Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Dúvida EVs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dúvida EVs

Mensagem por Ribeiro em Sex 28 Dez 2012 - 23:39

Ola pessoal ! sou novo por aqui então ja vou me desculpando pela ignorância, kkkk
Minha dúvida é por exemplo: treino meu machoke pra ganhar EVS de attack, treinei 40 Evs de uma vez sem subir de Level, significa 10 pontos no attack, se eu suvir de level aumentará os 10 pontos de uma vez???? (subindo de level por Exp)
No tutorial de EVS nao explica detalhadamente esse assunto.
Obrigado pessoal ! Feliz Ano Novo pra todos ! cheers
Ribeiro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Dúvida EVs

Mensagem por megablast em Sab 29 Dez 2012 - 12:47

Sim cara, nestes jogos vc ganha os pontos acumulados tudo de uma vez subindo de level. Particularmente, eu prefiro a geração V, porque vc já ganha os EVs na hora, masok.

Feliz ano novo pra vc tbm^^
megablast
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ribeiro em Dom 30 Dez 2012 - 10:47

Obrigado, tenho outra duvida sobre EVS, quando batalho de dupla os dois pokes ganhan o ev do inimigo derrotado? tipo lutei com dois Clefables com meu pidgeotto e minha bayleef, matei eles somente com a bayleef, so ela ganha os EVS ou o pidgeotto tambem? Obrigado.
Ribeiro
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ribeiro em Seg 31 Dez 2012 - 13:24

Me ajudem pessoal! repondam a pergunta acima Very Happy
Ribeiro
Membro
Membro

Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Spin em Seg 31 Dez 2012 - 14:14

Povo sem paciência hoje em dia....

Todos os pokémons que recebem experiência referente à batalha recebem os respectivos EVs (diferentemente da EXP, os EVs NÃO são divididos e todos os pokémons recebem 100% dos EVs). Isto inclui pokémons que entraram em campo e foram trocados e até mesmo Exp Share.

No seu exemplo, tanto Bayleef quanto Pidgeotto recebem os 6 EVs em HP (3 de cada Clefable), a menos é claro que já tenha atingido o máximo de 510 EVs totais ou 255 em HP.
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: