Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Se você pudesse escolher:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Se você pudesse escolher:

Mensagem por tiojoaotoy em Sex 11 Jan 2013 - 14:40

Qual dessas opções você escolheria para o futuro do anime?

Opção 1) Fim do anime pokemon para sempre

Opção 2)O Ash como protagonista por mais 15 anos

tiojoaotoy
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Deus Ajuda quem cedo Madruga (épica)

Ver perfil do usuário

Re: Se você pudesse escolher:

Mensagem por Asami em Sex 11 Jan 2013 - 14:52

As duas sao ridiculas, entao eu prefiro que continue na mesma coisa que esta e espere a 6 gen, afinal quando vai para uma nova gen o povo fica feliz.
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : É caaaanon!

Ver perfil do usuário http://indigoplateau.forumeiros.com

Mensagem por 2154 em Sex 11 Jan 2013 - 15:35

Prefiro que acabe esse e comece outro melhor.
2154
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black~ em Sex 11 Jan 2013 - 16:34

Nenhuma das duas.

Espero que o Ash seja protagonista por mais um tempo só, mas se estiver lucrando, infelizmente é bem possível que a opção 2 se torne real...
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The winter has come

Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por Ari Tasarov em Sex 11 Jan 2013 - 18:02

Na verdade, não sou a favor de nenhuma... O anime deve continuar como está, o Ash protagonizando por 15/5/3 anos a mais não faz diferença. Apenas quero que estraguem. Eu não tenho nada contra o Ash, tirando que ele é um gande perdedor. /OhMy .-.' Porém a opção dois é a mais provável de acontecer.
Ari Tasarov
Membro
Membro

Feminino Idade : 82
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : paradise

Ver perfil do usuário

Mensagem por Asami em Sex 11 Jan 2013 - 19:49

Pelo amor de Cristo, vejam os fatos -.-' Se for para mudar a idade do Ash, o Satoshi vai e acabar o anime. O anime e tratado como se contasse a infancia do Satoshi, que teve a ideia da serie de jogos pela infancia. Ele capturava incetos na INFANCIA, o tema e sobre a infancia dele (supostamente).
E outra e que o lucro de Pokemon Best Wishes 2 tanto em audiencia quanto em produtos esta indo bem, sempre deu. Seria mais possivel o Ash se tornar campeao do que ele ter 15 anos, pff.
Asami
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por Richie em Sex 11 Jan 2013 - 22:07

Rafael-Santos escreveu:Prefiro que acabe esse e comece outro melhor.
Vou me meter aqui. Sim, concordo com a opinião do Rafael.
Talvez o anime realmente parta para uma nova dimensão, como foi afirmado.
Se for o fim da mula de Pallet, cara, volto a assistir o anime como antes.
Mas é, né. Marketing, tudo é mercado. O que importa é dinheiro, não arriscariam retirar algo que faz sucesso e que dá lucro.
E Jet, acho que você entendeu errado, masok. Ele disse que a opção seria o Ash continuar como protagonista por mais 15 anos e não ele ter 15 anos.
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : fist me d4ddy

Ver perfil do usuário http://pedrawz.deviantart.com

Mensagem por Hypno em Sex 11 Jan 2013 - 22:41

Ash deve permanecer por mais 15/20 anos. Porquê o que é clássico, continua clássico. Opinião minha. Mas é claro, um enredo mais forte viria a calhar. Se continuar do jeito que está, mas viável seria transformar aquele trailer de B2W2 de Anime em Anime mesmo ._.
Hypno
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!

Ver perfil do usuário http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Mensagem por GabrielCS em Sex 11 Jan 2013 - 23:20

mas até a daqui 15 vai ter muito chão e muitos pokemons
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por pokevelho em Sab 12 Jan 2013 - 2:09

eu acho que pokemon deveria depois da primeira temporada ter começado diferente poderia até ser com ash, mas ele envelhecendo durante os anos já modificaria e deixaria a serie mais adulto isso é o problema do anime infantil demais
pokevelho
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vincent2 em Dom 13 Jan 2013 - 0:16

Nenhum deles, na minha opinião o anime está bom dessa maneira a única controvérsia é essa:
Spoiler:
estamos envelhecendo e alguns não entendem que pokemón não é destinado para esse público, é tanto que se perceberem quando éramos menores todos adoravam o anime.
Vincent2
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por pokevelho em Dom 13 Jan 2013 - 0:24

@Vincent2 escreveu:Nenhum deles, na minha opinião o anime está bom dessa maneira a única controvérsia é essa:
Spoiler:
estamos envelhecendo e alguns não entendem que pokemón não é destinado para esse público, é tanto que se perceberem quando éramos menores todos adoravam o anime.

a mitologia por cada lendário e também a historia de pokemon poderia ser contada de um jeito bem mais adulto, já que o roteiro permite isso, o risco que a Nintendo corre de sempre e somente está buscando um publico novo e esquecendo o velho isso uma hora pode ser irreversível
pokevelho
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Asami em Dom 13 Jan 2013 - 1:00

Pokemon so e considerado infantil aqui no ocidente, la no Japao se voce assiste animes como George O Curioso, Thomas e Seus Amigos e Sanzae-Chan e totalmente normal. Nao tem em nenhum lugar dizendo que pokemon e feito para criancas, argumentar sobre "estamos crescendo" e burrisse ja que tem adultos ate que amam assistir o anime. E mais gosto do que idade.
Asami
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Mensagem por pokevelho em Dom 13 Jan 2013 - 1:33

Jet. escreveu:Pokemon so e considerado infantil aqui no ocidente, la no Japao se voce assiste animes como George O Curioso, Thomas e Seus Amigos e Sanzae-Chan e totalmente normal. Nao tem em nenhum lugar dizendo que pokemon e feito para criancas, argumentar sobre "estamos crescendo" e burrisse ja que tem adultos ate que amam assistir o anime. E mais gosto do que idade.

Pokemon é assistivel para qualquer um só que a minha opinião, Pokemon é tão cheio de mistérios e lendas que poderia ter episódios mais sérios e não isso que passa a "equipe Rocket está decolando de novo" "
Ash está com fome e blabla" sendo que todos os lendários, Dragonite gigante, tentacruel gigante e outras se somem sem explicação nenhuma Pokemon tem tudo para ser um anime adulto e fica se limitando a episódios previsíveis se voces olharem até as crianças acham pokemon infantil kkk

pokevelho
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por 2154 em Dom 13 Jan 2013 - 1:55

@pokevelho escreveu:
Jet. escreveu:Pokemon so e considerado infantil aqui no ocidente, la no Japao se voce assiste animes como George O Curioso, Thomas e Seus Amigos e Sanzae-Chan e totalmente normal. Nao tem em nenhum lugar dizendo que pokemon e feito para criancas, argumentar sobre "estamos crescendo" e burrisse ja que tem adultos ate que amam assistir o anime. E mais gosto do que idade.

Pokemon é assistivel para qualquer um só que a minha opinião, Pokemon é tão cheio de mistérios e lendas que poderia ter episódios mais sérios e não isso que passa a "equipe Rocket está decolando de novo" "
Ash está com fome e blabla" sendo que todos os lendários, Dragonite gigante, tentacruel gigante e outras se somem sem explicação nenhuma Pokemon tem tudo para ser um anime adulto e fica se limitando a episódios previsíveis se voces olharem até as crianças acham pokemon infantil kkk

Cara,a questão não é "infantil" ou "adulto",a questão é se é bom ou ruim.
2154
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por pokevelho em Seg 14 Jan 2013 - 1:03

Rafael-Santos escreveu:
@pokevelho escreveu:

Cara,a questão não é "infantil" ou "adulto",a questão é se é bom ou ruim.
O anime é ruim por esses detalhes que citei
pokevelho
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hypno em Seg 14 Jan 2013 - 20:33

O Anime é bom, mas vem a depender da opinião de cada um. Dizer que o Anime é ruim e incitar isso, é ironia.
Hypno
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!

Ver perfil do usuário http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: