Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Avaliem minha equipe no pokemon Fire Red

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Avaliem minha equipe no pokemon Fire Red

Mensagem por GabrielCS em Qua 2 Jan 2013 - 1:09

Estou perto de Fuchisia com 5 ínsignias

Blastoide m nvl 38
Nature:Bashful

-water gun

-water pulse

-bite

-protect

Dragonair m nvl 37
Nature:Bold

-dragon rage

-surf

-slam

-twister

Snorlax m nvl 37
Nature:Careful

-body slam

-rest

-recover

-headbutt

Raichu m nvl 37 (fiz cagada com ele porque usei a pedra no nvl 30 e era para usar no nvl 50 agora vou viver de TM com ele)
Nature:Hastly

-Focus punch

-Frustation

-ThunderBolt

-Brick Break

Alakazam m nvl 37
Nature:Jolly

-Psychic

-Future Sight

-Recover

-Calm Mind

Golem m nvl 37
Nature:Timid

-Magnitde

-Rock Blast

-Rollout

-Rest

perceba que todos meus pokemons são machos!!!

PS:no Golem e no Alakazam tambem fiz cagada porque troquei eles cedo para evoluir!!!

comentem por favor!!!!

GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Avaliem minha equipe no pokemon Fire Red

Mensagem por AdrianoKirito em Qua 2 Jan 2013 - 15:10

O Golem não teve problema em evoluir ele cedo pq ele aprende os mesmos golpes nos mesmos níveis do Graveler, já o alakazam eu não sei pq não uso ele na minha equipe, e eu percebi tbm que vc não usa pokemon de fogo isso poderá te fazer falta na liga e sua locomoção de uma cidade distante deve muito lenta pois vc não utiliza o fly, e ter so pokemons machos pode ser prejudicial caso vc enfrente um pokemon femea que tenha o atract pois com certeza irá afetar seus pokemons e eles por muitas vezes não irão atacar o adversário, então minhas dicas pra vc são, pegar algum pokemon fêmea, pegar algum pokemon de fogo (os únicos disponiveis pra vc agora são o growlite e o flareon se vc pegou o eevee em celadon) e pegar um pokemon voador para ajudar na locomoção é isso ai e boa sorte na sua jornada

AdrianoKirito
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Não leve a vida tão à sério, você não vai sair del

Ver perfil do usuário

Mensagem por GabrielCS em Qua 2 Jan 2013 - 15:16

@AdrianoKirito escreveu:O Golem não teve problema em evoluir ele cedo pq ele aprende os mesmos golpes nos mesmos níveis do Graveler, já o alakazam eu não sei pq não uso ele na minha equipe, e eu percebi tbm que vc não usa pokemon de fogo isso poderá te fazer falta na liga e sua locomoção de uma cidade distante deve muito lenta pois vc não utiliza o fly, e ter so pokemons machos pode ser prejudicial caso vc enfrente um pokemon femea que tenha o atract pois com certeza irá afetar seus pokemons e eles por muitas vezes não irão atacar o adversário, então minhas dicas pra vc são, pegar algum pokemon fêmea, pegar algum pokemon de fogo (os únicos disponiveis pra vc agora são o growlite e o flareon se vc pegou o eevee em celadon) e pegar um pokemon voador para ajudar na locomoção é isso ai e boa sorte na sua jornada

ok vlw eu tava pensando nisso então quando eu chegar ao mt. ember eu vou pegar um rapidash e upar ele e eu tenho um pidgeot no pc Wink mas o problema é que eu não sei quem eu posso tirar para colocar o Rapidash

GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por welton_mk7 em Ter 15 Jan 2013 - 11:36

bem sobre o pokemon de fogo, quando eu nao inicio com o charmander eu smepre procuro um growllithe com flash fire(essa habilidade ele nao toma dano de ataque de fogo), para mim ele é o melhor de fogo capturavel, claro minha humilde opniao. A flareon ainda nao usei, mas se for como suas outras evolucoes de eevee sera um excelente poke

welton_mk7
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por thiagoca3 em Qua 16 Jan 2013 - 0:15

Eu tiraria o Snorlax ou o Dragonair e usaria o Moltres ou o Rapidash.

thiagoca3
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: