Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[Dúvida] Wi-Fi no DeSmuME

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Dúvida] Wi-Fi no DeSmuME

Mensagem por ~Craw em Sab 29 Dez 2012 - 15:38

Bem, feliz 2013 a todos! Very Happy

Queria saber se existe algum modo para conexão com Wi-Fi pelo DeSmuME (quero muito ter acesso a trocas), para o meu caso:
I) Não tenho internet por modem/roteador/similares;
II) Minha internet é por cabo (no sentido literal, não é o tipo da internet), isto é, o sinal é de rádio;
III) Já testei o guia da PM e não funcionou;
IV) Depois de tempos procurando, achei outro "tutorial" para Wi-Fi que envolvia um programa chamado "VirtualBox", mas, como necessita de um CD de instalação de um Windows, não testei, pois só tenho o CD do Windows 7 Home Premium (e, como segundo o tutorial citado no item anterior, o 7 não faz conexão - por experiência própria -, necessitaria como recomendado do CD do XP, que não tenho).

Desculpe aos autores dos tutoriais citados (não me lembro seus nomes), pois não darei créditos.
Um exemplo para o qual preciso é: na IV Geração, sei que há um glitch que permite evolução sem necessitar trocar o Pokémon. Até aqui tudo ótimo. Mas o problema é que nem chegar nessa etapa consigo pois nesse tipo de "troca" é necessário Wi-Fi conectado e não a troca em si, compreendem?

Abraço. :3
~Craw
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : A vida nunca é fácil: sua missão é facilitá-la.

Ver perfil do usuário

Re: [Dúvida] Wi-Fi no DeSmuME

Mensagem por ElFuxador em Sab 29 Dez 2012 - 16:28

essa internet se assemelha muito com o wireless/wi-fi(modo de captação) porem são mais intensos

algumas pessoas conseguiram fazer isso no windows 7 usando o desmume em administrador e tambem existem certas versoes que pegam,outras não(svn____)

observação: no windows 7 é recomendado usar o desmume wi-fi capable em administrador

essa versão foi testada pelo gbatemp e pega ( mediafire.com ?9989edx568b23ph )

sobre o virtualbox: fui eu que disse como uma solução

por final,se não tiver jeito me passa o save do jogo que tento fazer isso
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : a pedido do empoleonmega1...

Ver perfil do usuário

Re: [Dúvida] Wi-Fi no DeSmuME

Mensagem por ~Craw em Sab 29 Dez 2012 - 16:44

Obrigado, vou tentar.
Mas é internet por rádio, acho que você não entendeu. Daquelas que você paga por mês ao provedor de internet.
E obrigado, mas não estou jogando agora, era pra depois.
Vlw!
~Craw
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : A vida nunca é fácil: sua missão é facilitá-la.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: