Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

PM Guild

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Re: PM Guild

Mensagem por Cap'n Cook' em Dom 6 Jan 2013 - 22:19

Acompanhando.
Porfa, mal chega o segundo cap e a galera já quer tirar o diabo da minha alma, assim não dá né.
Mud, se quiser pode criar mais spells pra mim, lol. Cara, a miss morreu mesmo? Tão... Sei lá, matar a menina logo assim, no segundo capítulo. Mas tanto faz, quero que vocês da Pacific queimem nas chamas do meu motor, mwahaha.
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Klesh em Dom 6 Jan 2013 - 22:29

Nossa. Achei tão estranha essa morte repentina da Miss, e eu sou tão inútil assim? "vamo la acaba cos cara huehuehue" ~dormiu
Espero que dê importância pra quem não participa das panelas também, sei que deve ser difícil inventar importâncias mas né
Klesh
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : bom eh isto,.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vulc em Dom 6 Jan 2013 - 22:53

Krl, mud. Não sou punheteiro. Só o Daniel/Water Laughing

Cara, você colocou o mesmo sobrenome pra mim e pro Arc, vai ter ligação? :0
Tá, boa fic. Bom time esse Bad Ass, sem falar que o Wegee é um [palavra censurada] personagem bom. Vou acompanhar, e espero pancadaria ;]
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : I'm still into you

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Dom 6 Jan 2013 - 22:59

A parte de exorcizar a máquina foi muito da hora Mud Laughing
Enfim, muito boa, vou ficar relendo um pouco para entender tudo melhor.
Essa fic vai longe...
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ilário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyun em Seg 7 Jan 2013 - 2:03

Gemt... Exorciza aquela máquina pfvr.

Mud, parabéns pelo ótimo trabalho. Sério.

Amei tua Fic. Ótima narração de tudo, cenário, batalha, etc. Simplesmente impecável.

Gostei das magias... e-e
E né... É de FT, melhor ainda. o/

Esperando pelo próx. cap.
Com toda certeza acompanharei. =D
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Royce da 5'9 em Seg 7 Jan 2013 - 3:17

Kkkk muito [palavra censurada] esse capitulo ri muito tambem na parte de exorcizar a maquina. Miss não morreu, (eu acho) alguem vai curar ela s/n.
Royce da 5'9
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Gimp Master.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Happy em Seg 7 Jan 2013 - 9:54

Pô cara, eu quero usar meu poder dos sentimentus pra fzr um mundu feliz!!

#chatiado

Quanto a fic, tudo que envolve membros da PM com algo que faz sucesso, faz um sucesso duplo.
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
1 / 101 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Roms em Seg 7 Jan 2013 - 10:26

Cara, a fic ta ficando bem legal.
Não acho que a Miss tenha morrido. Algo vai acontecer e ela vai ficar bem. Pelo menos eu acho.

Roms
Membro
Membro

Masculino Idade : 8
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Asami em Seg 7 Jan 2013 - 12:07

Ela não morreu, morrer no segundo capítulo seria muito fail. Bem, alguém vai curar ela e se for um vilão tem chance de ela ser corrompida -demo
Enfim, até mais.
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : É caaaanon!

Ver perfil do usuário http://indigoplateau.forumeiros.com

Mensagem por ana em Seg 7 Jan 2013 - 12:19

Eu to bem aqui gente Wow, segundo capítulo e isso acontece? Daora -q Acho que eu volto, ou sei lá (espero). Bem, como sempre adorei o capítulo e espero o próximo :3. Continue com a boa narração. Mas Mud, você deveria arrumar a formatação do texto, separar em parágrafos e essas coisas. Desse jeito que tá, fica meio difícil pra ler. Ah e a cena do Weegee foi impagável, sério.
Até a próxima o/
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kurosaki Mud em Seg 7 Jan 2013 - 13:51

O povo achou que a Miss morreu, lol.

Cap 3, aqui. Miss, não vi problemas quanto ao tamanho da letra, mas vou justificar esse e ver qual fica melhor:

Capítulo 3 – Caixa de Ferro

Resumo rápido: A PM de Magnólia soube de um ataque na PM de Onibus e resolveu investigar. O problema é que a maior rival, a Horn Blood, se aliou com a PM de Crocus, mais especificamente com Mestre Rob e tomou posse da PM Onibus. Logo, todos foram agir. Porém, o poder de um dos membros da HB fez com que quase todos da guilda dormissem, restando apenas o time Bad Ass. Entretanto, quatro membros da HB de Onibus enfrentam o time, sendo que a líder atacou covardemente a Miss. Ao mesmo tempo, nosso protagonista Mud e seu amigo Nero enfrentaram um homem coruja no escuro, o membro JP da PM, sob controle mental. Foram salvos por Gus e Arc, o Dueto di Fiama. Agora, resta apenas o quarteto pela lateral direita e o trio remanescente do Bad Ass contra 39 membros da PM com lavagem cerebral e sete membros da HB.
- Arc, atrás de você! – Disparou Gus com um soco flamejante. Atingiu a cara de um membro fraco da PM sob controle de Rob.
Já era o vigésimo membro mais fraco. Nós quatro não nos ferimos, apenas cansamos.
Andamos um pouco mais em direção à outra sala da guilda, que parecia um castelo menor do que a PM de Magnólia, mas ainda sim grande.
- Parados aí! – Exclamou alguém na nossa frente.
- Gone Ninesix e Tico Bird! – Exclamou Arc reconhecendo amigos sem mente sã. – Por favor, parem e pensem no que estão fazendo.
- Zombie Magic!
- Pigeon Bazooca!
Em cima de mim e de Gus, mortos-vivos começaram a se empilhar, surgindo do chão sem precedentes. Ao mesmo tempo, Arc e Nero recebiam uma bomba de titica de pomba.
- Wolf Mode! – Falou Arc. O corpo dele ficou esguio até virar um lobo. Ele mordeu o tal de Tico, que tinha virado uma pomba.
- Ostrich! – Exclamou o homem pássaro.
Repentinamente, as pernas cresceram até a criatura virar um avestruz. Ele bicou o lobo, que se afastou assustado.
- Thunder Attack! – Correspondeu Nero com sua magia de tempestade.
O avestruz recebeu uma descarga elétrica forte e capotou. Em seguida, apenas falou o nome de outro animal:
- Peacock!
A ave gigante diminuiu de tamanho até se tornar um esbelto pavão. Ele balançou a cauda até lançar penas pontiagudas em Nero, que apenas usou um pouco do ar que sabia controlar para evitar o golpe.
O lobo voltou com tudo e mordeu o pescoço do pavão, que voltou a ser Tico, só que desacordado.
Enquanto isso, eu e Gus acertávamos um monte de zumbis com nossos poderes. Gus socava e incendiava a maioria enquanto eu congelava ou cobria-os de lama pegajosa.
Até que uma hora, durante uma brecha da leva de mortos-vivos, apenas consegui dizer:
- Mud Shot!
Um tiro de lama grotesco saiu de minha mão e atingiu o tal do Gone, que desmaiou.
- Certo, ainda faltam uns quinze da PM. Vamos agira rápido. – Concluiu Gus.
Todos concordaram e decidimos ir para a próxima sala da guilda.
~//~
- Miss! – Gritou Mikh tapando os ouvidos de ondas sônicas.
A mulher atrás deles ria levemente.
- Esse era o trunfo de vocês PM? Um time fraco composto por um mágico idiota, um homem com poderes de antiquário, um padre e uma menina semi-morta?
- O que vocês fizeram com ela?! – Perguntava Tsu embaixo da cortina de fumaça negra.
- Nossa líder Shi Maya é perita em rosas. Essa é uma fatal, ela absorve a vida da pessoa lentamente no período de uma hora e leva a energia vital para a rosa. – Respondeu Black, socando-o pelas costas.
Tsu caiu no chão e apenas disse:
- Arca do Tempo, Chão!
A areia rasa do chão se tornou cacos de vidro, mas de nada adiantou.
- Eu não preciso encostar no chão, seu tolo! Dark Flash!
Um clarão de trevas atingiu o corpo de Tsu, que caiu inerte no chão.
Enquanto isso, apenas Charlot e Mikh lutavam bravamente.
- Dois amigos mortos? E a missa de sétimo dia? Eu irei organizar? – Chorava o padre.
- Cale a boca seu otário, Clutch Stick! – Respondeu Fuscatti.
O escudo se quebrou com a embreagem extensiva do Driver e Charlot caiu sem forças.
Por fim, Mikh, que lutava com Jet, resolveu dar um ultimato:
- Não posso deixar que uma guilda suja e nojenta como você vença da PM tão fácil!
- Essa é boa! Vocês? Enxergue-se! O seu mestre caiu! O vice também! Seu time está à beira da morte! Você é o último Pacífico em condições de lutar! E por pouco tempo, Sonic Cut!
Mikh tentou se defender com o gelo negro, mas sabia que nada poderia fazer contra o golpe final de Jet. Apenas um milagre salvaria a PM.
- Picto Magic, Shield! – Gritou alguém do lado de dentro da guilda.
Um escudo mais eficaz deteve o corte sônico no último momento.
- Color Suck, Aurora Beam! – Exclamou outra voz.
As cores em volta de Mikh sumiram e se juntaram em um raio que atingiu a barriga de Jet.
- Esses golpes... – Sussurrou Micail. – Só podem ser a...
- Isso mesmo Mikh, a Picture Triade! Desculpa o atraso, tivemos que pegar um refém. – Disse o primeiro a aparecer. Era Royce da Silva, um cara moreno com cabelos longos que veio do Brasil para Fiore.
- Não podemos deixar um amigo na mão. – Lembrou o segundo membro, era um garoto alto com uma franja cobrindo a testa, segurando um livro de artes na mão, Richie Decollor.
- Ainda mais se a guilda toda está em apuros. – Falou o terceiro mago, conhecido como Roms, que tinha camiseta roxa e cabelo repicado. Portava duas tonfas e segurava um membro da HB, Hypno.
- Como vocês... – Tentou perguntar Shi Maya incrédula.
- Já ameaçamos o dorminhoco para acordar nossa guilda sob pena de morte. E adivinha só, ele concordou. – Ironizou Richie.
- Não ouse Hypno! – Ordenou Shi.
Roms encostou a tonfa mais próxima na jugular do refém e ele disse:
- Foi mal chefinha...eu quero viver.
E com um estalo de dos, a guilda inteira da PM acordou.
- O que aconteceu? – Indagou a pequena Pika.
- Onde está a HB? – Perguntou Vulc zonzo.
Dan se recompôs e notou que sua Triade de pintores segurava o mago do sono.
- Já entendi tudo, foi uma armadilha não é? Você só esqueceu de notar que apesar de pacíficos, somos desordeiros vingativos Shi Maya!
Um grito ecoou da multidão e Shi se escondeu de volta na torre.
- Vocês três cuidem de todos! – Ordenou ela fugindo.
Jet, Black e Fuscatti se entreolharam e se assustaram.
- E agora? Lutamos?
- E tem jeito? Lá dentro apanhamos da mestra, aqui apanhamos da guilda. Não custa tentar. – Lembrou Black.
- Transride, Ferrari!
Fuscatti tornou-se uma Ferrari vermelha em questão de segundos.
Ele atropelou alguns membros com um impacto inicial, mas Done foi rápido e cavou um buraco, que fez o carro capotar.
Fuscatti tentou se virar, mas o musculoso Braga se aproximou e lançou fragmentos de diamante na mangueira de combustível do carro, nocauteando Fusca.
Enquanto isso, Black tentava lutar contra a multidão e criou a cortina de fumaça novamente.
Porém, ele não contava que Sally, com poderes psíquicos, fosse capaz de notar sua presença. Ela mostrou para a pequena Pika onde estava o infrator e um choque do trovão potente fez o inimigo desmaiar.
Por fim, Jet usava sua bomba sônica em Baku, que apenas desviava sem dificuldades. Lack apareceu para ajudar e mordeu com sua Fire Fang o braço direito do jato. Em seguida, Tiger, no formato de um tigre, abocanhou uma das pernas. Baku apenas usou um golpe de karatê e apagou o oponente.
Dan curou Mikh e Tsu que tinham ferimentos mais leves. Ao curar Charlot, o padre respondeu:
- Deus tem um lugar para você no céu Dan. Você sempre estará em minhas orações.
Por fim, ele precisou de mais cuidada para retirar a flor do coração de Miss, mas felizmente respondeu:
- Apesar do susto, ela não corre risco de vida, apenas precisa descansar.
Todos da multidão comemoraram, prontos para bater em mais membros da HB.
Shi Maya apenas observava a frota avançar. Ela disse ao amigo:
- Restam nós dois e Paulo. Não iremos vencer essa luta.
- Ainda temos chances minha princesa. – Respondeu Empo Leon. – Irei usar minha arma secreta junto de Paulo e eles não poderão avançar na guilda, apenas enfrentarão seus próprios amigos.
- Bem pensado Empo. Execute a caixa de ferro.
~//~
No pátio principal da guilda, quinze oponentes esperavam a multidão.
Todos eram magos da PM. As duplas Rock Love e Weapon Change, o Team Book Gun, membros poderosos como Fire Killjoy e Charge Yanz e é claro, o mestre da guilda de Onibus, também possuído, Blizzard Knight.
- É a grande luta pessoal. Lembrem-se, apenas batam. Não os matem. Eu e Baku cuidamos de BK. O resto é com vocês.
Um urro deu início a grande batalha da PM. E ao mesmo tempo, uma caixa de metal cobriu todos os membros que lutavam, sem perceberem. Não iriam escapar tão cedo.
~//~
O quarteto notou uma caixa se fechando nas salas da direita.
- O que é isso? – Perguntei abismado.
- Paredes de aço? – Sugeriu Nero.
E em instantes, diante de nós, um homem com poderes de magnetismo apareceu.
- O que você estão fazendo desse lado da guilda? É impossível que alguém tenha conseguido ultrapassar a Caixa de Ferro! Ela é indestrutível e só desaparece quando apenas todas as lutas cessam dentro de seu interior.
- Você é Paulo, o traído não é? – Perguntou Gus.
- Ora, ainda me reconhece pirralho? Ainda bem que se lembrou de mim. Teremos uma luta sanguinária aqui.
- Paulo o traidor? – Perguntei.
- Esse membro era um dos mais competentes da PM, mas por conta de dinheiro, passou para a HB, traindo a gente. – Explicou Gus. – Irei esfregar a cara dele no chão, vocês continuem andando até encontrar um jeito de deter essa caixa e ajudar nossos amigos.
- Certo. – Respondeu Arc. Apenas o seguimos.
Mais lutas estavam por vir, não tínhamos tempo a perder. A PM Guild ainda queria voltar a ser pacífica.
Continua...
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : O..o

Ver perfil do usuário

Mensagem por Micro em Seg 7 Jan 2013 - 14:07

Vai ter uma luta muito [palavra censurada] entre o Dan e o Rob. Sryusly.

O Wee tá começando a me lembrar aqueles tiozinhos da macumba e do descarrego.

Última edição por Caesar Micro em Seg 7 Jan 2013 - 14:13, editado 1 vez(es)
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : destination unknown

Ver perfil do usuário

Mensagem por ~ Fight em Seg 7 Jan 2013 - 14:10

Bom Cap...
Paulo vai ganhar.
Não achei erros.
~ Fight
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : (¬.¬ )

Ver perfil do usuário

Mensagem por Caio. em Seg 7 Jan 2013 - 14:16

Cara, li os 2 caps novos agora xD Pena que sou do mal. A fic tá ficando legal, bem l0k0n4. Não tenho muito o que comentar, no cap 2 tu tinha escrito aluta ao invés de só luta, mas slá, nem vou citar, acho chato ficar fazendo isso.

Bem, é isso hehe.
Caio.
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.

Ver perfil do usuário

Mensagem por -Lucks em Seg 7 Jan 2013 - 14:31

- Dois amigos mortos? E a missa de sétimo dia? Eu irei organizar? – Chorava o padre.

Man, a sério, estou a adorar as falas do Weegee.

E eu irei aparecer em Breve Smile Quero logo o 4º capítulo *-*

Bem, quanto aos 2 capítulos que ainda não tinha lido, achei os dois realmente muito bons, sem erros, bem descritos, palavras bem usadas no sítio certo. Mistério também, e Mud, sério, a maneira como você pensa nas cenas que se vão passar, a maneira com que os dois grupos da PM apareceram, isso foi espectacularmente bem pensado.

Parabéns, continue assim, e como já disse, esperarei ansioso o 4º capítulo Very Happy

@Já agora, irei criar a minha ficha e colocar lá no tópico, para facilitar.
-Lucks
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Elite1, Sup :)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jp. em Seg 7 Jan 2013 - 14:36

Eu ainda não vi essa parte onde meu personagem aparece ;-;
Mud escreveu:Ao mesmo tempo, nosso protagonista Mud e seu amigo Nero enfrentaram um homem coruja no escuro, o membro JP da PM,
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : :/

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black~ em Seg 7 Jan 2013 - 14:51

Capítulo legal, a porra vai ficar séria -q, muitas tretas -q². O Charlot é o personagem mais engraçado Laughing, enfim, eu vi alguns errinhos, nada demais, é só e boa sorte com a fic.
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : The winter has come

Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por vitflamo em Seg 7 Jan 2013 - 15:07

Ótimo Capitulo, as coisas ficarão sérias demais nos próximos capítulos Shocked

Mas a Beta Force ficou fora desse capitulo.
-chori
vitflamo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : These two hearts won't make it last.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Richie em Seg 7 Jan 2013 - 15:14

O triplo R apareceu pra salvar a guilda. Que entrada triunfal.
Agora aqui na ansiosidade pro desenrolar da história.
Cara, o Weegee é demais. Laughing
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : fist me d4ddy

Ver perfil do usuário http://pedrawz.deviantart.com

Mensagem por Colt em Seg 7 Jan 2013 - 15:20

Bem, a história continua muito interessante, triplo R salvou o dia. To curioso pra saber como vão escapar da caixa. Não vi erros, nem nada do tipo. Esperando o Quarto.
Colt
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ba dum tss

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic and Shadow em Seg 7 Jan 2013 - 16:00

"- Você é Paulo, o traído não é? – Perguntou Gus."
O certo seria traidor na frase acima ou era para ser assim mesmo Mud? Acho que é o único "erro" que achei, se é que é um.
Enfim, muito bom o capítulo, quero ver logo o próximo -q
Charlot novamente atacando de padre comediante Laughing
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Ilário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kyun em Seg 7 Jan 2013 - 16:10

Rindo horrores com as falas do Weegee. xDD

Outro ótimo Cap.
Adorando as batalhas. *---*

Vish, briga séria agora entre Dan + Baku vs BK... Mas... Jorgen kd? ê_ê

GoGo PM! o/
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)

Ver perfil do usuário

Mensagem por The Fear em Seg 7 Jan 2013 - 18:59

gostei, primeira fic que fico vendo os capitulos, e queria fazer uma pergunta simples o Charlot é um Padre ou Comediante. Laughing
The Fear
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Fear me!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Royce da 5'9 em Seg 7 Jan 2013 - 20:42

Errou meu nome ç.ç é Royce dos Santos =P, mas ficou legal até.
Triple R chegou pra tocar o terror quero ver a continuação
Royce da 5'9
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Gimp Master.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Solo Typlo em Seg 7 Jan 2013 - 21:39

Rindo horrores com o Weegee, sério. Bom capitulo, o único erro que eu vi já foi corrigido ali em cima -q Esperando o clichê de você e o Kuro usando um poder made in hell pra vencer a Shi, provavelmente. Só que essas batalhas tão muito calmas, faltam explosões sabe... xD
Solo Typlo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: