Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!

como fazer troca no pokemon silver? pro pokemon evoluir ...

Ir em baixo

como fazer troca no pokemon silver? pro pokemon evoluir ...

Mensagem por Lucas_Marques em Sab 5 Jan 2013 - 22:20

galera como faz troca no pokemon silver com qual emulador da pra fazer isso? pra eu pegar um kadabra e trocar pra virar alakazam e um haunter pra virar gengar alguem ajuda? pq o detonado que to vendo o cara conseguiu fazer um alakazam trocando mas como ele troco com qual emulador? alguem ajuda por favorr
Lucas_Marques
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: como fazer troca no pokemon silver? pro pokemon evoluir ...

Mensagem por eemeze em Dom 6 Jan 2013 - 2:46

Depende do Emulador que está usando... Por exemplo tem o VBA Link que da pra fazer trocas entre duas janelas, eu não sei explicar muito bem...
Mas olha esse video:
https://www.youtube.com/watch?v=QQiyuu3GPCY
Eu usei esse método e funcionou Smile
eemeze
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Altas

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: