Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[Desmotivacional] Remakes esquecidos...

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Desmotivacional] Remakes esquecidos...

Mensagem por ZennyHedgehog em Dom 11 Maio 2014 - 13:05

Te entendo. Hoenn foi onde eu comecei minha jornada, mas eu devo admitir que Ruby e Sapphire são os piores jogos da franquia toda, ainda bem que temos Emerald, que é um dos melhores. Eu acho que esses remakes eram desnecessários, pois todos os Pokémon de Hoenn, incluindo até JIrachi e Deoxys (tiveram eventos deles pra BW2), estavam acessíveis a todos. A pressão dos fãs foi tão grande, que agora a Game Freak está correndo pra fazer esses remakes.
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor

Ver perfil do usuário http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Mensagem por Juno em Dom 11 Maio 2014 - 13:13

Não fizeram os remakes só pra que possam capturar os pokemons de hoenn
e ,cara, os japas reservam mais de um ano pra fazer um jogo, esse dai já estava em desenvolvimento há tempos, ou você acha que eles vão fazer tudo em menos de 7 meses?
Juno
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Robert Jurgen em Dom 11 Maio 2014 - 21:29

ZennyHedgehog escreveu:Eu acho que esses remakes eram desnecessários, pois todos os Pokémon de Hoenn, incluindo até JIrachi e Deoxys (tiveram eventos deles pra BW2), estavam acessíveis a todos.
Vendo por esse lado, os remakes de Gold/Silver também seriam desnecessários, pois todos os Pokémons de Johto também estavam acessíveis. Era possível transferir pokémons da 3ª para a 4ª geração pelo Pal Park. Os cães lendários eram acessíveis em FR/LG, Lugia e Ho-oh tinha evento para você capturá-los numa ilha em FR/LG/Emerald, Chikorita, Cyndaquil e Totodile o profº Birtch te dava se completasse a pokedex em Emerald e o Celebi também teve distribuições tal como Jirachi. Os demais pokémons de Johto estavam todos disponíveis nas Sevii Islands de FR/LG, no pós-game de Emerald e nos matinhos de Diamond/Pearl/Platinum.

O motivo de fazerem remakes não é para trazer de volta pokémons que estavam inacessíveis, mas sim para trazer de volta aquela mesma experiência que tivemos anos atrás, porém em novos gráficos. Se fizeram remakes para Kanto e Johto, agora vão ter que fazer para todas as regiões.
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Mensagem por Blue-Batata em Dom 11 Maio 2014 - 23:57

Muffin escreveu:Não fizeram os remakes só pra que possam capturar os pokemons de hoenn
e ,cara, os japas reservam mais de um ano pra fazer um jogo, esse dai já estava em desenvolvimento há tempos, ou você acha que eles vão fazer tudo em menos de 7 meses?
Nossa
'-'
Verdade
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita

Ver perfil do usuário

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3