Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Charmander, Bulbasaur ou Squirtle?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Qua lpegar?

45% 45% 
[ 37 ]
30% 30% 
[ 25 ]
24% 24% 
[ 20 ]

Total dos votos : 82

Charmander, Bulbasaur ou Squirtle?

Mensagem por MrGuga em Ter 29 Jan 2013 - 16:03

To começando a jogar de novo Firered e não sei qual é o melhor

Última edição por MrGuga em Qui 7 Fev 2013 - 22:48, editado 1 vez(es)
MrGuga
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Deus, cuide dos meus amigos, que dos meus inimigos

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/MrGustavito100

Re: Charmander, Bulbasaur ou Squirtle?

Mensagem por Earthquake em Ter 29 Jan 2013 - 16:41

O melhor deles é Charizard, mas se você quer saber qual o mais fácil, então é o Bulbasaur. Em vantagem contra os dois primeiros ginásios e resistente no terceiro ajuda bastante a crescer no início do jogo. Charmander, porém, ficará em apuros nos dois primeiros ginásios. Novatos que escolhem Charmander costumam ficar agarrados no início do jogo.
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : hapiness = 255

Ver perfil do usuário

Mensagem por GabrielCS em Ter 29 Jan 2013 - 22:09

Só pegar um Mankey e um Pikachu que fica de boa

(contra brock ganhei com um chamander e pikachu Wink)
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Star Raptor em Qui 31 Jan 2013 - 0:56

Tanto Bulbasaur quanto Charmander são muito bons, depende da sua preferência.
Com Charizard você vai simplesmente indo mandando porrada nos oponentes. Já Venusaur exige mais paciência e estratégia.
Blastoise não é nada ruim, mas os outros dois são melhores.
Star Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akateru em Qui 31 Jan 2013 - 2:49

Blastoise e um ótimo pokemon, sempre escolho ele e me dou bem, ele e bastante Bulky, e tem ofensivas razoáveis, e dentre os 3 tem o tipo mais útil. Pois water em Kanto só Lapras (Gyarados e Krabby sao uma bosta nessa geração, Starmie e Slowbro não estão disponível em Fire Red) e ele não se consegue muito cedo.

Venusaur provavelmente deve ser o melhor inicial, movepool ótima, stats ótimos, vantagem contra vários ginásios, evolui cedo, nunca testei mas parece ser muito bom, acho que os únicos substitutos a altura dele são Victreebel e Vileplume, mas como não tem Victreebel em FR, so Vileplume mesmo.

Charizard, bem, eu odeio ele, só se ferra nos ginásios, na elite 4 não e excencial, tem uma combinação de tipos ruins, muito frágil, se quer um tipo fire pegue Arcanine.

Enfim, dei minha opniao, os 3 são fortes, pegue o que prefirir. Como nunca testei Venusaur, votei em Blastoise, mas me arrisco a dizer que Venusaur e mais forte.
Akateru
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por MewTwo2305 em Sab 9 Nov 2013 - 17:20

Melhor inicial em quesito de vantagem a treinadores: Bulbasaur. Tem vantagem contra os Rockets, Hikers, os Ruin Lovers (se é assim que se escreve), alguns youngsters, certa vantagem contra Bug Catchers, muitos gyms, etc. Mas quando se fala de vantagem a outros tipos e seus stats, Bulbasaur não é tão ideal assim. Para aqueles que querem facilidade durante o jogo, o melhor mesmo é Bulbasaur, mas não tem tanta vantagem na Elite 4.

Melhor inicial em quesito de stats e vantagem a treinadores e vários gym leaders: Charmander! Com seus incríveis SP. Atk, e um incrível moveset, pode se tornar um Pokémon realmente poderoso. Pode fritar tipos psíquico, tipos inseto, tipos planta, certos tipo terra, etc. Mas ele também tem pontos negativos. Escolher Charmander torna o Onix do Brock um dos mais resistentes Pokémon do jogo (quem nunca caçou Onix e depois descobriu que ele perdia fácil, hehe), por isso tem que usar o Metal Claw, que demora para fazer um bom efeito. Tem desvantagem total contra a Misty, ou seja, precisa ter sorte pra achar Pikachu na Viridian Forest.

O pior inicial em vantagem: : Squirtle. A tartaruguinha é popular, tem boa defesa, bom ataque, mas é ruim em quesito de vantagem contra os gyms. Vantagem total apenas contra Brock e Blaine, pode até ser útil, é bom contra a Elite 4, mas não tanto nos gyms.
MewTwo2305
Membro
Membro

Masculino Idade : 15
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por fernanda83 em Sex 15 Nov 2013 - 23:09

Charmander é épico
Mas o Bulbasauro é legal tbm XD
fernanda83
Membro
Membro

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por INidow em Sab 16 Nov 2013 - 21:34

com todos o jogo vai ser fácil, charmander aprende metal claw no level 13, que tem vantagem sobre os pokes do brock, bulbasaur e squirtle já tem vantagem ao mesmo, dá para descer a porrada no brock com qualque um dos três, depois dele vc ja terá uma maior variedade de pokes, entao nao se preocupe, escolha qualquer um dos três que tenha um designer que mais te agrade.
INidow
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Erick Gabriel em Ter 24 Dez 2013 - 18:07

Escolha o charmandes ele e muito forte e o charizard aprende diversos ataques tanto de fogo e de dragon mesmo que não tenha tipo
a e no primeiro ginasio ele pode aprende metal claw que tem muita vantagem
Erick Gabriel
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Charizard sendo ou não modinha ele eo meu preferid

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ismael-Kissy em Seg 30 Dez 2013 - 1:30

Em poder o melhor eh o Charizard, mas em Utilidade (sempre fico em duvida se eh com H) eh o Venusaur que pode tanka o alto spAtk com sua grande SpDef , O Charizard do Gary usou Fire Blast e meu venusaur freezy Plant,

Charizard is unable to battle, Venusaur is Winner
Ismael-Kissy
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por BrunnoGSM em Ter 31 Dez 2013 - 1:40

Eu sempre começo com Charmander porquê me agrada os STATS do Charizard e o fato de que até os tipo que tem vantagem sobre ele perdem dependendo do treinamento(ele pode aprender Solar Beam),resumindo,com um bom treinamento vira uma maquina de K.O's
BrunnoGSM
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por SkY_br em Ter 31 Dez 2013 - 11:06

Para a E4 eh o blastoise com bite, ice beam, surf/hydropump, rain dance.
SkY_br
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.

Ver perfil do usuário

Mensagem por NerdOTK em Qua 12 Fev 2014 - 0:11

Pegue Bulbasaur Tem Vantagem Nos Dois Primeiros Ginasios e Tem Alta Resistencia..
Hoje Eu tava Jogando e com o charmander eu so me ferrei :/ o metal claw pode ter uma certa vantagem contra pedra mas o brock nunca erra o rock tomb e quando erra tem que usar potion .-.
NerdOTK
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por FernandoPocket em Qua 12 Fev 2014 - 9:58

Charizard é modinha Razz eu prefiro Venusauro ele é bom contra os dois primeiros Gym e no terceiro nada que um Dugtrio não resolva XD
FernandoPocket
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs

Mensagem por higgens em Qua 4 Jun 2014 - 10:50

Charmander, por razões óbvias. Bulbasaur é ótimo para os primeiros ginásios, mas nos últimos e na elite 4 ele não leva tanta vantagem, especialmente porque o tipo e stats defensivos dele não ajudam muito. Squirtle é muito bom, mas há outros poces de água tão bons quanto ou até melhores oi gyarados, que chegam a fazer o mesmo por menos. Já o charmander é um pokemon de fogo EXCELENTE, coisa difícil de encontrar no mid-late game, o único problema com ele são os ginásios iniciais, mas treinando direitinho dá pra passar tranquilamente.
higgens
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Bulbasaur

Mensagem por Hw charizard em Qui 24 Jul 2014 - 18:05

Eu sempre escolho charmander... Mas o melhor para iniciantes e bulbasaur ,sabe n¨¦? So que quem ja jogou e comecou com charmander sabe como e complicado ne mas nada que um butterfree 0Š9 resolva n¨¦ ... Olha s¨®: quem comecar com Bulbasaur tera :vantagens no primeiro e segundo ginasio .resistencia no terceiro e sera moderado nos dmais so no setimo ginasio que sera complicado mas nada que um vaporeon ou um gyarados ou outros aquaticos 0Š9 resolva ne?

Se eu te ajudei manda um MP dizendo qual sua equipe tah ?
Hw charizard
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Quem e esse pokemon?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joeh em Sex 25 Jul 2014 - 14:51

Já que reviveram... Eu sugiro Charmander. Ele aprende Metal Claw, que ajuda no Brock, e é só capturar um Pikachu na Viridian Forest que a Misty já vai também, tirando que ele elimina a necessidade de um Flying-type.
Joeh
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Deserved.

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Toshi☺ em Sex 25 Jul 2014 - 17:20

A maioria vai de cara no charmander, então se está em dúvida, testa os outros, votei no bulbasaur... Surprised 
-Toshi☺
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sr. Lobo em Sex 25 Jul 2014 - 20:55

Qualquer um. O in-game desse jogo é fácil demais pra alguém passar dificuldade. Mas se é pra eu dar minha opinião, não tem melhor. Todos são ótimos. Mas eu escolho o Squirtle pois eu gosto muito dele e ele pode aprender Surf. Aí eu não dependo de Lapras.
Sr. Lobo
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 99
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : nao da

Ver perfil do usuário

Mensagem por Etraud Nalla em Qua 15 Abr 2015 - 13:33

Não gosto do Squirtle mas cientificamente falando é comprovado que o squirtle é o melhor inicial.

Façam os cálculos, primeiro ele pode usar gelo e água e terra como golpes, água vence Charizard e gelo vence Venusaur.

Segundo os ginásios começa Brock pedra ele leva vantagem, Água Misty ele é resistente, Surge elétrico vence fácil com golpe normal ou TM, planta vence com gelo, psíquico vence com Headbutt ou algo assim facilmente, depois vem veneno, vence fácil com água, fogo Blaine nem se fala, depois vem giovani terra, nem se fala...

Daí começa a liga com água, blastoise é resistente e terra é super efetivo tipo terremoto, pedra lutador água super efetivo e defesa física do blastoise é boa, fantasma, veneno, água vence veneno, fantasma não aguenta muito um hydro pump regaça e por fim dragão, gelo destrói.

Enfim galera, acho que aqui só tem fanboy do charizard mas ele no decorrer do jogo nunca foi um pokémon efetivo é meia boca sim só nega os fanboy mesmo o jogo não favorece o elemento dele, charizard só ficou decente nas tais mega evoluções que ele vira dragão. Wink
Etraud Nalla
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por L Mars em Qua 22 Abr 2015 - 9:35

Penso que em termos de Pokémon Charmander é melhor, até por causa das mega evoluções.

Porem se for tipo para um RPG de forum, Bulbasaur é excelente por causa da diversidade de moves que aprende
L Mars
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ZiR em Qua 22 Abr 2015 - 21:16

Bulbasaur ou Squirle são os melhores ingame não tenha dúvidas. Charizard eh um pokemon formidavel, e gosto muito dele. Mas no ingame do Fire Red/Leaf Green, o Charizard ele não é a melhor opção. Falo por experiencia.
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por vitorxxx12 em Seg 4 Maio 2015 - 17:51

os 3 sao bons,cada um tem sua vantagem e desvantagens,mais aconselho pegar o charizard ou o venussaro,nao e porque ele e ruim,e que no nesse jogo tem tipos agua melhores como vaporeon,lapras,etc.
bom o charizard e bom pois tem attack,speed bons ,e tambem voce nao precisara ter outro voador,porem tem desvatagem 4X a pedra
o venussaur e bom pois tem vatagens nos dois primeiro ginasios e tem um attack bom,porem ele tem uma grande desvatagem
o blatoise e bom pois tem um bom attack e defesa,porem ele e muito lento,ou seja,um tipo eletrico pode derrubalo
bom todos sao bons,escolha oque voce gosta
vitorxxx12
Membro
Membro

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kid_Empoleon em Dom 24 Maio 2015 - 15:28

Charmander e squirtle são melhores, bulbasaur só é bom no começo, mas na elite 4 ele não é muito útil...
Kid_Empoleon
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kr4zy em Dom 31 Maio 2015 - 11:25

Em Kanto, Bulbasaur e sua linha mostrou-se o melhor. Vantagem contra os dois primeiros ginásios, resistente a maioria dos poison types da Equipe Rocket e consegue irritar boa parte doa membros da Elite Four com seus status moves

Squirtle é o menos indicado porque pode ser facilmente substituido por aquáticos melhores que ele como Lapras e Gyarados, e ate não water types como Dragonite e Nidoking podem dominar water e ice moves

Charmamder é muito bom, sua linha é ofensiva durante o jogo todo, encontrando dificuldade no inicio do jogo basicamente. O anime colabora para ele ter mais prestigio, alem disso, o fato de ter ganhado duas mega formas deu a ele um diferencial em relação aos outros dois iniciantes
Kr4zy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : i hate megas

Ver perfil do usuário

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: