Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

PM Guild - Tópico de discussões

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Re: PM Guild - Tópico de discussões

Mensagem por Sonic and Shadow em Dom 6 Jan 2013 - 20:54

Well, vou imitar o Micro -q
----------------------------------------------------------------
Nome: Sonic Spedd
Como é chamado: Sonic
Aparência:
Spoiler:
História: Nascido em uma cidade do interior de Fiore, foi criado longe de qualquer tipo de magia ou outra forma de combate diferente da de seus pais. Seu pai e sua mãe tinham o mesmo poder que ele, e assim conforme o tempo passava ele controlava o seu "poder" cada vez melhor. Aprendeu a usar sua velocidade para formas diferentes de ataque, como correr em círculos em volta do inimigo para gerar uma pequena barreira de vento e coisas deste tipo. Seus pais morreram quando tinha 16 anos, por uma guilda das trevas composta por magos de fogo que acabou com toda sua cidade. Conseguiu ficar vivo pois seus pais se sacrificaram para que ele pudesse sair correndo dali. Quando parou de correr havia chegado a uma grande cidade, onde uma família o "adotou" por um tempo. Treinava dia após dia sem parar, e ao completar 19 anos decidiu que seu treinamento estava completo e foi procurar uma guilda boa para entrar, abandonando sua família adotiva para sempre.
Personalidade: Impaciente poderia ser seu segundo nome, devido a sua alta velocidade não consegue esperar por nada e nem por ninguém. Sempre quer acabar com missões o mais rápido possível e da forma mais rápida possível. Costuma falar muito devido a isso, mas sabe guardar segredos e a hora certa para falar alguma coisa importante. Gosta de formar times para acabar mais rápido com as missões, mas acaba deixando os outros membros do time para trás por sua impaciência.
Como conheceu a PM: Em uma de suas corridas atrás de uma guilda acabou se chocando contra um mago de fogo da PM, e devido a seu passado sentia o desejo de acabar com ele mesmo sem conhecer ele, para ele todos magos de fogos eram iguais. Infelizmente, acabou perdendo e sendo humilhado. Não aceitando tal humilhação, decidiu procurar a guilda desse mago para tentar superar ele totalmente. Para sua surpresa, a guilda em questão era a PM Guild, e com suas habilidades conseguiu entrar nela. Desde então, se passaram 2 anos e agora tem 21 anos, continuando com o objetivo de superar aquele mago de fogo de 2 anos atrás e acabar com aquela guilda que acabou com sua cidade.
avatar
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PM Guild - Tópico de discussões

Mensagem por Cap'n Cook' em Dom 6 Jan 2013 - 20:59

Nome: Fuscatti Veron

Como é chamado: Driver

Aparência: 1,60, um pouco acima do peso. Geralmente gosta de usar camisas básicas e bermudas.

História: Seu pai era um mecânico mago, que o ensinou tudo sobre carros e magia. Com o tempo, Fuscatti aprendeu a mesclar os dois, e aprendeu duas técnicas: Summon Gadget, que invoca peças de carros, e Transride, que permite que ele se transforme em qualquer veículo. Geralmente gosta de se transformar num fusca para espionar os outros. Por ter que ficar carregando peças de carro pra lá e pra cá, ele ganhou uma força avançada.

Personalidade: Fuscatti é um cara idem. Ele só aprendeu as magias pra tirar umas ondas, aí veio um bucado de gente com essa parada de guerra entre guildas. Agora todo mundo fica disputando pra ele lutar aqui e acolá, e ele acha isso uma grande encheção de saco. Ele não gosta de torturar a galera nem nada, ele apenas não se permite levar porrada.
Como conheceu a PM: Uma bela tarde ele estava tirando umas ondas na forma de Lamborguini, quando estava prestes a atropelar uma moça, e voltou a sua forma humana. Perry testemunhou o acontecido e resolveu apresentá-lo aos outros magos.

Algo que eu quis adicionar:
Magias:

Transride - Permite que Fuscatti se transforme em qualquer veículo. É usado para fugas, espionagens, ou só pra dar um rolé. Cara, é um carro.

Summon Gadget - Permite que Fuscatti evoque qualquer peça de veículo. Exemplos:

Motor Bomb - Fuscatti invoca um motor velho prestes a explodir. Sugerimos que você corra.

Oil Attack - Lança óleo nos caras. Dá pra eles escorregarem ou combar com Motor Bomb.

Door Shield - Usa a porta de um carro como escudo.

Pneumatic Rain - Invoca pneus e lança ele nas pessoas.

THE MEGAZORD - A magia mais forte de Fuscatti, que invoca um megazorde. Porém ele ainda tá treinando essa.

Viajei nos attacks, cara
avatar
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PM Guild - Tópico de discussões

Mensagem por Black~ em Dom 6 Jan 2013 - 21:03

Nome: Black Shadow
Como é chamado: Black
Aparência: Possui uma pele clara, olhos castanhos e um cabelo negro que sempre cobre sua face, sempre está com roupas pretas.
História: Nasceu com uma espécie de doença e foi abandonado no orfanato mais podre da cidade em que vivia, tem o desejo de matar a sua mãe (o resto pode acrescentar e talz, mas o básico é esse '-')
Personalidade: Frio, misterioso, sombrio, nunca teve um amigo na sua vida, porém nunca ligou, afinal ele queria que todos ao seu redor morressem dolorosamente.
Como conheceu a PM: Depois de descobrir sua habilidade sabia que precisaria treiná-la, portanto a primeira guilda que encontrou foi a PM, logo tratou de entrar nela (sei lá, básicão aqui também '-')

Bom, eu não sei nada sobre Fairy Tail, por isso ta uma merda, qualquer coisa que tiver errado pode falar sei lá e.e (eu sei que vai estar tudo errado mesmo '-')
avatar
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PM Guild - Tópico de discussões

Mensagem por ~ Fight em Dom 6 Jan 2013 - 21:28

Vou ser da HB.
avatar
~ Fight
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/04/2012

Frase pessoal : (¬.¬ )


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PM Guild - Tópico de discussões

Mensagem por The Fear em Dom 6 Jan 2013 - 21:30

Nome: The Fear

Como é Chamado: Fear

Aparência: pele meio morena, cabelo medio e castanho, usa roupas tipo tiger stripe, um tapa-olho no olho direito,tenis da puma e olho castanho claro, um pouco magro.

Historia: quando criança, o Fear sempre era deixado para tras por causa de seu poder extraordinario, odiado pela familia teve uma vida dificel, sua mãe trabalhava fora deixando-o sozinho com o pai que sempre o maltratava, em um dia desse quando seu pai o maltratava, ele não se aguentou de odio e prendeu o pai numa ilusão mostrando todos os seus medos, e fugiu de casa, alguns dias depois ele se sentiu arrenpendido e foi ver como estava o pai, quando chegou em casa com remedios na mãe, bateu na porta, o pai abriu a porta, quando ele abriu o Fear disse:
- "pai me perdõe peolo ocorrido, lhe trouxe uns remedios para ajudar psicologicamente". o pai dele respondeu:
- "Sai daqui seu monstro" batendo a porta em sua cara.
O Fear chorando, saiu correndo para bem longe de casa e começou a morar nas ruas, roubando para sobreviver, em um dos roubos o dono da casa pegou uma faca e à jogou contra ele, quando ele se virou a faca acertou seu olho direito, deixando-o cego de um olho.

Personalidade: ele é engraçado, não tem nenhum tipo de medo, educado com quem não conhece e extrovertido com os amigos, e não é abatido por ninguem.

Como Conheceu a PM:em um dia nas ruas um vento forte bateu quando derepente um jornal bateu na cara dele, e ele começou a ler quando descobriu a PM Guild, e foi ver como era.

(demorei pra cascete na historia)
avatar
The Fear
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PM Guild - Tópico de discussões

Mensagem por ~ Fight em Dom 6 Jan 2013 - 21:35

Nome: Gold Lat
Como é chamado: Hand Gold
Aparência: Baixo, Um metro e sessenta e cinco, com peso normal, nem gordo, nem magro, olhos castanho escuro, cabelos que chegam na altura da orelha, pretos. Usa luvas brancas grossas, para seu poder não ser utilizado.
História: Veio de família nem rica, nem pobre, sempre teve uma situação econômica estável, com 12 anos descobriu que toda a sua família tinha o seu "poder".
Seus parentes tentavam esconder, com medo dele ser perseguido como aconteceu com alguns.
Até hoje, em seus plenos 18 anos, treina seus poderes, Quase totalmente aprimorados.
Personalidade: Calmo e muito sereno. Nunca tentou se aproveitar do seu "Poder" tentando ter vantagens. Só usava quando necessário (Quase nunca). Fala bastante com amigos, mas raramente com desconhecidos, nunca foi muito ambicioso, era meio vaidoso, mas nada que atrapalhasse.
Já foi muito estressado quando era mais jovem, mas superou tudo isso.
Como conheceu a PM:Estava andando na rua quando viu um louco gritando e ofendendo a PM Guild, Ficou horrorizado com aquilo e decidiu se opor , entrou numa Guilda oposta a eles, a Horn Blood.


Última edição por LatiosMaster em Seg 7 Jan 2013 - 11:24, editado 1 vez(es)
avatar
~ Fight
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/04/2012

Frase pessoal : (¬.¬ )


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PM Guild - Tópico de discussões

Mensagem por Convidado em Dom 6 Jan 2013 - 22:00

Nome: Empoleonmega
Como é chamado: Empoleon
Aparência: Normalmente é visto com uma capa mas, na hora da batalha pode-se ver seus verdadeiros trajes, sua armadura é reluzente, usa um escudo que contém símbolos elementares que podem ser dominados mas, apenas os símbolos do gelo, aço, água, fogo e trovão estão destacados. Carrega consigo uma misteriosa espada.
História: Controla o aço, o gelo, a água, e graças a um treinamento especial realizado em terras distantes consegue dominar o fogo e o trovão, ele vive em busca de aprimorar seus poderes e controlar mais elementos. Carrega consigo uma espada mas, ninguém jamais o viu usá-la, boatos dizem que essa seria a Master Sword a lendária espada mas, que graças ao poder de Empoleonmega ficaria na forma de uma espada comum. Seu escudo jamais levara um arranhão sequer e todas as armas que combateram esse escudo foram destruídas segundo boatos pela força elementar que ele guardada. Onde ele conseguira esse escudo, ainda permanece um mistério.
Personalidade: Obcecado pelo poder, ele tenta sempre superar seus inimigos, mesmo que para isso tenha que passar por cima de tudo e de todos, ele vive isolado e só aparece em horas de batalha, dizem que quando não está batalhando ou buscando poder ele conversa com suas armas, principalmente sua espada, o que ninguém entende. Quando está batalhando ele pouco fala e tenta sempre terminar a batalha o mais rápido possível.
Como conheceu a PM: Simplesmente achou uma boa oportunidade de aprimorar seus poderes.
avatar
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PM Guild - Tópico de discussões

Mensagem por Roms em Dom 6 Jan 2013 - 22:19

Nome: Romuloo
Como é chamado: Roms
Aparência: Magro, altura mediana, pele clara, cabelo semelhante ao do Hibari, olhos escuros. Usa calça jeans, tênis preto e camisas escuras, normalmente da cor roxa.
História: Nasceu em uma pequena cidade perto de Magnolia, em uma família de classe média. Quando tinha cerca de 7 anos de idade ouviu falar da PM Guild então decidiu treinar e entrar para ela. Inicialmente sua mãe foi contra a ideia, mas depois de um tempo ela mudou de opinião. Inicialmente ele estudou magia lendo alguns livro velhos que estavam em sua casa e foi assim que descobriu a magia chamada "Picto Magic Humano". Após um tempo aprendeu a lutar utilizando uma arma chamada Cloud Tonfa. Ao completar 15 anos fez o teste de admissão da guilda e passou. Seu maior objetivo é se tornar um dos 10 magos Santos.
Personalidade: Calmo, não fala muito, sempre corre atrás de seus objetivos, não é muito detalhista, mas é sempre pontual em seus compromissos. Gosta de ajudar seus Nakamas, apesar de ser preguiçoso. Gosta de doces, batalhas e sempre está lendo Mangás.
Como conheceu a PM: Ouviu falar da guilda quando era criança, todos diziam que era uma guilda incrível, então ele decidiu treinar e entrar pra guilda.


@Diamandis escreveu:Brag, Romuloo, Lack, Tsu e Water têm um grupo oculto chamado Crimson Bird.

Sério, Mud, é a nossa panelinha. :<


Última edição por Romuloo em Dom 6 Jan 2013 - 22:23, editado 1 vez(es)

Roms
Membro
Membro

Masculino Idade : 7
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 16/01/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PM Guild - Tópico de discussões

Mensagem por Klesh em Dom 6 Jan 2013 - 22:22

Nome: Klash Slay
Como é chamado: Klash, mas não é apelido u.u
Aparência:
Spoiler:
História: Perdeu seus pais quando era pequeno, em um incêndio na floresta e teve de morar sozinho com a sua irmã mais velha.
A experiência de ter de buscar alimento na mata e sobreviver com o que se pode retirar da natureza aprimorou suas técnicas com garras o apresentou um novo mundo, o mundo da magia.
Sua irmã conheceu um rapaz e o abandonou sem hesitar, que foi mais um fator que mudou sua personalidade no futuro.
Após entrar na guild teve diversos amigos, que o ajudaram à evoluir na mesma.
Personalidade: Encrenqueiro, piadista e não gosta de falar de assuntos ~peculiares~ na frente de garotas.
Procura sempre arranjar amigos e muitas vezes fala demais podendo prejudicar seu futuro.
Quase sempre muda de opinião diante de escolhas difíceis.
Como conheceu a PM: Após ler o bilhete que sua irmã deixou (avisando sobre o namoro) ele não esperou nem um minuto e já foi se arrumando para ir pra cidade (Magnolia). Chegando lá ele se depara com uma guilda, a Pacific Mythology, e achou que essa era a única forma de sobreviver. Lá, no começo ele discriminava todos, mas recebeu ajuda e teve vários amigos.
avatar
Klesh
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PM Guild - Tópico de discussões

Mensagem por Richie em Dom 6 Jan 2013 - 22:54


Nome: Richie Decollor
Como é chamado: Richie
Aparência: Alto, esguio. Tem olhos negros e cabelos curtos e castanhos, que formam um pequena franja, que cobre sua testa.
Anda sempre com um livro, onde anota coisas importantes e desenhos, geralmente em preto e branco. Usa roupas comuns, normalmente bermudas e camisetas, seguindo um padrão monocromático de cores.
História: Nasceu numa vila próxima à cidade de Magnolia, filho de artistas locais.
Sempre foi fascinado pelo mundo das artes, porém não gostava das cores fortes e brilhantes utilizadas nas obras dos artistas.
Aos 9 anos, fez uma visita à uma exposição de artes, onde descobriu seus poderes, retirando as cores das obras e acidentalmente destruindo o lugar com um raio aurora.
Seus pais morreram no incidente, deixando herança a Richie, que se isolou do mundo buscando aprimorar seus poderes.
Desenvolveu técnica com o pé-de-cabra e com os raios aurora, e aos 17 anos decidiu tentar participar da guilda PM, que conheceu nos escritos da família, a Pacific Mythology, o lugar indicado para alguém portador de estranhos poderes.
Personalidade: Calmo e contido, é detalhista e nem sempre tem opinião definida, pensando muito bem e com racionalidade diante de todas as situações difíceis em que se encontra
Adora ler e desenhar e não interage muito com os outros membros.
Como conheceu a PM: Após o ocorrido na exposição de artes, Richie descobriu o cofre secreto da família, que aparentava saber sobre os seus poderes. Lá havia escritos e matérias sobre a Pacific Mythology, onde há pessoas com "poderes" semelhantes aos seus.



Mud, aceita aí o pé de cabra.


Última edição por Richie em Seg 7 Jan 2013 - 13:04, editado 1 vez(es)
avatar
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : fist me d4ddy


Ver perfil do usuário http://pedrawz.deviantart.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PM Guild - Tópico de discussões

Mensagem por Solo Typlo em Dom 6 Jan 2013 - 23:16

Importante no futuro:
Typlo – Blast Point – Magia que concentra poder em um lugar para que exploda, não funciona em humanos.

Ha! Fuck the Police.



Nome: Typlo
Como é chamado: Typ ou Typlo
Aparência: Alto e magro, tem cabelos castanhos claros que, dependendo da luz, podem parecer loiros ou até mesmo brancos. Sua pele é clara, pois odeia ficar de baixo do sol e mesmo quando não está sob a sombra, usa seu moletom em vários tons quadriculados de verde com um rosto pixelado no capuz, semelhante ao monstro "Creeper". No braço direito usa uma munhequeira de lã preta com o desenho de um pássaro branco na frente de pequenas explosões. Usa sempre uma calça negra com bolsos próximos ao joelho e perto da cintura. Seus tênis são gastos, porém limpos, brancos com detalhes em verde escuro e o desenho do monstro "tema" de seu moletom, o Creeper.
História: Nasceu e viveu dentro da cidade de uma pequena vila próxima a Magnolia. Quando pequeno adorava incendiar papeis e fazia pequenas bombinhas com pólvora que conseguia com seu pai, um simples vendedor local. Adorava ler, e por meio dos livros descobriu como liberar a essência mágica de seu corpo. Treinou severamente, por muitas vezes em vão. Não sabia exatamente o que queria fazer com sua magia, por isso nada conseguiu criar. Até que um dia, enquanto lançava suas bombas caseiras para divertir, e assustar alguns desprevenidos, durante uma festa ele entendeu o conceito da magia. Voltou a treinar e conseguiu aquecer o local para onde enviava sua magia criando explosões. Porem era dificil faze-las corretamente. Muitas vezes as explosões foram grandes e descontroladas e acabaram destruindo o chão ou as construções. Após vários anos - Treinado perto a um lago para não destruir nada tão necessário - ele dominou sua magia e resolveu viajar pelo mundo para se tornar mais forte.
Personalidade: Sarcástico e irônico. Adora fazer piadas em momentos normais, mas principalmente durante discussões. Tenta ser amigo de todos, por mais que a pessoa o irrite profundamente. Apesar de ser alegre enquanto está com os amigos, sua personalidade se torna fria e doentia durante batalhas. Explodir tudo que for possível durante uma guerra o anima. É fácil escuta-lo rindo como um psicopata enquanto explode arvores e montanhas para acertar algo ou alguém.
Como conheceu a PM: Enquanto vagava pelo mundo em busca de aventuras e, bem, coisas explosivas, ele chegou a Mágnolia e encontrou a famosa PM. Em busca de amigos e diversão ele resolveu entrar na tal Guilda.


Última edição por Sir. Typlo em Dom 6 Jan 2013 - 23:49, editado 1 vez(es)
avatar
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PM Guild - Tópico de discussões

Mensagem por Vulc em Dom 6 Jan 2013 - 23:41

Nome: Vulc Canon.
Como é chamado: Vulc
Aparência: 18 anos, pele clara, olhos cinzentos como fumaça, cabelo vermelho sangue espetado e desgrenhado. Usa roupas pesadas por seu corpo ser quente e sentir frio a maior parte do tempo. Geralmente veste uma calça jeans, com uma camiseta vermelha e um grande casaco por cima.
História: Morava eu uma ilha com intensa atividade vulcânica, tanto que seu nome foi escolhido em homenagem a divindade desse lugar. Esse deus da ilha tinha um enorme ego, e quando a criança nasceu com seu nome, decidiu presenteá-lo com dons sobre os seus domínios, a lava. O garoto cresceu e num certo dia, uma erupção repentina varreu a vila da ilha, e apenas ele sobreviveu. Na verdade, a lava não o afetava. Percebeu que não era normal, e decidiu aperfeiçoar os seus poderes, procurou lugares onde tivessem pessoas que pudessem ajudá-lo. Começou a fumar por não conseguir ficar muito tempo sem sentir a fumaça em seu pulmão.
Personalidade: É divertido, sempre tenta fazer uma piada, mesmo que sem graça, apenas pra distrair seus amigos quando não estão lutando. Em combate, é centrado e completamente sério. Infelizmente, é explosivo e costuma fazer coisas sem pensar. E quando é ofendido, literalmente explode e libera todo o seu poder de forma desenfreada.
Como conheceu a PM: Quando estava procurando lugares onde pudesse treinar e controlar suas habilidades, acabou passando por Magnolia e conhecendo a guilda, onde ficou.
avatar
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PM Guild - Tópico de discussões

Mensagem por vitflamo em Seg 7 Jan 2013 - 5:50

Não vou participar do RPG porque sou muito ruim com essas coisas, mas vou deixar minha ficha aqui:

Nome: Vit Conbolt
Como é chamado: Vit
Aparência: 19 anos, Alto, magro, olhos e cabelos escuros, pele clara, usa uma blusa branca de mangas compridas, um Jeans preto e um tênis vermelho com o emblema da antiga Guilda Fairy Tail.
História: Vit sempre morou com seus pais em Magnólia. Seus pais tem uma loja especial em magnólia, ela trata exclusivamente de produtos mágicos, mas também tem coisas que todas as lojas gostariam de ter: pertences dos antigos membros da Fairy Tail, a guilda que seu avô e bisavô foram criados. Vit além de comerciante é um mago, suas chamas com diferentes propriedades sempre o ajudaram a fazer alguns trabalhos e ganhar um dinheirinho, mas nunca era grande coisa, por isso decidiu se juntar a guilda.
Personalidade: Normalmente é extrovertido, gosta muito de conversar, as vezes paga uma bebida para a Beta Force, mas não é o cara mais generoso de Magnolia. De vez em quando ele tenta vender coisas da loja na guila. Vit é até um pouco ganancioso e nunca conta a ninguém o motivo de guardar tanto dinheiro. Se alguém mexer com seu dinheiro ele fica P da vida ò_ó
Como conheceu a PM: Vit sempre conheceu a PM, mas só foi tomar coragem de ir para lá aos 19 anos. Seus pais eram contra, pois ser mago é um trabalho perigoso, mas Vit queria ganhar um dinheiro extra e sabia que esse era o método mais rápido. Com o tempo suas habilidades também poderão ser aprimoradas e talvez ele possa controlar chamas com propriedades que não foram descobertas nem pelo seu avô.

[propaganda]Passem lá na loja dos meus pais em magnólia[/propaganda]
avatar
vitflamo
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : These two hearts won't make it last.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PM Guild - Tópico de discussões

Mensagem por Happy em Seg 7 Jan 2013 - 10:16

em breve acontecerá algo quanto ao time.

Treta TigerxZic

Grupo se separa

Eu fico sozinho.

#chatiado.
avatar
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Data de inscrição : 05/08/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PM Guild - Tópico de discussões

Mensagem por Blue Card em Seg 7 Jan 2013 - 10:36

Zuravs – Poder de roubar uma determinada magia por cinco minutos.


Confirmo meu poder, mas poderia acrescentar que eu tenho 10 minutos de cooldown para usar minha habilidade, e durante esse tempo eu uso duas pistolar (uma .45 magnum dourada e uma shotgun prata-dourada)


Depois disso ainda vou acrescentar umas duas coisinhas, sobre grupo etc..
avatar
Blue Card
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 16/10/2012

Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PM Guild - Tópico de discussões

Mensagem por Solo Hit-yplo em Seg 7 Jan 2013 - 10:52

Nome: Hit Monkip

Como é chamado: Hit

Aparência: 19 anos, Alto, Peso na média, olhos cor de mel e cabelos escuros, pele clara, usa Roupas pretas, um Jeans azul escuro e um tênis Cinza escuro com a sola branca.

História: Hit sempre teve seus dons artísticos sendo admirados pelo publico. Seus pais sempre contavam histórias de seu bisavô e o quão grande dançarino ele era. Aos dez anos decidiu sair de casa para aprimorar suas técnicas de dança e de luta assim se tornando mo melhor dançarino que já se viu. Em uma de suas viagens ele viu a pessoa mais esplendida do mundo, nunca deixou ninguém saber quem era a tal pessoa que pode lhe deixar fraco e bobo, mas agora cada vez fica mais forte cada vez que pensa que talvez poderá encontrar tal garota.

Personalidade: Normalmente é introvertido mas,quando começa a dançar se esquece do mundo exterior se tornando cada vez mais amigável gosta muito de conversar com os parceiros da Beta (Como ele chama a equipe normalmente), costuma sempre animar os parceiros e tentar mudar as maneiras do Vit assim deixando-o as vezes zangado e fazendo os outros rirem. Sempre pensa nos outros e não vê dificuldades de se expressar quando o assunto é dança, mas ele tem um segredo que muitos querem saber qual é, a única coisa que sabem é que por causa do segredo ele tenta cada vez mais aprimorar suas habilidades.

Como conheceu a PM: Hit durante sua viagem em busca de ser um dos melhores dançarinos conheceu a PM quando ele ouviu falar já foi tentando adquirir mais informações sobre até chegar lá. Alguns riram da ideia dele de tentar entrar para a PM dizendo "O que você vai fazer? Vai sambar na cara deles" ou até mesmo "Você só sabe dançar e é isso que você tem que fazer" A única coisa que ele fez foi dar uma rasteira em todos que caçoaram dele.
avatar
Solo Hit-yplo
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


Ver perfil do usuário http://www.fangamesproject.zz.mu/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PM Guild - Tópico de discussões

Mensagem por Kurosaki Mud em Seg 7 Jan 2013 - 11:20

Gente, não é por nada, mas vou ter quemandar a real para alguns do tópico.
1- Não adianta fazer seu poder melhorar por conta disso, por que você gosta mais disso, que no fim você não será melhor que Dan, BK e Robert na fic, eu sei que você não quer se sentir injustiçado, mas arrumar cerca de 50 poderes toda hora cansa, ainda mais se a pessoa já apareceu na fic e quer mudar agora. Zura, você não precisa da arma, já que pode ter um dos poderes mais fortes, apenas roubar o a magia já lhe possibilita usar essa magia como bem entender, você poderia até ter armas, mas não que sejam mágicas, apenas isso. Mas o post não foi para você, mas sim geral, não leve a mal não e.e

2- Quanto as histórias, serei sincero, tem muitas horrorosas. Sério, tem gente que falou no tópico que queria ser vilão, editei o main post e coloquei como membro da HB e do nada fala que conheceu a PM a séculos, é amigão dela. Pow, toma cuidado né. Além dos sobrenomes, se apareceu na fic, é por que o sobrenome provavelmente já foi dado. Eu vou dar alguns exemplos de histórias forçados ou que não condizem com a fic:
Ragna Thunder - A história tá ok, o sobrenome tá errado, eu te entendo, já que você não vê FT, o seu sobrenome será Justine, em homenagem ao Freed, sei que não teve culpa Rag.
Mikh - Certinha, não tenho do que reclamar.
Micro - Certinha²
Zic Cold - Na fic já foi citado que você tem sobrenome Colt, em relação ao seu nick atual, de resto tá ok.
SeS - Tá ok
Fusca - Eu gostei do nome e dos ataques, mas a história tá diferente, tipo, na fic você é da HB e fala que na história conheceu o Perry para te mostrar a PM?
Black - Igual ao anterior, como está na PM se era da HB? aLÉM DISSO, TROQUEI SEU SOBRENOME AOS 45 DO SEGUNDO TEMPO NA FIC E.E
The Fear - A história é fortinha, eu gostei e.e Tá ok.
Latios Master - O nome gold eu gostei, mas o sobrenome eu trocaria, é preferível não colocar nome de Pokémon como sobrenome, algo como Lati ou Mast é melhor. E adorei a história, ainda bem que entendeu que seria da HB.
Empoleon - Pera, seu poder você deu uma exagerada não? -q Você pode controlar aço, ok. Água eu até entendo, mas raio, ar, gelo? Exagerou um pouquinho empoleon. E outra, você também é da HB, não pode ter conhecido a PM.
Romuloo - Tá ok, menos o nome da tonfa, não posso colocar igualzinha a do Hibari, vou só trocar o nome. E quanto a panela, será o terceiro item.
Klash e Richie - Amei
Ty - Só faltou o Taka -qq
Vulc - Tá certinha, só uma coisa que preciso te falar, o sobrenome do Arc eu não percebi que era igual ao seu, será Arcanon mesmo, não mais Canon -qq.
Vit - Ok
Hpy - Será? kk
Done (RPG) - Não por nada, mas você viajou no sobrenome e...e Começando pelo nome, você não pode ser bisneto do Freed, o Ragna já é. E você é Done Banan. E como você não é bisneto do Freed, a história precisa dar uma modificadas. -qq
Royce - Adorei seu personagem, bem brasileiro *-*
Pika - Ok também, kawaii e.e

E bem, item 3 - Panelas. Não posso colocar todo mundo que todos querem em panelas. Eu sugeri que falassem no OFF e me deram alguns nomes. Tudo bem que vocês tem panelas originais, mas pensem bem poxa, tem o outro lado, daqueles que também queriam fazer panelas com você e sairão prejudicados se acabar os grupos. Além do que a maioria eu psotei na fic já. E um caso legal é o triplo R, eu amei a combinação e vai ficar legal na fic, não seria a mesma coisa se o Roms fosse para outra panela. :/

É isso pessoal, espero que me entendam também, a ideia fez sucesso e por isso me dedico tanto a ela, mas não posso levar todas as opiniões a sério, caso contrário, eu me ferro bonito na hora de fazer a fic e o JP na hora de organizar o RPG.
avatar
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PM Guild - Tópico de discussões

Mensagem por Micro em Seg 7 Jan 2013 - 12:37

Mud, só tenho uma pergunta sobre a cronologia...

Mais ou menos quantos anos depois da FT atual está ocorrendo o RPG? Por que tipo, eu sou a bisneta da Mirajane, mas tem gente que tá conhecendo os membros atuais na forma adulta...
avatar
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PM Guild - Tópico de discussões

Mensagem por Kurosaki Mud em Seg 7 Jan 2013 - 12:40

100 anos depois Microw.
Estou escrevendo o terceiro capítulo e não, a Miss não morreu :3
avatar
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PM Guild - Tópico de discussões

Mensagem por Blue Card em Seg 7 Jan 2013 - 12:41

Quero usar uma adaga então n



Bom, eu tava meio afk esses dias, então me perdi um pouco. Depois você poderia me sanar umas duvidas?
avatar
Blue Card
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 16/10/2012

Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PM Guild - Tópico de discussões

Mensagem por Black~ em Seg 7 Jan 2013 - 13:01

Ou seja, sendo um vilão não precisaria colocar como conheceu a PM? '-'
avatar
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PM Guild - Tópico de discussões

Mensagem por Diamandis em Seg 7 Jan 2013 - 13:15

Mud, eu prefiro que você me trate como um persongem criado por você, faça minha história e minha personalidade baseado no qeu você conhece de mim, não sou bom com fichas. e.e
avatar
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/04/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PM Guild - Tópico de discussões

Mensagem por cocotinha_white124 em Seg 7 Jan 2013 - 13:56

Nome: Lack Therense
Como é chamado: Lack
Aparência: 17 anos, magro e alto, e um pouco forte também. Possui uma cabeleira negra, olhos da mesma cor, sua pele é clara e pálida, suas feições são fortes. Veste grande parte do tempo uma camiseta branca simples, calças e sapatos, porém anda descalço muitas vezes.
História: Nunca teve muito dinheiro, logo recorreu a roubos muitas vezes, depois da morte de seus pais viveu uma vida sem compromissos. O jovem sempre foi dotado de uma magia, possuindo uma força imensa em sua mandíbula, e podendo ter poderes a mais nela, como elementares. Usava sua magia para si mesmo, até descobrir a existência de uma poderosa guilda, PM, decidiu se juntar a eles.
Personalidade: Uma pessoa confiante, extrovertida, agitada, sem medos, algumas vezes fica emburrado. Tem afinidade principalmente com seus dois parceiros da Man Kill, Vulc e H2O(-q), apesar de ser amigável com todos da PM. Tem um estilo de luta violento, e apesar de sua magia envolver seus dentes, ele prefere lutar a base de golpes usando seus membros, acompanhado de mordidas, utilizando sua magia.
Como conheceu a PM: Através de uma membro oficial dela, e decidiu fazer o teste para ingressar na mesma
avatar
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


Ver perfil do usuário http://andreoli17.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PM Guild - Tópico de discussões

Mensagem por Blue Card em Seg 7 Jan 2013 - 14:05

Nome:
Mergham Zura
Como é chamado:
Zura
Aparência:

Spoiler:
História:
Quando criança Zura foi escolhido para ser uma oferenda a um culto da sua tribo, nele foi depositado um monstro chamado Mergham. Após isso Zura ficou preso em uma caverna, no outro lado da ilha onde vivia, selado por 5 correntes douradas. Quando Zura completou 20 anos, foi o líder da tribo -que antes tinha mandado selar a pobre criança- resolveu liberta-lo. Mas ao chegar na caverna onde ele estava preso, algo de estranho tinha acontecido. Animais, vários animais estavam mortos, podres, com os olhos brancos (sem sinal das suas iris), mas o mais estranho é que todos eles não apresentavam nenhum ferimento externo. O líder da tribo -e também o xamã mais forte de todos naquela região- chegou mais perto de Zura, a cada passo que dava em direção a ele sentia uma sensação estranha, que arrepiava seus cabelos e estremecia suas pernas. Não demorou muito até ele ficar cara a cara com Zura, mas o inimaginável aconteceu. Zura abriu seus olhos e em fração de segundos, sugou toda a magia daquele velho xamã com aqueles olhos reluzentes e atraentes, com isso teve forças o suficiente para fugir daquela ilhota. não antes de matar todo o povoado. E partiu para outros lugares, drenar a magia de todos e tudo que puder, para assim continuar sobrevivendo.

Agora, ele não se denomina mais Zura, aquela criança pobre e solitária da ilha de Shurian, e sim, Mergham! Mergham Zura.
Personalidade:
Possuido pela besta -Mergham-, Zura perdeu toda sua personalidade. Demonstra serenidade, apesar de ser agressivo. Fala palavras estranhas a cada instante, palavras de magia negra, palavras que viam da alma de Mergham. Ele não tem dó de matar nada. Mas por dentro Zura vive um conflito infinito com Mergham, tentando escapar dessa maldição que colocaram dentro dele.


Coloquei em aparência uma imagem, tem algum problema?
ta overpower? s
avatar
Blue Card
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 16/10/2012

Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PM Guild - Tópico de discussões

Mensagem por Amaimon em Seg 7 Jan 2013 - 14:11

Lá vou eu, me arriscar nesse RPG de fodões. Agora só falta eu ser aprovado, se eu for aprovado. -q
O que vou ter que mudar? -q
Minha história é ridícula. -q
avatar
Amaimon
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 02/07/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PM Guild - Tópico de discussões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum