Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Pokemon Platinum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pokemon Platinum

Mensagem por Shankss em Qui 27 Dez 2012 - 19:37

Gostaria que vcs avaliassem meu time no Platinum
Atualmente estou na cidade Pastoria,meu time é o seguinte:
____________________________________________________________________________________________________________
lv:39
Nature: Adamant
Ability: Motor Drive
Move Set:
Low Kick
Thunder Punch
Shock Wave
Discharge
_________________________________________________________________________________________________________
lv:35
Nature: Impish
Ability: Thick Fat
Move Set:
Sleep Talk
Brine
Body Slam
Aurora Beam
_________________________________________________________________________________________________________
lv:37
Ability: Shed Skin
Move Set:
Dark Pulse
Rock Slide
Payback
Thrash
lv:37
Ability: Levitate
Move Set:
Fly
Dragon Breath
Crunch
Sand Tomb
lv:36
Ability: Clear Body
Move Set:
Psychic
Metal Claw
Confusion
Rock Smash
lv:39
Nature: Rash
Ability: Rock Head
Move Set:
Cut
Dragon Breath
Brick Break
Zen Headbutt
Shankss
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Re: Pokemon Platinum

Mensagem por LordMikal em Sex 28 Dez 2012 - 13:08

Bem... Gostaria de dar minha opinião sobre esse set.

Electrivire: Recomendo trocar um dos ataques elétricos por Iron Tail, Ice Punch ou Signal Beam já que Electrivire só tem fraqueza ao tipo Ground, assim você terá algo para se defender caso o pior aconteça. Arena Trap *cof *cof*

Sealeo: Não acho que ele precise de alguma mudança... Está bom do jeito que está.

Pupitar: Seria ótimo se ele tivesse algum ataque contra o tipo Grass, mas como isso não é possível, deixe assim.

Vibrava: Steel Wing ou qualquer coisa que você consiga arranjar para derrubar Ice, sério, se um aparecer, a coisa pode ficar feia pra ele.

Metang: Troque Metal Claw por Flash Cannon ou espere ele chegar no LV. 48 para pegar Meteor Mash

Shelgon: Esse Pokémon tem muito potencial, Dragon Pulse tem mais poder do que Dragonbreath e pode ser mais útil.

Lembrando que é só minha opinião, sinta-se á vontade para testar ou não. E só pra avisar, não lembro direito onde estão alguns HMs então pode ser que não dê pra colocar alguns ataques.
LordMikal
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuki Hashimoto em Sex 28 Dez 2012 - 22:10

@LordMikal escreveu:Bem... Gostaria de dar minha opinião sobre esse set.

Electrivire: Recomendo trocar um dos ataques elétricos por Iron Tail, Ice Punch ou Signal Beam já que Electrivire só tem fraqueza ao tipo Ground, assim você terá algo para se defender caso o pior aconteça. Arena Trap *cof *cof*

Sealeo: Não acho que ele precise de alguma mudança... Está bom do jeito que está.

Pupitar: Seria ótimo se ele tivesse algum ataque contra o tipo Grass, mas como isso não é possível, deixe assim.

Vibrava: Steel Wing ou qualquer coisa que você consiga arranjar para derrubar Ice, sério, se um aparecer, a coisa pode ficar feia pra ele.

Metang: Troque Metal Claw por Flash Cannon ou espere ele chegar no LV. 48 para pegar Meteor Mash

Shelgon: Esse Pokémon tem muito potencial, Dragon Pulse tem mais poder do que Dragonbreath e pode ser mais útil.

Lembrando que é só minha opinião, sinta-se á vontade para testar ou não. E só pra avisar, não lembro direito onde estão alguns HMs então pode ser que não dê pra colocar alguns ataques.

exatamente como o amigo disse c:
Yuki Hashimoto
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : ~em breve meu friend code~

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado