Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[Resolvido]Qual o melhor flashcrad para 3ds?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Qual o melhor flashcrad para 3ds?

Mensagem por Haifax em Sab 19 Jan 2013 - 19:54

pessoal, eu estou querendo comprar um flashcard novo sendo q eu usava um r4i3d. Eu estou pensando em comprar um flashcard novo e ouvi falar bem do supercard dstwo, então alguem pode me falar pq o dstwo é tão bom???
Haifax
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: [Resolvido]Qual o melhor flashcrad para 3ds?

Mensagem por Kurosaki Lucas em Sab 19 Jan 2013 - 20:03

É com certeza muito bom, eu recomendo! Na verdade, acabei de comprar um e já coloquei muitos jogos nele e já estou jogando.
Me dei mal com o Acekard 2i, enquanto o Supercard DSTWO tem compatibilidade e é ótimo.

Super recomendo. :]
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : KURO

Ver perfil do usuário

Mensagem por ElFuxador em Sab 19 Jan 2013 - 20:31

o ruim é achar lugar para comprar,assim como aqueles r4 que não bloqueia em certas atualizações
tipo,eu comprei aqui -> http://www.aogao.com.br/ecommerce_site/produto_12077_7582_Supercard-DStwo-DS-Lite-DSi-DSi-XL-145-e-3DS-450-10
mas não tem sobrando
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : a pedido do empoleonmega1...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Haifax em Sab 19 Jan 2013 - 20:52

Nero escreveu:É com certeza muito bom, eu recomendo! Na verdade, acabei de comprar um e já coloquei muitos jogos nele e já estou jogando.
Me dei mal com o Acekard 2i, enquanto o Supercard DSTWO tem compatibilidade e é ótimo.

Onde vc comprou ?

ElFuxador escreveu:o ruim é achar lugar para comprar,assim como aqueles r4 que não bloqueia em certas atualizações
tipo,eu comprei aqui -> http://www.aogao.com.br/ecommerce_site/produto_12077_7582_Supercard-DStwo-DS-Lite-DSi-DSi-XL-145-e-3DS-450-10
mas não tem sobrando

Eu ja vi algumas pessoas comprando aí, mas realmente não tem sobrando.
Haifax
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kurosaki Lucas em Sab 19 Jan 2013 - 21:15

Haifax escreveu:
Nero escreveu:É com certeza muito bom, eu recomendo! Na verdade, acabei de comprar um e já coloquei muitos jogos nele e já estou jogando.

Onde vc comprou ?

ElFuxador escreveu:o ruim é achar lugar para comprar,assim como aqueles r4 que não bloqueia em certas atualizações
mas não tem sobrando

Eu ja vi algumas pessoas comprando aí, mas realmente não tem sobrando.
Eu tinha comprado no Mercado Livre. Mas andei pesquisando lá de novo e o anúncio já foi finalizado. :/

Também fui no Toda Oferta, mas o produto esta reservado. É realmente difícil de encontrá-lo.
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ElFuxador em Sab 19 Jan 2013 - 21:20

esse aqui é o que sobrou,o mais caro
http://www.netserv19.com/ecommerce_site/produto_22582_238_Supercard-DSTWO-2-em-1-lancamento-
ElFuxador
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kurosaki Lucas em Sab 19 Jan 2013 - 21:26

ElFuxador escreveu:esse aqui é o que sobrou,o mais caro
http://www.netserv19.com/ecommerce_site/produto_22582_238_Supercard-DSTWO-2-em-1-lancamento-
Você já comprou nessa loja antes? Se sim, diga se ocorreu tudo nos conformes. Se não, eu não aconselharia a comprar, porque ela não tem certificado e-Bit.
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ElFuxador em Sab 19 Jan 2013 - 21:28

Nero escreveu:
Você já comprou nessa loja antes? Se sim, diga se ocorreu tudo nos conformes. Se não, eu não aconselharia a comprar, porque ela não tem certificado e-Bit.
não,nem sabia dessa loja,só descobri porque falaram que era revendedora oficial
ElFuxador
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Haifax em Sab 19 Jan 2013 - 21:37

Eu ja vi esse site e vi q teve algumas pessoas comprando nele e dizendo q n veio nada fora do comum, mas ele n tem certificado nem nada. Realmente esse e o revendedor oficial, mas ainda ta faltando informacao se ele e confiavel.
Haifax
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por lukagba em Seg 21 Jan 2013 - 16:02

eo melhor o negocio q e dificil achar algum lugar com ele,ate pela internet e dificil
lukagba
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Petruchio em Qui 24 Jan 2013 - 18:26

Haifax escreveu:

Eu ja vi esse site e vi q teve algumas pessoas comprando nele e dizendo q n veio nada fora do comum, mas ele n tem certificado nem nada. Realmente esse e o revendedor oficial, mas ainda ta faltando informacao se ele e confiavel.

Se eu não me engano, em Santana perto de uma loja chamada "Renascer", eles tem uma loja lá, se você mora em São Paulo, você pode tentar ir lá pessoalmente.
Petruchio
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Olive Avestruz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Haifax em Sab 26 Jan 2013 - 18:16

jonatking escreveu:
Haifax escreveu:

Se eu não me engano, em Santana perto de uma loja chamada "Renascer", eles tem uma loja lá, se você mora em São Paulo, você pode tentar ir lá pessoalmente.

Para mim é mais facil ir para Volta redonda e retirar pessoalmente no correio (moro no Rio).
Haifax
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Petruchio em Sex 1 Fev 2013 - 19:55

Haifax escreveu:
jonatking escreveu:
Haifax escreveu:

Para mim é mais fácil ir para Volta redonda e retirar pessoalmente no correio (moro no Rio).

Sim, realmente é mais fácil >.<

Bem, eu ia comprar o meu no Aogao, mas primeiro, como amanhã estou de folga eu vou ai nessa loja em Santana, se não tiver, eu compro no aogao mesmo. Eu estava vendo hoje nesse site, e o dstwo já esta disponível a venda de novo, e é bem mais barato do que no site da playtronic, só espero que seja mesmo confiável, e eu tenho um pouco de medo, já que nunca fiz uma compra online '-'

EDIT:
Pesquisando, eu achei agora também no mercado livre, e a reputação do vendedor esta alta, e ele ainda mora no Rio de Janeiro.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-463007098-supercard-dstwo-para-ds-dsi-e-3ds-8gb-frete-gratis-_JM
Petruchio
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Olive Avestruz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Såh em Dom 3 Fev 2013 - 8:16

Estou querendo muito comprar o flash card tb mas nao conheco eles e lendo o topico esse Supercard DSTWO parece ser bom, mas queria saber se ele funciona no 3DS ou so no DSI?
e tb pelo q eu li eu poderia jogar jogos de GBA no ds? agora a maior preocupaçao eh sobre atualizaçao pq no meu 3ds eu vou muito na eshop e algumas vezes tem uma atualizaçao ai queria saber se isso interfere na fita.
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ElFuxador em Dom 3 Fev 2013 - 8:56

Såh escreveu:Estou querendo muito comprar o flash card tb mas nao conheco eles e lendo o topico esse Supercard DSTWO parece ser bom, mas queria saber se ele funciona no 3DS ou so no DSI?
e tb pelo q eu li eu poderia jogar jogos de GBA no ds? agora a maior preocupaçao eh sobre atualizaçao pq no meu 3ds eu vou muito na eshop e algumas vezes tem uma atualizaçao ai queria saber se isso interfere na fita.
a fita só não vai conseguir fazer o exploit por causa da atualização,que corrige isso(o 3dsxl tem o mesmo firmware)

nesse caso é bom ter um outro ds phat/lite ou um dsi desatualizado para atualizar o flashcard
ElFuxador
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Såh em Dom 3 Fev 2013 - 9:01

ElFuxador escreveu:a fita só não vai conseguir fazer o exploit por causa da atualização,que corrige isso(o 3dsxl tem o mesmo firmware)

nesse caso é bom ter um outro ds phat/lite ou um dsi desatualizado para atualizar o flashcard

Eu tenho o 3DS XL e o DSI XL, mas não entendi direito o q vc falou seria para usar o outro ds para atualizar o flashcard a fita?
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ElFuxador em Dom 3 Fev 2013 - 9:11

Såh escreveu:
ElFuxador escreveu:a fita só não vai conseguir fazer o exploit por causa da atualização,que corrige isso(o 3dsxl tem o mesmo firmware)

Eu tenho o 3DS XL e o DSI XL, mas não entendi direito o q vc falou seria para usar o outro ds para atualizar o flashcard a fita?
sim,e qual o firmware do seu dsi?

ElFuxador
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Såh em Dom 3 Fev 2013 - 9:19

Eu nao sei onde vejo isso.
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ElFuxador em Dom 3 Fev 2013 - 9:28

Såh escreveu:Eu nao sei onde vejo isso.
vá em System Settings,e na tela de cima,aparece algo com "Ver" e três números(exemplo:Ver 1.4.5U)
ElFuxador
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Såh em Dom 3 Fev 2013 - 9:32

dsi xl Ver 1.4U (nao tem o 5 no final nao eh so isso ai mesmo)
3ds xl Ver. 4.5.0-10U
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ElFuxador em Dom 3 Fev 2013 - 9:45

Såh escreveu:dsi xl Ver 1.4U (nao tem o 5 no final nao eh so isso ai mesmo)
3ds xl Ver. 4.5.0-10U
então dá para atualizar/usar o supercard pelo Dsi
o 3dsxl também dá para usar(apenas)

o scds2 tambem roda snes,porem o oficial não é atualizado então use o CATSFC: http://gbatemp.net/threads/ndssfc-catsfc-revival.339600/

http://www.aogao.com.br/ecommerce_site/produto_12077_7582_Supercard-DStwo-DS-Lite-DSi-DSi-XL-145-e-3DS-450-10 <- tem três sobrando
ElFuxador
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Såh em Dom 3 Fev 2013 - 10:05

Acho q entendi, comprando esse flash card eu poderia usar ele no meu dsi e no meu 3ds neh? mas tipo, eu sempre entro no eshop para pegar demos e outras coisas (pelo 3ds) ai se tiver atualizaçao e nao funcionar mais, eu atualizo o flashcard pelo site?

outra coisa ele nao roda jogos 3D neh? qualquer coisa eu poderia deixar o flash card so para jogar no dsi, ja q meus jogos do 3ds sao todos originais.

(sendo q o preço desse Supercard DStwo 149 reais foi o preço q eu comprei minha black 2)
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ElFuxador em Dom 3 Fev 2013 - 10:20

Såh escreveu:Acho q entendi, comprando esse flash card eu poderia usar ele no meu dsi e no meu 3ds neh? mas tipo, eu sempre entro no eshop para pegar demos e outras coisas (pelo 3ds) ai se tiver atualizaçao e nao funcionar mais, eu atualizo o flashcard pelo site?

outra coisa ele nao roda jogos 3D neh? qualquer coisa eu poderia deixar o flash card so para jogar no dsi, ja q meus jogos do 3ds sao todos originais.

(sendo q o preço desse Supercard DStwo 149 reais foi o preço q eu comprei minha black 2)
não,esse é um motivo porque flashcard no 3ds não compensam muito ainda e é bom atualizar o 3ds depois que sair o exploit

em firmware update você ve o firmware recente : http://eng.supercard.sc/manual/dstwo/download.htm

Guia(em inglês,to sem tempo para traduzir): http://gbatemp.net/threads/the-supercard-dstwo-beginners-guide-how-to-setup-the-dstwo.290190/

e voce vai precisar de um cartão mini sd (máximo sdhc 32 gb) e formatar o sd com o Panasonic Sd Formatter

ElFuxador
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Haifax em Qui 7 Fev 2013 - 12:36

Galera eu consegui na playtronics, mas um dia depois vi q tinha na aogao. Gostei do produto veio na data certa ( ou melhor, veio antes do prazo ), se vcs quiserem comprar na playtronics pode ir, mas na aogao é + barato
Haifax
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: