Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Avaliem minha Equipe + Bug em DPPt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Avaliem minha Equipe + Bug em DPPt

Mensagem por Milotic em Dom 27 Jan 2013 - 16:46

Avaliem minha Equipe!

Aqua

Lvl 100

Ice Beam
Waterfall
Surf
Flash Cannon

Notas: Ice Beam serve para evitar GRASS. Waterfall e Surf, STAB e também HMs. Flash Cannon é STAB.
A Aqua é a mais forte da Equipe que eu considero. Foi minha inicial.

Flamer

Lvl 72

Flamethrower
Close Combat
Flare Blitz
Shadow Claw

Notas: Shadow Claw é para evitar PSYCHIC. Flamethrower e Flare Blitz é STAB do tipo Fogo, e Close Combat, STAB de Lutador.
Flamer foi obtido na Platinum, mas com ajuda de minha prima, troquei com a Pearl

Leaffy

Lvl 69

Leaf Storm
Crunch
Giga Drain
Earthquake

Notas: Leaf Storm é um STAB. Giga Drain pra recuperar um pouco o HP e Earthquake é STAB e evita os FIRE.
Leaffy foi obtido do mesmo jeito que Flamer, porém, depois de dar reset na Platinum e trocar novamente.

Flyer

Lvl 62

Close Combat
Brave Bird
Fly
U-Turn

Notas: Close Combat para evitar ROCK e para evitar também o "It's not very effective'' dos STEEL. Brave Bird é STAB. Fly serve como HM, STAB e também para evitar alguns ataques do oponente. U-Turn é para não deixar o Moveset Vazio Laughing
Flyer foi meu segundo pokemon obtido, depois da Aqua.

Thund

Lvl 70

Earthquake
Discharge
Brick Break
Fire Punch

Notas: Earthquake é para evitar outros ELECTRIC e alguns FIRE. Discharge é seu STAB. Brick Break para quebrar Protect e Detect, e Fire Punch para GRASS, BUG e ICE.
Thund foi presente de um amigo, veio como Electabuzz. Graças a minha prima, virou uma Electivire, que ela me deu Electrizer e me ajudou à evoluir.

---

Ah, e há um bug em DPPt. É com os TMs e HMs. Vejam só:

-Entre na sua mochila
-Váa em TMs/Hms
-Cada TM ou HM tem uma cor, ali na imagem, de acordo com o tipo do move. No caso, Flying é um Azul Claro, e Water, Azul Normal mais escuro que o Flying.
-Desça aos Hms
-Vá no Surf, é Water, com o Azul mais escuro.
-Veja a comparação com o Fly, que é move do tipo Flying. A cor é mais clarinha
-Agora veja Defog. É da cor de Surf, apesar de ser move do tipo Flying e com cor do tipo WATER

Percebeu? Foi o que eu reparei. (Apenas em DPPt que testei se era, e também na versão americana

Última edição por Milotic em Qua 30 Jan 2013 - 18:34, editado 2 vez(es)
Milotic
Membro
Membro

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Só curioso que lê isso....

Ver perfil do usuário

Re: Avaliem minha Equipe + Bug em DPPt

Mensagem por Akateru em Dom 27 Jan 2013 - 18:12

Primeiramente, gostei muito da sua equipe, os pokémons são ótimos, os movesets estão bons, mas poderia melhorar, notei que você acaba colocando 2 moves do mesmo tipo, e em pokemons fisicos coloca moves especiais e vice-versa, vou apenas arrumar alguns erros.

Aqua

Lvl 100

Ice Beam
Waterfall Grass Knot (ok, eu sei que waterfall e STAB e HM, mas surf faz um trabalho melhor, e alem disso Empoleon conta com um special attack muito superior ao attack, e caso todos seus pokemons morrerem, so sobrar empoleon, e voce encarar um aquatico? Use Grass Knot, mas caso ja tiver gastado o TM, use Drill Peck, porem nao e muito recomendado)
Surf
Flash Cannon

Flamer

Lvl 72

Flamethrower Swords Dance/ Bulk Up ( FT e um otimo ataque e talz, mas Flare Blitz ja faz esse trabalho, entao use um dos boosts para deixar seu Flamer ainda mais poderoso, Infernape+Boosts= Varredor de Teams, e alem disso os ataques abaixo dao um otimo coverage)
Close Combat
Flare Blitz
Shadow Claw

Leaffy

Lvl 69

Leaf Storm Wood Hammer (sem muito a comentar, Leaf Storm e special e nao combina com Torterra, WH e um STAB muito melhor)
Crunch
Giga Drain Curse (pra dar uns boosts, eu sei que GD recupera HP e tira dano, mas nao e muito bom por BP abaixo da media e pelo special do Torterra)
Earthquake

Flyer

Lvl 62

Close Combat
Brave Bird
Fly/ Quick Attack ( Quick Attack e STAB e tem ataca primeiro, mas eu sei que e muito chato nao ter um pokemon com fly na equipe, entao nao e obrigatorio isso)
U-Turn

Thund

Lvl 70

Earthquake
Discharge Thunder Punch ( trabalha melhor como STAB, pois mesmo com um special attack otimo, Electivire tem um attack MUITO melhor)
Brick Break
Fire Punch

Enfim, so isso, otima equipe a sua, parabens ^^. E recomendo colocar um pokemon psiquico no ultimo slot, eu recomendaria Espeon, mas como voce tem acesso a trocas, Alakazam e superior.
Akateru
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Milotic em Seg 28 Jan 2013 - 22:51

Akateru escreveu:Primeiramente, gostei muito da sua equipe, os pokémons são ótimos, os movesets estão bons, mas poderia melhorar, notei que você acaba colocando 2 moves do mesmo tipo, e em pokemons fisicos coloca moves especiais e vice-versa, vou apenas arrumar alguns erros.

Aqua

Lvl 100

Ice Beam
Waterfall Grass Knot (ok, eu sei que waterfall e STAB e HM, mas surf faz um trabalho melhor, e alem disso Empoleon conta com um special attack muito superior ao attack, e caso todos seus pokemons morrerem, so sobrar empoleon, e voce encarar um aquatico? Use Grass Knot, mas caso ja tiver gastado o TM, use Drill Peck, porem nao e muito recomendado)
Surf
Flash Cannon

Flamer

Lvl 72

Flamethrower Swords Dance/ Bulk Up ( FT e um otimo ataque e talz, mas Flare Blitz ja faz esse trabalho, entao use um dos boosts para deixar seu Flamer ainda mais poderoso, Infernape+Boosts= Varredor de Teams, e alem disso os ataques abaixo dao um otimo coverage)
Close Combat
Flare Blitz
Shadow Claw

Leaffy

Lvl 69

Leaf Storm Wood Hammer (sem muito a comentar, Leaf Storm e special e nao combina com Torterra, WH e um STAB muito melhor)
Crunch
Giga Drain Curse (pra dar uns boosts, eu sei que GD recupera HP e tira dano, mas nao e muito bom por BP abaixo da media e pelo special do Torterra)
Earthquake

Flyer

Lvl 62

Close Combat
Brave Bird
Fly/ Quick Attack ( Quick Attack e STAB e tem ataca primeiro, mas eu sei que e muito chato nao ter um pokemon com fly na equipe, entao nao e obrigatorio isso)
U-Turn

Thund

Lvl 70

Earthquake
Discharge Thunder Punch ( trabalha melhor como STAB, pois mesmo com um special attack otimo, Electivire tem um attack MUITO melhor)
Brick Break
Fire Punch

Enfim, so isso, otima equipe a sua, parabens ^^. E recomendo colocar um pokemon psiquico no ultimo slot, eu recomendaria Espeon, mas como voce tem acesso a trocas, Alakazam e superior.

Empoleon: Coloquei o Waterfall por causa do HM mesmo, já que eu ficava com preguiça de ir no Pokemon Center e pegar hm slaves então deixei nele mesmo... Vou ver se tenho o TM, caso fique contra um WATER ajudará bastante, na Battle Tower também!

Infernape: Não tenho costume muito de deixar moves de Stats nos pokémons, coloco só de attack. Bom, acho que colocarei o Swords Dance, a única coisa que não gosto do Flare Blitz é o recoil Laughing

Torterra: Estava pensando nisso, mas vou capturar alguns Luvdiscs para arranjar Heart Scale. Acho que faria bastante efeito, ele é Adamant, Smile

Staraptor: Uso muito o Fly dele para ir de uma cidade à outra, então acho melhor não trocar o move.

Electivire: Não ligo muito para os Stats do Pokémon, nem reparo nisso, mas se for bom, eu coloco ^^

E quanto ao 6º Pokemon, eu estou treinando uma Espeon, mas tenho um Alakazam na box também, e posso arranjar um Gallade, só não sei se o ele seria muito bom, porque já tem um FIGHT na equipe
Milotic
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akateru em Seg 28 Jan 2013 - 23:19

Ofensivamente, Alakazam e superior, por ter um melhor coverage, ser mais rapido, e ter mais poder ofensivo (um tiquinho, mas tem). Mas eu prefiro Espeon, Alakazam e muito fragil, mesmo com uma special defense mediana, o hp dele e muito ruim, entao eu prefiro Espeon por aguentar mais tempo em campo (nao gosto de pokemons totalmente defensivos, mas acho que aguentar tempo em campo e indispensavel pra um pokemon) e Espeon tem otima speed e poder ofensivo tbm, o unico problema e que Espeon nao pode fazer nada se enfrentar um dark, enquanto Alakazam tem Focus Blast... Escolha o que prefirir, os 2 sao otimos pokemons, so dei minha opniao, e tbm pq eu nunca tive um Alakazam mesmo, mas ja tive uma Espeon em HG e ela me ajudou muito. E sobre Gallade, nao sei se e uma boa ideia por causa do lutador mesmo, prefiro Espeon e/ou Alakazam, mas Gardevoir tbm e um pokemon bem forte.
Akateru
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Milotic em Qua 30 Jan 2013 - 18:30

Akateru, no caso em Platinum, Espeon aprende Signal Beam (BUG, no move tutor) e posso transferir minha Espeon pra lá e depois voltar, ou só usar minha Alakazam, por dar menos trabalho. No caso de HP pode ser meio ruim mesmo, então pensarei mais...
Milotic
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Milotic em Dom 3 Fev 2013 - 14:37

OBS.: Adicionei um bug que reparei nos TMs e HMs em DPPt

Eu tenho um Salamence lvl 100, Espeon (Em treinamento) e Alakazam (Treinamento). Qual vocês acham que devo por no último slot da Equipe?
Milotic
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por DeserT em Dom 3 Fev 2013 - 14:44

Acho Q Espeon seria Essencial á Sua Equipe Wink

DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .

Ver perfil do usuário

Mensagem por JustDream em Seg 4 Fev 2013 - 22:20

Milotic escreveu:OBS.: Adicionei um bug que reparei nos TMs e HMs em DPPt

Eu tenho um Salamence lvl 100, Espeon (Em treinamento) e Alakazam (Treinamento). Qual vocês acham que devo por no último slot da Equipe?

Um pokemon dragão na equipe, garante a vitória sempre.
JustDream
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Não Dependa dos outros para ter seu Brilho Próprio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Meno em Seg 4 Fev 2013 - 23:40

Sinceramente, tenho Gallade no meu W2 e ele ajuda MUITO. Mas como você já tem um FIGHTING é melhor Alakazam mesmo, nunca gostei de usar dragões pois são muito apelões e perde a graça do jogo xD

ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Earthquake em Ter 5 Fev 2013 - 10:19

Aqua

Um bom moveset para Empoleon seria esse:

-Surf
-Ice Beam/Drill Peck
-Aqua Jet
-Flash Cannon

Flamer

Escolha entre Flamethrower e Flare Blitz. No espaço vazio substitua por Swords Dance.

Leafy

O moveset está okay.

Flyer

Previsível, mas bom.

Thund

Eu acho que Ice Punch é melhor que Fire Punch, pois assim você pode cobrir fraqueza contra terra.

Thunderbolt é melhor que Discharge. Discharge é útil apenas em batalhas duplas, e se seu aliado for imune a eletricidade.

Brick Break é muito fraco, substitua por Focus Blast.

Como sexto membro do seu time eu tenho essas opções:

Espeon
Umbreon
Gyarados
Dusknoir
Mismagius
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10