Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

Decadence

Ir em baixo

Decadence

Mensagem por Ari Tasarov em Ter 15 Jan 2013 - 5:27

Bem, trata-se de um remake autorizado de uma antiga fanfiction que foi adaptada por mim! Espero que gostem e boa leitura! o/ Bem, no início pode estar meio chatinho e sem dar medo nenhum, mas pro decorrer da fic vocês vão entender. É isso. o/

00 - Prólogo.

Uma pequena camada de gelo cobria os fundos dos apartamentos Wood Side; a neve decidira deixar de cair aquele dia e o sol tentava iluminar timidamente a manhã. Mesmo assim o desagradável frio continuava, deixando claro que o inverno não seria fácil. As temperaturas antes do mês de novembro se aproximar haveriam de cair bruscamente. Nenhuma surpresa para os moradores da cidade, que já estavam acostumados com chuvas e neve. Um pouco tedioso para aqueles que gostam de sair, curtir uma praia e aproveitar para tomar um sorvete, mas muito belo e prazeroso para os visitantes.

O apartamento em si era grande, possuía vários cômodos muito bem arrumados, dependendo do preço do quarto alugado, a qualidade dos móveis e decoração iam ser definidos. Porém, nada de baixo custo. Apenas pessoas ''bem de vida'' ficavam lá. Era muito comentado pelos turistas o maravilhoso tratamento dos empregados, todos muito bem educados. Os moradores já haveriam de entrar em clima de natal, ainda era cedo, mas já dava para notar muitas luzes e piscas-piscas em todos os cantos. Tudo muito sereno.

Podia-se perceber uma bela jovem um tanto alta, de cabelos longos e loiros, que olhava entediada na sacada para a área externa do prédio enquanto tomava uma xícara de café quentinho. Estava suja e mal cuidada, com entulhos e ervas - daninhas, aparentando também estar um tanto inquieta. Andava de um lado para o outro, dando enormes goles no copo de vidro, acabando com todo o líquido que havia ali dentro.

Do outro lado podia ver alguns moradores em seus apartamentos; notou o habitante do 208, conhecido pela sua excentricidade, mexendo em alguma coisa impossível de se observar pela janela. O estranho homem usava óculos grandes e redondos, lembrava aqueles ''nerds'' de algum filme sobre colegial. Vestia-se de uma forma totalmente normal, um suéter listrado e uma calça jeans. Porém, ao perceber que a estranha moça o observava, fechou cautelosamente as cortinas brancas de cetim. Ela deu um pequeno soluço e sorriu, saindo da sacada. Dirigiu-se calmamente até a pequena cozinha, ainda cambaleando, haveria de ter se acordado faz pouco tempo e nem lavara o rosto direito.

Emily Sibley havia acabado de se mudar para Wood Side, mais precisamente para o apartamento 212 no fim de um longo corredor escuro, como a própria havia dito ao ver o local pela primeira vez. Com vinte três anos fugira de Chicago, de dívidas, golpes e de um namorado abusivo. Para os habitantes de Silent Hill era somente uma jovem em busca dos ares de uma cidade menor. Afinal de contas, a cidade à beira do lago Toluca, era conhecida pelo seu lado turístico. Ali, pelo menos, ela teria uma nova chance longe da prisão e de dores de cabeça.

A nova residente não passou despercebida pelos antigos habitantes do lugar. Já corria pela cidade do interior do Maine que uma jovem loira e atraente, com olhos acinzentados, chegara ao local há pouco mais de um mês com um belo Mustang preto. Ainda não fizera amizade com ninguém, exceto alguns vizinhos de prédio que pareciam muito solícitos em ajudá-la. De qualquer modo, Emily parecia aliviada em recomeçar sua vida e esperava realmente que estivesse longe dos fantasmas do passado.

Após sair do banho e trocar seu pijama totalmente branco por uma roupa grossa que a protegesse do frio de fora, caminhou ligeiramente até a mesa da pequena sala olhando para um pedaço de papel com algumas contas de extrato bancário. Precisava encontrar um emprego para se ocupar, apesar de possuir recursos suficientes para sobreviver por alguns meses sem precisar trabalhar "honestamente"; dinheiro ainda fruto de sua vida passada. Bufou jogando o papel na mesa de madeira novamente e pegando a chave do carro, que encontrava-se jogada em cima do tapete verde, notavelmente macio. Saiu de seu apartamento em direção à garagem.

Última edição por iSally em Ter 15 Jan 2013 - 20:07, editado 1 vez(es)
Ari Tasarov
Membro
Membro

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : paradise

Ver perfil do usuário

Re: Decadence

Mensagem por Umbreon_NICE em Ter 15 Jan 2013 - 9:06

Silent Hill, sz eterno! Você escreve bem, e para um prólogo ele ficou até bem grandinho, ou sou eu que estou me acostumando a fazer prólogos pequenos, mas isso não alterou em nada a qualidade da introdução da história. O enredo e o local foram bem explicados, até porque é SH, então provavelmente vai ter muito ritual do capeta, pessoas morrendo e demonios aparecendo, então espero por uma história bem elaborada, com misterios e tals. Não achei nenhum problema com descrição e ou narração, nem erros ortograficos que sejam significativos. Enfim, boa sorte na Fic, que eu espero ser bem bacana e me faça ter medo, como SH me faz.
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black~ em Qua 16 Jan 2013 - 23:42

Eu vim só porque você me obrigou. Bom, eu não gosto de Silent Hill (não por medo, porque não gosto mesmo '-'), mas a história me parece interessante.

Foi interessante o fato da garota fugir da cidade grande por estar devendo e outros problemas, foi interessante, nunca joguei, mas já devo imaginar que vai acontecer algo nessa pequena cidade e ela terá que salvar -q.

Bom, sua descrição, ortografia, etc, são muito bons, não há o que falar.

Enfim, é só e boa sorte com a fic.
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The winter has come

Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por Nivans em Qui 17 Jan 2013 - 0:17

Mana! o/

Fiquei animado ao saber que você faria uma nova FF, já li sua Discoveries of Life e gostei muito dela, realmente você tem potencial e pode escrever boas histórias, sendo que sempre espero bastante de ti.

Como você sabe, não gosto muito de Silent Hill e desse tipo de histórias, mas isso não tira seu mérito em ter errado muito pouco e ter uma ortografia praticamente perfeita, nisso você ganha pontos comigo. Já na parte gramatical, notei alguns errinhos que não atrapalharam muitos e poderiam ser corrigidos com alguma revisão, mas não foi nada de mais, coisas bobas mesmo.

O prólogo ficou bem escrito. Gostei do jeito como você descreve as coisas, ficou algo bem leve e agradável. Já conhecia a história original e vi que você acrescentou alguns detalhes a mais nesse remake, coisas que fizeram a diferença e isso tornou esse prólogo superior ao original. Não tenho nada a reclamar em questão de escrita, ficou bom mesmo.

Até mais! o/

Nivans
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Colt em Qui 14 Fev 2013 - 13:33

Finalmente vim aqui comentar, desculpe minha memória é fraca T.T

Achei bem legal sua Fic, não vi erros e tem belo enredo, sua narração é muito boa, na ocasião em que lhe não consegui parar nenhum momento sequer durante a leitura. Estou acompanhando ^^

Kabeyama: Trancada a pedido da autora. Caso queira reabir, contate um FFM por MP.
Colt
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ba dum tss

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: