Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Evoluir no Mistery Dungeon Red

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Evoluir no Mistery Dungeon Red

Mensagem por Yumo em Qui 17 Jan 2013 - 15:03

Bem, a pergunta é como eu faço para evoluir meus Pokémon. Se precisa de um item ou ir em algum lugar, gostaria que dissesem quando chega nessa parte. Agradecido.
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Always Hufflepuff!

Ver perfil do usuário

Re: Evoluir no Mistery Dungeon Red

Mensagem por The Fear em Qui 17 Jan 2013 - 15:19

bom, para evoluir no red, voce precisa primeiro fechar o jogo para poder destravar o local onde voce evolui os pokemons.
The Fear
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Fear me!

Ver perfil do usuário

Mensagem por GabrielCS em Qui 17 Jan 2013 - 18:59

é o red eu nunca fechei mas o explorers of sky de ds eu tive que fechar o jogo para ir em um local que evoluia os pokemons
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Earthquake em Qua 23 Jan 2013 - 23:06

Evoluir no Red/Blue é mais fácil e rápido do que evoluir no Explores of Darkness/Time/Sky porque você não precisa fechar a segunda história.

Em Red/Blue, após fechar a primeira história, saia de sua casa e seu parceiro te levará para o Pokemon Square, em seguida para a lagoa do Whiscash, onde Snubbull evoluiu para Granbull quando entrou na misteriosa caverna que surgiu. Entre naquela caverna para permitir a evolução do seu Pokemon. Porém, o Pokemon só vai evoluir se ele estiver apresentando condições para isso (Level, itens, QI). Outra coisa é que o Pokemon deve estar sozinho, ou seja, você deve separá-lo do seu parceiro ao entrar nessa caverna.
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : hapiness = 255

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: