que é hehehe Razz
_____________________________
IIkeldeo_everII escreveu:Também podes optar por um rotom!
Recomendo ter um tipo ground no time, recomendo um gliscor.

pow sangue gostei muito do Frost Rotom, porem é impossivel eu ter 1 :/
e eu ja tenho um pokemon voador no meu time... ñ seria legal colocar outro Wink

obr pela atenção \o/
avatar
Jack'
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 18/02/2013


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajudem ae galera \o/

Mensagem por Ran Matsuyuki em Seg 18 Fev 2013 - 12:54

Concordo com vc Jack, mas bem que vc poderia optar pelo Shinx ou Pachirisu ^^
avatar
Ran Matsuyuki
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 18/02/2013


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajudem ae galera \o/

Mensagem por Yami em Seg 18 Fev 2013 - 13:03

Magnezoone não é dificil de evoluir, so treinar ele no MT. Coronet!
Se quer um terra pode trocar um baltoy com alguem, ele e psyquico tambem!


Última edição por IIkeldeo_everII em Seg 18 Fev 2013 - 13:07, editado 1 vez(es)

Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajudem ae galera \o/

Mensagem por Jack' em Seg 18 Fev 2013 - 13:04

Ran Matsuyuki escreveu:Concordo com vc Jack, mas bem que vc poderia optar pelo Shinx ou Pachirisu ^^

mas o shinx é só do tipo eletrico.. o Pachirisu neem comento Mad...............eu quero um pokemon com 2 especialidades.. para que minha equipe seja mais completa possivel \o/

eu sei que é querer muito :/

mas tenho fé que vou conseguiir com a ajuda de vcs lol!
avatar
Jack'
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 18/02/2013


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajudem ae galera \o/

Mensagem por Ran Matsuyuki em Seg 18 Fev 2013 - 13:13

Beleza mas eu amo o Pachirisu u.u ele é perfeito!!
avatar
Ran Matsuyuki
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 18/02/2013


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajudem ae galera \o/

Mensagem por Yami em Seg 18 Fev 2013 - 13:15

Em diamond só rotom e magnezoone que sáo dual types!

Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajudem ae galera \o/

Mensagem por Jack' em Seg 18 Fev 2013 - 14:03

Vou pegar um gible \o/

VCs consideram ele lendario?

minha equipe vai ficar
Infernape
Roserade
Honchkow
Garchomp
Golduck
Magnezone

equipe completa \o/ oque vcs acham?
avatar
Jack'
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 18/02/2013


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajudem ae galera \o/

Mensagem por Jack' em Seg 18 Fev 2013 - 14:27

como consigo um magnemith ou magneton no pokemon diamond? Rolling Eyes
avatar
Jack'
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 18/02/2013


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajudem ae galera \o/

Mensagem por Yami em Seg 18 Fev 2013 - 14:41

Não, o gible não é lendário, se foçe não aparecia gibles selvagens de mintes!
E magnemite você encontra no Fuego Ironworks!
Sua equipe está ótima, você só precisa de bons movesets pra ela!

Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajudem ae galera \o/

Mensagem por Earthquake em Seg 18 Fev 2013 - 18:47

IIkeldeo_everII escreveu:Não, o gible não é lendário, se foçe não aparecia gibles selvagens de mintes!
E magnemite você encontra no Fuego Ironworks!
Sua equipe está ótima, você só precisa de bons movesets pra ela!

Deve ser de propósito esse "Ç". Só pode...
avatar
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajudem ae galera \o/

Mensagem por Yami em Seg 18 Fev 2013 - 20:42

Hidden Power escreveu:
IIkeldeo_everII escreveu:Não, o gible não é lendário, se foçe não aparecia gibles selvagens de mintes!
E magnemite você encontra no Fuego Ironworks!
Sua equipe está ótima, você só precisa de bons movesets pra ela!

Deve ser de propósito esse "Ç". Só pode...
Não é sono mesmo...

Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajudem ae galera \o/

Mensagem por Jack' em Qui 21 Fev 2013 - 20:46

Glra.. to no fuego ironworks tem mais de 1hra procurando um magnemith nos matinhos... até agora ñ encontrei neem rastro dele!!
oque estou fazendo de errado?

E tbm ñ estou encontrando a Dusk Stone(a pedra do honckhrow). onde eu acho?

Pf ajudem ae \o/
avatar
Jack'
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 18/02/2013


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ajudem ae galera \o/

Mensagem por Yami em Qui 21 Fev 2013 - 22:04

Cara que estranho, magnemide aparece de montes nos matinhos em frente ao fuego ironworks, veja se esta na frente daquela casa onde tem os pisos que te empurram ou pesquise no youtube alguem capturando um.
Dusk stone voce encontra na victory road e na Team Galactic
Warehouse.

Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum