Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Ajuda com time - FireRed

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajuda com time - FireRed

Mensagem por welton_mk7 em Ter 15 Jan 2013 - 12:20

Fala pessoal, to jogando fire red no meu android, e esta muito legal, é praticamente a mesma sensação de estar jogando no gba de verdade, mas indo direto ao ponto no momento estou em celadom e por enquanto este é meu time:

Charizard lvl 37
scracht
wing attack
flamethrower
metal claw;

pikachu lvl 34
thunderbolt
quick attack
slam
thunder wave;

butterfree lvl 32
gust
thief
sleep powder
confusion;

kadabra lvl 32
confusion
psybean
recover
future sight;

ate ai tenho 4, mas estou sem um de agua, e estou na duvida qual eu coloco:
Seadra, Tentacruel, Lapras, Vaporeon ou Gyarados?

e por ultimo estou pensando em por o Aerodactil mas nao é certeza.

Bem para alteracao que eu ainda estou em duvida é em trocar o
alakasam por um gengar(vou passar o save p o pc e usar vba link)
pikachu por jolteon(ai nao tem como ter a vaporeon neh)
butterfree por scyter(pq depois da liga pretendo evoluir p scizor)

sera que vale a pena trocar algum atual por algum desse que eu listei? desde ja agradeco, valew!
welton_mk7
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Ajuda com time - FireRed

Mensagem por Vm em Ter 15 Jan 2013 - 14:02

Eu sugiro você tirar o butterfree. Tudo bem que ele é bom no início, mas no nível que vc tá, acho que já dá pra pegar um Sp. Atk melhor (por exemplo, o Gengar, como você listou).

Para o pokémon de água, sugiro que você use Gyarados. Tudo bem que vc sofre um pouco pra upar o Magikarp, mas compensa depois, pois ele consegue bastante poder, e rápido.

Quanto a troca de Pikachu por Jolteon. Acho que Jolteon se sairia melhor, pois ele não só tem um bom Sp. Atk como uma das melhores Speed.

Boa sorte aí!
Vm
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : "Um passo para trás, e dois pra frente"

Ver perfil do usuário

Mensagem por thiagoca3 em Ter 15 Jan 2013 - 14:23

Concordo com o Vm. Jolteon é um dos melhores elétricos, e Gyarados é sempre presença nos meus times. Um pokemon muito poderoso. Outra coisa que você pode fazer, e foi o que fiz no fire-red é usar o Zapdos como elétrico do time, também é uma ótima opção. Entre Alakazam e Gengar eu prefiro Gengar, pelas imunidades. O Aerodactyl e não colocaria, ele tem fraquezas demais. Se seguir com esse time, com os golpes certos, dá para ownar na E4:
Charizard
Jolteon/Zapdos
Gengar
Gyrados

Bom jogo!
thiagoca3
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por ~Jhonn em Ter 15 Jan 2013 - 16:09

welton_mk7 escreveu:Fala pessoal, to jogando fire red no meu android, e esta muito legal, é praticamente a mesma sensação de estar jogando no gba de verdade, mas indo direto ao ponto no momento estou em celadom e por enquanto este é meu time:

Charizard lvl 37
Fly
wing attack
flamethrower
Sunny Day;

pikachu lvl 34
Thunder
quick attack
slam
thunder wave;

butterfree lvl 32
gust/Silver Wind
thief
sleep powder
confusion;

kadabra lvl 32
confusion/Calm Mind
psybean
recover
future sight;

ate ai tenho 4, mas estou sem um de agua, e estou na duvida qual eu coloco:
Seadra, Tentacruel, Lapras, Vaporeon ou Gyarados?

e por ultimo estou pensando em por o Aerodactil mas nao é certeza.

Bem para alteracao que eu ainda estou em duvida é em trocar o
alakasam por um gengar(vou passar o save p o pc e usar vba link)
pikachu por jolteon(ai nao tem como ter a vaporeon neh)
butterfree por scyter(pq depois da liga pretendo evoluir p scizor)

sera que vale a pena trocar algum atual por algum desse que eu listei? desde ja agradeco, valew!
Fiz as modificações ^ ^
~Jhonn
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por welton_mk7 em Ter 15 Jan 2013 - 17:03

obrigado a todos pela opniao, pessoal olhei na bulbapedia tb para ter uma boa base, e acho que deixarei assim(a principio, vai que eu mudo de ideia tb XD kkk):
Charizard
Jolteon(no lugar de pikachu)
Alakasan ou Gengar(ainda nao decidi)
Gyarados
Scyter(no lugar da butterfree, talvez demore mto tempo procurando na safari e sei os "problemas" de ter um bug no time)

mas para sexto.. bem nao sei ainda...
os ledarios, nunca me dei muito bem com eles, rsrs...
ah o omanyte/omastar é bacana de se "criar"?

a e para quem esta aqui e tem um android vale muito a pena baixar o emulador e jogar pelo cel, a bateria ate que dura bem nao é tao pesado, e a sensação é proxima de estar jogando no game boy, pois neste emulad free tudo é restrito, entao lhe da uma sensacao melhor, minha opniao eh claro
welton_mk7
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por thiagoca3 em Ter 15 Jan 2013 - 23:59

Como sexto, já que você quer, eu sugeriria um nidoking, é um pokemon forte que eu gosto muito de usar nesta versão. Quanto a Alakazam e Gengar, insisto, pegue Gengar. Motivos?
Alakazam: fraqueza contra inseto, fantasma e dark; resistência a psíquicos e lutadores.
Gengar: fraqueza contra psíquico, fantasma e dark; resistência a inseto, veneno e grama; IMUNIDADE a lutador, terra e normais
thiagoca3
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por welton_mk7 em Qui 17 Jan 2013 - 20:52

thiagoca3 escreveu:Como sexto, já que você quer, eu sugeriria um nidoking, é um pokemon forte que eu gosto muito de usar nesta versão. Quanto a Alakazam e Gengar, insisto, pegue Gengar. Motivos?
Alakazam: fraqueza contra inseto, fantasma e dark; resistência a psíquicos e lutadores.
Gengar: fraqueza contra psíquico, fantasma e dark; resistência a inseto, veneno e grama; IMUNIDADE a lutador, terra e normais

obrigado pelas dicas Thiago....

tem dis que sou bem "cabeça dura e teimoso" haushaus, acabei de evoluir gengar e alakasam, o alakasam vai ficar na box, o level atual dele ajudara quando for capturar alguns pokes e tals assim como a butterfree que tem o sleep...
agora tem uma coisa, eu evolui a eevee para jolteon, cara eh muito forte, e se ele recebe ataque eletrico isso restaura um pouco seu hp,
mas fui fraco haushasuhas, o pikachu me ajudou muito nao consegui deixalo na box, entao eu nao salvei, ainda to com a eevee no box,
nao consegui pergar gosto na jolteon mesmo sendo incrivelmente forte, entao a atual equipe esta assim:

charizard - vou renomealo para boss hauhsausahus
gengar
gyarados
pikachu
e por enquanto a butter

nidoking... bem nao sou muito fã, sei que ele é bom e forte mas entra no mesmo quesito da jolteon, o treinador é enjoado e nao quer por na party haushausha

welton_mk7
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por thiagoca3 em Sex 18 Jan 2013 - 1:41

huahauahu, compreendo. No fim das contas é um jogo, e temos que gostar do time. O seu time está bom, dá para se dar bem na E4 com ele, só acho que deva fazer como Ash e deixar a Butterfree partir, rsrsrsrs...outras opções para sexto são Rhydon, Golem e Kangaskhan. O scyther eu sempre achei um pokemon muito estiloso, mas não sei pq eu nunca coloquei ele na minha equipe...acho ele meio fraco, sei lá. Mas assim, para mim vc não precisa de sexto, nem de quinto...deixe a butter partir e foque na evolução dos outros 4.
thiagoca3
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por pokemonbw em Sab 19 Jan 2013 - 22:54

Não tire a butterfree, ela é muito boa e útil contra a liga, já que tem sleep powder que ninca erra, ela é muito útil. Recomendo esse moveset:

Sleep powder
Dream Eater
Solarbeam
flash

primeiro use sleep powder, depois você pode usar flash para ele não ser problemas quando acordar, dar um solarbeam sem se preocupar em levar golpe ou comer seus sonhos e derrota-lo
pokemonbw
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por welton_mk7 em Dom 20 Jan 2013 - 20:18

thiagoca3 escreveu:huahauahu, compreendo. No fim das contas é um jogo, e temos que gostar do time

bem isso é verdade mesmo, acho que alem do [palavra censurada] de fogo temos que gostar dos pokes...
bem esta quase decidido em deixar a butter na box, maaaas claro nada impede de ter 2 bugs na party, mas realmente
estou pensando em substituir o butter pelo scyther e para sexto ou um kengaskan ou um dugtrio que capturei, pq eu acho que meu time
esta vulneravel a eletricos, pois o pikachu nao tem tanto hp assim e nem defense, um colega meu perguntou pq eu tb nao coloco a jolteon
ou ate mesmo o aracanine, sera que tipos repetidos nao seria um pouco desperdicio?!
welton_mk7
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hypno em Dom 20 Jan 2013 - 23:52

welton_mk7 escreveu:obrigado a todos pela opniao, pessoal olhei na bulbapedia tb para ter uma boa base, e acho que deixarei assim(a principio, vai que eu mudo de ideia tb XD kkk):
Charizard
Jolteon(no lugar de pikachu)
Alakazan ou Gengar(ainda nao decidi)
Gyarados
Scyther(no lugar da butterfree, talvez demore mto tempo procurando na safari e sei os "problemas" de ter um bug no time)

mas para sexto.. bem nao sei ainda...
os ledarios, nunca me dei muito bem com eles, rsrs...
ah o omanyte/omastar é bacana de se "criar"?

a e para quem esta aqui e tem um android vale muito a pena baixar o emulador e jogar pelo cel, a bateria ate que dura bem nao é tao pesado, e a sensação é proxima de estar jogando no game boy, pois neste emulad free tudo é restrito, entao lhe da uma sensacao melhor, minha opniao eh claro

Bem, a equipe está muito boa. Não há problemas em colocar um Bug na equipe. Scyther é o melhor inseto desta geração. Com Scizor, ficará melhor ainda. Alakazam é melhor que Gengar, exceto em questão de velocidade. No mais, ótima equipe.
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!

Ver perfil do usuário http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Mensagem por Haex em Seg 21 Jan 2013 - 0:55

Mas Gyarados na Gen 3 não é meio estranho, pois os golpes Water são especiais, e seu SpA é mediocre '-'
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X

Ver perfil do usuário

Mensagem por thiagoca3 em Seg 21 Jan 2013 - 9:57

Hypno escreveu:Bem, a equipe está muito boa. Não há problemas em colocar um Bug na equipe. Scyther é o melhor inseto desta geração. Com Scizor, ficará melhor ainda. Alakazam é melhor que Gengar, exceto em questão de velocidade. No mais, ótima equipe.

Onde que Alakazam é melhor que Gengar? Eu costumo acompanhar por aqui, se estiver errado, avise.

Gengar
Alakazam
thiagoca3
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por pokemonbw em Seg 21 Jan 2013 - 11:47

Na 3ª geração, alakazan é melhor que gengar, já que golpes fantasmas são físicos e o ataque do gengar não é lá essas coisas, e os golpes do alakazan são na maioria especiais, por isso recomendo ele.
pokemonbw
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por welton_mk7 em Qua 23 Jan 2013 - 9:04

Hypno escreveu:

Bem, a equipe está muito boa. Não há problemas em colocar um Bug na equipe. Scyther é o melhor inseto desta geração. Com Scizor, ficará melhor ainda. Alakazam é melhor que Gengar, exceto em questão de velocidade. No mais, ótima equipe.

bem, quando usei o alakasam me sai muito bem com ele, e tb sempre me sai muito bem com o gengar What a Face , uma coisa que eu sempre faço com o gengar é deixar
o move curse, sei que o sacrificio é grande mas isso me salvou a pele inumeras vezes, ainda mais se colocar uma berry nele ou o leftovers uahsauhsau
welton_mk7
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Earthquake em Qua 23 Jan 2013 - 23:14

Minhas sugestões:

* remover Butterfree, sério... Scizor é melhor!

* evoluir Pikachu (compra Thunder Stone, vende em Celadon). Ele já sabe Thunderbolt, não aprenderá nada melhor mais.

* se você não for evoluir Kadabra, então dispense-o. Se você não terá acesso a Alakazam, então substitua por outro psíquico.

* como membro tipo água, Vaporeon e Lapras são praticamente a mesma coisa. Seadra não vale a pena se você não tiver como evoluí-lo para Kingdra. Tentacruel é UU e Gyarados é mais um physical sweeper do que um atirador de água ou de gelo. De qualquer maneira, dessa galera eu pegaria Vaporeon.
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : hapiness = 255

Ver perfil do usuário

Mensagem por pokemonbw em Qui 24 Jan 2013 - 0:07

Hidden Power escreveu:Minhas sugestões:

* evoluir Pikachu (compra Thunder Stone, vende em Celadon). Ele já sabe Thunderbolt, não aprenderá nada melhor mais.

* se você não for evoluir Kadabra, então dispense-o. Se você não terá acesso a Alakazam, então substitua por outro psíquico.

* como membro tipo água, Vaporeon e Lapras são praticamente a mesma coisa. Seadra não vale a pena se você não tiver como evoluí-lo para Kingdra. Tentacruel é UU e Gyarados é mais um physical sweeper do que um atirador de água ou de gelo. De qualquer maneira, dessa galera eu pegaria Vaporeon.

Não é somente porque tentacruel é UU que ele não é bom in-game. Dentre eles eu pegaria o lapras por ter mais opções de golpes.
pokemonbw
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Earthquake em Qui 24 Jan 2013 - 8:32

pokemonbw escreveu:

Não é somente porque tentacruel é UU que ele não é bom in-game. Dentre eles eu pegaria o lapras por ter mais opções de golpes.

E onde eu disse que Tentacruel não é bom in-game? UU é um termo para classificá-lo competitivamente.

Praticamente qualquer Pokemon pode ser bom in-game.
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : hapiness = 255

Ver perfil do usuário

Mensagem por welton_mk7 em Qua 30 Jan 2013 - 10:29

*...Gyarados é mais um physical sweeper do que um atirador de água ou de gelo. De qualquer maneira, dessa galera eu pegaria Vaporeon.

valew, e obrigado a todos atualmente meu time esta assim, ateh por isso demorei a responder aqui XD

meu time esta assim:
Charizard lvl 60
Scyther lvl 55
Raichu lvl 55
Gengar lvl 56
Gyarados lvl 55
Arcanine lvl 50 (eu sei que 2 de fogo chega a ser "desperdicio" mas nao se simplesmente larga na box um growlithe com flash fire, na minha opniao é claro)

bem realmente meu Gyarados estou um pouco descepcionado com ele bem vejam isto:
Nature: Impish
hp: 183
attack: 163
defense: 115
sp. atck: 75
sp. def: 123
speed: 123

tipo muito fraco do que mais é preciso nele, o special attack, capturei algumas magicarps e nehuma com nature mais mais prox do que é a minha necessidade,
ai na box ainda estou com a eevee de nature naughty(+Atck/-Spd) e tenho um psyduck de nature quiet(+SpAtck/-Vel), nunca usei um psy/golduck entao vai que
pode ser bom tb
welton_mk7
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por welton_mk7 em Qua 30 Jan 2013 - 10:33

E onde eu disse que Tentacruel não é bom in-game? UU é um termo para classificá-lo competitivamente.

Praticamente qualquer Pokemon pode ser bom in-game.

concordo plenamente, por exemplo o tentacruel se nao me falha a memoria ele nao sofre reducao de stats, habilidade clearbody algo assim
isso pode ser bem util, claro dependendo do seu modo de batalha
welton_mk7
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: