Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Avaliem a Equipe Do Meu primo Plis ^-^ POKÉMON HEART GOLD (HG)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Avaliem a Equipe Do Meu primo Plis ^-^ POKÉMON HEART GOLD (HG)

Mensagem por DeserT em Seg 31 Dez 2012 - 20:32

Olaaaar Galeráàh =D ... Meu priminho LUIDI comprou pokémon Heart Gold ( Claro que fui eu que recomendei xD ) , então ele tava meio sem idéia de uma TEAM boa pra ele , então dps de um bom tempo nós concluimos , que a team dele será :

LvL 60 ( Eu Recomendei é CLARO XD )
-Lava Plume
-Thunder Punch
-FireBlast
-Solar Beam

LvL 58
-Petal Dance
-Synthesis
-Solar Beam
-Body Slam

LvL 58
-Drain Punch
-Focus Punch
-Psychic
-Thunder Punch

LvL 58
-Surf
-Ice Beam
-Hydro Pump
-Ice Shard

LvL 58
-Volt Tackle
-Thunder
-Dig ( Se n vai ser IMPOSSIVEL , o pikachu matar um pokémon de pedra Cool )
-HeadButt ( Shocked Penssando em trocar Shocked ) ''Será q uma boa idéia EVOLUI-LO ? ''

LvL 57
-Poison Fang
-Fly
-Air Slash
-U-Turn (Qro mudar , no lugar de U-Turn eu ia Colocar BITE , mas o zubat dele bugo e n aprendeu , então o que eu FAÇO ?)

Muito THANKS pelas respostas =DD

Última edição por ~DeserT em Ter 1 Jan 2013 - 18:37, editado 2 vez(es)
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .

Ver perfil do usuário

Re: Avaliem a Equipe Do Meu primo Plis ^-^ POKÉMON HEART GOLD (HG)

Mensagem por Hypno em Ter 1 Jan 2013 - 2:11

~DeserT escreveu:Olaaaar Galeráàh =D ... Meu priminho LUIDI comprou pokémon Heart Gold ( Claro que fui eu que recomendei xD ) , então ele tava meio sem idéia de uma TEAM boa pra ele , então dps de um bom tempo nós concluimos , que a team dele será :

LvL 60 ( Eu Recomendei é CLARO XD )
-Lava Plume
-Thunder Punch
-Sunny Day
-Solar Beam(Eu não gosto de Sunny Day, mas Solarbeam só se usa efetivamente com ele)

LvL 58
-Swords Dance
-Petal Dance/Razor Leaf
-Synthesis(Eu não gosto destes golpes de cura, mas Meganium não tem tantas opções.)
-Body Slam

LvL 58
-Drain Punch
-Calm Mind/Bulk Up
-Psychic
-Thunder Punch

LvL 58
-Surf
-Ice Beam
-Psychic
-Thunderbolt

LvL 58
-Volt Tackle
-Iron Tail
-Dig
-HeadButt (Eu gosto de Headbutt, tem um power legal e pode flinchar.)

LvL 57
-Cross Poison
-Fly
-Steel Wing
-Bite(Vá no Move Relearner)

Fiz as modificações.
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!

Ver perfil do usuário http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Mensagem por Emanuellll em Ter 1 Jan 2013 - 2:32

No magmortar é melhor tirar lava plume e colocar um stab psichical tipo flare blitz, já que ele tem o dobro de atack que special atack e tirar faire blast e coloque sunny day.Já a meganium eu tiraria solar bean e colocaria earthquake .A única coisa que eu tiraria do galade é focus puch e colocaria night slash o resto eu não sei .No lapras eu tiraria ice shard e colocaria thunderbolt e também tiraria hidro pump e colocaria psichic caso tenha o um TM sobrando xD caso contrário eu optaria por body slam .No pikachu respondendo a sua pergunta que já é boa hora de evoluilo eu diria sim , aliás já passou da hora o último move que ele aprende é thunder.E na minha opinião tiraria headbutt e colocaria return já que nesse nivel já deve estar com a felicidade no máximo e tiraria thunder e colocaria thunder wave ou algum move que deixe ele mais rápido .Já no crobat vá num move relearner e faça ele aprender cross poison e coloque no lugar do poison fang , tire air slash ou fly e coloque dark pulse e por último tire u-turn e coloque steel wing espero ter ajudado e feliz ano novo Smile
Emanuellll
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Não coube aqui :x

Ver perfil do usuário

Mensagem por DeserT em Ter 1 Jan 2013 - 10:58

Muito Obrigado pelas duas Respostas , as duas estão ótimas ^-^ Mas HYPNO me responda uma coisa :
ONDE FICA ESSE TAL DE ''MOVE RELEARNER '' ??? Ele fica em alguma cidade ou ele fica em uma floresta , ou casa na floresta e tals ??? E Outra coisinha xD : Eu sou mt curioso e fui na sua Lojinha e robei um baguinho la isso é errado ?? xD Suspect Suspect

Brigado Pelas Respostas Novamente =D

Última edição por ~DeserT em Ter 1 Jan 2013 - 18:37, editado 1 vez(es)
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .

Ver perfil do usuário

Mensagem por Emanuellll em Ter 1 Jan 2013 - 13:06

em Blackthorn ( cidade do 8º gym ) numa casa a esquerda do pokemart . Lá também tem o move deleter , um cara que ensina os golpes imperiais dos inicias e uma mulher que ensina draco meteor pra um pokemon tipo dragão ( desculpa hipno tive que responder essa não resisti xD )
Emanuellll
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Não coube aqui :x

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: