Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Problemas com o Pokémon White 1 no Acekard

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Problemas com o Pokémon White 1 no Acekard

Mensagem por Petruchio em Sex 8 Fev 2013 - 18:38

Oi
Então, eu estava jogando ontem white 1 no Acekard 2, e ela não esta patcheado porque eu vi que não havia necessidade de fazer isso na nessa ultima atualização do acekard 2. Só que ontem quando eu estava jogando, eu cheguei na Pinwheel forest e fui batalhar com uma trainer dessa rota, mas, quando eu selecionava o ataque, em vez de mostrar a cena de batalha, ele mostrava as infos do ataque selecionado, e eu pensei que eu tinha entrado no menu Pokémon > Tympole > Check Moves.
Só que não, realmente era um bug.
E eu tive que sair e entrar de novo no jogo dai eu batalhei com a menina de novo e não aconteceu isso o bug de novo, dai eu ignorei, só que hoje, em uma outra batalha só que no deserto, aconteceu de novo.

E então isso é um bug do acekard, ou é porque a rom não esta patcheada ou isso é normal?
Eu me lembro que quando eu jogava no Desmume isso não acontecia.
Alguém pode me responder essa duvida?
Petruchio
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Olive Avestruz

Ver perfil do usuário

Re: Problemas com o Pokémon White 1 no Acekard

Mensagem por ElFuxador em Sex 8 Fev 2013 - 19:23

eu acho melhor do mesmo jeito colocar o patch anti-pirataria

provavelmente a rom que você usava no desmume tinha algum tipo de patch
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : a pedido do empoleonmega1...

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: