Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

PM Guild

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Re: PM Guild

Mensagem por Umbreon_NICE em Ter 8 Jan 2013 - 22:14

melhores falas são a do weeg

cade a Diamond Midnight ???????????? quero matar alguem krl
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL

Ver perfil do usuário

Mensagem por Water em Qua 9 Jan 2013 - 19:14

Soy un villano :3
Gostei muito da fic. Achei que eu apareceria só mais tarde, ainda bem que não foi o que aconteceu.
Weegee é comediante agora? Hehe.
Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : We'll bang, okay?

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kurosaki Mud em Qua 9 Jan 2013 - 19:59

Só irei falar rapidinho antes de psotar: Não priorizo panelinhas, não venham com esse mimimi, Umb seu personagem terá uma história própria mais apra frente, já pensei nela, assim como o Typlo. -q O traido foi erro do word -q, eu coloquei sem acento e ele traduziu assim, falha nossa. E Royce, putz, confundi dois nomes parecidos, foi mal xD

Esse cap ficou legal, e ao Jet desavisado, a Miss não morreu, expliquei isso no cap anterior e.e

Capítulo 4: Dual Magic Cuarteto
Dentro da caixa de ferro, diversas lutas aconteciam. A dupla Book Gun, que estava sendo controlada para o mal, enfrentava os gêmeos Pepe e Meme.

- M9 Shot! – Exclamou Pietro, um perito em armas de fogo.

- SHIELD – Escreveu Pepe em volta de si e do irmão.

- ICE – Anotou Meme no ar. Uma onda de gelo atingiu Pietro, mas Ragna, seu parceiro, interveio:

- Escrita demoníaca! Aquele que estiver dentro de um limite de cem metros não será atingido por golpes de gelo!

O ataque feito por Meme cessou e Pietro contra-atacou com uma Sniper.

Ao lado, o time Beta Force enfrentava a dupla Rock Love.

- Spin Leg! – Exclamou Hit preparando uma rasteira em Perry, um dos membros mais antigos da PM, infelizmente controlado por Rob mentalmente.

- Card Rock – Iron Maiden!

Ele apenas jogou uma carta de baralho das mãos e uma estrutura de metal surgiu junto da música The Number of the Beast.

Hit trombou com o metal e capotou. Porém, seu parceiro de time, Namb teve uma ideia. Ele apenas segurou o parceiro e evaporou. Logo em seguida, apareceu atrás de Perry, já que os poderes de Namb eram teleportes a curta distância.

O dançarino apenas revidou com outra rasteira e fez o integrante da Rock Love cair. O outro membro, Ander Ghiel, enfrentava Vit e Dragon.

- Guitar Smash! – Ordenou Ander. De sua guitarra mágica, notas tenebrosas saíam e atingiam os inimigos.

- Rugido do dragão de Trevas! – Berrou o dragon slayer.

O golpe foi bom, mas não totalmente eficaz.

- Parece que ainda não está no mesmo nível de seu bisavô, não é? Simplesmente é um Dragon Slayer otário!

- Rainbow Flame, Red! – Atacou Vit em cheio em uma das cordas da guitarra. A música cessou por um pouco de tempo.

- Minha Gibson Magic! Você vai morrer aqui lamparina purpurina!

Enquanto isso, o time Steam Power lutava contra o poderoso Charge Yanz.

- Thunder Destruction! – Ordenou Charge.

Tiger naquele exato momento tinha virado um guepardo e saltou numa fantástica evasiva.

- Happy, deixa ele mudar um pouco de humor, está agressivo demais!

- Podeixá! Feeling, Happiness!

A expressão carrancuda de Charge mudou para uma alegre e dócil num piscar de olhos.

- Agora Ti! – Exclamou Happy.

- Take Over – Leopardo das Neves Mágico! Snow Impact!

O felino correu até conseguir uma camada de gelo protetora em volta, que serviria de ataque de gelo potente.

Porém, o golpe cessou instantaneamente quando ele atingiu uma determinada marca.

- O que?

- Olhe no chão! – Percebeu Colt, que lutava contra Fire Killjoy numa luta fogos e facas.

Runas mágicas proibiam ataques de gelo até cem metros. Quando Tiger percebeu isso, Charge já tinha perdido o efeito do Feeling de Happy e atacou os dois com um potente golpe de relâmpagos.

- Shock Blast!

Não longe, a dupla Weapon Change enfrentava o time Man Killer.

Elite e Klaus, uma dupla muito amigável, contudo, controlada pelo mal, combinavam ataques em lanças e espadas.

- Lance Force!

- Sword Power!

Os equipamentos pareciam ser feitos para junção, um deles atacou Vulc Canon com tanta intensidade que o nocauteou.

- Vulc! – Exclamou Lack irritado. – Técnica Final – Vampire Fang!

Lack fez presas de vampiro crescerem com seu poder. Ele avançou no pescoço do lanceiro, mas recebeu um choque da lança de trovão de Elite.

Walter viu que não teria como enfrentar a dupla poderosa sem os dois amigos nocauteados. Ele apenas tentou um ataque para se defender:

- Water Gun!

Aquele pequeno tiro de água acabou por ser a chave para a vitória. Quando as gotas atingiram a face de Klaus, um pequeno choque lilás saiu de sua mente.

- Ué, onde estou? O que está acontecendo? – Indagou o espadachim confuso.

- Klaus! Você voltou ao normal cara! – Pasmou Walter.

Porém, Elite ainda avançava com sua lança trovão. O mago de água repetiu o processo e a mesma coisa aconteceu, parecia que Rob tinha uma fraqueza quando seu golpe de controle mental era utilizado: Água.

- Olá Walter. Por que estamos lutando mesmo? – Indagou Elite confuso.

Sem acreditar, Walter comemorou freneticamente. Ele tinha que avisar a todos.

Ele notou que Sally lutava contra Bro Robot ao lado de Pika Chuza. Apenas ela poderia passar o recado.

- Sally, preciso que passe uma informação para todos da guilda nesse momento! Um pouco de água acaba com o controle mental do mestre Rob!

A menina olhou para ele meio incrédula, mas ao perceber que Klaus e Elite tinham voltado ao normal, ela criou uma telepatia comunitária para os amigos:

- Atenção todos! Joguem água nos que estão sob controle mental! Repito, joguem água!

A reação foi instantânea.

Royce desenhou um balde com água e fez Palkia Drako, seu oponente, voltar a ser um pacífico amigo. Pepe e Meme apenas escreveram WATER e Ragna e Pietro saíram do controle mental.

Klash, que lutava contra Fox, transformou suas garras no elemento aquático para conseguir trazer o amigo de volta.

Mic, que enfrentava o poderoso Fear, que mostrava seus maiores medos a ela, cresceu até ficar do tamanho do limite da caixa e quebrou um pedaço de cano na parede. Água voou para todos os lados e pouco a pouco, os inimigos tornavam-se amigos.

BK, que tinha congelado o braço de Dan, fora o último a voltar ao normal. Baku usou um golpe de karatê em suas costas e ele caiu de cara numa poça.

- É um milagre! – Agradeceu Charlot rezando.

- Na verdade, foi apenas um duto quebrado. – Constatou Done.

A luta interna havia acabado. Porém, a caixa de ferro ainda assim não havia sido destruída.

~//~
Gus e Paulo olhavam-se como em um filme de faroeste. O primeiro a lançar o ataque foi o membro da PM:

- Flame Punch!

- Reverse Magnet!

O soco pareceu enfrentar um campo de força em volta do oponente. Era como se uma barreira cobrisse Paulo por conta das forças de magnetismo.

- Impressionante. Será que funciona com ataques especiais? Fire Ball!

Gus juntou as mãos fechadas e lançou uma bola de fogo mediana na cara do inimigo, que apenas reverteu a polaridade de seu escudo de ímãs e evitou o ataque.

- Você vai me dar trabalho, pelo jeito melhorou as técnicas. – Constatou o membro da PM.

- Não irei mais gastar tempo com você. Gravity Iron. – Respondeu o integrante da HB.

Gus sentiu um polo negativo agir sobre seu corpo e sugá-lo para o solo metálico sem resistência.

- Argh!

Paulo se aproximou e chutou a cara do rapaz. Uma sucessão de golpes acontecia. Gus não conseguia usar magia, suas mãos esquentavam o solo, porém, não atingiam o traidor.

- Bosta! – Berrou ele sentindo sangue sair de seu nariz.

- Morre logo lagartixa! – Irritou-se Paulo.

Gus apenas viu um jeito de escapar. Ele focalizou toda sua magia restante no centro de seu corpo e usou como um forno para o vilão não conseguir encostar.

E deu certo.

- Então vai usar o calor para se defender? Fracote! Magnet Bomb!

Paulo apenas preparou uma série de átomos magnéticos em grande escala.

- São atraídos por minha vontade. Irão te perseguir caso tente fugir.

Bolas semelhantes a átomos se formavam nas mãos do inimigo. Gus não resistiria àquele golpe.

O ataque fora lançado. Porém, mais esperto, o membro da PM impulsionou o restinho de fogo que continha de seus punhos e conseguiu se mover na direção do atacante.

- O que?!

Não houve tempo para reações, as bombas magnéticas atingiram tanto Gus quanto Paulo.

O integrante do Dueto di Fiama apenas pensou:

- Arc, novatos, o resto é com vocês.

E uma explosão feroz aconteceu no segundo andar da guilda.

~//~
Dentro da caixa, todos ouviram a explosão.

- Mas que porra foi essa?! – Perguntou Mikh.

- Não sei. – Respondeu Baku. – Mas pude notar que a resistência dessa caixa diminuiu. O ar está ficando cada vez mais rarefeito e temos muitos feridos. Seria bom se conseguíssemos descobrir o que fragilizou a estrutura.

Ao lado dele, os membros que não estavam tão feridos espancavam a parede. Klash usava garras mais resistentes, capazes de cortar até grades para arranhar o metal, porém, não conseguira. Vit testava uma combinação de chamas coloridas junto de Fire Kill, que focalizava a magia de gás para dar mais impacto ao fogo. Royce desenhara uma porta com chave, martelos gigantes, entre outras ferramentas para quebrar a caixa. Só que ninguém conseguia fragilizar àquilo até a explosão.

- Foi alguém de fora batendo na caixa? – Indagou Pepe.

- Impossível. Aposto que ela é tão dura por fora quanto por dentro. – Explicou Ragna.

- Aliás, quem poderia estar do lado de fora? – Perguntou Perry massageando as costas marcadas por uma rasteira violenta.

- Bem... – Falou Done sem jeito acariciando Blitz, a doninha pequerrucha dele, que apenas ele entendia o que falava. – Eu vi o Nero e o Mud indo pela lateral da guilda antes do ataque de sono, mas não pude evitar.

- O que? – Gritou a maioria. A outra parte talvez fosse os que ficaram na guilda e ainda não conheciam os novatos.

- São moleques imprudentes mesmo! – Insinuou Baku irritado. – Não me admira ver o corpo molenga de um deles morto por algum inimigo.

- É mesmo, não estão todos os membros aqui. Faltam membros como o Gone, o Tico e o John Powl. – Constatou Ander arrumando a corda chamuscada de sua guitarra.

- Pior que isso. Nós derrotamos apenas quatro membros da HB. Ainda faltavam três. Um deles com certeza montou essa caixa e uma é aquela líder bizarra das rosas. – Lembrou Richie brincando de sugar as cores das chamas de Vit, que não gostou da brincadeira.

- Com certeza devem ter morrido. É uma pena, nem chegamos a conhecê-los direito. – Lamentou Happy.

Um silêncio mútuo permaneceu por um pouco de tempo, até que Mic interrompesse:

- Não é bem assim. No momento em que os dois entraram na guilda, senti um impotente poder mágico de ambos. Eles têm magias conhecidas como Dual.

- Iguais às sua, do Gus e do Arc? – Perguntou Pietro surpreso.

- Exatamente. Gus tem a combinação de magia de fogo poderosa e de socos, a Fire Punch Magic. Arc tem Take Over Canino e Thorn Magic misturadas, isso o torna conhecido como Spine Dog Magic.

- E os novatos?

- Nero tem uma magia que mescla ar, raios, gelo e água, conhecida como The Storm. E Mud mal sabe, mas tem uma magia em potencial dentro de si. Ele conhece bem os poderes de Lama que tem, porém, não dispõe muito de seu poderio de gelo. Ele tem uma magia rara chamada The Glacier. – Concluiu Mic.

- A Geleira? – Perguntou Baku pasmo.

- Exatamente. Ele são Duals, não pude deixar de manda-los direto para a PM. Além disso, tenho certeza que Gus e Arc estão com eles. E quem sabe o Dueto di Fiama, não vire um Cuarteto di Fiama? – Sorriu Dan.

E de fato, isso poderia acontecer.

~//~
Arc, Nero e eu chegamos ofegantes a uma sala com um enorme portão aos fundos.

Pouco tempo atrás tínhamos ouvido uma comemoração de dentro da caixa. Nós supomos que a PM tinha vencido a luta, porém, ainda não sabíamos o motivo da caixa estar intacta.

- Não era apenas se um dos times ganhasse que ela se quebraria? Será que ainda estão lutando? – Perguntei.

- Creio que não. – Falou Arc. – Aposto que além dessa condição, os dois criadores da caixa deverão ser derrotados.

A explosão que veio logo em seguida confirmou nossos planos.

- O que foi isso? – Indagou Nero assustado.

- Parece que ocorreu um empate lá atrás. – Explicou uma voz fria e grossa na sala, aparecendo na frente do portão. – O campo magnético que cobria a caixa de ferro se desfez e agora vocês precisam me derrotar para retirar a caixa.

- Então deixem comigo rapazes. – Ofereceu Arc já mostrando as presas caninas. – Continuem avançando para ver se há mais inimigos e tomem cuidado.

Concordamos e prosseguimos pelo portão.

- Muito bem, quem é você? – Indagou Arc para a voz misteriosa.

Camuflado em meio ao campo, surgiu uma figura com armadura metálica.

- Meu nome é Empo Leon. Garanto que poderei lutar com você em pé de igualdade. Só que mesmo se você vencer a luta, a caixa não irá se soltar.

- Como é? – Arc rosnou surpreso.

- Em todos os vértices da caixa há espinhos de rosas. Eles que mantém o ferro intacto e firme, como um alicerce de sustentação. E quem as implantou foi minha amada Shi Maya, a líder que seus amiguinhos novos irão enfrentar.

Arc ficou boquiaberto. Se aquilo realmente acontecesse, eles dependiam de dois membros novos para ninguém morrer. O ar estava se esgotando, o tempo corria e duas lutas iriam definir o destino de uma guilda.

Continua...
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : O..o

Ver perfil do usuário

Mensagem por Micro em Qua 9 Jan 2013 - 20:18

Sério, alguém acorda o Weegee. Preciso que ele faça uma piada e chame essa magia Dual de obra do kpiroto.

DUAL DUAL DUAL O CUARTETO DE FIAMA E A MIC <3 SRYUSLY MUD TE AMO

Desconhecia essa magia Dual. Acho que você acabou de inventar. E outra coisa que eu notei (só agora rsrs), é que o Cuarteto já é coisa antiga. Murilo safadim ;-)
Micro
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : destination unknown

Ver perfil do usuário

Mensagem por ~ Fight em Qua 9 Jan 2013 - 20:27

Continua muito bom...
- É um milagre! – Agradeceu Charlot rezando.

- Na verdade, foi apenas um duto quebrado. – Constatou Done.
Eu ri nessa parte.
Eu quero aparecer, quero transformar vocês em ouro. [ò] _ [ó]
~ Fight
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : (¬.¬ )

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black~ em Qua 9 Jan 2013 - 20:31

O capítulo ficou bem legal, não teve as frases engraçadas do Charlot, mas foi legal, esse foi mais "sério", não imaginei que a luta entre o Gus e o Paulo fosse dar empate, sei lá -q. Mas enfim, ta muito boa, é só e boa sorte com a fic.
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The winter has come

Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por Caio. em Qua 9 Jan 2013 - 20:33

Não morrerei tão facilmente è___é
Caio.
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vulc em Qua 9 Jan 2013 - 20:52

Krl, Mud. Tu fez o Vulc parecer um arrombado inútil ;-;
Faz ele derreter uma parede ao menos .-.
Vulc
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : I'm still into you

Ver perfil do usuário

Mensagem por The Fear em Qua 9 Jan 2013 - 20:56

finalmente apareci, estou gostando de ler essa historia, tomara que tenha muitos capitulos
The Fear
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Fear me!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Colt em Qua 9 Jan 2013 - 20:56

Outro capítulo ótimo, to ansioso pro próximo. Walter salvou o dia quando descobriu a fraqueza do controle mental, mas ainda tem a caixa. Algo me de diz que essa The Glacier será a chave pra vitória contra a Shi. Não vi erros e sua escrita continua ótima.
Colt
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ba dum tss

Ver perfil do usuário

Mensagem por Asami em Qua 9 Jan 2013 - 21:08

Otimo capitulo e estou gostando muito da estoria, mas eu estou achando rapido demais.
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : É caaaanon!

Ver perfil do usuário http://indigoplateau.forumeiros.com

Mensagem por Bruno Marvin em Qua 9 Jan 2013 - 21:43

Hum, está bem boa essa fic. Olhe que não acompanho muitas. -q

As vezes, eu me perco com os personagens. Não sei. Acho que deveria ter um tópico com a ficha de todos. Ajudaria bastante.
Bruno Marvin
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso

Ver perfil do usuário

Mensagem por Royce da 5'9 em Qua 9 Jan 2013 - 22:59

Sou um Artista *-* kkk Richie fica sugando os outros, não são todos que gostam e.e. Capitulo muito legal teve muitas partes engraçadas, e ação tmb.
Royce da 5'9
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Gimp Master.

Ver perfil do usuário

Mensagem por vitflamo em Qui 10 Jan 2013 - 3:25

Muito bom o Capitulo.
A magia do Pietro é daora.
Namb é um Jumper em treinamento.
Ander & Perry são muito apelões ç.ç
Mago com chamas Coloridas ok, Mago das chamas arco-iris ok, mas Lamparina Purpurina não merece perdão.
As Rasteiras do Hit são melhores do que imaginei.
Controle mental é desfeito com água, vou me lembrar disso para ocasiões futuras.
Donin sem graça, era um milagre!
Esse Paulo é muito cruel.
Fire Kill é um cara que deve dar um boost nos magos de fogo.
Essa caixa em estamos presos me lembrou a do Free, quando ele usa nos alunos da shibusen no Soul Eater.
Richie, não é pra você ficar tirando minhas as cores de minhas chamas ò_ó
Ter que salvar a Guilda inteira, nos seus primeiros dias como membro, Mud e Nero nem devem estar pressionados e.e

Agora só nos resta rezar com o Charlot.

vitflamo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : These two hearts won't make it last.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Solo Hit-yplo em Qui 10 Jan 2013 - 7:17

Mr. Perry escreveu:Não morrerei tão facilmente è___é

Te ownei agora como você vai se virar?

Eu junto com o Namb somos uma boa dupla.
Solo Hit-yplo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : próximo por favor

Ver perfil do usuário http://www.fangamesproject.zz.mu/

Mensagem por Drigow em Qui 10 Jan 2013 - 10:12

Hitmonkip escreveu:Eu junto com o Namb somos uma boa dupla.

Com certeza o/

Agora enquanto vocês morrem asfixiados, eu vou me teleportar pra fora da caixa.

Flw

Beta Force Superior

@Mud

A fic tá bem legal Mud. Nunca tinha acompanhado nenhuma e agora me vejo ansioso por cada capítulo.

Parabéns.
Drigow
Membro
Membro

Masculino Idade : 103
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyun em Sex 11 Jan 2013 - 0:28

Gostando do rumo do Cap.

Olha Mud, por mim, pra não acabar com a Fic, não coloca o Typlo... -qqq

Brinks Cyndaquil. <3 -qq

-x-

Como sempre, as cenas com o Weegee as mais engraçadas. kk xD

E... Será que a dupla Vento de Lama vai conseguir derrotar a Florista? e-e
Veremos... o/
Kyun
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Lucks em Sex 11 Jan 2013 - 14:59

Muito bom o capítulo, adorei mesmo, e espero pelo próximo para ler.

Boa sorte com a fic.
-Lucks
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Elite1, Sup :)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kurosaki Mud em Sab 26 Jan 2013 - 21:59

Eu movi a fic para cá.
Motivos:
1- Eu não considero a PMG como UMA fic, mas sim como um projeto, já expliquei isso a alguns. Portanto, não tenho preocupação para caprichar, conferir erros, seguir os personagens do meu jeito e etc...
Além disso, tem o motivo 2 - Tempo. Meu foco é a Seven, não a PM Guild. Mas não tenho tempo para escrever duas fics com a volta às aulas. Então, para não ser trancada e não ter limite para quando postar, sendo desde uma segunda de tarde até num domingo de Páscoa, poderei nessa área postar livremente.
3 - Quanto aos comentários, quero que prossigam como de uma fic, não como livres e flood. E as descrições e aparências/jeitos foram definidos no RPG e no Tópico dessa área sobre discussões. Então, mais uma vez, o Main Post do tópico tem os poderes e a aparência de todos está no tópico. Se quiserem entender a fic projeto, leiam o tópico.
4- Por fim, não irei seguir a risca a opinião de todos com muita certeza, até por que não é um bolo de casamento, mas sim um projeto de fic. Por isso, não fiquem criticando a ausência de neguin, panelinha daqui, aparência errada, etc..., muito menos heroísmo, por que a PM não é só do determinado membro e o time principal é os detentores do Dual Type.
É isso, espero que consiga escrever até o fim do carnaval o final dessa abertura. Depois, tenho duas histórias de um capítulo em mente e pretendo lançar uma saga maior no capítulo 8/9. Inté
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por 3DSFood em Dom 27 Jan 2013 - 0:41

E ai Mud ;3.
Vim falar dessa sua fic que não fica mais na área de fics...
Sabe, ainda não acabei de ler tudo, mas tipo, AMEI a fic.
Gostei bastante por que não teve muito mimimi e partiu pra porrada -q(i like).
Deve saber que eu não sou bom em achar erros =/.É uma fic praticamente perfeita, só falta eu aparecer HUAHSUAHSA.
Pepe e Meme me lembram daqueles irmãos da nintendo, aqueles com um martelão cada.Acho que são os Ice Climbers se não em engano...Por algum motivo viraram meus favoritos @_@.
Bem, tente postar pelo menos um cap por mês Mud :3.De qualquer modo, adorei.
Até õ/
3DSFood
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : e eu sei la porra

Ver perfil do usuário

Mensagem por Meno em Dom 10 Fev 2013 - 1:27

Bom, li todos epis bem atrasado. Estou gostando da batalha.
Cadê o Edo-Mud cadê

ABP Mod
ABP Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Itadakima-tsu em Dom 10 Fev 2013 - 11:07

Só hoje que fui ler :p. Então, tá bem legal, só um pouco rápido demais. Se Water estivesse entrando ia te agradecer pelo coiso da Juvia -q.
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Alerta Alerta :
2 / 102 / 10

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kurosaki Mud em Dom 19 Maio 2013 - 15:24

Avisando que irei cessar o projeto/fic.

Ia voltar com ele no mês que vem, mas temos dois empecilhos:

1- As pessoas que estão na fanfic mudaram/ausentaram nesse último semestre, portanto, teria de mudar a história toda.

2- Agora sou um menino de responsa -q. Brincadeiras a parte, com meu job, não consigo administrar duas fics ao mesmo tempo.

Sinto muito a todos que aguardavam, especialmente ao Empoleon. :/
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado