Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Como jogar Pokemon Black Online pelo Nitendo DS Pikalove

Como jogar Pokemon Black Online pelo Nitendo DS

Ir em baixo

Como jogar Pokemon Black Online pelo Nitendo DS Empty Como jogar Pokemon Black Online pelo Nitendo DS

Mensagem por kevinka999 em Dom 3 Fev 2013 - 1:01

Bom tenho meu nitendo, e o meu pokemon black, só que eu não sei como joga online, eu nao sei se é wi-fi ou wirelles, mas tem o xtravenger ( acho que é assim que se escreve ) e não sei como fasso para batalhar..
La no canto superior direito do meu xtravenger tem um negocio de conexão wireless wi-fi, sei lá oq é, marca que está cheio ou duas barrinha, mais quando eu instalei eu nao selecionei nada do tipo para entrar em rede..
Bom em ir no xtravenger já tentei em battle, só que nunca acho ninguem, fica procurando etc.. ( tb so tentei de madrugada ), mais intão essa e minha duvida Obs é pokemon black 1 viu ;D
kevinka999
kevinka999
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Como jogar Pokemon Black Online pelo Nitendo DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como jogar Pokemon Black Online pelo Nitendo DS Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Como jogar Pokemon Black Online pelo Nitendo DS Empty Re: Como jogar Pokemon Black Online pelo Nitendo DS

Mensagem por Såh em Dom 3 Fev 2013 - 8:03

Wi-Fi e usando a internet. (vc tem q ver se sua internet tem wi-fi ou ver algum lugar q tenha para poder se conectar)
Wireless eh para conectar a um DS de um amigo q esta perto de vc.

Wireless
Estando perto de um amigo eh so ir no centro pokemon e falar com a moça da esquerda (e ele tb fazer isso).

WI-FI
Usando a internet.
Dentro do jogo vc vai em Bag > Key Items > Pal Pad, tem 3 opçoes:
1º Ve os amigos registrados.
2º vc registra um amigo
3º Mostra o seu numero de Pal Pad.
Depois de registrar o seu amigo e ele registrar vc, eh so ir no centro pokemon subir a escada e falar com a moça do meio.

A terceira moça (a da direita) ela eh do Global Terminal, nunca usei mas serve para trocar de pokemons (GTS) ou fazer batalhas. (eh por wi-fi tb)

Bem tentei explicar do melhor jeito q pude, espero ter ajudado e se eu falei algo errado alguem me corrija (digo sobre o meu post e nao erro de portugues '-')
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
Como jogar Pokemon Black Online pelo Nitendo DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como jogar Pokemon Black Online pelo Nitendo DS Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Como jogar Pokemon Black Online pelo Nitendo DS Empty Re: Como jogar Pokemon Black Online pelo Nitendo DS

Mensagem por kevinka999 em Dom 3 Fev 2013 - 21:35

Tá, entendi mais pelo Wi Fi que seria usando a internet, como é que eu configuro para entrar na rede?
#Edit aqui ná aonde eu moro não tem ninguem que te Pokemon ou DS, dai como faço pra pegar um codigo de alguem etc, tem algum site de pokemon pra batalhar?
kevinka999
kevinka999
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Solo Hit-yplo em Seg 4 Fev 2013 - 6:34

Aqui na PM mesmo você pode pegar o código na área de batalhas da ABP

Wi-Fi Club: Clicando nesse link você vai para um fórum que serve para trocas com outras pessoas você pede um Pokémon e se outra pessoa tiver um Pokémon que você quer vocês podem trocar. além de você poder fazer uma loja de Pokémon para trocar com outras pessoas.

Mythological Stadium: Clicando aqui você vai para uma área do fórum onde você pode participar de vários tipos de torneios Pokémon como por Wi-Fi ou por simulador No seu caso você pode ira aqui: Torneios Wi-Fi onde vários torneios existem e você pode participar de algum deles.

Retirado do meu futuro guia sobre a PM e adaptado para o caso
Solo Hit-yplo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : próximo por favor

Ver perfil do usuário http://www.fangamesproject.zz.mu/

Mensagem por omistero em Sex 6 Dez 2013 - 14:40

eu fui nos topicos da ABP e não vejo nenhum codigo para que eu possa jogar Sad 
omistero
omistero
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : o que importa não é a força e sim perseverança

Ver perfil do usuário

Mensagem por Juno em Sex 6 Dez 2013 - 15:54

Tem muita gente que deixa o friend code na assinatura, você mandar uma mp pra essa pessoa e marcar trocas e/ou batalhas.
E site pra batalhar tem o showdown.
Juno
Juno
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: