Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Designers por favor me ajudem, fonte PS C5!! Pikalove

Designers por favor me ajudem, fonte PS C5!!

Ir em baixo

Designers por favor me ajudem, fonte PS C5!! Empty Designers por favor me ajudem, fonte PS C5!!

Mensagem por pietrosaggioro em Qua 2 Jan 2013 - 13:02

Fala galera blz? Então, eu sou nobbão no PS, mas preciso usá-lo para fazer capas pra vídeos do meu canal no youtube, enfim, gostaria de saber qual é essa fonte:

Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

É essa fonte do primeiro vídeo, indicado na seta, gostaria que se alguém puder, me passe no nome dessa fonte e/ou de uma parecida.E para ficar assim é só escrever, ou tem mais algum efeito, procedimento? Porque eu queria que a fonte fosse branca e com letras assim.

Outra pergunta bem noob, no PS C5, qual é a ferramenta ou como faz para pintar o fundo?Normal como uma cor simples.

Bom é isso, espero que possam ajudar esse noob aqui -q

Agradeço desde já.

Última edição por pietrosaggioro em Qua 2 Jan 2013 - 14:23, editado 3 vez(es) (Razão : Editado por TsuruGah: Respeite as regras, desabilite sua assinatura.)
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Designers por favor me ajudem, fonte PS C5!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Designers por favor me ajudem, fonte PS C5!! Right_bar_bleue

Ver perfil do usuário

Designers por favor me ajudem, fonte PS C5!! Empty Re: Designers por favor me ajudem, fonte PS C5!!

Mensagem por Kurosaki Lucas em Qua 2 Jan 2013 - 13:05

Eu acho que é a "Showcard Gothic" se não achá-la eu te passo por msn. ^^

Para pintar o fundo, basta usar o balde de tinta ou em inglês 'paint bucket tool'

Última edição por TsuruGah em Qua 2 Jan 2013 - 13:27, editado 2 vez(es) (Razão : Respeite as regras, desabilite sua assinatura.)
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Designers por favor me ajudem, fonte PS C5!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Designers por favor me ajudem, fonte PS C5!! Right_bar_bleue

Frase pessoal : KURO

Ver perfil do usuário

Designers por favor me ajudem, fonte PS C5!! Empty Re: Designers por favor me ajudem, fonte PS C5!!

Mensagem por Itadakima-tsu em Qua 2 Jan 2013 - 13:08

Acho que é Showcard Gothic. E a ferramenta para pintar o fundo é essa: [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.].

edit: Ah, Kuro foi mais rápido .-.
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Designers por favor me ajudem, fonte PS C5!! Left_bar_bleue2 / 102 / 10Designers por favor me ajudem, fonte PS C5!! Right_bar_bleue

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito

Ver perfil do usuário

Mensagem por pietrosaggioro em Qua 2 Jan 2013 - 13:15

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Eu acho que é a "Showcard Gothic" se não achá-la eu te passo por msn. ^^

Para pintar o fundo, basta usar o balde de tinta ou em inglês 'paint bucket tool'

Obrigado pela ajuda. Vi aqui e já tenho essa fonte, mas precisa fazer alguma coisa para a letra ficar igual àquela da imagem?

TsuruGah escreveu:Acho que é Showcard Gothic. E a ferramenta para pintar o fundo é essa: [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.].

edit: Ah, Kuro foi mais rápido .-.

Obrigado por responder ;D Mas não estou achando o balde de tinta, não está na barra de ferramentas, tem outro caminho para utilizá-lo?
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Itadakima-tsu em Qua 2 Jan 2013 - 13:35

Então, sobre o balde não estar lá, clique com o botão direito do mouse em cima da ferramento ''Gradient Tool'' que está onde o balde deveria estar, após fazer isso é só selecionar o balde. Se não for isso eu não sei o que é. E o caso do ''efeito'' acho que é do Stroke que você está falando, o contorno certo? Então:

Clique no canto direito da layer onde está a tipografia.
Spoiler:

Clique em Stroke.
Spoiler:

E configure da forma que quiser.
Spoiler:

Espero ter ajudado.
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Designers por favor me ajudem, fonte PS C5!! Left_bar_bleue2 / 102 / 10Designers por favor me ajudem, fonte PS C5!! Right_bar_bleue

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kurosaki Lucas em Qua 2 Jan 2013 - 13:50

Basicamente, você vai ter apenas a fonte, lógico. Agora a forma como você irá editar é algo pessoal seu. Pra ficar igual a da imagem você terá de deixar ela em um tamanho relativamente grande, tente deixá-la em negrito. A cor é branca e use um stroke preto de 2 ou 3.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : KURO

Ver perfil do usuário

Mensagem por pietrosaggioro em Qua 2 Jan 2013 - 14:21

TsuruGah escreveu:Então, sobre o balde não estar lá, clique com o botão direito do mouse em cima da ferramento ''Gradient Tool'' que está onde o balde deveria estar, após fazer isso é só selecionar o balde. Se não for isso eu não sei o que é. E o caso do ''efeito'' acho que é do Stroke que você está falando, o contorno certo? Então:

Clique no canto direito da layer onde está a tipografia.
Spoiler:

Clique em Stroke.
Spoiler:

E configure da forma que quiser.
Spoiler:

Espero ter ajudado.

Nossa e como ajudou, muito obrigado mesmo, consegui dar o efeito que queria e desculpa, não saber explicar direito e nem usar os termos corretos, é que eu não manjo nada mesmo, mas muito obrigado pela ajuda, de verdade ;D E thanks pelo mini tuto :3

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Basicamente, você vai ter apenas a fonte, lógico. Agora a forma como você irá editar é algo pessoal seu. Pra ficar igual a da imagem você terá de deixar ela em um tamanho relativamente grande, tente deixá-la em negrito. A cor é branca e use um stroke preto de 2 ou 3.

Obrigado, consegui sim, agora só preciso pegar prática e treinar.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: