Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

[RESOLVIDO] DSi não lê formato AAC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RESOLVIDO] DSi não lê formato AAC

Mensagem por GabrielC em Qua 26 Dez 2012 - 23:26

Sorry se tá na área errada, mas achei que seria apropriado D:

Então, eu tô que nem menino amarelo do buchão e tô querendo testar tudo no meu DSi XL .__. Meu carregador finalmente chegou xD Daí fui tentar colocar umas músicas nele e tal. Converti algumas pro AAC usando três programas diferentes, mas eles converteram pra ADTS (que é um equivalente AAC), daí o sistema não lê D: O problema não é com o cartão, porque só de acessar a câmera e selecionar o cartão, o DS já fez uma pasta só pra ele ali. Não lembro de nenhuma solução a respeito no manual, mas creio que eu precise atualizar o sistema ou arranjar um conversos que converta apenas pra AAC, certo? E well, eu prefiro deixar o AK só pros games mesmo D: Tô usando um Micro SD de 2G nele, um dos vários que tem aqui em casa, e só coloquei os games que realmente vou jogar nele xD O resto ficou no R4 SHUAHSUHAUHSUAHSUAHS

So, alguém sabe o que eu posso fazer? Thx :3


Última edição por GabrielC em Qui 27 Dez 2012 - 20:16, editado 1 vez(es)
avatar
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


Ver perfil do usuário http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RESOLVIDO] DSi não lê formato AAC

Mensagem por Dragonite. em Qui 27 Dez 2012 - 0:03

avatar
Dragonite.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 21/12/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RESOLVIDO] DSi não lê formato AAC

Mensagem por GabrielC em Qui 27 Dez 2012 - 0:18

'-' Não é emulador nem flashcard. É Micro SD na entrada lateral do DSi XL e_e Além do mais, é uma pergunta sobre o console. Na área "Outros jogos e vídeo games" (ou algo parecido) dizia para postar lá qualquer um que não entrasse nas outras categorias (tanto jogos quanto os próprios consoles). Assim sendo, não é o canto mais errado, já que estou fazendo uma pergunta técnica que não envolve emuladores nem flashcards D:
avatar
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


Ver perfil do usuário http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RESOLVIDO] DSi não lê formato AAC

Mensagem por megablast em Qui 27 Dez 2012 - 7:15

DSi lê os formatos AAC com as extensões M4A, MP4 e 3GP, mesmo que o formato que você converteu seja ''equivalente'' ao AAC, ele não é propriamente dito o formato, tente re-converter as músicas para este formato e testar denovo.
avatar
megablast
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 12/03/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RESOLVIDO] DSi não lê formato AAC

Mensagem por GabrielC em Qui 27 Dez 2012 - 12:26

Sim, pois é D: Eu tentei três vezes com três programas diferentes, mas tudo pra ADTS, daí o DSi simplesmente não encontrou nenhum arquivo AAC no cartão. Com o Format Factory eu converti umas três vezes e nada. No Free Music Converter ele pergunta da qualidade da conversão, de como vai ficar o arquivo final, daí coloquei standard. Será que isso tem relação?

Btw, eu vi ontem que o sistema tá na versão 1.4.0. Já tem uma versão mais recente? Se sim, eu fico com medo de atualizar por causa do Ak... O vendedor disse que é compatível com todas as atualizações do DSi XL, mas eu sou noob, fico com aquele medinho xD Ainda mais que onde tô morando, pra ajeitar o cartão ia ser complicado.
avatar
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


Ver perfil do usuário http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RESOLVIDO] DSi não lê formato AAC

Mensagem por megablast em Qui 27 Dez 2012 - 13:00

Para converter músicas para o AAC baixa o Nero Music2Go.
avatar
megablast
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 12/03/2012


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RESOLVIDO] DSi não lê formato AAC

Mensagem por GabrielC em Qui 27 Dez 2012 - 13:30

Ok, vou tentar ele. Qualquer coisa eu volto a comentar aqui Smile

EDIT: Certo, eu baixei a versão de teste, mas ele pede um serial number que não recebi .-. Coloquei meu e-mail lá na página como foi pedido e ainda não recebi nada. Também não achei o programa pra baixar de graça, completo, com keygen e essas coisas todas. E agora? .___.

http://www.nero.com/enu/downloads-music-2go-trial.html
avatar
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


Ver perfil do usuário http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RESOLVIDO] DSi não lê formato AAC

Mensagem por ElFuxador em Qui 27 Dez 2012 - 18:41

bem,eu ja consegui reproduzir música mas não me lembro muito bem como faz isso mas foi pelo itunes que consegui
( http://www.youtube.com/watch?v=_qMgPA7fzAA0 )
Edit - Observação
Nintendo escreveu:File types: AAC
Filename Extensions: .m4a, .mp4, .3gp
Bitrate: 16 kbps - 320 kbp
Sampling rate: 32kHz - 48kHz
avatar
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : a pedido do empoleonmega1...


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RESOLVIDO] DSi não lê formato AAC

Mensagem por GabrielC em Qui 27 Dez 2012 - 20:14

Ah, oui xD Eu catei um tutorial e consegui por um outro programa de conversão. Mas de boa, valeu :3
avatar
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


Ver perfil do usuário http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum