Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Pokemon Type: WILD

Ir em baixo

Pokemon Type: WILD

Mensagem por Kamikaze em Sex 1 Fev 2013 - 18:11

O jogo em si e tipo pokemon+street fighter (FUUUUSAAAO),achei bem interessante,Ele esta em fase Beta e ele e Fanmade, talvez eu poste o link de download

Kamikaze
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&

Ver perfil do usuário

Re: Pokemon Type: WILD

Mensagem por Vincent2 em Sab 2 Fev 2013 - 10:23

Eu estava procurando esse jogo desde o ano passado só que nunca encontrei o link
Edit; Obrigado ElFuxador mas eu preferia que fosse em torrent pq não consigo baixar aquivos grandes no Chrome( sempre dá erro na rede Relief )

Última edição por Vincent2 em Sab 2 Fev 2013 - 19:28, editado 1 vez(es)
Vincent2
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ElFuxador em Sab 2 Fev 2013 - 12:30

@Vincent2 escreveu:Eu estava procurando esse jogo desde o ano passado só que nunca encontrei o link
http://www.mediafire.com/?53uwu3rbrfcrba4
é meio difícil de configurar,exceto se o seu pc suportar kana e você entender(é mais o katakana mesmo)

@Vincent2 escreveu:Eu estava procurando esse jogo desde o ano passado só que nunca encontrei o link
Edit; Obrigado ElFuxador mas eu preferia que fosse em torrent pq não consigo baixar aquivos grandes no Chrome( sempre dá erro na rede Relief )

você usa o Free download Manager,ele "separa" o arquivo em partes de bloco,evitando erros de rede
ElFuxador
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : cteater

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares