Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

PM Guild

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

PM Guild

Mensagem por Kurosaki Mud em Dom 6 Jan 2013 - 14:43

Eu estou postando a fic, não sei se ela terá um bom rumo, o que acharão, etc... Sei que tem um monte de crítica e um monte de não autorização e vou morrer por isso, mas fiquem com a fic. O começo é uma introdução.



Fiore de fato é um país interessante. Grandes guildas se consagraram por toda sua extensão, como a Fairy Tail, a Blue Pegasus, a Lamia Scale e a Sabertooth. Porém, o mercado de guildas foi se desgastando cada vez mais. O poder de amizade que a guilda Fairy Tail mostrou para os habitantes prevaleceu e fez com que todos se animassem e ficassem em apenas uma guilda. É claro que sempre existem os do contra, que optam por um outro caminho, uma guilda onde não se impõe a amizade, mas sim o dever e a frieza. Essa guilda se chama Horn Blood.
E eu, um pequeno garoto de 17 anos, chamado Mud, sempre tive ódio mortal por essa guilda. Ela tem componentes assassinos, que aceitam trabalhos sujos e riem dos que sofrem. Mataram minha família em um rancho quando eu tinha 10 anos. Vivi sozinho por sete longos anos para treinar e aprender uma magia poderosa. Após conseguir esse resultado, decidi seguir para a guilda do bem, a rival da HB.
A descendente da Fairy Tail, da Blue Pegasus e de todas as outras guildas do bem, Pacific Mythology, ou como é conhecida PM Guild.

Capítulo 1 – Encontros predestinados



Caminhei pela cidade de Magnolia, onde antigamente era a base da guilda Fairy Tail e atualmente é onde fica a principal sede da PM Guild. Sei que um dos três mestres deveria estar por lá e que teria de passar por um teste.
Por ora, resolvi parar para comer um hambúrguer em um restaurante da região. Não estava com pressa, então resolvi descansar.
Com certeza era a palavra errada. Da entrada do estabelecimento, vi uma perseguição. Um garoto que deveria ter minha idade, só que ao invés de moreno e alto era um pouco castanho claro e mediano, saiu correndo do chef de cozinha, que apontava uma faca para ele.
- Seu ladrãozinho, devolva já esse brioche!
O garoto colocou a comida na boca e engoliu sem pestanejar, apenas continuou correndo.
- Vou ter que apelar! – Gritou o chef baixinho e narigudo. – Knife Throw!
A faca de cozinheiro saiu da mão dele e quase atingiu o rapaz. Só não acertou por que ele começou a flutuar e escapou do golpe.
- Você também é mágico? – Chocou-se o homenzinho. – Mesmo assim não perdoarei, Aim Laser!
Os olhos do chef brilharam e em instantes, um laser mirava as costas do menininho. O maluco jogou a faca novamente e dessa vez, acertou o ladrão, que caiu com um baque surdo no chão.
- Isso deve bastar, para aprender a não roubar comida dos outros.
Quando vi aquilo, peguei o hambúrguer que já tinha pagado e corri até o menino. Vi que um sangramento estava jorrando sem parar e decidi agir. Ele olhou para mim com estranheza e baforei um pouco de gelo no ferimento. O sangramento cessou e o pequeno fragmento congelado segurava tudo.
- Obrigado, eu acho.
Ajudei-o a levantar e perguntei:
- Como você se chama?
- Nero Kurosaki. – Respondeu ele meio indiferente. – E você?
- Mud Riller. – Falei.
Peguei o resto do meu sanduíche e entreguei para ele.
- Sério? Não vai ficar com fome?
- Herdei uma herança da minha família, não se preocupe quanto ao dinheiro. Fica a vontade.
Nero engoliu o hambúrguer rapidamente, como se não comesse há dias, o que acho que poderia ser verdade.
- Então, Nero... Você conhece a PM Guild?
Ele arregalou os olhos de boca cheia.
- Sim. – Respondeu cuspindo um farelo de pão. – Estava indo para lá fazer o teste, só que resolvi comer algo antes de ir. Você também vai para lá?
Concordei pensativo. Nero devia estar passando por sérias dificuldades o tempo todo na rua, comendo restos e roubando. Trabalhar com a PM Guild poderia ser a solução dos problemas dele.
- Legal, podemos ir juntos! E quer dizer que sua magia é gelo? – Ele me perguntou.
- Na verdade, não tanto. O gelo é mais secundário, só posso soprá-lo e de fato não é tão eficaz. A minha magia principal é lama.
- Água com terra? Não sei se é tão forte quanto gelo, só espero que sim. – Brincou ele.
- E aquela sua magia, era de ar?
- Mais ou menos. – Explicou meu amigo. – Tenho uma magia chamada The Storm, só que ainda preciso pegar o jeito. Ela faz com que eu voe rapidamente e solte relâmpagos, granizo e chuva, só que até agora só aprendi a voar lentamente e soltar pequenos raios.
- Bem, se eu te ajudar a treinar, acho que podemos fazer um time na PM Guild.
Os olhos dele se iluminaram e ele sorriu:
- Demorou Mud! Somos parceiros a partir de agora!
~//~

Quando chegamos à guilda, ficamos boquiabertos. Deveria ser o triplo da antiga Fairy Tail. Parecia um castelo colossal em tons cinzas, com mesas medievais e poltronas com espinhos. Era simplesmente demais.
- Uau! – Exclamou Nero.
- Bem-vindos a Pacific Mythology Guild! – Exclamou uma menina, tinha cabelos longos, olhos verdes e um sorriso sincero.
- Você deve ser Mic Strauss, bisneta da famosa Mirajane! – Conclui.
- Exatamente. – Ela respondeu sorrindo. – Irei apresentar a guilda para vocês dois. Aqui, como perceberam é a sala principal, onde bebemos e conversamos a vontade.
Apesar de estar lotado, notei que alguns membros se destacavam.
A começar por um rapaz que segurava um terço em uma mão e uma cruz na outra. Ele conversava com mais dois meninos e uma menina.
- Precisamos exorcizar a guilda, me ajudem pessoal! Pai nosso...
A menina apenas estalou os dedos e o chão embaixo dele se quebrou, fazendo ele cair.
- Dá um tempo Charlot, deixa eu tomar minha breja em paz.
- Jesus castiga as maldades Miss!
Ao redor, todos riram. Mic explicou:
- Aquele é o time Bad Ass. É um quarteto muito poderoso. A menina se chama Miss Zero, ela é bisneta de Gildarts, o poderoso membro da Fairy Tail.
- Quer dizer que a magia dela é...
Eu nem completei, pois sabia o que Crash era capaz de fazer.
- Ao seu lado, aquele que caiu é Charlot Weegee, um ex-padre que cria as magias defensivas mais poderosas da guilda. Os outros dois são Micail San, conhecido como Mikh, o DarkIce, ele tem magia de gelo negro muito poderosa. E o último é Tsu Rugah, herdeiro de sua bisavó Ultear, é capaz de criar a magia perdida da Arca do Tempo, o único sobrevivente do mundo com esse poder.
Eu e Nero ficamos mais uma vez em estado de choque. Aquele grupo realmente era poderoso.
Um pouco mais distante, tinha outro trio. Eles pareciam animados e tomavam tequila tranquilamente. Algumas revistas masculinas estavam jogadas por lá também:
- Esse é o time Man Kill, composto por Vulc Canon, mago de lava; Walter Lockster, bisneto da famosa Juvia Lockster, com magia de água; e Lack Therence, que tem magia de Fang Type, capaz de mudar sua mordida de acordo com o poder elementar que consegue usar.
- E aí, querem dar uma lida? – Perguntou Vulc sorrindo, indicando uma revista com uma capa deveras interessante.
Eu e Nero nos aproximamos, mas Mic olhou feio para os rapazes e tirou a gente de perto.
Outro grupo se apresentou para gente:
- Esses quatro são o Beta Force. O primeiro é o Namb, tem poderes de teletransporte a curta distância. O segundo é o Dragon, bisneto de um ex-membro SaberTooth, o Rogue. Ele tem a mesma magia do avô, Dragon Slayer das trevas. O terceiro é o Hit Monkip, o maior dançarino da guilda, bisneto do Visiter, porém, superou o bisavô, é capaz de usar rasteiras perigosas. E por fim, Vit Conbolt, neto do Romeu e bisneto de Macao da Fairy Tail também, tem magia de chamas arco-íris.
- Bem-vindos! – Brincaram eles, tacando cerveja no nosso cabelo.
Agradecemos a hospitalidade e fomos seguindo nossa guia.
- Essa sala que vocês viram tem um apelido, chamamos de OFF. Bem, agora sigam-me até a área de Trabalhos, conhecida como Sala de Reunião.
A SdR era grande e confortável, vários quadro de avisos estavam espalhados com trabalhos.
E mais membros estavam animados por aquelas bandas.
- Aquele é o trio Steam Power. – Explicou Mic, apontando para três rapazes que olhavam o quadro de avisos. – O primeiro é Tiger Catt, possuidor de magia felina, é capaz de virar diversos felinos e ser um dos mais rápidos da guilda com isso. O do meio é Happy Feel, que tem a magia Feeling, capaz de mudar os sentimentos de uma pessoa.
- O que? – Indagou Nero incrédulo.
- É simples, faz as pessoas tristes ficarem felizes ou seres normais ficarem irritados, algo que pode ser útil na batalha. Mas também é bom com socos. E o último é Zic Colt, filho de um chef de cozinha renomado, tem uma magia chamada Knive Spell.
- Olá novatos! – Saudou ele contente.
Eu e Nero nos entreolhamos e decidimos apenas retribuir o gesto, sem dizer mais nada.
Ao lado deles, dois gêmeos se batiam e riam ao mesmo tempo:
- Esses são os Twin Writers, Pepe e Meme.
- Yo! – Responderam os dois, ainda dando tapas nas cabeças dos outros.
- Yo! – Dizemos em resposta.
E conversando animadamente, estava um quarteto com dois rapazes e duas moças, o Four Petit:
- Essa é Sally Mill, ela lê a mente do inimigo e invoca poderes de telecinese. O amigo do lado é Done Banan, conhecido como Doninha, cava buracos como ninguém e tem uma mordida mega dolorida. O terceiro é Klash, um mago que usa as garras de diferentes formas e elementos e, por fim, esta é Pika Chuza, uma dos membros mais jovens e promissoras da guilda, tem poderes de trovão que até o renomado Laxus da Fairy Tail invejaria.
Ficamos ainda mais impressionados com a quantidade de magos e poderosos que tinha naquele lugar. Andamos mais um pouco e conhecemos dormitórios, piscinas, salões de jogos, cozinha e tudo mais da guilda.
- É claro que temos muitos outros membros, só que a maioria está trabalhando ou está nas outras duas sedes em Crocus e Onibus. Vocês precisam conhecer o Typlo Taka, ele ia amar zoar com vocês. E a dupla Rock Love? Enfim, são tantas histórias, haha. Agora vocês devem focar nos três líderes da PM. Temos um em cada sede. Na de Crocus, nosso líder é Rob Jurgen, um poderosíssimo Dragon Slayer psíquico. Na de Onibus temos o gigante Blizzard Knight, conhecido como BK, um dragon slayer de gelo.
Por um segundo, senti minha barriga tremer de medo.
- E aqui?
Mic riu e disse:
- Levarei vocês ao Gabinete de Administração, onde está o nosso mestre.
Subimos uma escada e vimos duas pessoas assistindo animes numa TV:
- Por que ela nunca fica pelada? – Falou um deles.
- Boa pergunta.
Mic pigarreou levemente.
- Mestre, Vice. Trago aqui dois novos membros para vocês conhecerem.
Os dois se assustaram e desligaram a TV.
- Olá amigos, sejam bem vindos a PM Guild! – Exclamou o da direita, que era alto e mais velho, ainda assim jovem. – Sou o mestre dessa sede da guilda, Danilo Tydos. Esse é Baku Giroul, meu assistente, fiel amigo e vice-mestre.
- É um prazer conhecer vocês. – Respondi, tal qual Nero.
- Bem, espero que se divirtam e arranjem bons trabalhos, e acho que algumas confusões de vez em quando.
- Pode deixar. – Retrucou Nero.
- Mas, mestre, não precisamos passar por um teste antes?
Dan fez uma cara de que tinha se lembrado de algo.
- É verdade. O desafio é uma indagação. A pergunta é simples, vocês odeiam os chifrudos que sangram?
Nero nem precisou responder, apenas acenou positivamente. Já eu...
- Mias do que tudo na minha vida. Alguns deles acabaram com minha família. Um dia terei vingança!
Dan bateu nas minhas costas e respondeu:
- Você terá garoto. Pode confiar em mim.
Entretanto, bateram na porta. Um rapaz com porte musculoso e fragmentos de diamantes no corpo apareceu assustado:
- O que aconteceu Brag?
- Foi a HB! Atacaram a sede de Onibus!
- O que? E quanto ao BK, ele não estava lá?
O chamado Brag apenas respondeu:
- Mestre, foi a tropa toda. Precisamos resgatar nossos amigos e acabar com aqueles chifrudos.
Eu mal tinha entrado na guilda e já teria que enfrentar aqueles idiotas. Isso começava a me animar.


Última edição por Mud em Dom 6 Jan 2013 - 15:03, editado 1 vez(es)
avatar
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PM Guild

Mensagem por vitflamo em Dom 6 Jan 2013 - 14:59

Eu não consegui encontrar nenhum erro nesse capitulo (deve ter sido porque estava muito divertido e.e).

Eu solto chamas arco-iris e sou neto do filho de um cara que foi mestre da Fairy Tail.
Namb tem um poder muito util.
Dragon é um Dragon Slayer (Não pera, Dragão assassino de dragões? Isso não é o Acnologia?) das Trevas.
E o Hit um Dançarino que superou seu Bisavô.

A Beta Force com certeza é a melhor equipe da fic -q

avatar
vitflamo
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : These two hearts won't make it last.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PM Guild

Mensagem por Colt em Dom 6 Jan 2013 - 15:08

Cara ri muito com a parte do chefe e a minha parte. Reequipar facas pode ser muito divertido. Estou muito curioso para saber quais os rumos que está história vai tomar. Sobre erros, eu vi uns bobos, que nem valem a pena comentar. Prevejo que sera muito popular, juntou Ft com a galera do Forúm. Estarei ansioso pelo próximo capítulo.
avatar
Colt
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 19/03/2012

Frase pessoal : ba dum tss


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PM Guild

Mensagem por Ragna em Dom 6 Jan 2013 - 15:10

Você fez mesmo! Os nomes ficaram criativos e os poderes também. A idéia da guilda e dos magos, ficou tudo bem organizado mas percebi que ao apresentar as pessoas você não descreveu-as fisicamente. Espero aparecer...

Good Luck
avatar
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PM Guild

Mensagem por Klesh em Dom 6 Jan 2013 - 15:11

Bem, não tive muito peso no capítulo mas né, adorei ver como os outros membros apareceram e talz, daora foi a parte do Charlot Laughing
Enfim, espero mais participações do Four Petit né e boa sorte com a fic!
avatar
Klesh
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PM Guild

Mensagem por Black~ em Dom 6 Jan 2013 - 15:12

Ficou bem engraçada, a parte do Charlot foi a melhor -q. Está bacana, não entendo de Fairy Tail, mas ok, eu vi alguns erros, mas nada demais, como você disse, você fez rápido, não deu pra analisar muito bem, mas enfim, estou esperando pra ver meu personagem e.e É só e boa sorte com a fic.
avatar
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PM Guild

Mensagem por Pikachuzinha em Dom 6 Jan 2013 - 15:15

Yo, Mud-chan. (: Vim comentar na sua fic. ^^ Well, você escreve bem, mas deu algumas derrapadas desta vez. =/ Vou apontar alguns erros que observei em seu capítulo:

- O que? – Indagou Nero incrédulo.

- Mias do que tudo na minha vida. Alguns deles acabaram com minha família. Um dia terei vingança!

- Isso deve bastar, para aprender anão roubar comida dos outros.

No primeiro, o "que" levaria acento no E. E também acho que uma vírgula entre Nero e incrédulo ficaria mais adequado, só se for atropelamento súbito, aí já muda tudo, rs. No segundo, a não ser que a palavra seja do verbo miar (-q), acho que o A viria antes do I. e.e' No terceiro, acho que você quis dizer "a não", hehe.

Bem, é isso. A fic parece ter uma estória muito boa. (: O nome dos personagens ficou legal também. Aguardo seu próximo capítulo, e, não deixe a pressa te atrapalhar desta vez. Boa sorte :3

PS: Laxus me inveja \o/
avatar
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 21/07/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PM Guild

Mensagem por Im4gine em Dom 6 Jan 2013 - 15:15

Ja que eu tenho o poder dos zumbis será que eu vou ser um vilão?
avatar
Im4gine
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/12/2012

Frase pessoal : in love with batatas


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PM Guild

Mensagem por The Fear em Dom 6 Jan 2013 - 15:26

eu li tudo e não pude achar erro nem de ortografia, primeira fic que tive paciencia para ler (não tive para ler denovo), eu achei bem legal a fic.
(eu conheco só a guida do PMD XD)
avatar
The Fear
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PM Guild

Mensagem por Donin em Dom 6 Jan 2013 - 15:50

Véio, ficou realmente muito boa.A descrição de todos, as cenas... Me senti fazendo parte da fic. Estando dentro dela. Acompanhando tudo o que se passava. O Padre Maníaco tentando exorcizar, o banho de cerveja dado nos protagonistas, tudo muito bem elaborado. Parabéns pela fic. Espero ancioso pelo próximo capítulo.

@Off: Vc esqueceu de falar que eu tenho uma doninha falante que me acompanha. To de mau -q
avatar
Donin
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/03/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PM Guild

Mensagem por Cap'n Cook' em Dom 6 Jan 2013 - 16:03

Ficou bem legal e engraçadinha. Alguns erros de português, mas o rapaz já notificou. Espero que continue, quero aparecer, cara.
avatar
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PM Guild

Mensagem por Caio. em Dom 6 Jan 2013 - 16:09

Gostei da fic. Quero ver muita gente se ferrando a_a Po Mûd, Rock Love cara? u.u Tá vacilando hein man u.u

Anyway, estou animado para ver o desenrolar da fic e a estória :3 See you later! :3
avatar
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PM Guild

Mensagem por Sonic and Shadow em Dom 6 Jan 2013 - 17:17

Curti muito, achei engraçado o fato do Charlot ser um ex-padre foi legal, achei que seria o JesusMagicarpa ou algo assim.
Enfim, nem reparei em erros, li meio rápido, mas já falaram aí a cima pelo jeito. Enfim, espero continuação.
avatar
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PM Guild

Mensagem por Micro em Dom 6 Jan 2013 - 17:19

- E aí, querem dar uma lida? – Perguntou Vulc sorrindo, indicando uma revista com uma capa deveras interessante.
OMG WHY YOU FUCKING FAPPER

Curti o jeito que retratou as diversas áreas da PM, como o Off e a SdR. Achei que foram muitos personagens para o primeiro capítulo, mas mesmo assim gostei da ideia.

Não desista da Seven e_e
avatar
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PM Guild

Mensagem por Richie em Dom 6 Jan 2013 - 17:35

Então é isso. Amei a parte dos três tarados, digo, Man Killer.
Weegee tentando exorcizar a guilda foi engraçado também.
A descrição continua ótima, você deixou bem claro as magias e tudo o mais dos personagens.

Espero que o trio artístico não demore a aparecer o/
avatar
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : fist me d4ddy


Ver perfil do usuário http://pedrawz.deviantart.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PM Guild

Mensagem por -Lucks em Dom 6 Jan 2013 - 17:38

Mud, só uma coisa: Você tem uma imaginação fora dos limites Smile

Sério, a fic está muito boa, boa descrição, as palavras bem usadas no sitio certo, boa narração.

E só achei um erro aqui, e foi de escrita, é um erro quase sem importância, mas acho que ficaria bem trocar ali, é este:

Mias do que tudo na minha vida. Alguns deles acabaram com minha família. Um dia terei vingança!
É ali, colocou o i no lugar do a, nada de grave, apenas reparei nisso.

Continue com a fic, porque eu adorei, e pelo menos um leitor já ganhou, sou eu, ansioso pelo próximo capítulo.

E já me arrependo de não poder entrar na Fic (ou ainda posso?) Porque quando eu vi no OFF, já tinha muita gente, mas se poder, avise aí por favor *-*
avatar
-Lucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PM Guild

Mensagem por Solo Typlo em Dom 6 Jan 2013 - 17:49

Vocês precisam conhecer o Typlo Taka, ele ia amar zoar com vocês.
Typlo Taka não D: Assim você me mata.



Adorei o capitulo, ri em muitas partes. Só senti falta da descrição dos personagens :l No fim você fez o mesmo que eu na minha PMD, falou quem estava mas esqueceu da descrição deles -q
Como a Pikachuzinha já mostrou os erros, nada mais a dizer. Apenas esperando minha aparição explosiva :3
avatar
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PM Guild

Mensagem por Royce da 5'9 em Dom 6 Jan 2013 - 18:38

Primeira fic que eu comento, então não sei oque dizer kkkk
adorei cara você usa muito bem as palavras como o microo disse exagerou na quantidade de personagens no primeiro capitulo nada de mais.
Estarei acompanhando a fic.
avatar
Royce da 5'9
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 23/02/2010

Frase pessoal : Gimp Master.


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PM Guild

Mensagem por Kurosaki Mud em Dom 6 Jan 2013 - 21:17

Valeu pelos coments galera. O tópcio adjacente desse de discussões tem a função de cada um no main post e explica que são os vilões. Mas fiquem calmos, mesmo sendo vilões, pretendo colocá-los na PMGuild mais para frente. O cap 2:




Capítulo 2 – Traição

Eu e Nero estávamos sentados numa mesa do OFF. A maioria dos veteranos conversavam sem parar sobre o ataque de Onibus.

- Aposto que foi culpa de Jet. Disseram que o corpo de dois membros foram dizimados por turbinas. – Disse Done.

- Não foi só ele. Marcas de graxa mostram que Fusca esteve lá. – Constatou Zic.

- Mas o Braga não disse que foi a tropa inteira? E onde está o mestre com todas as respostas? – Perguntou de modo aflito Namb.

- O que mais me intriga é o mestre BK não ter feito nada para salvar nossa honra. – Lembrou Miss irritada.

Baku apareceu e abriu a porta do Gabinete de Administração. Sua cara era de poucos amigos.

Dan surgiu atrás dele, cabisbaixo. Ele apenas pronunciou:

- Fomos traídos.

Todos arregalaram os olhos. Mesmo estando pouco tempo na guilda, menos de dez minutos, eu sabia que uma traição era pior do que uma morte entre os amigos.

- Rob nos traiu. Ele ajudou a guilda dos chifrudos a entrar na sede de Onibus e controlou diversos membros bonzinhos para nos enganar.

Vários protestos começaram a surgir e Dan apenas fechou a mão.

- Por favor, se acalmem. Iremos atacar a sede da HB hoje a noite. Nela estarão além dos membros chifrudinhos, nossos amigos com suas mentes controladas. Peço para que não matem nosso amigos, apenas nocauteiem com cuidado.

- Espera, você está dizendo que juntou os membros das sedes de Onibus e Crocus com o pessoal da HB? Será impossível ganhar, estamos em um número bem menor.

- Conosco temos os grupos Petit Four, Man Kill, Steam Power, Beta Force, Bad Ass e Writer Twins, além dos mais fracos um pouco. Além disso, vi o potencial de magia dos dois membros novos no instante que chegaram na sala, sei que são capazes. – Declarou o líder, apontando para mim e Nero.

- Nós?

- Sim. – Respondeu o homem de cabelos cor-de-grama. – Além disso, temos outros trunfos. Mic é poderosa, Baku tem quase o poder de um líder e temos a mim. E dois grupos estão voltando de trabalhos, o Picture Triade e o Dueto di Fiama.

Todos pareceram ficar aliviados. Será que a força dos dois grupos seria mais forte que três mestres de guilda?

- O Gus e o Arc são bem fortes! E o triplo R pode acabar com aqueles cornos num piscar de olhos! – Comemorou Mikh.

- E qual será o plano de invasão? – Indagou Sally.

- É simples. Vamos atacar de frente! – Sorriu Dan.

~//~
- Então são apenas sete? – Indaguei pasmo.

- Sim. A guilda HB da cidade de Onibus só tem sete membros mais fortes, o resto é fraquinho. Mas se juntar com os membros das duas guildas que estão sendo possuídas pelo mestre Rob, somam 40 membros veteranos.

- Caramba, estamos em apuros né. – Pestanejei.

A guilda da HB estava um pouco longe, mas já dava para avistá-la.

- Ok, PM, vamos ao ataque! – Gritou Dan.

Todos rugiram e partiram em marcha. Nero me chamou para o final da fila e cochichou:

- Acho que estou sentindo uma presença de poder hostil. Eu irei voando pela lateral e irei atacar quem estiver lá. Você vem comigo?

Olhei para todos a frente e disse:

- Ok.

Despistamos a marcha e entramos pela lateral. Done, que estava montado na sua doninha gigante, perguntou:

- Ei, aonde vocês vão? –

Mas não deu para ver nada, já estávamos escapando.

~//~
A marcha central chegou e começou a atacar o portão da guilda.

- Estão todos aí? – Perguntou uma vozinha no ouvido de Hypno. Era a líder da HB de Onibus.

- Não. Faltam cinco. O Dueto di Fiama e o triplo R. – Notou Hypno.

- São até que fortes, mas não páreos. Pode atacar. – Mandou ela.

O membro da HB riu e foi até o portão.

- Olhe lá, é um dos membros da HB, vamos matá-lo! – Exclamou Klash.

- Sleep Wave. – Disse ele baixinho.

De repente, a guilda da PM toda começou a adormecer. O sono batia em todos, até mestre Dan bocejava.

- Maldição, ele tem magia de sono. É raro ver alguém com isso. Só acordaremos se ele quiser ou for derrotado.

E em instantes, a guilda toda dormia, com exceção de quatro membros.

- Hypno, parece que não foi um sono 100%.

- Culpa daquele padre! – Reclamou ele.

O time Bad Ass estava intacto. Um escudo amarelo claro, no formato de uma bolha, cobria os seus quatro membros. Miss juntou suas duas mãos e acertou o portão com toda a força, fazendo o Crash evaporar as grades. Mikh e Tsu avançaram sem medo.

- Hypno, se esconda, não quero que interfiram em sua magia. Black, Fusca, Jet, vocês cuidam deles. Deixem apenas a menina para mim.

- Pode deixar. – Respondeu Jet. – Eu pego o poser de Abraham Lincoln.

- Eu cuido do mais velho. O padre é todo seu Fusca.

As quatro figuras encararam o time Bad Ass. Uma grande luta estava para começar.

~//~
Dentro da guilda, Nero e eu entrávamos sorrateiros. A sala em que estávamos era escura e silenciosa.

- Precisamos achar luz.

- Sim.

- PROOO, não precisa. – Respondeu alguém. Senti no mesmo momento uma garra perfurar meu ombro.

- Mud, o que aconteceu? – Perguntou Nero assustado. Só que pelo grito que veio em seguida, percebi que algo lhe ferira também.

- É um inimigo! Como vamos ataca-lo no escuro?

Senti uma bicada no ouvido e caí. Lancei um raio de gelo pela boca, e só ouvi o inimigo rir:

- PROOOO, que patéticos.

De repente, uma chama explodiu na cara do oponente e iluminou a sala.

- Isso deve bastar. – Falou uma quarta voz.

Olhamos para trás e vimos um garoto moreno de cabelos muggle e outro menor com dentes caninos proeminentes.

- Somos o Dueto di Fiama, quem são vocês?

- Novatos na guilda. – Respondi envergonhado.

Os dois se aproximaram e achei que fossem bater em mim e no Nero.

- Prazer, sou Gus Argolo, mago do soco de fogo. – Respondeu o moreno sorridente.

- E eu sou Arc Arcanon, possuidor de take over canino. – Disse o outro.

Apresentamo-nos para o dueto e demos um breve resumo do que tínhamos acabado de presenciar e de como fomos parar lá.

- Foram ordens do mestre para que nosso time entrasse escondido pela esquerda, achamos que vocês soubessem.

Rimos de vergonha. O mestre deveria ter ocultado aquela informação.

- De qualquer forma, serão boas ajudas. Esse membro que atacou vocês era John Powl, é um grande amigo, só que pelo jeito, estava possuído. Só perdeu para gente por conta do elemento surpresa, caso contrário, seria um aluta e tanto.

Eu e Nero ficamos incrédulos. Ainda restavam 39 amigos e sete vilões de nível alto para enfrentarmos e estávamos apenas em quatro, na verdade dois se fosse apenas eu e Nero. Onde estávamos com a cabeça?

- Não temos mais tempo, vamos prosseguir dentro dessa guilda.

E assim, partimos para acabar com nossas amizades. E isso era apenas o começo.

~//~
- Charlot, cuidado! – Exclamou Miss, se defendendo de um golpe sorrateiro de seu lado.

Um carro quase atropelou o padre.

- Ai meu Deus, exorciza essa máquina! – Benzeu o membro.

- Você vai ter um encontro com Deus logo. Pneumatic Rain!

Uma porção de pneus caiu sobre os escudos do padre, que se segurava com dificuldades.

- Aquele deve ser Fuscatti, o Driver! – Notou Miss.

Ao mesmo tempo, Mikh lutava com outro ser rápido, que emitia ondas sônicas em seus ouvidos.

- Sonic Bomb!

- Ice Dark Fragments!

Fragmentos de gelo atingiam o corpo de Jet, o jato. Porém, pareciam não surtir efeito.

- Minha barreira sônica serve como proteção mané. Você vai cair logo!

Enquanto isso, Tsu tentava quebrar o chão de seu oponente, conhecido como Black, the Shadow.

- Sua magia de arca do tempo é inútil. Black Smoke!

Uma nuvem de fumaça preta cobriu os dois. A luta seria naquele meio.

- Droga, preciso ajudá-los. – Exclamou Miss, dando meia-volta.

- Tarde demais queridinha. Dark Rose. – Falou a voz sutil da líder.

E uma rosa negra atingiu o coração de Miss, que caiu como se estivesse morta.

Continua...


Última edição por Mud em Dom 6 Jan 2013 - 23:31, editado 1 vez(es)
avatar
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PM Guild

Mensagem por Donin em Dom 6 Jan 2013 - 21:36

Véio, a fic está ótima. Bem a minha cara suspeitar do Jet e.e' Foi daora a parte em que o Arc e o Gus se apresentam, apesar de eu ter achado um pouco confusa. Prossigamos. Hypno botou a guilda inteira pra dormir... Não me surpreende Laughing A luta do Badass contra os outros lá tá sendo daora. Ri demais na hora em que o Weegee disse pra exorcizar o carro. É uma pena a Miss ter sido atingida e ter ficado incapaz de lutar, ela podia dividir os oponentes assim como já ocorrera no Anime. Espero ansioso pelo próximo capítulo.

Off: "- Ai meu Deus, exorciza essa máquina! – Benzeu o membro." Eu cospi refri na tela do PC Laughing
avatar
Donin
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/03/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PM Guild

Mensagem por Micro em Dom 6 Jan 2013 - 21:37

Mud escreveu:- Tarde demais queridinha. Dark Rose. – Falou a voz sutil da líder.

HOO MY GOD WHYYY

De novo, o lento aqui demorou para perceber que Rob é o nosso Robert. hue
Gostei das lutas, preciso aprender a narrá-las. Tive que consultar o tópico de discussões algumas vezes para me lembrar quem era quem e fazia o que. São muitos magos.

Sério, manda o próximo capítulo logo <:

iDone escreveu:Off: "- Ai meu Deus, exorciza essa máquina! – Benzeu o membro." Eu cospi refri na tela do PC Laughing

²


Última edição por Caesar Micro em Dom 6 Jan 2013 - 21:38, editado 1 vez(es)
avatar
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PM Guild

Mensagem por Black~ em Dom 6 Jan 2013 - 21:38

Capítulo legal, as falas do Charlot são bem engraçadas Laughing
Logo o Robert foi trair a guilda -q.
40 vilões, mas os outros são tudo posers de vilão -q²
Mas enfim, não vi nenhum erro, é só e boa sorte com a fic.
avatar
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PM Guild

Mensagem por Colt em Dom 6 Jan 2013 - 21:41

Outro capítulo espetacular, to curioso pra saber o que vai acontecer daqui pra frente, com quase todo mundo fora de combate, dormindo.

Não notei erros. Espero ansioso o próximo capítulo.
avatar
Colt
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 19/03/2012

Frase pessoal : ba dum tss


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PM Guild

Mensagem por ~ Fight em Dom 6 Jan 2013 - 21:50

Viu, falei que o Hypno coloca todos pra dormir -q
Ta maneira a fic, Mud.
avatar
~ Fight
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 08/04/2012

Frase pessoal : (¬.¬ )


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PM Guild

Mensagem por Diamandis em Dom 6 Jan 2013 - 22:07

Porque eu sumi, Mud?
Porque mataram a Miss0?
Grrrrrrrr, mtos mistérios.

Vou contnuar acompanhado, né.
avatar
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 09/04/2011


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PM Guild

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum