Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Por favor, não perca mais tempo, inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobres todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Aguardo.
Feliz Natal e Ano novo!

Onde compro pokemon platinum???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Onde compro pokemon platinum???

Mensagem por NewPegasus em Qua 26 Dez 2012 - 19:32

Ja vi na saraiva buscape n acho =/ Alguem pode me dizer uns locais???
NewPegasus
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : .....

Ver perfil do usuário

Re: Onde compro pokemon platinum???

Mensagem por GabrielC em Qui 27 Dez 2012 - 0:27

Mas de novo esse tópico? D: Nada contra você carinha xD Mas é que sei lá, já deve ser a 93843983728293345567548349304584 vez que vejo isso D:

Assim, na internet cê num vai encontrar fácil não, ainda mais em site de confiança. Pode ver se algum vendedor no Mercado Livre num encomenda pra ti, ou sair catando aí na tua cidade, em lojas de games e tal (se tiver, que num sei se cê mora num interior que nem o meu xD). Uma vez eu vi na Livraria Leitura, em Fortaleza, um Platinum por R$128, sendo que não tinha no site. Então, procura em lojas especializadas em games ou vê com algum vendedor no Mercado Livre.

Boa sorte Smile
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Frase pessoal : somkamkin kisan komso

Ver perfil do usuário http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Re: Onde compro pokemon platinum???

Mensagem por boddahdm em Sex 11 Jan 2013 - 1:11

Prezado NewPegasus, também estou procurando este jogo, caso ache algo, favor entrar em contato^^
boddahdm
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: