Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

DUVIDA SOUL SILVER

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DUVIDA SOUL SILVER

Mensagem por Iceagle em Dom 13 Jan 2013 - 12:36

Estou na duvida entre dois pokemons pra colocar em minha equipe, entre esses qual é melhor?

Beedrill ou Arbok
Iceagle
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: DUVIDA SOUL SILVER

Mensagem por Sketdan em Dom 13 Jan 2013 - 15:06

Entres os dois, prefiro Arbok, tem mais velocidade e ataque, além de um bom movepool, enfim, nada de mais. Mas seria bom você postar seu time aí né, champz, até por que, apesar da preferência que eu tenha por ele, isso depende muito do time que você tem, já que talvez você nem precise de um pokémon como ele.
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Im4gine em Dom 13 Jan 2013 - 20:44

Porque você não fez uma votação? Também prefiro Arbok.
Im4gine
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : in love with batatas

Ver perfil do usuário

Mensagem por Michael_Godoy em Dom 13 Jan 2013 - 21:15

Pessoalmente prefiro Arbok também. A vantagem de se ter Beedrill é que por ser um Pokémon inseto ele tem grande vantagem sobre psiquicos. Se você ainda não chegou ao ginásio da Sabrina ou quer ter mais facilidade na Elite 4, ter um Pokémon inseto forte é uma boa. Se bem que você pode seguir tranquilo com um Arbok. Basta treiná-lo/la bem e manter algum ataque do tipo Dark forte. E caso tenha problemas ou queira economizar tempo, pode oferecer um Pokémon exclusivo de Soul Silver no GTS em troca de um Scyther. Eu fiz isso. Esqueci que poderia precisar de um Pokémon inseto para lutar na Liga e não queria perder tempo treinando um. Então peguei uma Ursaring de nível 45 na Victory Road e ofertei por um Scyther de nível 40+ no GTS. Recebi no mesmo dia um de nível 52. =D Economizei tempo e pude manter meu Arbok.
Michael_Godoy
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://mike-dragon.deviantart.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: