Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

como trocar itens? e pokemons?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

como trocar itens? e pokemons?

Mensagem por veiri em Sab 29 Dez 2012 - 21:04

no pokemon emerald e fire red eu jogo quando nao tenho nada pra fazer e nao quero jogar os de nds ai esses dias me deparei com o VBA link troquei alguns pokemons como kadabra, graveler e machopde e consegui as evoluçoes mas eu to querendo o deoxis o lugia e o ho-ho eu ja usei cheat no emerald para conseguir os tickts mas nao achei o cheat pro fire red.
tem como transferir os do emerald pelo vba link?
se der me façam um tutorial bem detalhado de como trocar pokemons do emerald e fire red para o black, white 2 ou platinum(de preferencia o white 2 e o black) do vba para o desmume 0.9.8
tem como trocar pokemons do black para o white 2 ou do platinum para o white 2. usando o desmume 0.9.8
quando eu inicio uma rom de nds no no$gba faca na tela azul o que eu faço pra iniciar a rom(eu nem gosto do no$gba só por curiosidade que quero ver)
to pedindo muito mas os tutorias que to pedindo podem ser em video mas de pode ser escrito.
veiri
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: como trocar itens? e pokemons?

Mensagem por Convidado em Sab 29 Dez 2012 - 21:11

Movido para a área correta.
Convidado
Convidado

Re: como trocar itens? e pokemons?

Mensagem por ElFuxador em Sab 29 Dez 2012 - 21:28

é impossivel trocar pokemons do fire red para o black/2 ,nesse caso tem o pal park que permite que você passe pokemons do r/s/e/fr/lg para a 4 geração (TUTORIAL(Desmume)

e se quiser fazer da 4 geração a 5 vai ter que fazer o poke transfer so que não funciona em emuladores por causa do download play
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : a pedido do empoleonmega1...

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: