Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Ajude a montar um deck Pikalove

Ajude a montar um deck

Ir em baixo

Ajude a montar um deck Empty Ajude a montar um deck

Mensagem por Nivaldo Mendes em Dom 20 Jan 2013 - 4:21

Boa noite eu tenho muitos starter decks, como a coleção HS Revelado toda, Black White toda completa, Proximos Destinos e tenho tbm o Kit do treinador que o Exquadrill dele é mt bom, tbm completa, e o deck da Meganium e o do Typhlosion, e queria montar um deck com essas cartas e tbm tenho dois Tyranitar Prime e uma lata do Zekrom EX!!!! Alem de centenas de boosters!!! Se Puderem me ajudem eu já montei um deck mais não sei se ele ficou bom, o tipo dele é, fogo, eletricoe pisiquico!!!

Última edição por Nivaldo Mendes em Seg 21 Jan 2013 - 23:49, editado 1 vez(es)
Nivaldo Mendes
Nivaldo Mendes
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Ajude a montar um deck Left_bar_bleue1 / 101 / 10Ajude a montar um deck Right_bar_bleue

Frase pessoal : No pain, no gain!!!

Ver perfil do usuário

Ajude a montar um deck Empty Re: Ajude a montar um deck

Mensagem por Water em Seg 21 Jan 2013 - 16:51

Você pode tentar fazer um Zekeels, já que tem a lata do Zekrom EX, com o que tem disponível. Se não tiver Raikou EX, por exemplo, troca por alguma que possa se adequar ao deck.

Uma das muitas formas de se montar um Zekeels:
http://www.pokebeach.com/forums/thread-zekeels-bw-on--107677
Water
Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Ajude a montar um deck Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajude a montar um deck Right_bar_bleue

Frase pessoal : We'll bang, okay?

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: